Autor |
Mensagem |
thiagocg15
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande, Paraiba
Grupos: Nenhum |
alguém já FALOU OU ESPECULA, QUE O PAULO TERÁ UM EPPY CENTRADO NELE?
E SE ELE PODE SE TORNAR UM DOS PROTAGONISTA (PRINCIPAIS)???
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ [b] [i] Thiago
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, e só sabemos quem terá fb até o 3x07, PODE ser que ele tenha um.
E duvido muito. Nem o Eko, que foi o unico que sobrou dos novatos da temp passada, e é um personagem f***, é considerado principal.
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Dizem aí que o 3x08 é do Charlie...
Pode ser não, vai ter sim! Só não sabemos quando... duvido muito que fariam com a Nikki e o Paulo o que fizeram com a Libby... ou seja, burrice, mostrar o personagem de bonito e matar ele sem mais nem menos, com toda história que podia contar... ¬¬
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Semana que vem (3x05: "The Cost of Living"), um personagem importante (ou FIXO, como queira), cujo nome não é Sawyer, se juntará a Boone, Shannon, Ana Lucia e Libby no grande céu da ilha. E não acreditarão quem é. Eu não acreditarei até que eu veja com meus próprios olhos. |
DE NOVO?! AFFFFFF
Bem, o Eko não vai ser, pq é episódio dele.
Kate também não, porque o 3x06 é dela.
Charlie tá "meio" a salvo, pq o 3x08 PODE ser dele.
Locke, Sayid e Desmond também tão salvos, eles não tem BOLAS pra matar nenhum deles.
E eu fico com...Jack.
Die, bitch, die.
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro, só pra lembrar... a Shannon morreu em um episódio que era sobre ela ! Acho que isso não livra o Mr Eko !
Só espero que este texto não seja pegadinha do tipo "quem morre não é ninguém chamado Sawyer e sim James Ford".
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
E a Ana Lúcia, ela também morreu num episódio que era dela, certo? 2x20.
Acho que o Eko não está a salvo, mas temos de aguardar.
Vou deixar de ver Spoilers a partir deste momento ..
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu Também votaria no Ecko.
O titulo do epi é meio sugestivo, alem do fetiche da galera em matar o pessoal em seus proprios episódio.
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Concerteza será o Sayid...um spoiler bem velhinho disse que essa temporada não será uma das mais felizes pra ele!
|
|
|
|
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sayid??? Será? Tem até uma linha aí: Boone -- Shannon -- Sayid.
Mas, como o Eko está machucado e o episódio é centrado nele (assim como foi com Shannon e Ana Lucia), pode ser. Se for, é uma pena. Eko é um excelente personagem. Por mim, iria a Claire ou o Charlie, que não servem pra nada.
Agora, se matarem o Sawyer (James Ford), o Jack, o Locke ou o Hurley vai ser realmente muito chato.
Vamos ver. Não gosto quando personagens principais morrem...
É isso que dá encherem a série de novos personagens...
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
eita... a lista de possiveis é grande... pode ser o Jin ou Sayid ("2 pessoas próximas a Sun morrem nessa temporada" e uma ela já matou)...
Pode ser a própria Sun...
O Eko, como personagem do episódio é bem cotado....
Eu não aposto no Jack... a série já está mal das pernas... e mesmo que não admitimos isso aqui, o Jack ainda leva muito publico com ele.... eles não seriam loucos....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
De acordo com a Kristin,
neste link,5 dos 10 spoilers que ela escreveu la é verdade.Um dos spoilers é sobre Lost!!
Citação: |
10. Lost: There is "another island." |
Se isso for verdade...OMG
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
inez escreveu: |
ogro, só pra lembrar... a Shannon morreu em um episódio que era sobre ela ! Acho que isso não livra o Mr Eko !
Só espero que este texto não seja pegadinha do tipo "quem morre não é ninguém chamado Sawyer e sim James Ford". |
Verdade.
Coloco Eko, então, o grupo do "os produtores não tem bolas para matar".
A não ser que o Adewale queira sair, aí é outro papo....
Naveen também não é um dos mais satisfeitos, talvez não esteja tão a salvo assim.
Agora Locke, Desmond, Ben e Hurley não caem tão cedo.
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Puffe, como não pode morrer se o episódio é dele? _ A Ana-Lucia Também morreu no dela, coitada, e pelo nome sugestivo...
AFF, EKO MORRER PQP! Não creio, nunca mais vejo spoilers.
Eu desde o começo da temporada acho que o Sawyer e a Kate iriam se acertar e então o Sawyer morreria... xDD
Será que é o Paulo? HAEOIHAIOehOIAea
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
O Jack não aparece na sinopse do 3x06, tomando uma decisão sobre a proposta do Ben? Então não é ele.
Aposto no Eko também, já que o episódio é dele e o cara tá meio baleado.
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
Eu espero q seja o Rodrigo Santoro!Se ele morrer vai ser muito bom!
Se for o Eko talvez ele volte em outros episódios tipo um guia espiritual do Locke q nem star wars q o Luke ficava falando com Obi wan...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar