Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Por que a AXN não passa agora a 3ª temporada????

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Por que a AXN não passa agora a 3ª temporada???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Duke_rs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 22:08  |  Assunto: Por que a AXN não passa agora a 3ª temporada???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Pessoal, essa é minha primeira mensagem e também tópico que abro aqui no lostbrasil, portanto me desculpem se não for o local correto.

Minha dúvida é a seguinte: Pq o canal AXN vai esperar tanto tempo pra começar a passar a 3ª Temporada??? Não acham uma burrice, que todo mundo tá baixando pela internet e quando chegar a data de estréia vai acabar perdendo muita audiência mesmo. Sei que talvez este tenha sido o contrato com os donos da série,,,,mas queria saber a opinião de vocês a respeito.
Outra coisa, se não for possível a AXN passar o lost antes, pq nenhuma das empresas de TV a cabo, (NET, Direct TV e Sky) pegam o canal americano ABC??? Pegamos uns 100 canais q somente passam porcaria que não interessa ninguém, então pq ainda não fecharam um contrato com a ABC, assim nós brasileiros poderiamos ver o Lost ao vivo entendem. Mesmo pq já vemos várias coisas em outros canais no mesmo tempo em que os americanos estão assistindo. Não acham que alguém está sendo muito burro ou perdendo muito dinheiro não fazendo isso???
Abraços.
Duke


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra não ter que colocar reprises de episódios no meio do cronograma.

Esperam até março pra terem uma boa sequencia, e ter, no maximo, 3 semanas sem passar um episódio novo.

Foi assim começo desse ano, e deu certo, parece que deu menos que isso até, de reprises.

E essa situação piourou esse ano, que teremos só 6 episódios de LOST em 2006, e o resto da 3a temp irá ao ar em jan/07.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também acho uma pena eles demorarem assim.

Mas acho que começando em fevereiro, ou março, passa aquele boom de ano novo em que muita gente viaja, faz festa, e enfim, deixa isso meio de lado.

Além disso, como o ogro falou, essa interrupção nos EUA, o que complica mais ainda os planos da AXN.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eles acham que é financeiramente mais interessante dessa forma.

Temporada inteira sem reprises + reprisar toda a temporada...
Temporada inteira sem reprises + reprisar toda a temporada...
Temporada inteira sem reprises + reprisar toda a temporada...

Simples assim


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Maurycius escreveu:
Além disso, como o ogro falou, essa interrupção nos EUA, o que complica mais ainda os planos da AXN.


Não acho q a interrupção nos EUA complicará a AXN..... não tem o pq.....

Ogro, Dell e cia. "demoram" 4 hrs em média para legendar um episódio...... AXN precisa de 1 mês para cada um???

Ainda acho q AXN não realizará a mesma pausa.......

Mas sobre essa demora em passar os episódios....... é uma pena...... grande parte dos AXNianos migrou pra ABC...... acho q a audiência cairá uns 30%, no mínimo......


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreluiz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que deve ser contrato.. pra mim a unica explicação.. pq para o canal seria vantagem passar junto com a abc ou bem próximo..
Me falaram que algumas séries.. tipo Charmed e outra que não lembro o nome passava na epoca com uma diferença de menos de um mês para os EUA.. com o LOST poderia ser assim Também
Mas Também iria reprisar muito né?
É analisar o que fica melhor..esperar e muito e assistir tudo sem reprises ou assistir quase junto com a abc mas com várias reprises


Voltar ao Topo
andreluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KridsIII
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Pessoal, ele disse que so tem mais 6 episodios este ano mais é porque so tem 6 semanas ou menos ate o NATAL...

Ou seja não vai haver muita pausa não....

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
KRIDS

Voltar ao Topo
KridsIII está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não, são só 6 episódios nesse ano mesmo, para dia 8 de novembro.

O 3x07 só vai ao ar dia 07/02/07, mas depois a série segue sem pausas.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
olha, eu até acho melhor passar a série toda de uma vez do que parar três meses e pouco pra jogos e tudo mais. seriam seis episódios passados a toa e isso é ruim até porque o pessoal pode esquecer um pouco deles.

mas agora fic uma pergunta, se os seriados normais da sony e da warner vão estreiar agora em novembro, quer dizer que eles vão parar por treze (ou mais ou menos isso já que não tem como passar episódio inédito) semanas também?


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
a AXN por exemplo já perdeu um telespectador.... baixo tdo pela net...

_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ogro, Dell e cia. "demoram" 4 hrs em média para legendar um episódio...... AXN precisa de 1 mês para cada um???


O problema não é legendar, e sim não ficar reprisando episódios até que a 2ª parte da 3ª temporada volte.
A AXN preferiu passá-la por completo, sem pausas nem nada...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sixth
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Quando passava Dawson´s Creek na Sony (ainda passa? sei lá), a diferença entre a exibição nos EUA e aqui era de uma semana. Isso só pra comentar como não tem nada a ver o tempo de legenda, eles podem muito bem legendar de uma dia pro outro, com 100% de qualidade.

Quanto à AXN não passar os episódios logo, não sei se eles têm algum contrato ou algo do tipo, mas não vejo pq passarem os episódios agora, que sempre foi: temporada inédita episódio por episódio, depois reprise da temporada inteira, depois mais inéditos. O povo que assiste só pela AXN já acostumado assim, se fizerem igual na ABC vai ficar chato.

Ah, perguntaram aí pq não tem ABC nas tvs a cabo aqui do Brasil. Se pensarmos bem, quantos canais 100% americano (sem legenda nem nada, igualzinho como lá) passa aqui? Que eu conheça, a CNN, BBC, e ESPN internacional. Acho que eles não têm muito interesse em importar os canais, os programas... Sei lá.


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gustavou
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
CNN, BBC, Fox News, espn international. na net...

na sky deve ter mais...
o problema é q todos esses canais são versões internacionais. a CNN daqui, pelo q eu sei não é a CNN q passa nos EUA.
Assim como o canal Globo internacional não é o mesmo que a globo aqui.
(não tenho certeza disso, eu só acho)
tanto q a cnn só tem noticia, bbc eu só vi noticia e as vezes documentario, fox news ... espn o nome já diz ,'international'

essas grandes emissoras possuem diversos canais pra transmissão de diferntes tipos de programas... FOX, FX, FOX News... no Brasil...

ou a Globo, exemplo mais palpavel, com GLOBO, GLOBO NEWS, GNT, SPORTV, MULTISHOW, UNIVERSAL CHANNEL... não lembro mais nenhum.

ASsim é dificil que passe aqui, a 'mesma' ABC de lá


Voltar ao Topo
gustavou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Por que a AXN não passa agora a 3ª temporada????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida