Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
defcore
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Desculpem minha ignorancia com relação a estrutura de seriados.
Por um acaso terei de esperar meses até que continuem a série? Esse 'final' que eu vi encerra apenas uma série de episódios? Ao invez de esperar o tempo normal vou ter de esperar muito mais pra continuar a historia? Complicado em.

defcore está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanpk
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

grilo escreveu:
- esclareceu o que era a "black rock"

- mostrou o q tem dentro da escotilha: uma escada! Laughing

Pra mim Black Rock era uma pedra negra, então esse episódio respondeu uma pergunta q eu nunca tinha feito Evil or Very Mad

E sobre a escotinha.....realmente! UMA ESCADA!!!
WOW!

pensei em parar de assistir depois disso, mas agora já to no barco, vo até o final da série

alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
#Spidey#
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Recomendo as análises do Billie no TVTome, elas falam muitas coisas que agente deixa passar e não percebe..

Análise do 1x24 : http://www.tvtome.com/tvtome/servlet/EpisodeReviewPage/showid-24313/epid-414696/blockid-28930/
Análise do 1x25 : http://www.tvtome.com/tvtome/servlet/EpisodeReviewPage/showid-24313/epid-414697/blockid-28930/

[ ]'s

#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuCiAnD
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

defcore escreveu:
Desculpem minha ignorancia com relação a estrutura de seriados.
Por um acaso terei de esperar meses até que continuem a série? Esse 'final' que eu vi encerra apenas uma série de episódios? Ao invez de esperar o tempo normal vou ter de esperar muito mais pra continuar a historia? Complicado em.

Os seriados são divididos em temporadas, que duram em torno de 8 meses.
Geralmente uma temporada tem 24 episódios.
Ao final de uma temporada, um intervalo de, geralmente, 4 meses até o início da próxima...

Tomando Lost como exemplo, a primeira temporada começou em setembro de 2004, acabou agora em maio.
A próxima será em setembro de novo...
E assim até quando bem entenderem hehe

Inicialmente, Lost tem previsão para 6 temporadas, mas não sei como andam as notícias...

LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leopg
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 02:52  |  Assunto: Responder com Citação

Foi só eu q me senti um otário depois de 25 episódios ou mais alguém?!?! Sad sinceramente perdi muito do tesão pela série, esperei 25 episódios p/ qs nada Mad ............o ultimo episódios poderia revelar mais......
mas eles querer fazer 6 temporadas p/ uma série q eu acahva q não daria p/ mais de uma. fazer oq né?!?!??!

leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kwan
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Alquem tem essas respostas hehehehe

1-vcs acham que os caras que pegaram o menino são "os outros" da ilha?
(pelo menos pra mim sim).
2-Po eles podiam ter entrado um pouco naquela sinistra escotilha, 10 episódios esperando e só abriu a escotilha.
3-Vcs acham que quem foi pra caverna vai morrer, sobrariam apenas o pessoal da escotilha e o da fumaça (o saiyid , francesa e charliee o bebe)?(pq se vocês lembram quando acharam a caverna tinha vários mortos deitados, como se estivessem esperando algo.
4-O pessoal do barco que afundou acho que vai voltar pra ilha, afinal eta ilhazinha mardita que puxa todo mundo
5- Que poderes tem esse menino?Lembre-se que ele mandou não abrir a escotilha hehehe e deixou o cachorro pra pegar depois(pra mim ele já sabia oque ia acontecer hehe)

Me ajudem, coloquem mais perguntas
abs
kwan

kwan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAVALI
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Algum tempo atras comecei assistir uma série,que no começo pareceu ser algo novo,muito suspense,ação,mistério e ficção,ingredientes de suceso até mesmo para que não gosta muito do genero,com o decorrer dos episodios eu começava a me questionar que teria um grand finale(pelo menos na 1ª temporada)era um sucesso a série,contava os dias para poder assistir os novos episodios,depois disso vi que estava sendo manipulado,e que estava condicionado a ficar 50 minutos na fente da tela,para apenas 9 anos depois saber o que foi insinuado no ptimeiro episodio
"a verdade esta la fora"
isso mesmo,Arquivo X,eu parei de assistir quando vi que não acabava nunca(apesar de ser fã),e somente agora posso começar a ver desde o começo,pois sei que minha angustia e necessidade sera suprida.
Acho que somente voltarei a ver lost,daqui a 6 anos,ou quando acabar todas as temporadas ,isso foi totalmente decepicionante.....

Sobre 24/25

um detalhe,erro de continuidade,Jin aparece com o cabelo ,uito grande nas cenas do aeroporto,sendo que no começo da série ele estava quase reco.

pela escotilha aberta,e a enorme escada que podemos ver,acho que toda a ilha é uma imensa nave espacial,e os sobreviventes apenas cobaias,sem falar no que a francesa falou sobre o lostzila,que ele estava ali pra proteger a ilha,isso me lembra aquele filme O segredo do abismo,quando a nave emerge do fundo mar.
alem do detalhe que temos:
um navio do sec pasado no meio da mata
um avião não tão moderno
um lostzila futuristico
visões e sonhos(jack claire)
"os outros"agindo de forma robotica

sobre o forum lostbrasil

Quando descobri esse site,fiquei muito admirado com aqualidade dos assuntos abordados sobre a série,indiquei pra alguns amigos que hoje se encontram aqui,postando e interagindo,só que eu mesmo parei,por que?simples,educação.
Acho que os membros da staff tem todo direito de defender as normas do site,e que as pessoas que gostam de aqui frequentar,tambem devem contribuir com isso.
Mas voltando a falar em educação,me lembrei tambem de bom senso,participei de varios sites na internet,relacionados a pirataria ou não,mas em todos o que sempre procurei ter foi bom senso,tanto com usuarios quanto a staff,em que muitas vezes participei,para não cair no ridiculo,digo isso pois quem acha que tem algum poder,ou status elevado por ser um mod ou admin em um site,é no minimo ridiculo.
um forum é um lugar para debates e confronto de opiniões,e aqueles que participam da manuntenção desse forum tem que estar preparado para lidar com todos os rumos que um topico possa estar levando,pois é pra isso que ele se propoem.
fechar um topico,ou ultilizar de ferramentas do admincp é facil,dificil é tentar trazer um concientização para dentro do site.
o ser humano tende a"cortar" de seu convio o que é ruim,por outro lado seria mais interessante orientar.
Espero que minhas palavras não sejam mal interpretadas por ninguem,mas que sirva pra quem quiser.

um abraço a todos

JAVALI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

tem algumas coisas sobre a segunda temporada
- O único guest star do primeiro capitulo é o ator q vai fazer Bernand (marido da Rose) que é nada mais nada menos q Samuel L Jackson
- O primeiro capitulo é Genesis - Part 1 e vai ao ar 23 de setembro!!!!
- Eu não vi mas o nome se Samuel L Jackson aparece nos creditos do ultimo capitulo....eu não vi ele la não, mas o imdb é um site bem confiavel.

Detalhes em http://www.imdb.com/title/tt0411008/guests

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
ad_santos
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

alguém aqui se perguntou como os "outros" sabiam que eles estavam fugindo de barco pra procurar pelo Walt em alto mar, quando a Danielle falou que eles viriam buscar a criança...
será que eles acompanham tudo que acontece??

ad_santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu aposto q todos vocês, que ficaram "decepcionados" vão estar dia 23 de setembro de madruga esperando ansiosamente o to**** da premiere de segunda temporada sair, sem dúvida.

Editado pela última vez por Woody em Terça Maio 31, 2005 19:53, num total de 1 vez
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Diego Woody escreveu:
Eu aposto q todos vocês, que ficaram "decepcionados" vão estar dia 23 de setembro de madruga esperando ansiosamente o t****** da premiere de segunda temporada sair, sem dúvida.

não cheugie a ficar decepcionada mas, obviamente, esperava mais (tudo culpa dos malditos spoilers, que mandou le-los Mad ) mas tenho plena e confiante certeza de que na madrugada de quinta vou tar aqui esperando pelo episodio... Very Happy

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

com certeza eu vou estar esperando ansioso pelo dia 23 de setembro, mas não tão ansioso como eu esperei pelo Season Finale, eu enlouqueci esperando o último capítulo e não me decepcionei, mas sei lá, passou a febre...

Smile Crying or Very sad

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2005 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

isso simplismente acontece pq vocês esperam de mais ...!!
eu axei perfeito! , pq nunca leio spoilers, nunca baixo os traillers...isso so estraga a serie!!
agora já começam a surgir coisas da 2° temporada....ps...pra que ler essas porcaria??? espera o episodio vir que vocês vão ver.....sem ler spoiler....tudo fica BEM melhor!!

lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Junho 02, 2005 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Toda hora que eu vejo a cena do barco, eu fico arrepiada... ô povinho estranho que colocaram naquele barco! Todo mundo tirando uma com a cara dos coitados do tipo: "poxa, acidente de avião? Que bom que nós encontramos vocês então..." povo sádico!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
acanedo
MensagemEnviada: Quinta Junho 02, 2005 11:56  |  Assunto: Teorias mirabolantes Responder com Citação

Alem de tudo que já postaram aqui... O que ainda não gosto é o SS ser mecanico. O resto acho que aos poucos esta sendo explicado. O lance dos "Os Outros" , acho que é o povo do barco que pegou o walt mesmo. Por algum motivo não explicado ainda, eles veem e vao na ilha. Se por acaso esta ilha ser um local protegido, da onde So adultos devem permanecer devido a experiencias psicologicas, as crianças seriam recolhidas. Assim como aconteceu com o bebe da francesa e a tentativa do rapto do bebe da Claire (pelo ETHAN, que seria um dos outros) e no final o Walt. O ETHAN morreu, estava infiltrado para pegar o bebe e depois o barco vir buscar ele. O cara que morreu na praia, disseram, quem matou veio do MAR. Pra mim a louca da francesa sabe disso, por isso fez a fogueira que é o jeito que os "outros" falavam com ela para supostamente devolver o filho dela. Ela teria que oferecer outro bebe para resgatar o dela ( claro que eles não iriam devolver o dela) mas na cabeça dela fazendo a fogueira iria para chama-los e poderia fazer a troca. não acho que as pessoas do barco seriam do aviao. E nem que seriam algum filho ou filha da francesa. E nem perpetuar a especie. Apenas pessoas com a missao de tirar as crianças da ilha. Agora pq so saberemos depois. Como não conseguiram tirar o bebe, o Walt foi entregue de mao beijada. A francesa sobreviveu e seus amigos morreram. Ela certamente inventa muitas coisas so pensando no filho raptado ( ou filha, sei la). Muitas coisas ainda estao no ar, com o site da OCEANIC, que contem mensagens sobre o VOO 815. Mostra os assentos das pessoas que estao na ilha. Um site criado para complicar os expectadores. ( Como em Bluxa de Blair). No site alem de mensagens, existem areas ocultas, com pedaços do roteiro e uma escrita a mao sobre um tal de MAPINGUARI. Fala assim: "Nao não. Mapinguari ainda não!!!!!". Pra quem quer pesquisar, vejam na internet o que pode ser Mapinguari...kkkkk Só complica mais a nossa cabeça.
Isso é LOST!!!! VIAJEI LEGAL!!!
http://www.oceanic-air.com/

acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 28, 29, 30  Próximo Página 22 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida