Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 36 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 19 ] |
Bom |
|
25% |
[ 20 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Eu só não entendo como gente que odeia a série a acompanha...parece que o "sincronizador" é torturado se não ver Prison Break...
Achei o 208 bom para ótimo, a tensão na cena do Sucre preso foi total...
E a Sara não se tocando que o assistente do pai, era o que queria matar ela??? fala sério...
Mas pra mim a maior surpresa foi nas últimas cenas em que o Mahoone nada mais é do que um subordinado do Keller...
Ah e o último diálogo?
Todos sabemos agora: Achado virou presunto!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Achei bom!
valeu principalmente pelo T-Bag passando a perna em todos,a cena do Burrows e LJ e o dialogo entre o Mahone e o Kellerman no final...
as cenas de Michael e Sucre foram chatas,Bellick também...
mas o episodio foi bom!
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Episódio bom!
Bastante enrolação e a parte do sucre lá no rio foi uma das mais mal feitas... Quando o Michael fala pra ele levantar a mão pra acenar quando estava perdendo o fôlego ele levanta a mão e abaixa a cabeça, pô porque não segurou com a mão em cima do tronco pra apoiar a cabeça pra fora da água?! E aquele corda lá e o Michael só percebe no final?
Eu pensei mesmo que o assistente do pai da Sara ia ajudar ela!
Que ninguém caia na mão do Mahone, senão will die!
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episódio, votei em Ótimo.
Mas gostei mais ainda do site sugerido pelo Ogro. Sempre quis uma agenda das séries!! Só achei ruim não ter os dias de Grey's Anatomy, mas nada pode ser perfeito...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
joaodeiro escreveu: |
Gostei do episódio, votei em Ótimo.
Mas gostei mais ainda do site sugerido pelo Ogro. Sempre quis uma agenda das séries!! Só achei ruim não ter os dias de Grey's Anatomy, mas nada pode ser perfeito...
Abs! |
Tem certeza? Próximo episódio de Greys Anatomy dia 2 de novembro segundo o site que o ogro passou! Dá uma olhadinha melhor lá
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, q horror.
Eu vou assistir até o final, pq eu sou teimoso e tenho esperanças, mas esse episódio foi chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu só vou até o 2x10.
Não tando no meu gosto, é buh-bye.
Ainda mais depois de ACABAREM com o personagem do Mahone numa cena.
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
ogro escreveu: |
theasdf escreveu: |
Concordo com o ggalvao1 |
paulim17 escreveu: |
Haverman escreveu: |
Virou piada isso aqui?
Aviso pro três. |
Uai, essa é nossa opinião, não acho justo levar aviso só por falar que a gente concorda com o cara.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
REGRAS DO FÓRUM escreveu: |
1.8 Não permitimos S.P.A.M. (Stop Posting Away, Man):
1.8.1 O que é Spam: Spam é o ato de postar incontroladamente, sem motivo aparente, apenas para aumentar o número de postagens.
1.8.2 Efeitos Positivos causados por Spammers: nenhum.
1.8.3 Efeitos Negativos causados por Spammers:
- posts sem conteúdo;
- comentários curtos, bobos e nada interessantes;
- posts com diversas respostas e nenhum conteúdo;
- fórum mais carregado e de difícil navegação;
- dois trabalhos: postar para depois apagarem;
- muitos: "Concordo!", "Legal!", "Valeu!", "Nossa! Que interessante!"; etc. |
Pode concordar com quem bem entender.
Mas ELABORE seu argumento, faça um post convincente.
Só "concordo" é flood, e todos foram punidos.
Ainda mais você, que fez uma escadinha de smiley, colocando um " " a mais do que o cara que postou antes de você.
Negada não le as regras e vem reclamar...
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
tá me chamando de nego, rsrs. ok sem mais pots inúteis como você diz^^.
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Concordo com o Vargas, não consigo assistir séries como PB, Lost, Dexter e achar ruim.
Eu adoro os seriados e TODOS os capítulos sem exceção são ótimos. Cada um a seu estilo.
PB pode ter saído da linha da primeira temporada, mas continua uma série atraente e com personagens cativantes (do céu ao inferno).
Adorei ver o "maneta" dar um revés no Michael
Foi bom ver o Burrows pensando (aliás, já é a segunda vez na temporada que ele faz isso)
Legal ver a Sarah descobrindo o significado dos números (assim como nós)
Michael mais uma vez provando seu caráter...
Bem o melhor mesmo foi ver PB de volta após duas (três?) semanas.
---------------
O pessoal pode até estar certo em falar sobre o Mahone "ownado" pela Turminha do Mal, mas quem não ficou louco pelo final "They all die"?
Soooooo... Eu quero é mais!
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
Midgard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Minas gerais
o prison break esta se perdendo em si mesmo ! mais como sou bobo vou assistindo afinal e de graça ! e e melhor do que assistir novela da globo !
Editado pela última vez por Midgard em Quinta Outubro 26, 2006 08:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Midgard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Minas gerais
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
ogro escreveu: |
Eu só vou até o 2x10.
Não tando no meu gosto, é buh-bye.
Ainda mais depois de ACABAREM com o personagem do Mahone numa cena. |
Que cena???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
A que mostra que ele é um reles empregado da Companhia, e pior, que o Kellerman é o handler dele.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|