Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
skater
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
era bom demais se fosse o doc!!!

Tambem tou axando que a vitima vai ser mesmo o ekO Sad


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
supertrunks escreveu:
Eu espero q seja o Rodrigo Santoro!Se ele morrer vai ser muito bom!

Se for o Eko talvez ele volte em outros episódios tipo um guia espiritual do Locke q nem star wars q o Luke ficava falando com Obi wan...


Não quero briga com ningúem, mais vejo sua opinião como totalmente anti patriota! e digo mais, TOMARA que o Rodrido cresca, e ele vai crescer! E vai ser muito bom ver você se ENGANAR !
foi dito que o Paulo vai crescer, e não morrer no 3x05 !

To com medo que o Jack morra, mais é muito possível sim que seja o fim de personagens como Jin, acredito que o Sayd é muito importante pra momentos de ação na série. ele é muito esperto, sabe das coisas.

Eko tá na sobre vida. Eles não estão mostrando 1 cena que passa em um episódio no seguinte, mais no próximo sim, e ele se feriu muito, espero que ele morra. Agora se ele não morrer, penso que a Sun possa morrer, o Sayid, Locke,Desmond não morrem nem a pau, pode ser 1 apagado como o Hurley !

se o Jack morrer vou de luto 1 semana pra faculdade.


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Mannond
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Eu concordo danielborgo, porém o Sayid começou a ficar dispensável, principalmente depois do "deixo 2 e mato o resto".
Agora, sériamente, ser for um novato que morre, eu não assisto mais Lost haeoihaioheoia


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
danielborgo escreveu:
supertrunks escreveu:
Eu espero q seja o Rodrigo Santoro!Se ele morrer vai ser muito bom!

Se for o Eko talvez ele volte em outros episódios tipo um guia espiritual do Locke q nem star wars q o Luke ficava falando com Obi wan...


Não quero briga com ningúem, mais vejo sua opinião como totalmente anti patriota! e digo mais, TOMARA que o Rodrido cresca, e ele vai crescer! E vai ser muito bom ver você se ENGANAR !
foi dito que o Paulo vai crescer, e não morrer no 3x05 !

To com medo que o Jack morra, mais é muito possível sim que seja o fim de personagens como Jin, acredito que o Sayd é muito importante pra momentos de ação na série. ele é muito esperto, sabe das coisas.

Eko tá na sobre vida. Eles não estão mostrando 1 cena que passa em um episódio no seguinte, mais no próximo sim, e ele se feriu muito, espero que ele morra. Agora se ele não morrer, penso que a Sun possa morrer, o Sayid, Locke,Desmond não morrem nem a pau, pode ser 1 apagado como o Hurley !


Acho que os dois tão empolgados.

Um tá torcendo contra o Santoro pra aparecer, porque não sabemos NADA do personagem, e outro tá dizendo que não gostar do ator, ou whatever, é ser anti-patriota. Exagero dos dois, na minha opinião.

E outra: pela reacao do Ausiello, tem que ser alguém importante, e que ninguem pensava que poderia morrer. Sumir com novatos já aconteceu antes na série, e mesmo o Santoro tando COMPLETAMENTE a salvo, pelo menos ateh o fim da temporada, a reação dele seria outra a saber de sua morte.

Se o Eko morrer perde a ligação LockEko que fizeram durante boa parte da 2a temp, e no começo dela. Seria burrice fazer isso.

Hurley "apagado"? LOL

E sim, o coreanos deveriam kick the bucket mesmo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rictad
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:


E outra: pela reacao do Ausiello, tem que ser alguém importante, e que ninguem pensava que poderia morrer. Sumir com novatos já aconteceu antes na série, e mesmo o Santoro tando COMPLETAMENTE a salvo, pelo menos ateh o fim da temporada, a reação dele seria outra a saber de sua morte.

Se o Eko morrer perde a ligação LockEko que fizeram durante boa parte da 2a temporada, e no começo dela. Seria burrice fazer isso.

Hurley "apagado"? LOL

E sim, o coreanos deveriam kick the bucket mesmo.


Realmente não deve ser o Eko. Não é tão surpreendente, pois não é do grupo principal e é o último da cauda que ainda vemos. Pela frente, pelo menos até o 7, não temos ainda nada confirmado sobre o Sayid, temos? Acho que é o Sayid, então. Desde aquele spoiler da temp passada, que você lembrou bem, do ator estar descontente, ele está com os dias contados. Mas se for, vou ficar p. O cara é massa! Queria ver ele frente a frente com um dos outros. Se bem que se for ele, deve ser assim que vai acontecer... espero que leve uns 5 com ele para o inferno Bad Grin


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não é tão surpreendente, pois não é do grupo principal e é o último da cauda que ainda vemos


Não é do grupo principal, mas é personagem fixo.

Mas sim, ser o ultimo da cauda, junto com o Bernard, ajuda na "defesa" dele.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mannond
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Citação:

Realmente não deve ser o Eko. Não é tão surpreendente, pois não é do grupo principal e é o último da cauda que ainda vemos. Pela frente, pelo menos até o 7, não temos ainda nada confirmado sobre o Sayid, temos? Acho que é o Sayid, então. Desde aquele spoiler da temporada passada, que você lembrou bem, do ator estar descontente, ele está com os dias contados. Mas se for, vou ficar p. O cara é massa! Queria ver ele frente a frente com um dos outros. Se bem que se for ele, deve ser assim que vai acontecer... espero que leve uns 5 com ele para o inferno Bad Grin

Tiroteio! Evil or Very Mad
Pode ser o Sayid mesmo, pra mim tá mais pro Eko. Ou o Jin.
:B Ou o Locke resolve se aventurar pela selva e toma um pipoco na nuca. sim ia ser rox.
Mas se houver tiroteio... vale o episódio ^^


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Locke nunca vai morrer.

Metade da audiência deixaria de ver.

Eu só legendaria se isso acontecesse.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rictad
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Locke nunca vai morrer.

Metade da audiência deixaria de ver.

Eu só legendaria se isso acontecesse.


É! Mesmo eu não gostando muito dele, não dá pra engolir. O cara é bom. Pra ficar legal pra todo mundo, não poderia ser o Ben? O cara é fixo? Ia surpreender?


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É fixo, mas não tem logica matar ele.

É a "temporada dos Outros", e vão matar o lider, e um dos melhores atores da série.

muita burrice se fizerem isso, IMO.


E continuem o assunto AQUI.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jin.
aposto minhas fichas nele.

Pelos spoiler de antes e tudo mais.

O spoiler da Kristin.
Como eu já falei em outro tópico, acho que os outros tão em outra ilha junto dessa, por isso Kate num tem pra onde fugir.
E eu acho que a outra ilha tem uma espécie de redoma nela.
o que eu acho.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
finaendor
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acabei de ver o ep4!!!
O tópico ainda está fechado para comentários, mas sei que o Ben mostrou pro Sawyer que eles estão em outra ilha. Não há pra onde fugir!

No flashback, foi mostrado que o Sawyer tem uma filha, Clementine. E doa sua grana pra ela. Então os personagens estão sendo abordados de outra forma. Sun era boazinha e ficou malvada. Sawyer era um egoísta e agora é sensível. bom... Daqui a pouco vão mostrar o Sayid cagão e o Charlie herói... Rolling Eyes

Desmond teve outra premonição e construiu um pára-raio para salvar a Claire e o bebê. Engraçado foi o Hurley perguntando se aquilo era arte. Laughing

A Kate disse: yes, I love him. E depois desmentiu. Ô gente difícil... Confused

Coleen morreu, apesar dos esforços de Jack e Juliette. Mas o Jack nem tentou tanto assim. Aquela massagem cardíaca foi bem desanimada. Bad Grin

Pra variar, muita enrolação no início e alguma coisa interessante no final.

E eu pensei que o coelho fosse ficar super-irritado e morder a cara do Sawyer quando saísse da jaula.

Assistir a Lost agora é como um vício antigo, você faz sem nem saber o porquê, sem nem sentir um grande prazer. Chato isso. Sortudos são os que vêem pela primeira vez. E têm a chance de viver aquele frisson de devorar a primeira e a segunda temporadas. Wink


_________________
Assinatura removida pela moderação.



Editado pela última vez por finaendor em Quinta Outubro 26, 2006 07:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
finaendor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
blyrio
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 06:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
p**** curti essa eposódio de ontem, a outra ilha foi de matar.
Essa história do Sawyer ter uma filha foi surpresa pra mim o0

E o Rodrigo Santoro fala um ingles perfeitinho até eim...achei q ia se carregadão q nem o do Eko.

Quanto a quem vai morrer....não keria q ningém morresse, mas se tem q morrer alguém que seja a rose ou o bernard sei la, ou a sun que é muito mala Doubt


Voltar ao Topo
blyrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
danielborgo escreveu:
supertrunks escreveu:
Eu espero q seja o Rodrigo Santoro!Se ele morrer vai ser muito bom!

Se for o Eko talvez ele volte em outros episódios tipo um guia espiritual do Locke q nem star wars q o Luke ficava falando com Obi wan...


Não quero briga com ningúem, mais vejo sua opinião como totalmente anti patriota! e digo mais, TOMARA que o Rodrido cresca, e ele vai crescer! E vai ser muito bom ver você se ENGANAR !
foi dito que o Paulo vai crescer, e não morrer no 3x05 !

To com medo que o Jack morra, mais é muito possível sim que seja o fim de personagens como Jin, acredito que o Sayd é muito importante pra momentos de ação na série. ele é muito esperto, sabe das coisas.

Eko tá na sobre vida. Eles não estão mostrando 1 cena que passa em um episódio no seguinte, mais no próximo sim, e ele se feriu muito, espero que ele morra. Agora se ele não morrer, penso que a Sun possa morrer, o Sayid, Locke,Desmond não morrem nem a pau, pode ser 1 apagado como o Hurley !

se o Jack morrer vou de luto 1 semana pra faculdade.




É verdade não so patriota mesmo.Esse negócio de patriotismo e nacionalismo é besteira.Não pq nasci em certo país q sou melhor do q os outros.Não pq é do Brasil q sempre vo fica puxando o saco...não gosto dele como ator , é um cara arrogante.Pra mim ele e aquela nikki ali entraram só pq são rostinhos bonitos.


Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ótimo, então abra um topico de revolta em ABC Geral.

Esse assunto não tem NADA a ver com essa área.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 135, 136, 137  Próximo Página 72 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida