Autor |
Mensagem |
wfvprj
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hehehehe,aí galera deem uma olhada nas futuras Legendas da AXN e ve se não é igualzin do Lostbrasil.com hehehehe,podem cobrar uma tarifa não acham?
2 meses é muita coisaaaaaaaaaaaa arg...
Se querem um novo seriado recomendo Heroes hehehe
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Era o que faltava para alegrar meu dia.
|
|
|
|
KridsIII
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Pessoal eu não intendi direito,
A pausa vai ocorrer no canal ABC???
Quer dizer que eu vou ficar 2 meses sem LOST......
não acredito, mesmo que seja nas ferias e insuportavel a ideia que vou ficar 4 semanas sem ver........
Put's grila....
_________________ KRIDS
|
|
|
|
stabilebaze
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: campo grande
Nossa que chato isso, já to tão acostumado a assistir toda semana e tals.. pelo menos tem Heroes hehehe mas mesmo assim é um saco ficar até fevereiro pra continuar assistindo...
|
|
|
|
jmelo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
hehehehe não entendi, so pode ser uma piada de mal gosto 3 meses de intervalo, é o tipo de estrategia mal formulada.
|
|
|
|
JackLemos
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos:
|
Acho essa pausa bem arriscada, já que os criticos engomadinhos só sabem falar que Lost tá perdendo público. Por outro lado, assim é mil vezes melhor do que homeopaticamente com todos esses campeonatos e jogos nos Estados Unidos. Ninguém merece!!! Só sei que vou ficar com saudades, cultivando aquele friozinho na barriga até Lost retornar. Oh, my God!!!
O ponto das férias que Sandra_lost disse foi muito bem lembrado. Pra quem tem férias!!! Pode ser interessante pra procurar uma série nova... seja pra falar mal ou pra se apaixonar.
Inté, Jack!
|
|
|
|
Soldado Ryan
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ridiculo essa pausa, eles querem que as pessoas percam o interesse mesmo. Esta parecendo o João Kleber, quando a coisa esta esquentado ele vem com o "PARA PARA PARA"
Esta parecendo coisa de emissora pequena, que não nunca teve uma audiência grande, e faz de tudo para segurar o público, criando dúvidas, suspenses e até mesmo fazendo isso, parando o seriado ao meio para deixar todo mundo louco esperando fev07.
Ridiculo!! Estupido !! Tosco!!!
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
vai ser horrível esperar... mas prefiro isso à ficar sabendo que cada semana foi um reprise ao ar!
|
|
|
|
ygor.almeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: 3 Arvore a esquerda com marquinha
Grupos:
|
Não não não - assim quem vai ficar lost sou eu ... o que farei sem o lost ??
Putz - eles vão voltar quando a globo iniciar o segundo ano é ?
Acho que vou começar a ver supernatural então ... :P
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Todos vão reclamar da pausa, mas quando chegar nas semanas vão amar.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
eu acho que é melhor nem ter pausa...
hehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O unico jeito de fazer isso é começando em janeiro, que nem 24 Horas.
São 36 semanas numa temporada, e 24, no maximo 27 episódios, que vão ao ar.
SEMPRE existiram pausas para reprise.
|
|
Linusm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3
Acredito que vão usar esse período para avaliar a repercussão do inciio da temporada e redirecionar os demais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho melhor assim do que semana sim, semana não, como quase estava ficando...
Mas que vai ser ruim ficar tanto tempo assim vai...podia ser 8 e depois os 14 ou 15...
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
com pausa ou sem pausa pelo menos vão ser pra todas as séries, então os críticos não tem muito o que falar disso, certo?
mas preciso concordar que com as férias pelo menos eu vou saber que pelo menos uma das séries que eu assisto eu não estarei perdendo episódios como normalmente acontece. assim, quando começar o nosso 'ano' mesmo em fevereiro, começa lost também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar