Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 15 ] |
Muito bom |
|
32% |
[ 8 ] |
Bom |
|
4% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 25 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[4x08] Conor McNamara
Data de Exibição (EUA): 24/10
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Heather Grubman volta para fazer uma ultima cirurgia com Dr. Troy. Conhecemos mais do passado de Sean através de flashbacks. Sean e Julia entram em conflito quanto a cirurgia de Conor.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Outubro 25, 2006 03:06, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
release: Nip.Tuck.S04E08.DSR.XviD-NoTV
Obs: as preces foram atendidas
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Outubro 25, 2006 02:06, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pra variar, mais um excelente episódio de Nip/Tuck.
O promo deu a entender que este seria um excelente episódio.
Até os 30min, eu estava achando somente 'bom'.
Dos 30min até o fim foi simplesmente fantástico.
Quem diria que o Sean também tinha um problema.
muito legal os flashbacks dele.
Troy fazendo a cirurgia na Sra. Grubman depois de morta (e que morte) e ouvindo o CD dela. E no piano, Burt Bacharach.
Troy mostrando o seu lado humano. Ele deve ter percebido um pouco que a personalidade dele era parecida com a da Sra. Grubman e talvez até tenha pensado em seu funeral, também vazio.
A cirugia no Conor foi demais e a cena final foi mais ainda.
Só achei que poderiam ter colocado música melhor no final.
A letra é bonita mas cantada por George Michael é flórida.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Muito Bom.
episódio que aparece a Julia mais do que 3 minutos pra mim não presta muito, espero que ela fuja com o anão.
Valeu desse episódio foram as cenas do Troy com a Grubman, especialmente o velorio e ele arrumando o corpo dela, e saber que o Sean tinha labio leporino.
Exageram DEMAIS na maquiagem do muleque, um "buraco" daquele tamanho ia deixar alguma marca no Sean, como a que o Joaquin Phoenix tem, mas.... blz.
Cirgurgia do Conor muito legal. Só espero que a Julia não dê trela e não deixe ele operar a outra mão...
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Excelente episódio
Achei massa a volta da Sra. Grubman na série, e infelizmente a saída dela pra sempre da série heehhehe
Achei f*** o jeito que o Christian tava tratando ela, realmente mostrando preocupação, desde o lance com o Wilber ele realmente virou outra pessoa, na primeira temporada ele era um fdp total
A morte da Mrs. Grubman no consultório foi muito sinistra, até era meio óbvio que ela fosse morrer nesse episódio mas nunca esperei que fosse desse jeito
Sobre o lance da Julia e do Marlo eu NUNCA ia imaginar
Achei massa demais, espero que ele não saia da série por aí, o anão é um ótimo personagem. E realmente, Julia e Sean não dá certo, quando o Sean não traí ela com a babá, ela trai ele com "o" babá ahueiauhiaeha
E o final eu achei perfeito, com a cirurgia do Conor, que foi muito massa e depois o Sean dando de mamar pra ele.
Ah, quando apareceu a boca do Sean quando criança eu sabia que ele me lembrava alguém, agora o ogro falou do Joaquin Phoenix que eu me toquei, a boca parece mesmo.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
vodka
|
|
Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sobre os realeases: eu baixei dois releases do episódio 407, e notei que o "Nip.Tuck.S04E07.PROPER.WS.DSR.XviD-KYR" é imensamente superior ao "NoTv"...
A captura do NoTv passa uma impressão de ser capturado de televisão normal, enquanto o Kyr parece realmente um HDTV rip, rico em detalhes...
Infelizmente, esse tal de Kyr não disponibilizou mais Nip/Tuck.
Não concordam que a qualidade de imagem do Nip/Tuck é muito inferior a outras HDTV, como Lost e CSI?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
N/T não é HDTV, é DSR, a qualidade é inferior mesmo.
E sim, o release do 4x08 veio mais escuro que o 4x07,mas gosto muito do trabalho desses dois novos grupos, YesTV e NoTV.
Vacilaram nesse release, mas nunca vi nada deles nukarem.
|
|
Queen_Patty
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Achei o episódio maravilhoso! Chorei na cena da cirurgia da Sra Grubman e quando Troy se despede dela.
Muito perfeita a cirurgia do Conor e como sempre a trilha sonora SENSACIONAL!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
EXCELENTE, pra variar...
Sem muito o que falar, apenas que Nip/Tuck é a melhor série "não-poser" da televisão...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
beleleu
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Esse episódio não teve muita ação, foi meio dramático, mas foi ótimo.
ESTOU ANSIOSO MESMO É PRA VER O EPISODIO DO BOBOLIT!!!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Eu também!! Aquele episódio com o Bobolit (o do "bobotox"), que ele prende o christian numa "mesa de cirurgia" e "tenta" fazer uma cirurgia pra trocar de face com o Christian, é MUITO massa. Um dos melhores episódios que já vi, de todas as séries, acho
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
vamo falar sobre esse episodio, por favor?
ao menos sobre ESSA temporada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Excelente pra variar, o final foi perfeito!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Galera viajando nas temporadas passadas aí... tá louco...
Bom, o Christian continua f***... pra mim, o melhor personagem da série, de longe...
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
O dellmelo disse tudo, foi criada uma expectativa muito grande sobre esse episódio e até um pouco mais da metade estava abaixo da expectativa, mas os minutos finais foram espetaculares, mereceu um excelente.
Eu tinha certeza que ia rolar alguma coisa entre a retardada e o Marlon, quero ver como ela vai se comportar, pois tinha dito pro Sean que se ele tocasse em outra mulher já era.
As cenas das cirurgias foram fantásticas, me lembrou a primeira temporada que eu viajava nelas hehehe.
Que venha o próximo, já passou mais da metade da temporada galera, vai ser difícil ficar sem N/T novamente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar