Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 21:41  |  Assunto: [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07 Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]


Séries promissoras da nova temporada



Como todo segundo semestre, diversas séries estrearam nos EUA nos últimos meses. Algumas já foram canceladas, outras terão apenas 13 episódios, e outras foram um sucesso, tendo já garantidas uma temporada completa. Dentre essas séries confirmadas, duas merecem destaque. Resolvemos redigir esse texto para mostrar àqueles que não estão acompanhando nenhuma das duas o que estão perdendo.

»» DEXTER

"Se eu tivesse um coração, ele estaria partido nesse momento."
(Dexter: 1x03 - Popping Cherry)

Essa originalíssima série da Showtime trata da vida de Dexter Morgan, um homem de duas faces.

Uma delas é a de um sujeito qualquer, que trabalha como perito para a Policia de Miami, analisando sangue e as formas do dispersamento do mesmo em cenas de crimes. tem diversos colegas de trabalho, onde se destacam Angel Batista, e sua irmã, Debra Morgan, sempre se esforçando para avançar na carreira. Tem uma vida social normal, e uma namorada, Rita, e gosta de brincar com os dois filhos dela, Astor e Cody.

Mas é a face que cativa o público cada vez mais fiel da série é a outra. Dexter foi adotado, e de tão traumatizada antes de ir morar em seu novo lar, perdeu a memória do que lhe aconteceu. E durante sua formação, começou a desenvolver certos... impulsos. Impulsos assassinos.

Sim, nosso protagonista é um serial killer. Graças às lições dadas por seu pai, conseguiu canalizar isso e só mata outros assassinos em série e fugitivos da lei. Mas que é um paradoxo interesante vê-lo trabalhar para a Polícia, é.

E nessa primeira temporada, que contará com 12 episódios, ele encontra um adversário formidável. Um outro serial killer, apelidado de Assassino do Caminhão de Gelo, que tira todo o sangue de suas vítimas e depois as cortas em pedaços simétricos, e os expondo em locais públicos. Uma disputa se inicia, e cada vez mais que Dexter se aproxima do "vilão", mais ou mesmo sabe sobre a vida de nosso "herói".

O elenco é formado por atores veteranos da TV americana: Michael C. Hall (Six Feet Under), Jeniffer Carpenter (O Exorcismos de Emily Rose), Laure Velez (Oz), Eric King (Oz), David Zayas (Oz), Julie Benz (Angel) e James Remar (Sex and the City)



Abertura da série | Elenco de the L word falando sobre a série

Subfórum da série no LostBrasil

___________________________________________


»» HEROES

"Salve a líder de torcida. Salve o mundo".
(Heroes: 1x05 - Hiros)

Essa excelente série da NBC trata de um grupo de pessoas que desenvolveu, a partir do processo natural de seleção e conseqüente mutação humana, que ocorre de geração em geração, poderes especiais.

Enquanto cada um dos "escolhidos" lida com sua nova vida, temos dois personagens que, embora não tenham poderes aparentes, são vitais para a trama. O primeiro é o filho de um renomado geneticista indiano, que defendia firmemente a teoria de que existem indivíduos com habilidades especiais espalhados pelo mundo, resultado da evolução humana. E o pai de uma de nossas "heroínas", que é ligado a um secreto grupo que, aparentemente, pretende "controlar" cada uma dessa pessoas.

Nosso heróis são: um japonês que pode parar o tempo; uma stripper que fica imbatível quando é tomada por sua outra personalidade; um político que pode voar; um drogado que pinta o futuro; uma líder de torcida com regeneração instantânea; um foragido da polícia que pode atravessar objetos sólidos; um policial que pode ler as mentes das pessoas; e outros indivíduos, que serão apresentados ao longo da série.

Como cada um deles lida com seus poderes e com as pessoas que os cercam, e como nossos heróis se relacionam, e se encontram, é um dos pontos vitais da série.

E temos um vilão, de nome Sylar, suspeito de ser o Paciente Zero, ou seja, o primeiro ser humano a apresentar habilidades fora do comum. Chandra Suresh, o geneticista anteriormente citado, tenta controlar seus impulsos, mas falha. Sylar mata pessoas que também têm poderes, e parece absorver suas habilidades ao... bem, assistindo para saber.

O elenco é composto por: Santiago Cabrera (Goal!), Noah Gray-Cabey (My Wife and Kids), Ali Larter (Legalmente Loira), Masi Oka (Scrubs), Hayden Panettiere (Ally McBeal), Adrian Pasdar (Judging Amy), Sendhil Ramamurthy (Numb3rs), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Greg Grunberg (ALIAS), Leonard Roberts (Buffy)



Trailer da série | Promo da série

Subfórum da série no LostBrasil


Fonte: LostBrasil | Redigido por: ogro
(Caso queiram usar este texto, fiquem à vontade, mas pedimos para que se mantenha os créditos.)


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quinta Outubro 26, 2006 04:01, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
tópico fantástico.
Applause Applause

Vlw ogro!

LostBrasil sempre querendo divulgar as séries e fazendo as legendas em tempo recorde e com qualidade.

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rrenan
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Heroes eu recomendo sem pensar, cada final q te dexa loko, eu baxei só o primeiro espisodio pra ver como era e não consigu para mais, torço pra chegar logo a segunda-feira.... Ainda mais com o LostBrasil pra legendar, sempre fico tranquilo qnt as legendas, LOST, HEROES e LOSTBRASIL, combinação Perfeita

Voltar ao Topo
rrenan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Himur4
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
realmente, são séries muito boas! gostei muito de dexter Smile

Voltar ao Topo
Himur4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rvdas
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Itapipoca/CE



Grupos: Nenhum
realmente HEROES é muiiiito bom..
recomendo a todos e parabenizo o LostBrasil pela agilidade das legendas...

Bem que poderiam legendar Ugly Betty...
eu Também to acompanhando e a serie Também é muito legal... hsiausuahiahsias!


Voltar ao Topo
rvdas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9011356932958771871
Gildor
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
fiz isso lá no Lockdown, mas vale a pena repetir: meus efusivos agradecimentos ao dellmelo, ogro, ldaugusto e todo o resto do time pela agilidade e qualidade impecável das legendas dessas séries e Nip/Tuck e-com Lost. Algumas dessas séries eu só conheci e passei a acompanhar por conta da divulgação aqui no site e das legendas sempre à mão. Applause



Editado pela última vez por Gildor em Quarta Outubro 25, 2006 23:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Gildor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dexter é a ideia mais original que eu já vi um seriado.

E, alem disso, é bom em todos os quesitos: direção, roteiro, atuação, fotografia... mas peca nas perucas... Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tinex
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
eu comecei a assistir HEROES a 4 dias... não assisti antes pq achei q poderia ser muito chato...
mas depois...
achei muitoooooooooooo legal ^^ XD adorei.... virei fan .... meu irmao então .... nem se fala...

Applause parabens pelo trabalho de vocês .... como sempre!!! excelente Applause

XD


_________________
[ HoE ] 4 ever...

Voltar ao Topo
tinex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
talesgurjao
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Belo topico ogro. São realmente as 2 melhores series atualmente. Ganham inclusive pra Lost e Prison Break, q tão meio chatos nessa temporada... Neutral
Mas outra série, que eu acho, que merece destaque é Jericho. Mas mesmo assim não chega nem perto Dessas 2 ai.
E ainda bem que tem legendas do LB pras 2!!! Very Happy


Voltar ao Topo
talesgurjao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu adoro dexter e heroes.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
heors é muito bom!
mas Dexter é OWNAGE!!
achei simplesmente sensacional!to mais empolagado com Dexter do q com as minhas antigas favoritas: Lost,House,Prison break...
Very Happy


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
_mansur
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
graças a o lb como sempre. to acompanhando as 2 ... namoral dexter é muito bom pqp!
a série tem um ' ar ' muito f***... da gosto de ver ...
é diferente pra kct original e tals...
da gosto!!

heroes é clichê mas eles tao muito bem tambem...
que lost engrene plz.


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
baleta
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Estou gostando muito de Heroes......agora to sentindo falta das legendas de "the Unit".

Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BiLRoX
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
São dahora essas series mesmo.... to viciado tanto quanto to em lost...

segue mais uma dica de outra série FANTASTICA também... ela não é tão nova assim... esta na terceira temporada... passa toda sexta feira mas achei muito bom...
Battlestar Galactica...

ai a dica


Voltar ao Topo
BiLRoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
br_scub
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Das Séries que o LostBrasil faz as legendas, eu só não assisto Nip/tuck.


Até pq não "comecei do começo" e seria estranho começar a assistir agora, que está na 4ª temporada.


Mas as outras eu recomendo. Heroes é eletrizante, é daqueles seriados que fazem você roer unha e torcer pelo personagem.


Dexter é meio paradão... Mas a ideia original do seriado lhe surpreende a cada capitulo.


Parabens ao LostBrasil por legendar seriados ótimos! http://www.lostbrasil.com/images/smiles/wink.gif
Wink


Voltar ao Topo
br_scub está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 1 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida