Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Acho que foi o melhor da temporada até agora! Alan "impagável" Shore foi absolutamente 10, a fucking "Cientology" aparecendo de novo nas minhas séries favoritas, mas desta vez foi RULEada total (aliás, essa religião é ainda mais "freaky" do que eu imaginava")
Toda aparição da Bethanny na parte de baixo da câmera está ótima, sempre me pega de surpresa... E concordo com a conversa do final... é estranho a firma estar passando por um caso daqueles e nem Alan nem Denny estarem à frente... Dumb Coho: "I need more time", aff... Alan nunca seria pego dessa forma
Anyway, outro N/T crossover:
PS: aquele cabelo horroroso da Sally deixou ela a cara de uma ex minha... não não, não venham me convencer, YUCK!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Excelente, pelas curtas cenas do Denny, e pelos dicursos OWNAGE do Alan contra a Cientologia, com direito a peido no final, ahahaauaahau.
O julgamente da morte da juiza tá um saco, sem Denny, Alan ou Schmidt, fica dificil algum caso ser interessante, Também.
E a Lake Bell CONSEGUIU ficar feia com esse cabelo, pqp.
*lembra dela dançando no bar na 8a temp de The Practice*
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
3x06:
"I think i have mad penis"
Além de quase não aparecer (Denny menos ainda), Alan não teve um caso e ficou cheio de frufru nesse episódio.
Sobre o caso que durou 6 episódios (GRRRRR) , finalmente o veredito! Só espero que ninguém dali seja advogado de nenhum dos outros suspeitos (se é que vão continuar com esse caso, espero que não!). Só o final
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Boston.Legal.S03E06.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CRiMSON
Muito bom.
O caso central foi um SACO, mas depois a mãe pegando o filho foi rlz, ainda mais sendo a Helen do Locke.
Denny só foi engraçado na cena do mad penis, e no "special moment", no final, com a classica cena da anã ouvindo merda que ela diz. ahahauahaau
Gostei das cenas do Alan, a mulher é muito estranha mesmo, ahahaua.
E CADE A SCHMIDT?!
E O VICTOR1980?!
|
|
marcocacao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina/PR
Desculpem a ignorancia, e mil perdões se estiver em tópico ou formado errado o post...
Mas vocês saberiam me dizer onde conseguir legendas para BL???Vi o primeiro episódio e curti muito a série...e só ele achei a legenda
Até achei umas em inglês no legendasbrasil, mas como meu inglês é horrível não me ajuda muito...
Se alguém tiver alguma informação de como conseguir legendas para série, e poder ajudar serei muito grato
PS: Mais uma vez pedindo desculpas se infligi alguma regra do forum...mas se eu puder ser ajudado serei bastante grato..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tem problema pedir legenda não.
Mas pra BL eu nunca vi nenhuma, até procurei quando comecei a ver, só achei em ingles mesmo.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Victor1980 na área: Charutos, Whisky, e tentando montar um LostEncontro Brasília.
DAMMIT, algo que não engana ninguém são casos longos, sempre sabemos que os "mocinhos" ganham, nem precisam de suspense. Esse caso foi ultra mega giga telegrafado, beleza que aquele beijo no final foi mas o caso como um todo foi fraquíssimo. Coho com cara de mal e sério é menos detestável.
Poor Alan, simpatizei com ele nesse episódio, acho que estou meio carente
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Boston.Legal.S03E07.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS
Um dos melhores episódios da história da série.
Hilário, ri DEMAIS, principalmente com as cenas do Alan.
Até a Bauer tava engraçada nesse episódio.
Mas já colocaram outro assassino afetado matando gente por trás...
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
3x07:
Muita coisa aconteceu nesse episódio. Acho que a mais marcante foi saber que o Daniel morreu (adorava o personagem).
Agora toda vez que o Hands aparece, vem com uma novidade: a mais nova é o tique nervoso Alias, esse cara só aparece quando tá encrencado também.
Então, Bethany pode ser a filha do Denny ? De tudo que aconteceu com ele no seriado, só faltava incesto mesmo (assunto que agradou os produtores). E nunca a frase 'Who is your daddy?' serviu tão bem.
E tem ainda o viado (personagem muito engraçado), que matou o juiz lá (agora fica a dúvida: no final do episódio anterior, deu a entender - pela história do Coho - que foi a mãe que matou a mulher lá. Agora tô achando que foi ele).
Sobre o Daniel: sad. E, bom, a história do desaparecimento das partes do corpo dele:
O Paul na festa estava hilário. Mas nada comparado com a olhadinha final do Denny, ahoahaoa
|
|
|
|
marcocacao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina/PR
Pessoal, não sei se a noticia é velha...mas como não vi nada por aqui....
BL está passando na globo, nesse exato momento, pra variar a globo sempre respeitando o telespectador e colocando séries em ótimos horários..
Estou vendo "Justiça sem Limites", quinta-feira, 4:32 AM
Meu Deus...rsrs
|
|
|
|
718293
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Aê galera, sei q aqui não é o local p/ se fazer pedidos mas se algum de vocês tiver as legendas dos episódios 4,5,6 e 7 de boston legal, mandem p/ mim ( rodrigoqlima@hotmail.com ). Pois não domino o inglês e cada vez q leio os comentários de vocês fico louco p/ ver os episódios. Um abraço a todos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Só lembrando que a série só volta dia 26, no domingo, e depois no dia 28, terça, tem mais.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Finalmente terminei minha longa jornada com a 2ªtemporada de BL!!!
Aproveitei e peguei os 2 primeiros da 3ª...e UAU,o 2º é muito bom! Um dos melhores da série.O começo foi extremamente hilário e os dois personagens novos são muito bons.
Demais o toque de celular do carinha novo lá
Acho que esse é o tipo de serie que poderia ficar muito tempo na tv
Bom,vou tentar assistir o resto ate domingo,26.
|
|
|
|
pbcherem
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
por favor, alguém sabe onde tem as legendas do espisodios 4,5,6,7 da 3 temporada.
Pode ser em ingles...
obriagado
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Boston.Legal.S03E08.DSR.XviD-MiNT
Bom, para mim não vale a pena baixar DSR. Esperarei até domingo para assistir em HDTV. Mas quem quiser, tá aí.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar