Autor |
Mensagem |
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Fazia MUITO tempo que eu não via algo tão bom como Dexter.
Série perfeita. Até sua abertura é genial!
|
|
|
|
noitesemfim
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
Algumas já foram canceladas, outras terão apenas 13 episódios,
quais foram cancelas e quais terão apenas 13 episódios?
|
|
|
|
Rideuls
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Lisboa
Grupos:
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Heroes será temporada completa 22 epi... já dexter terá 13 epi...nenhuma das duas foram canceladas =P
E Heroes tá tendenciando virar um grande fenomeno, como Lost...eu amo muito a série... acho que as pessoas que não gostam é pq se concentram muito no fato dela abordar super-heróis...mas como em Lost também é sobre pessoas q "cairam numa ilha", sendo esse detalhe apenas um dos enormes temas abordados...
|
|
|
|
Kidheon
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Excelente séries!!!
E Heroes é demais!
LostBrasil é sensacional!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
noitesemfim escreveu: |
Algumas já foram canceladas, outras terão apenas 13 episódios,
quais foram cancelas e quais terão apenas 13 episódios? |
Smith foi cancelada e Kidnapped terá só 13 episódios.
Ambas são/eram excelentes.
|
|
carlobacchi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Concordo totalmente com quem disse que Dexter é a série mais original dos últimos tempos! Heroes Também é excelente mas com um tema desses tudo fica mais fácil... Dexter é uma das coisas mais inteligentes atualmente, e podemos ver isso a partir da abertura, que é sensacional! Abraço a todos e obrigado a LostBrasil que me fez conhecer mais essa série.
|
|
|
|
Gaius
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: República Rio Grandense
kennewick escreveu: |
E, alem disso, é bom em todos os quesitos: direção, roteiro, atuação, fotografia... mas peca nas perucas... |
aquela imagem dele ainda novo no hospital demorou pra sair da minha cabeça, peruca muito estranha
Bom saber que Dexter está seguro. e queria deixar meus parebéns a equipe que está legendando a série.
|
|
|
|
scooth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ambas séries muito boas!
Curto pra caramba as duas!
Uma que seria legal se possivel que a equipe lost comecasse a traduzir seria My Name Is Earl! É uma comédia muito massa! Os epsodios são curtinhos, 20 minutos cada uma +-! O seriado esta na segunda temporada!
Se for possivel , ficaria muito grato!
Abracos
|
|
|
|
B-O-S-T
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Não duvido nada que essa série Dexter irá ganhar prêmios. Original e muito bem conduzida.
Heroes não me empolgou. Grande parte do sucesso certamente se deve ao marketing violento que a série vem recebendo.
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
[quote="Rafaloko"]heors é muito bom!
mas Dexter é OWNAGE!!
concordo plenamente!!
Dexter é animal!!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
diogenespe
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Heroes ultimamente é meu novo vício... Cada episódio é de deixar louco...
Mas, pelo desenvolver da série, duvido que seja exibido mais de uma temporada...
Fazer oq? Ainda tenho outras séries p/ me viciar...
Alguém sabe onde baixo legendas de Smallville???
|
|
|
|
andre luiz dos sto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
já é otimo, mas pra ficar melhor só falta incluir o prison break
|
|
|
|
Lekao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Heroes eu tenho acompanhado e gostado muito, a série tem um potencial muito bom e é bem trabalhada, viciante.
Outra que eu estou curtindo acompanhar é The Nine, vale à pena.
|
|
|
|
zkloko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba
Jericho com certeza também é muito rox, e garantiu temporada completa.
Muito bem produzida...
Rox rox....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |