Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
bservulo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sem contar que essa pessoa cancerosa deve ser muito importante, e estar doente já.

Por quê? Porque eles não iam dar o Walt, que, obviamente, contribuiu muito para as pesquisas da Dharma, assim, de graça. E tá na cara que só deram o Walt pra trazer o Jack.

Se é o Ben? Duvido muito... O cara nasce na ilha, e do nada, tira um raio x? Anda normalmente por aí? Sem sentir nada? Sei lá.


Voltar ao Topo
bservulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Episódio bom, mas estranho.

Se fosse uma série de 4 temporadas seria mais legal, esse numero de temporadas tá dando uma lerdeza aos episódios.

Os pontos principais para mim foram mostrando que os outros não são tão bem equipados assim e que tem falta de recursos.

Eles dizem que não são assassinos, mas o Ethan e o Goodwin mataram, então eles são assassinos sim e mentirosos.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
rrangon escreveu:
To com o Ogro no lance do raio X.. pode ser do Locke...

Na boa, se eu tivesse no lugar do James, mesmo com marcapasso.. morreria mas olharia aquela mulher trocando de roupa. kkk


quando que eles tiveram a oportunidade de tirar raio-x do Locke?
Ou vocês acham que eles pegaram de fora da ilha?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
joaodeiro escreveu:
SSttaarrtt escreveu:
O melhor da 3ª temporada! Very Happy

Duas ilhas!!! Shock

Agora a coisa ficou mais complexa!!!

A ilha parece que tem mesmo o pode de cura, ou pelo mesmo é um campo que deixa as pessoas ficarem impossíveis se adoecerem.


Interessante... E o Ben ou pessoa cancerosa quer ser operado para deixar a ilha?


Diria mais, todos os outros tem algum tipo de doença por isso não podem deixar a ilha? Todos eles estão em busca de uma cura?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Locke e cia vão procurar, procurar e procurar, e nunca vão achar, ainda mais sem o barco.


É, mais quando eles chegarem na praia pra onde o Ben e o James tava olhando eles não ver a alcatraz dupla (outra ilha, onde estão Jack, Kate e James). vão suspeitar que eles estaram lá.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Regular, esperava mais deste episodio, oq salvou foi o lance do Raio-X.

Poderia ter votado em bom, mas a primeira impressão que tive foi de regular.

Muitas duvidas poucas respostas, sei que o Sawyer tem coração mole e cabeça dura, não precisa mostrar de novo. (Antes que alguém me arrebente... não o estou chamando de burro! Ele é muitoooo inteligente sim) XD

Vou assistir de novo.

Abraços


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Acho que esse tal Raio-x é do lider deles, mais não o Ben. Alguém que ainda não apareceu e que tá muito precissando sair da ilha.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
SSttaarrtt escreveu:
Acho que esse tal Raio-x é do lider deles, mais não o Ben. Alguém que ainda não apareceu e que tá muito precissando sair da ilha.


Talvez a Bea?


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Sejamos francos... não tem como ser o Locke com cancer... com certeza é alguém bem graudo dos Outros. Eu arriscaria o BEN. Uma coisa bem importante que estamos deixando passar é a mensagem dos produtores: A ILHA não CURA. No episodio anterior mostrou que a fertilidade do Jin não foi curada e que um cara com cancer precisa de um médico....

Com relação a segunda ilha, eu acho que é lorota do BEN. Primeiro pq ninguém nunca a encontrou... Eu acho mais provavel eles estarem na mesma ilha e terem mostrado uma outra ilhazinha perto e falado que é a ilha dele ou então eles estarem bem longe da real ilha dos Losties... Mas eles foram de barco depois que foram presos ? Não passou nada.. eu acho que não.

Sobre o Submarino, ia ser ridículo eles terem um. Submarino é algo dificilimo de se operar, precisa de uma mega manutencao, usa energia nuclear, etc, etc, etc... Submarino deve ser o nome da operação.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tati20
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Gente... Raio X do Locke? o_O
Pra que os Outros iam querer ajudar o Locke? ¬¬

Sobre a teoria de que pegaram Kate e Sawyer pra transplante de medula... Nada a ver, viu! o_o' Pq logo eles? Tem coisa aí...

Realmente, essa temporada tem deixado bem claro que a ilha NÃO CURA! Mas então, como Locke voltou a andar? Será que foi o choque da queda? O_O E a Rose, como não morreu?

Espero que tudo seja esclarecido.


Voltar ao Topo
Tati20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
danidq escreveu:


- Ilha dupla? Shock Ou um arquipélago? E onde fica a "Other's Village"? Pelo que deu pra ver no 03-01 é na ilha dos Losties mesmo. Ou não??? Confused



Sabia que existia essa possibilidade. Quem quiser ver eu postei no s03e01. Era impossível existir a vila e essas outras coisas que eles tem lá na mesma ilha e a Russeau nunca ter visto, afinal ela vive há uns 20 anos lá e já rodou a ilha inteira.

Aliás a Rousseau é f0da. Conseguir capturar o Henry Ben Gale. Do jeito que eles são organizados. Acho que ela ainda vai ter um papel muito importante na trama.

Wilson Jr. escreveu:
Se são duas ilhas, uma menor e outra maior, e tão próximas uma da outra, como é que o Desmond, quando tentou fugir no barco, nunca encontrou a outra ilha?

E estando tão perto, como nunca ninguém percebeu aquela ilha, tanto o pessoal da parte da frente do avião, quanto da cauda?



Um monte de gente pode ter visto, mas do que adianta? Uma ilha a 1km da outra não vai fazer diferença nenhuma.

Metus escreveu:


Arrow Paulo (Santoro) ganhou uns diálogos a mais com o Desmond e a câmera não passou a 77km/h por ele, mas ainda assim não mostrou muita utilidade na trama. Kiele Sanchez? Kiele quem? quem....?



Não acho que ele não mostrou muita utilidade na trama.
Não sei se é viagem minha, mas parece que o Paulo foi o único a quem o Hurely contou sobre os poderes de previsão do Desmond. Achei isso por causa dessa frase:

"Hurley, certo? Isso quer dizer
que você vai sair para salvar o dia."

joaodeiro escreveu:
Gostei bastante do episódio. Superou o 3x03 pra mim, a questão das duas ilhas ainda vai dar muito pano pra manga. Votei em excelente.

Pra quem tá reclamando, é muito simples: pára de assistir, dorme às quartas feiras e NÃO ENCHE MAIS O SACO!! Sou só eu que fico irritado com essa lenga lenga de "Lost não é mais a mesma coisa", ou "Os mistérios não são resolvidos"?

Vai assistir REBELDE e deixa Lost pros adultos!!

Abs


também acho. quanto tempo vai demorar para perceberem que a explicação para tudo é uma só e que ela só será dada no último episódio da última temp?

Desencanem de respostas, a trama que tem que ser boa e acho que melhorou bastante nesse 4º episódio.

E é por isso que eu só leio mensagens de quem cita outra pessoa. Pelo menos isso significa discussão e não só lamentações.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
joaodeiro escreveu:
Talvez a Bea?


não esculaxa amigo!

E que tipo de Outros são esses que não tem um medico no lado deles? que as pessoas disseram que A ILHA NÂO CURA, por que os produtores disseram.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Votei em 'bom'.

Algumas coisas que acho que merecem destaque (Não estão na ordem em que
aparecem no episódio)

- A cena do coelho me deixou agoniado:
1-) Primeiro pensei que o coelho ia virar um monstro quando o Ben ficou
balançando ele Very Happy
2-) Também pensei que o Ben tava deixando o coelho stressado para que o bicho
fosse solto e começasse a morder o Sawyer (Me lembrou uma cena de 1984.
que no filme ao invés de um coelho é um rato)

- As respostas da Kate pro Sawyer ("Só disse aquilo pra ele parar de bater em
você") e do Jack para a Juliet ("Não me importo em te fazer se sentir
melhor") foram um "cala a boca" sensacional.

- Duas ilhas! tinha rolado uma especulação a respeito e eu acreditava nela.
acho estranhos os sobreviventes não terem visto ainda. Será que a ilha
deles é tão grande assim?

- Submarino! Os sobreviventes estão em grande desvantagem.

- Sobre o raio-x: alguém sabe o que um tumor na vértebra L4 causa? Significa
que o cara já está paralítico ou que pode vir a ficar?

- Muito engraçado o Sawyer jogando água na cabeça :-D

- Jack falando que a Juliet obedece o Ben foi muito bom! Me lembrou quando o
Ben tava preso na escotilha e ficou fazendo o mesmo com o Locke ao dizer que
ele obedecia o Jack Smile

A vantagem de assistir logo quando eu acordo é que não tem trocentas páginas
aqui pra ler :P


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tati20
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Guilherme falou certo, talvez eles tenham visto uma outra ilha por perto. Mas, que diferença fazia?

Voltar ao Topo
Tati20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lester
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Hatch



Grupos: Nenhum
Que estranho que ninguém mencionou isso:

Citação:
dois dias, o céu ficou roxo,
nossos ficamos sem enxergar...

estamos sem comunicação,
não consigo fazer funcionar...


Ele está se referindo claramente ao incidente com o eletromagnetismo da escotilha. Mas a qual meio de comunicação? Porque os comunicadores internos funcionam (o Jack escuta o Sawyer la no "quarto" dele e tem uma hora que um Other se comunica com outro com um "walk-talk"). Então isso comprova novamente que eles tem um canal direto de comunicação com o mundo externo.

E essa história do tumor se mover no Locke não é bem assim. Um tumor não é uma "bolinha" que fica solta dentro de você que fica indo de lá pra cá. Se fosse assim seria facil remover. Um tumor é uma célula com alguma alteração genética que se reproduz e se funde no tecido. O tumor faz parte do tecido onde está alojado, então ele não tem como ficar se mexendo la dentro.

Em um episódio anterior nessa temporada o Jack abre a porta da escotilha e entra um mundaréu de água. 2 ilhas. Escotilha submersa. Pra mim que essa escotilha tem um túnel submerso ligando as duas ilhas. Isso explica o fato dos Others irem de uma ilha a outra andando, pra evitar acabar com o combustível do barco deles. Pode ver que o Ben ficou muito interessado no barco-a-vela que tava lá com o Sayid.

"The sub is back. We have a situation.". É necessariamente submarino? Pode ser "sub-team", "sub-group" ou qualquer coisa assim. "Sub" é um prefixo usado pra se referir a um grupo que fazer parte do todo, quem sabe o Ben só falou "sub" pra falar mais rápido, que quando você está com algum problema você não fica falando todas as palavras. Você fala o mais simples e rápido que puder. Agora, se ele quis mesmo dizer "submarino", acho que ele se refere à operação e não ao objeto em si.

Ninguém me tira da cabeça que a ilha cura. Por enquanto não há outra explicação pro Locke e pra Rose. Isso sem falar das salas de cirurgia que têm na ilha (2 ou 3 se não me engano). E são salas bem equipadas, aparentemente equipadas o suficiente pra fazer cirurgias de alto risco, assim a ilha ajuda na recuperação dos pacientes.

E o coitado do Paulo. pessoal, vocês nunca estão contentes ein. Se colocam o cara devagarinho na série reclamam que ele não fala nada. Se colocassem ele de cara como personagem principal na trama pode ter certeza que todo mundo ia reclamar: "p****, ninguém nunca viu ele antes na série e agora ele ta como principal. Parece que caiu de pára-quedas.". Calma gente, parem de crucificar o coitado do Santoro. O cara é competente o suficiente para estar trabalhando lá. Aliás, ele é um dos poucos brasileiros que se deram bem (ou ao menos fizeram uma ponta) em séries/filmes norte-americanos. Se controlem um pouco, pois ele vai ter um papel importante na série, que os roteiristas têm que colocar ele na trama mais devagar. Ou vocês acham que o pessoal de Lost veio até o Brasil contratar ele só pra ele aparecer jogando golf na praia? Fala sério né. Se fosse pra isso eles poderiam muito bem ter contratado um qualquer lá pelos EUA mesmo. Eles escolheram ele justamente porque o cara sabe atuar e não tem quase nenhum sotaque. Pode ter certeza que se os produtores vieram até aqui buscar ele, com certeza alguma coisa está reservada pro rapaz.




Editado pela última vez por Lester em Quinta Outubro 26, 2006 11:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 40, 41, 42  Próximo Página 5 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida