Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
kicker
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"sub" poderia ser algo relacionado aos tubaroes e golfinhos, que podem possuir algum mecanismo para fazer barcos se perderem, tendo eles algum controle sobre esses animais, seriam os unicos que conseguiriam ir para a outra ilha e/ou sair da regiao
isso poderia explicar a galera ficar sempre perdida pela ilha, mas não explicaria o pessoal rodar e rodar mas não ver a ourtra ilha
e na cena do episódio. 3x01... a ilha que eles estao e giganteeeeeee, e eles conhecem pouco dela, se a outra ilha ficar de frente a um lugar que eles não foram, so restaria explicar como o sayid/jin/sun ou desmond não conseguiram ver...

edit: votei excelente... tambem achei melhor episódio. dessa temporada




Editado pela última vez por kicker em Quinta Outubro 26, 2006 11:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kicker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Primeiro Excelente que eu dou pra essa temporada.
Finalmente Lost voltou e acho que só vai melhorar daqui pra frente, pelo menos até o 3x06.

Melhores cenas:
Arrow Danny espancando o Sawyer. Uma das melhores cenas de Lost disparado. Do you love him? Applause
Arrow Ben "matando" o coelho. Evil or Very Mad
Arrow Kate tentando fugir e depois voltando. Live together, die alone.
Arrow Conversa do Jack com a Juliet. As duas. He is in charge. I don't care about making you feel better.
Arrow There is no place to run Sawyer. Shock


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flávio Jr.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Natal, RN



Grupos: Nenhum
Adorei o episódio! Vou rever quando voltar da escola, porém, vão meus comentários:

- Desmond como Nostradamus: estou adorando!!! Simplesmente muito bom! Não curtia muito o brothaaa, mas agora ele tá mostrando a que veio XD

- Santoro: eu gostei da participação dele! A sua primeira participação foi péssima, mal deu tempo de notá-lo. Esta segunda foi um pouco melhor e como o Monteiro lá do lostinlost diz, mostrou um pouco da personalidade do Paulo. Mas, galera, ele lançava mesmo bolas de golfe? Não sei... pra mim eram.. frutos... sei lá XD Disperdiçar tantas bolas?

- Raios-X: creio que seja do Ben. Seria muito bom "Os Outros" dependerem dos "nossos"! Se não é do Ben, não tenho idéia de quem seja. E, sim, ao que parece, o Jack foi operar a Cole só para saber dessa outra missão... do tumor na coluna.

- Kate e Sawyer: par perfeito! Eu simplesmente adoro esses dois! Creio mesmo que a Kate ama o Sawyer, mas tentou esconder seu sentimento. "Live together, die alone", perfeito! XD

- Sobre o marca-passo: acredito que o Benjamin falou a verdade no final do episódio, era tudo "brincadeira".

- A(s) ilha(s): será que a tal vila vista por nós no primeiro episódio da terceira temporada está mesmo na "ilha prisão"? Se vocês repararem, não há vestígio de haver uma vila na ilha em que Sawyer, Kate e Jack estão presos... e ao que Ben falou, a ilha parece ser pequena. Sei lá... acho que a vila fica na ilha dos perdidos e a prisão noutra, ou algo do tipo...

Well, voto em ÓTIMO pra este episódio!

LOST NA VEIA!


Voltar ao Topo
Flávio Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digons
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 102

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Como eu já falava no final da 2ª temporada: Lost tá chato! Muita enrolação e sem lógica.
, a Rosseau já teria visto a ilha vizinha. A mulher conhece tudo. Perdeu a filha. Sabe que "os outros" capturam as pessoas. Ela não iria dar importância pra essa ilha vizinha? Não iria contar para os sobreviventes? E as dúvidas do final da 2ª temporada? Aquele pé gigante, por exemplo...
eles jogam mais dúvidas por cima das antigas. Uma técnica para distrair a exigência de respostas dos mais atentos. Essas previsões do Desmond, por exemplo.

Arrow Uma série que utiliza-se de criatividade sem compromisso lógico é de qualidade duvidável, pouca inteligência e que só irá satisfazer pessoas pouco exigentes ou intelectualmente limitadas.

Idea Se até o final dessa temporada o roteiro for do mesmo estilo, vou acompanhar outra série. Gostei das sugestões da página principal.


Voltar ao Topo
digons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávio Jr.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Natal, RN



Grupos: Nenhum
digons, sinceramente... Eu não estaria assistindo LOST até hoje se não fosse pelas dúvidas! Claro que temos de tê-las! Se fosse revelar tudo, ou alguma coisa, desde já, não teria muita graça pro final! A terceira temporada está arrasando, esta é a verdade.

Voltar ao Topo
Flávio Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
Para mim a cena mais importante do episódio é quando o "barbas" fala para o Ben

00:11:42
dois dias, o céu ficou roxo,
nossos ficamos sem enxergar...

00:11:45
estamos sem comunicação,
não consigo fazer funcionar...

Isso me deixa pensando...


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
"PERGUNTA: Quantas bolas de golf tinha naquele avião para o Rodrigo Santoro se dar ao luxo de jogar algumas no mar? Será que o Tiger Woods era passageiro também?"

Não eram bolas de golfe...atención!


Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maclu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para mim o raixo-x é do Jack, segunda opção Ben e terceira seria do Lock... muitas duvidas, porém todos tem coisas em comum "o desejo de ficar sozin e + de 40 anos" (e quem fika sozinho adoece) Wink

Outro ponto é como o Ben sabia que o Sayer tinha lido aquele livro na prisao "Of Mice and Men"... Shock

Pelos visto temos varios Futurólogos em Lost Very Happy

Abs


Voltar ao Topo
maclu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julymary
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
-Gente, o Jack é médido, é claro que ele ia tentar salvar a fulana,
parem de chamar ele de idiota, por favor! Isto não tem nada a ver. Sem contar que ele está claramente tentanto descrobrir quem são os outros, ele não está sendo inútel!
-Quanto ao tumor, eu acho que não é do Locke. Acho que é de algum membro dos Outros, pode ser até o Ben. Tipo assim: a pessoa só é curada na ilha, mas quando sai, a doença volta, então, sabendo que o Jack já salvou a Sarah, eles querem que o Jack opere esta pessoa para ela poder sair da ilha.


_________________
**jate is fate**

Voltar ao Topo
julymary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digons
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 102

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Flávio Jr. escreveu:
digons, sinceramente... Eu não estaria assistindo LOST até hoje se não fosse pelas dúvidas! Claro que temos de tê-las! Se fosse revelar tudo, ou alguma coisa, desde já, não teria muita graça pro final! A terceira temporada está arrasando, esta é a verdade.


Flávio, acho que você não entendeu o que escrevi. Não sou contrario aos mistérios e dúvidas. Claro que não!
Sou contrario à falta de lógica em como a estória está se desenvolvendo. Isso é o mesmo que chamar de idiotas que não pensam, apenas querem sentir ansiedade e ficarem curiosos até a próxima semana.

Quero mais coerência!!!


Voltar ao Topo
digons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
maclu escreveu:

Outro ponto é como o Ben sabia que o Sayer tinha lido aquele livro na prisao "Of Mice and Men"... Shock

Pelos visto temos varios Futurólogos em Lost Very Happy

Abs


O Sawyer tinha feito um comentário desse livro um pouco antes se não me engano.


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Tempo sem postar aqui...não pudi ver os 3 primeiros antes e vi tudo de ontem p hj.
E realmente o 3x04 é o melhor. Depois comento de novo. Vo v de novo pra digerir melhor os 4 episódios....


Voltar ao Topo
Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
conan_vlk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: parana



Grupos: Nenhum
muito boa como smpre vlw =] Very Happy [/b]

Voltar ao Topo
conan_vlk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18251847707075364237
backitow
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
gungravebr escreveu:
"PERGUNTA: Quantas bolas de golf tinha naquele avião para o Rodrigo Santoro se dar ao luxo de jogar algumas no mar? Será que o Tiger Woods era passageiro também?"

Não eram bolas de golfe...atención!


É, na verdade eram pequenos cocos. Daquele tamanho, ainda pequenos, pode apostar que eles são duros como pedras.

Acho que não é um submarino. "The sub is back". Não precisa ser necessariamente um submarino, que seria muito improvável. Acho mais facil ser o nome da missão, ou designação para a equipe que foi atras do barco.

Sobre duas ilhas, lembram da conversa de Ben, Juliet e Collen no 3x02?

Collen: "They have a sailboat"
Ben: "How?"
Collen: "I have no idea...bla bla bla ..."
Juliet: "So they've a boat. Sail in circles will keep them busy"
Collen: "They can find us!"
Essa já era a chave para sabermos que haviam 2 ilhas.

Mas, revendo a cena da vila no 3x01 fica praticamente certo que a vila é na ilha grande. É possível ver terra até onde esta o rastro de fumaça do avião. Estranho, acho que os produtores resolveram mudar de idéia depois de já terem mostrado essa cena.


Voltar ao Topo
backitow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5481164529989398674
MCMLXXIV
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
O personagem do Ben, independente de ser bem F.D.P, está ótimo. Aplicando golpe até no Sawyer. O cara é o Anti-Jack.

Juliet é médica de fertilidade: uma das poucas coisas que faz sentido em Lost no momento.

Flashback do Sawyer são geralmente interessantes, mas desta vez nem tanto.

Até agora ninguém confundiu o diretor da cadeia onde o sawyer estava com o Tom (ZeeK). Ótimo. O cara já foi confundido com o Kelvin e até o cara que plantava maconha com o Locke.

Pessoal está apostando sobre aquele raio-x da coluna. Então coloquei uma enquete em ABC|Geral só para dar uma idéia melhor das apostas.




Editado pela última vez por MCMLXXIV em Quinta Outubro 26, 2006 12:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MCMLXXIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 40, 41, 42  Próximo Página 6 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida