Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei excelente!!
parece q agora Lost embala novamente!!
achei meio fraco os flashbacks do sawyer...só serviu pra saber q provavelmente ele tem uma filha...
a cena q ele é espancado é f***!!
eu cheguei a pensar que o Jack deixou aquela outra morrer de proposito,mas acho que é viagem... Rolling Eyes
então são 2 ilhas!já havia pensado nisso!
Locke vai ter q se desdobrar para achar os 3! Laughing
e o Santoro já ganhou uma fala um pouco maior!se continuar nesse ritmo la pelo 3x17 ele já pode ter um flashback!!
outra coisa...se aquele comunicador na sala do Jack não ta quebrado como a Juliet falou...então ele ouviu o pai dele mesmo no 3x01??
isso aew,episodio excelente e Lost voltando a velha forma...só espero mais respostas nos proximos!!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
que oooodio daquele danny!!! ¬¬
foi o episodio mais sofrido de se assistir..

bom sabemos que o golpe do sawyer não deu certo e ele acabou preso, agora tem uma filha e saiu da prisão graças a uma proposta do governo...
desmond continua com premonições Oo
jack ajudando os outros, algum deles com o tal tumor, acho que é o ben e esse será o favor que o jack terá que fazer pra conseguir a "liberdade"
e a kate viu, estragou tudo depois que disse que falou que amava o sawyer apenas pra ele parar de apanhar ¬¬
mas ela o ama sim!! hauahauah
e muito sofrido de ver o sawyer apanhando na frente da kate e ela gritando, chorando =\
santoro começou a aparecer mais =P
e apesar de tudo eu adoro o ben!! hahah enganou o sawyer, mas ele é muito bom...
agora fiquei confusa com esse negocio de 2 ilhas Oo

esse foi o episodio que eu mais gostei dessa temporada o/
sem muitas revelações, mas eu gostei muito!


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasmed
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é a primeira vez que eu to postando aqui...
o episódio foi muito bom... apesar de nos deixar com ainda mais perguntas...
eu queria comentar sobre o tumor na coluna lombar visto na radiografia...
eu sou estudante de medicina e um tumor naquela localização (ao nível de L4) poderia causar uma perda da movimentação nas pernas... por isso eu imagino que a radiografia seja do Locke...
acho que é uma causa possível dele apresentar akela paraplegia que ele tinha no inicio da serie... agora o motivo pra ter melhorado na ilha... não tenho nem ideia hehehe
vi muita gnt falando que seria do ben... mas um tumor dakele tamanho nakela localizaçao com ctz traria uma sintomatologia neurologica e aparentemente o ben não apresenta...
é isso aí galera... gostaria que comentassem




Editado pela última vez por lucasmed em Quinta Outubro 26, 2006 13:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lucasmed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
gungravebr escreveu:
"PERGUNTA: Quantas bolas de golf tinha naquele avião para o Rodrigo Santoro se dar ao luxo de jogar algumas no mar? Será que o Tiger Woods era passageiro também?"

Não eram bolas de golfe...atención!


Realmente, revendo a cena deu a entender que ele estava usando as frutas do cesto mesmo... é que ele pegou logo uma fruta tão esférica e do tamanho certo (ao contrário das outras) que fiquei confuso...

Agora, independente do que era, o lance dele chegou a no máximo 1m de distância... não foi nem perto da água... cade a CG pra ajudar?




Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Outubro 26, 2006 13:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Tati20 escreveu:
Guilherme falou certo, talvez eles tenham visto uma outra ilha por perto. Mas, que diferença fazia?


Valeu Tati.

Não faz diferença nenhuma principalmente pq a ilha é minúscula.

Dobro do tamanho de alcatraz é muito pouco.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PipocaDJ
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Falaeee LOSTmaniacos...

Uma pergunta sobre o epi:
Porque CargasDagua o Ben quis mostrar a ilha pro Sawyer??? Simplesmente pra falar q num tinha aonde fugir??? Num tinha outra coisa a mais não??? E aquela praia não é onde ta a turma??? Senão o pessoal tinha a visão daquela outra ilhota!!!

To axando legal a participação aos poucos do Santoro... e o cara q acho vae ter muito destaque na serie... agora maninhos sejam mais pacientes aee com o ator e com o seriado, valeu Brodas!!

"Eles não atiram uns nos Outros!! Nós fizemos isso!! Nosso Time!!"
James "Sawyer" Ford


Voltar ao Topo
PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ótimo epsisódio...bastante coisas exclarcidas pelo menos pra alguns viajantes que falaram que Desmont estava morto, por falar nele, agora ficou evidente que o cara consegue de algum modo prever o futuro e para isso não tem como existir uma explicação racional.

Arrow Flashback, tem sido o ponto fraco da temporada...a maioria espera sempre algo bem revelador nos flashback, mas pra mim está bom, bem dosado.
Arrow Talves agora saibamos porque os "outros" quizeram os Sawyer, Kate e Jack...Jack o médico especializado em coluna e Kate ou Sawyer o "doador" ?
Arrow Rodrigo Santoro, mas uma vez eu repito aqui: Eu não vejo Lost por causa dele, ele ou outro artista qualquer pra mim não faria a menor diferença, é mais um personagem.

ia esquecendo...outra ilha...é legal, mas fica a interrogação com ainda não viram a ilha ??? Tudo bem que podm falar que não exploraram a ilha toda, mas pela visão da ilha dos "outros" parece que em uma grande parte da costa da ilha dos "Lost" pra se ver a outra ilha.




Editado pela última vez por edramalho em Quinta Outubro 26, 2006 13:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nydi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: 
[ABC]
quem falou que não tem nenhuma siginificação para os losties saberem que existe uma outra ilha, me desculpem, mas vocês estão errados. Se saber que existe outra ilha não significa nada, pq o Henry levou o Sawyer até? Vocês realmente acham que eles não iam querer saber o que tem na outra ilha? Ainda mais o Desmond, com barco e tudo?

Fica muito sem sentido essa outra ilha. Rousseau num falou nada, Sayid não falou nada, e Desmond Também nõ. Parece cada vez mais que a captura do Benry foi planejadissima.


_________________
Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.

Voltar ao Topo
nydi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Tati20 escreveu:
Guilherme falou certo, talvez eles tenham visto uma outra ilha por perto. Mas, que diferença fazia?


Que diferença fazia? Quem faz uma jangada como aquela do final da primeira temporada (e que projeto!) poderia contruir nem que fosse uma prancha pra ir remando até a outra ilha...

Além disto, revendo o S03E01, me pareceu que a vila dos Outros fica na mesma ilha que o acidente aéreo. Claro que a perspectiva pode estar pregando uma peça mas, neste caso, a outra ilha seria bem grande e quase de frente para o local de queda da cauda do avião... alguém teria visto...

Contudo, acho que o local em que eles estejam seja longe da vila, que o ponto em que eles estão parece bem mais próximo do litoral...

Sds


Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Demonix
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 9
Localização: Belém,PA



Grupos: Nenhum
Episódio excelente Applause
Lost não combina com macumbas e bruxarias e sim com fatos mais proximos da realidade, finalmente lost volto como era... por isso... EXCELENTE Applause Applause Applause

e outra... santoro não pode aparecer do nada e já ser um dos principais atores... alguns querem q ele xegue já sendo o centro das atenções ai já é demais

Arrow Sobre o tumor:
Suponho que o tumor que Jack vê seja de Juliet, da para perceber isso pela expressão dela.

Arrow Sobre a suposta nova ilha:
Acho que pode ser que exista uma nova ilha, acho que se existir duas ilhas supostamente "os losties" moram em uma , e os outros por sua vez, na outra.

Arrow Sobre os flashbacks:
Fantástico.


Voltar ao Topo
Demonix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chainsaw
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow 2 ilhas ?

Então a Vila dos "Outros" teria que ser na mesma ilha do acidente, pois como é que Ben perguntou quanto tempo levaria para chegar aos destroços do acidente, é o cara respondeu: +- 1 hora !?


Voltar ao Topo
chainsaw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
Tati20 escreveu:
Guilherme falou certo, talvez eles tenham visto uma outra ilha por perto. Mas, que diferença fazia?


Que diferença fazia? Quem faz uma jangada como aquela do final da primeira temporada (e que projeto!) poderia contruir nem que fosse uma prancha pra ir remando até a outra ilha...

Além disto, revendo o S03E01, me pareceu que a vila dos Outros fica na mesma ilha que o acidente aéreo. Claro que a perspectiva pode estar pregando uma peça mas, neste caso, a outra ilha seria bem grande e quase de frente para o local de queda da cauda do avião... alguém teria visto...

Contudo, acho que o local em que eles estejam seja longe da vila, que o ponto em que eles estão parece bem mais próximo do litoral...

Sds
a Otherville fica na ilha do acidente..mas a estação HYDRA fica na outra ilha

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum


Resumão do 4o episódio com fotos e vídeo do próximo 'The Cost of Living', episódio que será centrado no Eko, no Falando Série.

Pra mim foi o melhor episódio até agora. Como eu disse no blog, a 3a temporada precisou daqueles 3 primeiros episódios mais 'enrolativos' pra retomar de forma correta cada cliffhanger deixado no final da 2a. Agora LOST voltou com tudo e, pelo visto, o próximo episódio de 01/11 vai ser bombástico e com um MEGA ULTRA SPOILER que não vou contar...

<div> Falando Série | Ver Slides




Editado pela última vez por Bruno Carvalho em Quinta Outubro 26, 2006 14:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Ótimo.

Digamos que episódio só serviu prara mostrar outra ilha e a filha do Sawyer.

Arrow Desmond Arrow Benjamin Franklin Very Happy
EDITÉ a Hidra sim!


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Parece óbvio que a ilha da vila dos outros é a mesma dos losties e a ilha para onde JKS foram levados é a outra, que eu vou chamar de alcatraz. É ver o episódio 301 pra saber que a vila é na mesma ilha da queda do avião.

Uma outra pergunta que não quer calar: Se a ilha tem poderes curativos, como pode haver alguém com tumor de coluna lá? Shock

Por que os losties querem tanto pegar os outros se quem derrubou o avião foi o Desmond? Sozinho com seu bad button ele matou mais losties que Ben e cia. Very Happy


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 40, 41, 42  Próximo Página 7 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida