Autor |
Mensagem |
venom_br
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Por mim os unicos lideres são o Ben......o Ben..... e se voce prestar MUITA atençao, o Ben.... 
|
|
|
 |
Master Karnack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
poooo... pode postar spoiler nesse tópico aqui??? já falaram que a Alex é filha da Rosseau e que o Aaron é filho da Claire... ... tem gente que gosta da surpresa!!
Nada a ver esse negócio de líder e nascer na ilha... a Alex é líder do quê???
|
|
|
 |
L2_Destino
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Tá bom gente! Não precisa destruir um tópico desse jeito!! Foi só uma comentário, uma idéia, como todas as outras! Pode ser ridícula ou não....., mas continua sendo uma idéia!!
Vocês não precisam ridicularizar!!! Siplesmente discordam e pronto!!!
Eu já vi muita teoria que não concordei e dei minha opinião simplesmente, sem riducularizar os tópicos nem as idéias de ninguém!!
Até mais!!!
Eu sei que a Alex é a filha da Rousseau!!! Ohhhhh, que novidade!!!
Eu só quiz dizer que ela poderia, quem sabe, por um acaso, na minha imaginação, que ela poderia ser a líder de um grupo de revoltados, ou de um grupo de rebeldes, ou de um grupo de outro Outros.....
Nossa, o Aaron é filho da Clair!! Que novidade!!! Jura mesmo?!?!?!?
Existe um tópico sobre os nomes, e seus respectivos significados. Muitas pessoas fazem teorias sobre a relação de seus nomes e o papel deles na série. Aaron ou Aarão, que significa mensageiro:
Citação: |
É o profeta irmão de Moisés que foi junto com ele pedir ao Faraó que libertasse o povo israelita da escravidão no Egito.
|
Pode ser visto também como um líder, quem sabe?? É uma teoria!!
Afinal, esse tópico se chama: Teorias e Especulações!!!
Até
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Por mim os unicos lideres são o Ben......o Ben..... e se voce prestar MUITA atençao, o Ben....
|
ben pode ser lider dos outros na ilha mas com certeza tem alguém fora
da ilha que tem mais poder que ele. 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um tópico aqui no "teorias e especulações" ta sempre sujeito a reações imprevisiveis. As vezes todos concordam e as vezes todos discordam.
Mas uma coisa errada é riducularizar uma teoria. Não concordou? ok, seu direito. Mas deboche não é bem visto por aqui.
E quando o deboche vem junto de replays inuteis, flood e toda sorte de asneira que eu vi aqui, a coisa fica feia.
Agradeçam-me em suas preces noturnas, pq todo mundo aqui, com poucas exceções, deveria levar aviso.
Pra evitar mais problemas, esse tópico será fechado.
Aprendam a se comportar, crianças.
-tópico fechado-
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |