Autor |
Mensagem |
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Eu to achando q aqueles "misseis" são satélites entrando na atmosfera, pelo menos foi isso que eu achei já que a TV q capta transmições por satélite no bar saiu do ar na hora do acontecido...
|
|
|
|
abutilheiro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Alguém aí sabe onde consigo as legendas em português do Brasil??
Ficar sem o LegendaZ tá complicado... hehehehe!! E eu num sei de nenhum outro aí que seja bom!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
angetrix escreveu: |
como eu faco para baixar , não tenho nenhum episodio e não uso torrent emule, esses trocos, so via http mesmo,... alguém pode me ajudar...??? um abracao |
Pois é melhor começares a usar... do jeito que estás pedindo é quase impossível. EU, pelo menos, não conheço.
|
|
|
|
abutilheiro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
www.soseries.com |
Vlw, broda... ^^
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Release: Jericho S01E06 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
Release: Jericho S01E06 HDTV XviD-LOL |
Quarta é o dia que sai Jericho?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim...
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Esse vai ser o episódio definitivo, se for ruim eu abandono a série.
|
|
|
|
Reenatha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
f*** é conseguir legenda, o soseries demora quase uma semana pra divulgar, semana passada eu baixei na quinta e so fui ver no domingo por causa da legenda
Alguém sabe outro site de legenda que não demore tanto?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Reenatha escreveu: |
f*** é conseguir legenda, o soseries demora quase uma semana pra divulgar, semana passada eu baixei na quinta e so fui ver no domingo por causa da legenda
Alguém sabe outro site de legenda que não demore tanto? |
Isso esta longe de ser uma semana. Não tem lugar que sai mais rápido, lembre sempre que os tradutores fazem um favor, não um serviço para todos.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
gaspa' escreveu: |
Isso esta longe de ser uma semana. Não tem lugar que sai mais rápido, lembre sempre que os tradutores fazem um favor, não um serviço para todos. |
Verdade, gaspa... tem gente que nunca está contente... não podem esperar? Vão fazer outra coisa enquanto isso, ora!
|
|
|
|
Reenatha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Isso esta longe de ser uma semana. Não tem lugar que sai mais rápido, lembre sempre que os tradutores fazem um favor, não um serviço para todos. |
O legendaz saia mais rápido sim. E eu sei que é um favor, mas se fosse pago eu pagaria sem reclamar pelas legendas. Mas desculpa aí se você se doeu com minha reclamação, é que a ansiedade as vezes toma conta.
|
|
|
|
raphinhafr Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: VV
ahh fala sério quem tá achando a série ruim, pqp né galera, a série ta f*** demaiss, e ainda querem vir falar que eles tao criando mistério d+?
e Lost que ate hoje não desvendou um misterio sequer, aquela fumaca preta la da primera temporada ate hoje nunca mais apareceu...
essa serie e irada d+, axei muito melhor que heroes que é bem mais cliche do que jericho..
heroes tá parecendo capitao planeta, aquele peter pretelli e o capitao planeta com certeza ..
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
O legendaz saia mais rápido sim. E eu sei que é um favor, mas se fosse pago eu pagaria sem reclamar pelas legendas. Mas desculpa aí se você se doeu com minha reclamação, é que a ansiedade as vezes toma conta. |
fio, as legendas de jericho no legendaz demoravam tanto quanto tá demorando no soseries, só saiam lá pra sexta ow sabado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar