Autor |
Mensagem |
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Só por ter 2 ilhas não quer dizer que a vila esteja na ilha onde esta a estação, como já foi dito.
Quanto aos mapas tudo isso que é divulgado pela internet (mapas, videos, fotos, etc..) não pode ser levado a serio.
E quanto a rconhecimento da ilha Sayde começou mais não terminou, agora isso é um vacilo dos "Lost" o reconhecimento seria de vital importancia na situação deles, Sayde por ter sido militar sabe bem disso. A turma da Ana Lucia, caminhou bastante do lugar que eles estavam até onde estavam os outros sobrviventes, não me recordo deles terem vistos os cabos, mesmo sabendo que ele numa parte atravessaram pela mata e por isso não viram o cabo...aí ficaria a minha pergunta qual a proporção do território +- explorado da ilha, isso só falando do litoral e não interior ???
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
O mapa da Danielle a que estou me referindo e esse aqui:
http://www.lostzilla.net/varios/french_chick_map.jpg
Estou tentando achar uma foto do episodio de ontem que mostre a ilha principal do ponto de vista do Sawyer e Ben no alto da ilha menor. Sobrepondo o mapa na foto saberemos se a Danielle já esteve naquela ilha.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Ta errado o mapa (o do mundo estranho)... ele diz que a estátua de 4 dedos está do lado direito, mas pelo que o Sayid viu de barco, é pra estar do lado esquerdo. Ele "subiu" em direção ao norte da ilha e a estátua apareceu do lado direito do barco, não?
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
O mapa do mundo estranho ta bem erradoo...
Pq o fake henry lá disse que a ilha q eles tavam tinha o dobro do tamanho que a "Alcatraz" que pelo que eu intendi é a ilha onde os losties cairam...
No desenho da rousseau tem umas ilhazinhas pekenas e uma ilha grande... no seriado não aparece isso...
|
|
|
|
pizzalaranja
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
um ótimo episódio com uma boa surpresa
Editado pela última vez por pizzalaranja em Sexta Março 21, 2008 01:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
pizzalaranja escreveu: |
Gente..pensa bem,se eles estivessem em ilhas diferentes,como o Hurley voltaria andando pra outra ilha??
é claro que eles estão todos na mesma ilha,e o Ben fez aquilo sá pra confundir o Sawyer.. |
oh..aquilo era uma tela de plasma de 4815162342 polegadas???
prentem atenção...
o hurley voltou da PALA FERRY, na ilha principal; e foi apartir dali que os outros levaram Os três pra ilha da Hydra
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
Pra quem ainda n viu as fotos da ilha ou pra quem kizer comparar eu tirei umas screens...
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Gente..pensa bem,se eles estivessem em ilhas diferentes,como o Hurley voltaria andando pra outra ilha??
é claro que eles estão todos na mesma ilha,e o Ben fez aquilo sá pra confundir o Sawyer.. |
OMG - Tá na cara que é outra ilha, como ele ia confundir o cara ???
Como o amigo a de cima falou é uma tela de plasma de 4815162342 polegadas.
Sem mais comentários...quanto a essa afirmação...
O mais estranho disso tudo é como Desmont não viu a ilha...
|
|
|
|
lukitas
|
|
Grupos:
|
HUahuAHU
tava pensando aqui no locke indo nadando pra ir resgata os losties na otra ilha...
AhuHUahUAhuA
|
|
|
|
WilsoNeto
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis- Maranhao
HUHAUHAUHAUAHUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHA
|
|
|
|
Rodbaker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
realmente o mapa do mundo estranho tá bem errado pq a distância da ilha tá bem próxima no mapa, mas nem por isso dá pra reclamar se eles teriam visto a ilha ou não. Pelo o q deu pra perceber, a ilha é bem pequena mesmo em compração com a ilha onde eles caíram. Se pelo menos a proporção da ilha estiver igual ao do mapa do mundo estranho, já dá pra perceber que realmente eles não precisariam dar muita importância a ela, ainda q tivessem visto.
Até pq eles nunca teriam como chegar lá e eles já tinham problemas demais como uma ilha só pra ainda ter q se preocupar com uma ilhazinha de nada
Mas eu continuo achando q a vila dos outros está na mesma ilha deles
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
É mesmo, como o Desmond, que ficou dias navegando, não viu essa outra ilha então? Impossivel.
Tá muito estranho... AS ilhas são relativamente próximas, teria como ver ao "olho nu" sim.
|
|
|
|
dexter22
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
eu pergunto:
Desmond ia perder seu tempo dando voltas na ilha ?
provalvemente ele navegou no lado oposto da ilha
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Estranho é o Ben falando "sua ilha" quando aquele capanga dele fala pro Jack "essa é a NOSSA ilha" num episódio antigo...
|
|
|
|
edramalho
|
|
dexter22 escreveu: |
eu pergunto:
Desmond ia perder seu tempo dando voltas na ilha ?
provalvemente ele navegou no lado oposto da ilha |
Se Desmont navegou tanto tempo quanto ele disse, fica meio dificil ele ter navegado só por um lado da ilha....afinal é uma ilha e não é a Groelandia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar