Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
katharine
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio aprovado. Gostei do flashback e das atuações (Ben/fake Henry merece um oscar), mas o roteiro já foi melhor ...

Arrow Segundo o diálogo do Tom com o Ben, ficou parecendo que eles não tinham muito controle ou conheciemento sobre oq acontecia na estação Cisne e nem sabiam do efeito da chavinha de segurança.

lucasmed escreveu:

eu queria comentar sobre o tumor na coluna lombar visto na radiografia...
eu sou estudante de medicina e um tumor naquela localização (ao nível de L4) poderia causar uma perda da movimentação nas pernas... por isso eu imagino que a radiografia seja do Locke...
acho que é uma causa possível dele apresentar akela paraplegia que ele tinha no inicio da serie... agora o motivo pra ter melhorado na ilha... não tenho nem ideia hehehe
vi muita gnt falando que seria do ben... mas um tumor dakele tamanho nakela localizaçao com ctz traria uma sintomatologia neurologica e aparentemente o ben não apresenta...


Arrow Bom, se a radiografia for mesmo da coluna do Locke nós podemos concluir q sim, a ilha cura. E talvez, o Ben tenha ido "buscar" o Locke justamente para estudá-lo ou algo parecido, se é q ele estava flnd a verdade. Sem contar que os Outros parecem mais empenhados em "consertar" os losties do q em usá-los em trasplantes de medula, afinal se eles estivessem preparando o Sawyer ou a Kate para alguma cirurgia não faria sentido por os 2 pra trabalhar e passar necessidade.
Mas sei lá, eu sempre esperei algo mais bombástico para a paralisia do Locke do q cancêr Rolling Eyes

Arrow Agora, se o raio-x for do Ben, ou a ilha não tem poder de cura nenhum e a paralisia do Locke deve ser psicológica mesmo e Rose, sinto muito, mas você vai morrer em breve, ou esse poder só tem efeito na própria ilha e talvez alguém dos Others esteja querendo se aventurar em outras praias.



Bruno Carvalho escreveu:
A ilha não cura? Não curou Locke e Rose? Porque o Ben é doente? Ah, e é dele sim, pois no traier que postei no blog mostra alguém falando que é dele mesmo.


Ah valeu por já nos responder ¬¬ .... Achei que promo era spoiller!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bservulo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
doiseffes escreveu:
péssimos quatro episódios. esse então, totalmente descartável. Enrolação forte. recomendável apenas para fâs extremos da série. deveria abrir com uma indicação: RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS(REAL OU MENTAL). Quem são esses roteiristas? Será que levaram alguns daqui junto com o Santoro?


Então voce perdeu 180 minutos da sua vida vendo Lost pra reclamar?


Voltar ao Topo
bservulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toncps
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Show de bola esse episódio,

Vamos as Deduções!!

A ilha que eles estão é uma segunda ilha onde ninguém vê ou cheguê, por enquanto, pois era um lugar protegido como a imagem no gibi. Se o magnetismo da ilha, que atrapalha as bussolas algo do tipo se perderem, que por certo modo os protegia, eles serão encontrados, e também o Ben precisará de uma equipe de medicos para tratar do tumor, pois o mesmo "santo" remédio o se fora na escotilha!!!

Parabéns p/ pessoal do site com a agilidade da legenda!!


Voltar ao Topo
toncps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
votei em BOM!!

talvez por ter assistido antes Heroes e Dexter...são series q estão bombando.

mais mistérios....duas ilhas, o NostraDesmond..

poderia ter uma volta do Lostzilla...é uma parte q foi totalmente esquecida.

o Rodrigo Santoro tá legal....não entendo muito mas parece q ele tá falando ingles bem.

beleza vamos ao próximo..


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Que saco! fiz um texto enorme e apagou!
mas o episodio foi excelente e o final me fez pensar uma coisa: acho q nesta temporada, Jack, Kate e Sawyer não voltarão à sua praia...

E mais: Kate Heart Sawyer!!! E Sawyer Heart Kate!!!
Jack - CHUPA DEDO! Laughing


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Será que o Desmond virou Nostradesmond por causa da exposição ao sei lá o que na swan hatch?
Se ele ficou assim, será que Locke e Eko desenvolverão alguma "habilidade" Question


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Também acho que não vao voltar para a praia, mais vai saber...

Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tcerealk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina



Grupos: Nenhum
Realmente chegamos no 4 episódios e como os produtores haviam dito as coisas serão mais mornas. O episódio não foi de todo ruim, teve partes de aventura, comédio e romance, porém pecou em preceitos físicos e acho que de medicina ( não sou médico). Na parte do para-raio estava tudo bom, a teoria estava certa até o ponto que ele faz uma pequena torre no meio de árvores e faz um aterramento que nem podemos chamar de aterramento, para o raio atingisse o aparelho de Desmond ele deveria ser teleguiado, pois as árvores para-raios naturais seriam as que teriam maior chance de sofre o impacto, o aterramento foi uma lástima, fios encapados amarrados num bambu e enterrado a 10 cm na areia não funciona, peço que um internauta que curse eng elétrica explique melhor.
Vamos agora para o Raio-X, primeiro convoco os estudantes de medicina para me ajudar, uma pessoa olhar para um raio-x que apresenta um defeitos de calcificação e dizer que se trata de um tumor só sendo algo bem característico, mas realmente há uma lesão na 4 vétebra.
Antigamente Lost era mais fiel aos detalhes.
Por isso voto em Regular.


Voltar ao Topo
tcerealk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielperera
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Apucarana



Grupos: 
[ABC]
Locke é o cara disparado, mas o Desmond é doido!!! digamos que ele seja o "Jesus Christ Pop Star" da temporada (aquela camiseta do Heyes lhe caiu bem). Gosto do "sobrenatural" da Ilha. Essa qualidade de premonição que surgiu em Desmond:

Arrow Porque Desmond está agindo tão abertamente, adivinhando a chuva, construindo engenhócas?

Arrow Será que Desmond, Locke e Eko fazem parte do "trio parada dura"?

Arrow Achei legal o diálogo de Paulo e Desmond, o brasóca tá indo bem. Quando será que vai rolar um FB?

Arrow Trio Parada Dura, porque quando Locke bateu na Escotilha, Desmond disse que ele o tinha salvado, que por sua vez salvou Locke e sucessivamente salvou Eko. (parece que há uma relação nisso)

Arrow em The Others Team, o Ben é o cara, eu acho aquele olhar do cara misterioso. confesso que nos episódios anteriores eu quase acreditei. Aquela conversa com James foi super.


Voltar ao Topo
danielperera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totalvideo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Achei um dos melhores episódios de LOST... o tempo todo com diálogos interessantes, momentos de tirar o fôlego como a surra de sawyer, o coelho sendo sacudido e da Kate de costas sem blusa... nossa, I love Kate de frente e de costas.. heheheheh

Parabéns ao episódio, muito bom... é por isso que os "Outros" chegam nos locais sem ninguém ver, pois teêm um submarino pra eles...

Sensacional!!!


Voltar ao Topo
totalvideo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Bruno Carvalho escreveu:
A ilha não cura? Não curou Locke e Rose? Porque o Ben é doente? Ah, e é dele sim, pois no traier que postei no blog mostra alguém falando que é dele mesmo.


Valeu pelo spoiler em lugar indevido.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Flavinho_Rio
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Olá, amigos. Participo pela primeira vez.

Eu voto EXCELENTE com louvor. Achei que o episódio deu poucas respostas práticas em relação à trama, mas foi muito bom em si.

- Jack assistindo desenho foi muito bom! Aquele episódio de Picapau bombava no SBT, lembram? E isso me "aproximou" da série. Very Happy

- o Sawyer apanhando de novo... Acho que quando os roteiristas estão meio entediados eles pensam: - O que fazer agora? - Ah, vamos dar outra surra no Sawyer. Que tal? - Engraçado. Pensei a mesma coisa. E assim vai... Salvo a cena em que apanhou na frente da Kate, todas desnecessárias. OBS. o soco no Ben foi bem dado... Assistam em câmera lenta para ver. Applause

- Kate sem a parte de cima da roupa foi bacana, hein!? Cada vez que penso que ela existe na vida real o meu coração acelera. Daí lembro quem é o noivo da moça e ele volta ao normal. Era só o Sawyer pensar nela como "a mulher do Charlie" que, certamente, arrumaria um matagal mais interessante para olhar...

Depois dos comentários pessoais, vamos ao importante:

- Outra ilha? Oww... E agora? Como eles foram parar do lado de lá e como os "Outros" chegaram ao barco da Sun, sem fazer barulho, se partiram da ilhota?
Meu chute: uma ligação sub-aquática entre as ilhas! Isso explicaria a inundação da "escotilha" em que o Jack está quando ele abriu a "portinhola" no 3x01.

- E a vila? A vila, como foi mostrado, deve estar na ilha dos Losties mesmo... Ali, em "Alcatraz" é apenas o QG onde estão os três prisioneiros.

- Faltam dois episódios para "tudo mudar", como o prometido nas propagandas, antes da paralização das exibições. O que será que está por vir? Rolling Eyes

- O próximo episódio promete! Mas acho que o melhor desta temporada será o 6º... Aguardar para ver.

Até a próxima!


Voltar ao Topo
Flavinho_Rio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Votei em "Muito bom".
Achei o melhor dos 4 episódios até agora... com algumas falhas, mas pelo visto tô me acostumando com isso nessa temporada Sad
A primeira e a segunda foram tão perfeitas Doubt


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunojb5
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Chega de idolatração ao LOCKE por aqui, aquele episódio anterior foi quite depressive. Grandes diálogos, cult part time com o Benjamin e o Sawyer na discussão sobre MICE AND MEN e ainda Mr. Sheppard parece estar sendo conservado para uma empreitada médica para os Others, me fizeram votar em Excelente para este episódio. A meu ver um dos melhores até então da série.

Ainda destaco a filosofica correta do Benjamin para com o Sawyer. "You are good at it, but We are a lot better", afinal ele golpeou o Con Man. Santoro ainda teve uma conversa com um perfil um pouco arrogante com o Desmond, mas a classe escocesa prevaleceu e me parece que realmente o Desmond voltou do futuro depois da virada de chave na HATCH.

_________________________
That's Why the RED SOX will never win the series!


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
E também ficamos sabendo q eles tem um submarino.foi assim como chegaram no barco do desmond...

Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 40, 41, 42  Próximo Página 9 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida