Autor |
Mensagem |
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Acho que ele estava com uma camisa do Mexico! Ha alguma informacao sobre ele ser brasileiro no seriado, ou sera que vamos ter de aguentar esa dele ser mexicano?
Editado pela última vez por ekodamata em Quarta Outubro 25, 2006 23:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tenho um leve palpite de que contrataram um ator brasileiro para interpretar um personagem brasileiro. Essa da camisa do México eu não vi
|
|
|
|
lcg3092
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mexicano acho deficil,pode até ser q ele seja portugues...mas creio q vai se brasileiro mesmo
|
|
|
|
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
foi no episodio de hoje 3x04, camisa do mexico, ou pelo menos parece...
pelo menos o nome é Paulo e não Pablo!
hehehe
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Bom ainda não assisti o 3x04 mas pelo nome parece ser ou brasileiro ou algum pais de lingua espanhola... mexico como você disse parece uma das alternativas mas provaveis....
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tá aí uma dúvida que não quer calar. Acho que é Brasileiro sim
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
olha se eles estiverem usando a camisa de um país pra justificar a nacionalidade de um personagem, vai ser extremamente broxante,,,até por que as dezenas de americanos da série não ficam andando por aí com camisas do YANKEES, ou de "ATLANTA 96"...prefiro esperar uma declaração do persoonagem quanto a nacionalidade
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Caso ele seja importante a ponto de ter um flashback futuramente, terá de ser brasileiro mesmo. A não ser que ele fale outra língua que não português/inglês, ou então que mostrem algo dele já no exterior.
|
|
|
|
dexter22
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
ele e brasileiro
o diretor do Lost falou que o Santoro ia representar um brasileiro em Lost
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
A camisa parecia mais da Itália do que do México, mas não é da Seleção Italiana, nem nunca foi. Quanto à seleção Mexicana, falta pesquisa...
Se for italiano, Paulo é errado ou frescura. Se for mexicano, Paulo é errado.
Tomara que seja brazuca mesmo...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
parece que ele via ser brasileiro mesmo. Assim o flashback fica com mais veracidade
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A camisa era da Itália, e com certeza ele será brasileiro na história...
Rodrigo joga muito mal golfe... PQP...
Editado pela última vez por PlayMobile em Sexta Outubro 27, 2006 01:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ele é brasileiro mesmo, pelo que os produtores disseram.
E que que tem o cara usar uma camisa da Itália?!?!?!?!!!?
Vai ver ele pegou da mala de alguém, né?
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
ekodamata escreveu: |
pelo menos o nome é Paulo e não Pablo!
hehehe |
Qual o problema c pablo ??
|
|
|
|
Publicidade
|