Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
ricampelo escreveu:
katharine escreveu:

Bruno Carvalho escreveu:
A ilha não cura? Não curou Locke e Rose? Porque o Ben é doente? Ah, e é dele sim, pois no traier que postei no blog mostra alguém falando que é dele mesmo.

Ah valeu por já nos responder ¬¬ .... Achei que promo era spoiller!! Evil or Very Mad

Vi o promo, mas não dá pra ter certeza... tem um personagem falando isso, mas às vezes é uma conclusão deste personagem, quem garante? Ainda acho que pode ser do Locke.
anyway...promo discutam no tópico do episódio na spoilerzone poxa....não quero saber se não mostra nada de inconclusivo no promo ou tudo mais...discutam isso lá na spoilerzone..por favor

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Killer Duck
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Votei em otimo, gostei do episódio... mas faltou alguma coisa.

Arrow Pelo que percebi eles vão de uma ilha pra outra por submarino ou seria um código o que o Ben disse pra "Dr. fertilizantes"? Very Happy

Arrow Esse lance de estarem em outra ilha me lembrou de um episódio dos simpsons, que o homer tinha ficado num vacuo do espaço do tempo e a pessoa do lado dele estava invisivél... Laughing

Arrow e pra finalizar, fiquei com pena do James, sempre apanha, toma tiro, leva pedrada... pelo menos as vezes age com dignidade...quando mandou o $$ pra conta pra sua filha!

[]s

Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
CaOK_Bomb@do
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Acho engraçado e triste ver esse povo falando mal do Rodrigo Santoro
O cara tá num patamar que nenhum brasileiro nunca chegou e ainda é obrigado a ter gente que acha defeito em tudo
Ele tá, tem um nome, falando, agora imagina se ele fosse um daqueles dois guardas que acompanharam o ben e o sawyer na subida da colina? Que não falam nada, e apenas aparecem
Quem fala mau é pq tem inveja, não existe outra palavra pra justificar tanta maledicência Laughing

CaOK_Bomb@do está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hugmad
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:13  |  Assunto: Coluna Lombar Responder com Citação

lucasmed escreveu:
é a primeira vez que eu to postando aqui...
o episódio foi muito bom... apesar de nos deixar com ainda mais perguntas...
eu queria comentar sobre o tumor na coluna lombar visto na radiografia...
eu sou estudante de medicina e um tumor naquela localização (ao nível de L4) poderia causar uma perda da movimentação nas pernas... por isso eu imagino que a radiografia seja do Locke...
acho que é uma causa possível dele apresentar akela paraplegia que ele tinha no inicio da serie... agora o motivo pra ter melhorado na ilha... não tenho nem ideia hehehe
vi muita gnt falando que seria do ben... mas um tumor dakele tamanho nakela localizaçao com ctz traria uma sintomatologia neurologica e aparentemente o ben não apresenta...
é isso aí galera... gostaria que comentassem

tcerealk escreveu:
Realmente chegamos no 4 episódios e como os produtores haviam dito as coisas serão mais mornas. O episódio não foi de todo ruim, teve partes de aventura, comédio e romance, porém pecou em preceitos físicos e acho que de medicina ( não sou médico). Na parte do para-raio estava tudo bom, a teoria estava certa até o ponto que ele faz uma pequena torre no meio de árvores e faz um aterramento que nem podemos chamar de aterramento, para o raio atingisse o aparelho de Desmond ele deveria ser teleguiado, pois as árvores para-raios naturais seriam as que teriam maior chance de sofre o impacto, o aterramento foi uma lástima, fios encapados amarrados num bambu e enterrado a 10 cm na areia não funciona, peço que um internauta que curse eng elétrica explique melhor.
Vamos agora para o Raio-X, primeiro convoco os estudantes de medicina para me ajudar, uma pessoa olhar para um raio-x que apresenta um defeitos de calcificação e dizer que se trata de um tumor só sendo algo bem característico, mas realmente há uma lesão na 4 vétebra.
Antigamente Lost era mais fiel aos detalhes.
Por isso voto em Regular.

Não quero deixar ninguém aqui constrangido só estou postando isso para que se saiba o que esta errado ai com relação ao suposto tumor na coluna do fulano la.
Uma aulinha de anatomia básica para quem estuda anatomia deveria dar uma lida melhor nos livros de anatomia, sou técnico em radiologia médica e com base na radiografia vos digo, o suposto tumor esta localizado na L2, ou seja 2ª Vertebra Lombar, a coluna Lombar possui cinco Vértebras sendo que a contagem das vértebras é feita de cima pra baixo, segue imagem explicativa. Sobre ser ou não um tumor, pela minha experiência com exames radiológicos, não é certeza absoluta mas parece que se trata de encherto ósseo, ou seja o paciente já foi operado.
E jack disse:
"Eram raio-x da coluna, e pertencem
a um homem com cerca de 40 anos,"
"e quem quer que ele seja,
tem um tumor bem grande na vértebra L4."
Sem mais.
Hugmad.

hugmad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudsonjr1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

doiseffes escreveu:
péssimos quatro episódios. esse então, totalmente descartável. Enrolação forte. recomendável apenas para fâs extremos da série. deveria abrir com uma indicação: RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS(REAL OU MENTAL). Quem são esses roteiristas? Será que levaram alguns daqui junto com o Santoro?

amigo você ta no lugar errado então, que você é tão adulto tanto na idade real qd na mental devia ta reclamando pros diretores pq eles podem fazer algo, a gente aqui so assiste..

e outra acho q houveram sim alguns episodeios ruins, mais houveram episodios bons sim, depende de como você assiste, se eles resolvessem todas as quesões em um único episodio lost não seria o sucesso q é hj

e tu podias primeiro, antes de reclamar não assistir mais, tu iria fazer um grande favor pois não eramos obrigados a ter q ler comentários como o seu.

previously on heroes....

hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Desmond_ba
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Votei regular

Pessoal, respeito a opinião de todo mundo. Mas a própria série Lost me fez ficar muito exigente... e o roteiro desse quarto episódio foi muito fraco...

- Como um cara vai confiar U$ 10 milhões para outro cara que conheceu na prisão?

- Kate sair e voltar da jaula foi horrível (apesar de Kate ser a coisinha mais linda que existe)... achei que não tinha nada a ver... ela ajudaria mais se tivesse fugido...

- E Ben viu ela saindo mas, pelo que parece, ele sabia que ela não fugiria...

- A cena em que ela é obrigada a falar que amava Sawyer não tem nexo nenhum!!! Foi uma tremenda forçassão de barra!!

- Outra coisa: é meio sem noção também eles estarem em outra ilha...

Sobre Santoro:

Acho que a galera que xia é invejosa! O cara está na série de maior sucesso no mundo e o povo fica contando o tempo que ele aparece, o número de falas... quanta besteira!! Quando Desmond entrou na trama, ninguém achou que ele era importante... e agora ele é um dos principais!! Vamos dar um tempo para "Paulo" se destacar também!

Desmond_ba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

doiseffes escreveu:
péssimos quatro episódios. esse então, totalmente descartável. Enrolação forte. recomendável apenas para fâs extremos da série. deveria abrir com uma indicação: RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS(REAL OU MENTAL). Quem são esses roteiristas? Será que levaram alguns daqui junto com o Santoro?

Comentário mais infeliz que eu li... Rolling Eyes

Até onde você expressa sua opinião sobre a série, é problema seu (e também é uma pena que o seu comentário não acrescente nada sobre o episódio)

Agora dizer:

Quem são esses roteiristas? Será que levaram alguns daqui junto com o Santoro?

Por que dizer isso? Você é pior que alguém por ser brasileiro? Fala sério... Pois eu tenho orgulho, de mim e dos nossos roteiristas também... Se você se menospreza por isso, fazer oq...

Enfim, falando do episódio, que é o que interessa, vejo assim:

Arrow Acho que essa segunda ilha NÃO é onde estavam as casas, ou seja, a vila dos outros. Acho que lá deve ser uma aprte complementar com a estação hydra, o centro médico (2) e outras coisas...

Arrow O fato do grupo da cauda não ter visto essa segunda ilha, ainda vai, mais o desmond, navegando dias... Essa eu não sei se eles vão conseguir explicar.

Arrow Realmente seria intrigante se a radiografia fosse do Ben. Afinal, se Rose e Locke foram "curados" na ilha, por que ele também não é? Será que é pelo fato de que ele tenha nascido na ilha? Bem, é uma hipótese.

jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Desmond_ba escreveu:

o povo fica contando o tempo que ele aparece, o número de falas... quanta besteira!! Quando Desmond entrou na trama, ninguém achou que ele era importante... e agora ele é um dos principais!! Vamos dar um tempo para "Paulo" se destacar também!
concordo plenamente...poxa acho desagradavel isso..como se axassem que fosse uma obrigaçã dos produtores colocar o cara lá e com um papel de "peso jack" logo no segundo episódio que ele aparece...

luckouto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Primeiramente é muito estranho mesmo... como os japas e o outro estavam de barco e não viram a outra ilha.... a Rousseau Também não sabia....

Arrow jack ouviu a voz da sala do sawyer.... da outra vez supostamente ele tinha ouvido a voz do pai dele naquele mesmo alto falante(alguém falou em outro tópico - eu não identifiquei, estou seguindo o que falaram).... cada vez mais acredito que o pai dele está vivo e tem alguma coisa haver com todo o experimento.

DESMOND parece que tem um clone.... na cena do rodrigo santoro deu a entender que ele apareceu 2 vezes seguidas (2 pessoas distinatas), revejam a cena!

Quando eles falam do submarino, ele trás a "equipe" que estava com a baleada... isso explica pq eles trocam de ilha rapidamente.

Outra coisa, como a ilha tem (supostos) poderes curativos, pode ser por isso que algumas pessoas não podem sair de la.... por exemplo aquele tumor no raio-x pode ser do "lider" dos outros (tirado antes de ele ir para ilha, pois parece que ele tem amis de 40), porém na ilha ele não se manifesta, por isso ele vive lá...

Se alguém já falou sobre isso, desculpem, não tive tempo de ler todos os tópicos.

Editado pela última vez por luckouto em Quinta Outubro 26, 2006 17:39, num total de 1 vez
luckouto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricampelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Polar Bear escreveu:
anyway...promo discutam no tópico do episódio na spoilerzone poxa....não quero saber se não mostra nada de inconclusivo no promo ou tudo mais...discutam isso lá na spoilerzone..por favor

Beleza, eu não quis discutir o promo, mas só tranquilizar o forista quanto à revelação feita, de que a surpresa não foi totalmente estragada.

ricampelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

ricampelo escreveu:
Polar Bear escreveu:

Beleza, eu não quis discutir o promo, mas só tranquilizar o forista quanto à revelação feita, de que a surpresa não foi totalmente estragada.
ok então..obrigado pela compreensão..sabe...é xato quando você se dedica a resistir a spoilerzone ...aí acontece isso..vlw Wink

Doca
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Hugmad, você arrasou!

Repararam que a camiseta do Paulo tem as cores da bandeira italiana? O chato foi ver que na manga tem 5 estrelas...

Doca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
livia suzarte
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:36  |  Assunto: Jack é o cara! Responder com Citação

Eu queria saber o que leva tanta gente a achar Jack um chato ou inútil... o cara é tão necessário que está recebendo tratamento vip. É tão inteligente que está fazendo o mesmo joguinho que Ben fez com ele e Lock na 2ª temporada. É tão esperto que tentou salvar a mulher pra ganhar a confiaça deles e já sacou o motivo pelo qual está. Poxa, se isso não é ser o principal ou um dos melhores personagens da série não sei mais o que é bom ou ruim... Quer saber, Jack é o cara! Além de tudo isso ainda é lindo! KKKKK.
Abraços!

livia suzarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: livia suzarte
ziesapucaia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Galera, não cheguei a ler todas as postagens por q já to ficando com dor de cabeça ehhee..
Mas tive algumas consideraçoes...

submarino seria um tipo de bondinho aquatico que leva gente de uma ilha para outra com um ponto em cada ilha ?? a estaçao hydra seria um destes pontos...
*alguém lembra de um episodio (acho que da 1 temp) que sayd encontra um cabo que vai pro mar e não da pra saber o fim ???

jack - curar o tumor (esse episodio provou isto)
kate e sawyer - transar para kate engravidar... (bejamin ta dando uma de cupido hehehe)

xo verrr.. tem mais..

juliet - medica de fertilidade ?? e jin (o japa) ser estereo hmmm tem alguma coisa ai... outra coisa.. quando é que sun (a japa) vai ser capturada ?? afinal ela ta gravida né ?? e isso é pre requisito de captura hehe já que a francesa e clarie já foram

acho que a ilha dos outros consegue ver a ilha dos losties.. mas a ilha dos losties não consegue ver a dos outros... tomara que não seja verdade pq já começa a ficar irreal

se lembrar de mais depois edito aqui.. falou galera

ziesapucaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mar_lene
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa!!! Eu votei "Excelente" gostei mesmo!!
Adorei ver o Sawyer tento q se controlar... muito bom isso!! Ele q só quer ser o cara!! Bad Grin

Uma outra ilha??!! Nossa!! por essa acho q ninguém imaginava!!!
Eu adorei o episodio..

E outra coisa: essa história de filha do Sawyer ...rsrs.. acho q aquela mulher eu um golpe nele..

Nossa!!! Como tem gente por aqui detalhista!!!

mar_lene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 40, 41, 42  Próximo Página 11 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida