Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Scadufax
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hudsonjr1 escreveu:


e outra coisa que me intriga, C-A-D-E A ROUSSEAU?
eu me pergunto ela tá a ANOS na linha e os OUTROS nunca se incomodaram com ela? ela nunca soube dessas duas ILHAS?

bye!


É realmente estranho eles nunca terem se incomodado com a rousseau, assim como é estranhíssimo quando a Collen diz pro Ben q o Sayid tinha um barco e o Ben pergunta como? "COMO" digo eu, quer dizer então que os outros não sabiam da existência do Desmond e seu barco?!! E do kelvin que fazia parte da DARMA, eles sabiam?

Agora o que tá difícil mesmo de engolir é essa história de duas ilhas, não faz sentido, pois as imagens no epi 3x01 são muito claras! pra ver perfeitamente as duas partes do avião caindo na mesma ilha do acampamento dos outros!

Mas lost é isso aí, eu gosto pq fico lost hahueuhua.
espero que no final todos os mistérios sejam esclarecidos.


Voltar ao Topo
Scadufax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Graciela
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Liége - Bélgica



Grupos: Nenhum
joaodeiro escreveu:
Gostei bastante do episódio. Superou o 3x03 pra mim, a questão das duas ilhas ainda vai dar muito pano pra manga. Votei em excelente.

Pra quem tá reclamando, é muito simples: pára de assistir, dorme às quartas feiras e NÃO ENCHE MAIS O SACO!! Sou só eu que fico irritado com essa lenga lenga de "Lost não é mais a mesma coisa", ou "Os mistérios não são resolvidos"?

Vai assistir REBELDE e deixa Lost pros adultos!!

Abs



Ahahah! Muito bem dito! E tenha certeza de que você não é o único a se irritar com esse blábláblá todo. Wink


Voltar ao Topo
Graciela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandmanrox
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: São PAulo



Grupos: Nenhum
Episódio regular, principalmente por ser mais um episódio a não alavancar de vez a 3a temporada.

Pelo o que posso perceber, estão abrindo mais variáveis e segurando respostas para estender desnecessariamente a série, cansando quem gosta de episódios mais dinâmicos e que façam a trama evoluir. Isso de forma alguma significa querer todas as respostas de uma vez, mas apenas menos enrolação e mais história.

Os FBs, por exemplo. É uma marca registrada da série e uma forma interessantíssima de construir e desenvolver a personagem, mas no ponto atual da série o que o FB desse episódio acrescentou? foi mostrado o passado do con man em outras oportunidades, e não acredito que mais FBs vão servir para muita coisa. Na primeira temporada era fantástico ver os FBs apresentando os personagens e determinando as ações deles na ilha, mas sinto que agora os problemas dos losties estão pedindo mais atenção do que qualquer FB possa suprir.

Não tenho nenhum problema em especial com os FBs, mas eles simbolizam o descompasso dessa 3 temporada até agora. Sad


Voltar ao Topo
sandmanrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Adorei o Sawyer chamando aquele cara de "Chinatown", em referência ao nariz com um curativo, igual ao Jack Nickolson no filme.
Ah, e apareceu os Bad Numbers no uniforme do "Constanza", o cara que tava com o Sawyer na prisão (o cara é parecido com o George Constanza, do Sinfield).
Espero que os produtores não façam muitas temporadas, pra eu voltar a ter uma vida normal logo!


_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.



Editado pela última vez por GUIDEBEM em Quinta Outubro 26, 2006 19:40, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cristianepf
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu gostei do episódio. Eu achei estranho o Sawyer ter apanhado do Ben. Pra quem brigou com uns 5 caras e deu porrada em todos... esse Ben tem super poderes? ehue

Eu tenho uma teoria: se o Sawyer cada vez que beija a Kate é torurado, se ele chega a transar com ela, matam o coitado. E quando o Ben anuncionou que o coração do Sawyer podia explodir e só dele ver a Kate sem blusa já ficou daquele jeito eu pensei: Ok, agora sim. Hahuahuhauhua WTF.

A parte mais engraçada foi minha mãe vir me bater no ombro e mandar eu parar de gritar ou ela ia me levar pro hospício. Estavam batendo no Sawyer, poxa! Eu juro que nem notei que estava gritando. Neutral


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JuniorDias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
PERGUNTA: Quantas bolas de golf tinha naquele avião para o Rodrigo Santoro se dar ao luxo de jogar algumas no mar? Será que o Tiger Woods era passageiro também?

Sds[/quote]

Não era Bolas de GOLFE! =\

Eram frutas!!!


_________________
"The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"

Voltar ao Topo
JuniorDias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alebrotto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Em q programa ou aonde vocês puxam os episodeo?

Voltar ao Topo
alebrotto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PipocaDJ
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
DarthMouth escreveu:

Eu pensei o seguinte.. O Jack terá que fazer uma operação.. ele é importante por isso... Eles estão fazendo testes no Sawer porque ele esta ligado a esta operação de alguma forma..( como doador, como paciente ou como cobaia, não importa) ...

Mas para esconder este teste do Sawer, sua cicatriz, mesa de op, etc.. eles o enganaram fazendo acreditar que todo aquele esquema foi para previnir sua fuga, porém, antes que seus batimentos passassem do limite, e ele desconfiasse de algo além, o Ben lhe revela apenas para consolidar o esquema, assim ele acredita que foi enganado porque estavam tentando mantelo com medo de fugir, enquanto na verdade aquilo tudo foi para fazer um teste sem que eles (Sawer e Kate) desconfiassem de nada...

So estou tentando encaixar se ele é cobaia, paciente ou alguma forma de doador...

Sera??? Por isso q o cara fico enxendo o sacu dele perguntando sobre peso e idade??? NOOSSA SINISTRO!!!

Oldboy escreveu:

Uma outra pergunta que não quer calar: Se a ilha tem poderes curativos, como pode haver alguém com tumor de coluna lá?

Putz grila!!! Num pensei nisso!!! E ai??? Como pode ter alguém com esse tumor???

alebrotto escreveu:
Em q programa ou aonde vocês puxam os episodeo?
eu puxo pelo Shareaza... fica uns 20kb e vem entre 5h a 10h de tempo de download... e o tempo pra assistir na quinta de manhã com a Legenda


"Eles não atiram uns nos Outros!! Nós fizemos isso!! Nosso Time!!"
James "Sawyer" Ford


Voltar ao Topo
PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
joaohcq
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Não li todas as paginas até aqui,não sei se já falaram isso...mas o tumor pode ser da Rose também.

Voltar ao Topo
joaohcq está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
loscorrea
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
Este ficou como BOM mesmo...

Arrow NostraDesmond ataca novamente!!! Laughing Laughing Laughing

Arrow Flashback bem previsível

Arrow Sawyer tomando banho de água fria foi muito bom Laughing

Arrow Duas ilhas? E a vila do S03E01?

Arrow A cena do Ben balançando o coelho foi muito surreal... achei que o Sawyer tava delirando... Shock

Arrow O que o Rodrigo Santoro tava fazendo jogando golf? Confused

Como eu já imaginava, a temporada só começa pra valer após o episódio 7 (ao menos, eu espero)... pelo menos parece que Heroes veio pra ajudar o tempo a passar...

PERGUNTA: Quantas bolas de golf tinha naquele avião para o Rodrigo Santoro se dar ao luxo de jogar algumas no mar? Será que o Tiger Woods era passageiro também?

Sds


Ele não estava jogando com bolas de golf, tava jogando com umas frutas redondas... rs


Voltar ao Topo
loscorrea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo.
Mais um golpe. Foi até interessante, mas já ta ficando chato só golpes, golpes e mais golpes do passado do Sawyer. Ele não tem mais nada de melhor? :\
Cenas da Kate. Rolling Eyes Rolling Eyes
Ben rulando de novo fdp, 'a única forma de ganhar respeito de um trapaceiro é o trapaceando'. Very Happy
Jack foi ajudar, ahusdhuasd, mo climinha dele com a Juliet. Surprised
Nhaa, tumor na coluna? OMFG. Jack sendo testado. E acho que deve ter um líder ali que ainda não foi mostrado que deve estar com esse tal problema, sei lá. Rolling Eyes
Desmond ta muito bem nessa temporada, pqp! Desmond-Isaac! Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PipocaDJ
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
supertrunks escreveu:
E também ficamos sabendo q eles tem um submarino.foi assim como chegaram no barco do desmond...

Num sei se percebeu em um dos posts, mas parece q eles num tem esse submarino... Quando o Ben diz: "The Sub is Back" - o sub pode significar Também sub-team ou sub outra coisa....

willzinho escreveu:
Mais um golpe. Foi até interessante, mas já ta ficando chato só golpes, golpes e mais golpes do passado do Sawyer. Ele não tem mais nada de melhor?

acho q ele não revidou porcausa do bendito marcapasso... mas foi do c... quando ele disse q o cara bate que nem o menininha


"Eles não atiram uns nos Outros!! Nós fizemos isso!! Nosso Time!!"
James "Sawyer" Ford


Voltar ao Topo
PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
leonardus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
to tentando baixar a legenda mas t[a vindo a americana!

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lebre
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu quase que aposto que o tumor é do Locke... Digo eu

Voltar ao Topo
Lebre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AnjoRush
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
putz... melhor episódio da série ate agora, putz adorei o episodio do inicio ao fim, mo clima de tensão.

Acho q o Sawyer não vai mais dar tanta moral pra Kate depois da tirada dela, deu pena =/.

Jack tranquilão depois da morte da Cole e a doutora boladaça hoauhuahu, animal akela parte.

Eo final q q foi akilo?!?! e agora? qual vai ser dos LOST já q tao numa otra ilha? fugir correndo era uma coisa, agora pra sair de lá so com um barco, e aposto q esse barco vai estar muito bem assegurado


Voltar ao Topo
AnjoRush está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 40, 41, 42  Próximo Página 12 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida