Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Decodificador
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:47  |  Assunto: Re: Coluna Lombar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
hugmad escreveu:
...o suposto tumor esta localizado na L2, ou seja 2ª Vertebra Lombar, a coluna Lombar possui cinco Vértebras sendo que a contagem das vértebras é feita de cima pra baixo, segue imagem explicativa. Sobre ser ou não um tumor, pela minha experiência com exames radiológicos, não é certeza absoluta mas parece que se trata de encherto ósseo, ou seja o paciente já foi operado...


Concordo com sua descrição das vértebras: é L2 (L de Lombar) e não L4 como Jack disse. No entanto existe tumor sim e mostra até destruição da borda esquerda da L2. A imagem é bem sugestiva de tumor (e maligno). Não mostra porém nenhuma intervenção cirúrgica até porque com aquela vértebra não há muito o que fazer a não ser irradiação. Valeu


Voltar ao Topo
Decodificador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Melhor epi da 3ª temporada... De looonge... E olha q não passou d bom... mas vamos as conlusões...

1- Flashback q não explica nada e q mostra muito da vida do james ford Razz Razz
2- Sim ele ama a Kate desde o inicio e por isso faz ela odiar ele... Kate falou no final q não amaa ele... normal, não ia entregar assim d mão beijada...
3- The Others são bala... São pessoas normais q não sabem torturar... tirando a dotora e o ben... o resto é tudo mongo UHAUAHuahuaHUAH
4- Heroes S01 s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior Lost S3


Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
gabrielpm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não foi um episodio impressionante, mas Também, manter uma tensão durante uma temporada toda é meio complicado. Foi um episodio muito bom.

Mas sem duvida o Desmond é o que ta mais me intrigando. Que é aquilo?

E o Paulo(Rodrigo Santoro)? Ele vai ficar só fazendo pontas sem a ver com a história? Porque até hoje em Lost eles não adicionaram nenhum personagem que não servisse pra aumentar a história, tipo a Rose, que puseram ela na história pra mostrar os poderes de cura da ilha.


Voltar ao Topo
gabrielpm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
outra coisa, é proposital essa cara de Jesus que botaram
no Desmond agora que ele começou a prever coisas,??


DESMOND, O NOVO MESSIAS! XD

________________________________________

Jack fazendo algo que preste!

Exatamente o que o Ben fez com o Locke quando estava preso
jogando Juliet contra Ben, ganhando a confiança dela

assim como o Ben fez com Locke, jogando ele contra Jack
e ganhando a confiança dele a ponto de soltá-lo no Lockdown




Editado pela última vez por fabio hecht em Quinta Outubro 26, 2006 21:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Alguém me explique uma coisa:
Qual era a idéia do cara que roubou os 10 milhÕes de dólares?
Ele conhece o Sawyer e acredita na conversa armada e tal. blz
Mas ele pede pro Sawyer mudar o dinheiro de local.
Como Sawyer iria ajudá-lo se ele ( Sawyer) está preso também?
Em nenhum momento o Sawyer disse que estava pra sair da cadeia após ter cumprido sua pena
Se fosse para Sawyer arrumar alguém de fora..vocês acham que quem fosse o " escolhido" ia mudar de local , com 10 milhões na mão?
Doubt
Não me convenceu esta " tática Evil or Very Mad
Ou alguém pensou em algo que não pensei? Question


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinium4
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em "Excelente"


Arrow Sawyer, olhando a Kate trocar a roupa e aumentando os batimentos foi demais.

Arrow 2 Ilhas ? Não esperava.

Arrow O coelhinho, hauihauhaahuhauh, queim não fico apreensivo na hora xD

Arrow Desmond, fazendo as suas previsões.

Arrow Santoro mais uma vez de coadjuvante, torço por eli.


Voltar ao Topo
vinium4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
meninas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que o inicio da 2ª temporada foi muito melhor do que esta.
A hodierna temporada está demonstrando a cada episódio que os roteiristas querem procrastinar as respostas para, no ritimo que anda, na 20ª temporada, revelar algum mistério, pois são tantos questionamentos que é melhor anotar num papel para não esquecer.
Claro que certos mistérios só devem ser revelados no final. Mas seria razoável pedir que alguns fossem esclarecidos.
Estou um pouco decepcionada com a atual fase desta série maravilhosa, pois parece novela mexicana, em que os Outros são os vilãos que tudo podem, e o heroi e a mocinha só sofrem.
Os enredos estão cada vez mais previsiveis e não tao empolgantes.
Se continuar assim, os telespectadores vão se cansar.


Voltar ao Topo
meninas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Respondendo a sua pergunta de quanto são os losties, eles eram 48 no início.

tiveram Eko, Bernard, Ana Lucia e Libby ficando 52. Mas depois das mortes do agente Edward Mars, Joana, Scott Jackson, Boone, Artz, Shannon, Ana Lucia e Libby totalizando 44. E ainda teve a saída de cena de Michal e Walt tornando assim 42 losties.


Será que sobrevive tudo isso de um acidente de avião?

Alguém lembra do filme "Náufrago"? Foi só um!! Wink


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrefreis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
luckouto escreveu:
LEMBREI DE UMA OUTRA COISA...
...


Minha cisma ficou na parte que ele disse que antes dela ter sido colocada na mesa ela já estava morta..... será que eles forjaram aquele medidor cardíaco pra ver se ele apesar de todo sofrimento se ofereceria para ajudar???Será que mesmo sabendo que ela estava morta ele tentou "fingir".
...

Jack falou que antes dela ter sido colocada na mesa ela já estava morta, porque aquele tipo de lesao, meu ingles não era muito bom, mas acho que era na veia cava retro-hepática, tem mortalidade altíssima em grandes centros, e na maioria das vezes o paciente nem chega ao hospital vivo, ali na ilha sem sangue pra transfundir, alem de outras coisas ,cti, cade o anestesista lol, com certeza ela iria morrer,mesmo se o jack tivesse sido chamado antes.


Voltar ao Topo
andrefreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
bom eu votei em otimo
como varias pessoa aqui já desseram a cena de kate trocando de roupa na frente de Sawyer foi 10,duas ilhas Também 10 ,agora o tumor pra mim e de Sawyer mesmo e quando ben mandou que michael levasse eles para o acampamento dos outros era pq ele sabia que sobre isso (ou suspeitava por alguma coisa que ainda não explicarao ) e levou as pessoas que eram mais proximas de Sawyer para ajudar ele a passar por essa barra e jack alem disso foi pra fazer uma cirurgia para ajudar ele .
a respeito de desmond prever que iria chover, bom ,em algum estado do brasil se não me engando e no Para chove todo dia as 5h da tarde (me corrigam se eu estiver errado) locke Também fez isso na segunda temporada prevendo Também que iria chover talvez o clima da ilha de chances a esse tipo de previsoes não sei mais fica ai minha opiniao sobre esse osi assuntos.




Editado pela última vez por felipeelimaa em Quinta Outubro 26, 2006 21:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
felipeelimaa escreveu:
bom eu votei em otimo
como varias pessoa aqui já desserao a cena de kate trocando de roupa na frente de Sawyer foi 10 duas ilhas Também 10 agora o tumor pra mim e de Sawyer mesmo e quando ben mandou que machiel levasse eles para o acampamento dos outros era pq ele sabia que sobre isso (ou suspeitava por alguma coisa que ainda não explicarao ) e levou as pessoas que eram mais proximas de Sawyer para ajudar ele a passar por essa barra e jack alem disso foi pra fazer uma cireurgia para ajudar ele .
a respeito de desmond prever que iria chover bom em algum estado do brasil se não me engando e no Para chove todo dia as 5h da tarde (me corrigao se eu estiver errado) locke Também fez isso na segunda temporado prevendo Também que iria chover talvez o clima da ilha de chances a esse tipo de previsoes não sei mais fica ai minha opiniao

ate ai tudo bem porem prever q ia cair um raio ali(ia cai na tenda do charlie e claire) ??? o raio poderia cair em qualquer lugar
lembrando q n é preciso colocar o para raio em cima da barraca pq o para raio protege uma area proporcional a sua altura


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablo.Diego
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Como assim... "Não temos um desfibrilador"

E como a unica médica é uma medica de fertilidade?



Q diabos ta acontecendo?


Aonde foi parar os médicos que iam operar a Claire e aonde está aqueles equipamentos da estação médica??? Eles tinham uma infraestrutura excelente na estação... E na base deles parece ser tudo tão primitivo....




Editado pela última vez por Pablo.Diego em Quinta Outubro 26, 2006 21:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Pablo.Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegocmsantos
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio bom...

Muito bom o Sawyer ficando doidão vendo a Kate de costas nuas...Também tanto tempo na ilha né.

não se alguém já falou por aqui ou sou eu tive essa impressão...mas naquela cena final que o Ben mostra outra ilha pro Sawyer. Pra mim é a mesma ilha, eles estavam olhando uma espécie de espelho. Apenas olhar outra ilha vizinha não faria o Sawyer se tocar que não pode fugir. Ou ele não sabia q estava rodeado pelo oceano. Muito estranho...


Voltar ao Topo
diegocmsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ótimo episódio

Arrow Realmente com o Swayer é every man for himself hehehehe.

Arrow De quem será que são aqueles raios-x? será do Ben? ou talvez do Locke Shock

Arrow Pensei que na parte que a Kate tirava mais roupas, mas o Sawyer já fica empolgado só de ver às costas dela

Arrow Será que eles estão em um arquipelago ou será que existem apenas as duas ilhas?

Arrow A participação do Santoro está melhorando, está falando mais agora, espero que ele seja explorado.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gildor
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Excelente é uma palavra muito forte, por mais que esse episódio tenha sido o melhor da temporada. Votei em ótimo!

Alguns comentários em relação a coisas que o pessoal comentou:
- Russeau estava há 20 anos na ilha, mas está muito perturbada emocionalmente, por isso era uma peça fácil de se manipular. O momento em que ela encontra Sayid mostra bem isso. E com toda certeza, ela não captou Ben: ele se deixou capturar, está claro;
- Não há nenhum problema em existir uma ilha pequena próxima e escondida atrás da ilha principal. É bom observar que A ilha é imensa o suficiente pra esconder muita coisa, ainda (vide o tal pé de 4 dedos e outras bizarrices);
- A deixa do tumor ser do Locke é boa, mas... Jack não precisaria ser manipulado pra ajudar um amigo. Pra mim, fico com a teoria que o doente é o Ben, até porque isso traz muotas possibilidades a serem exploradas;
- O pessoal é muito exigente com o Santoro, fala sério. Em seu blog, Pablo Villaça falou algumas coisas bem pertinentes a respeito:
Citação:
Manchete da Folha Ilustrada: "Santoro aparece na série Lost dizendo duas palavras".
Isso é típico de brasileiro; fazer pouco dos seus. O cara é escalado no elenco fixo de uma das séries de maior sucesso da TV norte-americana na atualidade, é listado entre o elenco principal nos créditos, e o principal jornal do país solta uma manchete claramente irônica, depreciativa, sobre sua primeira participação no programa - como se ele não fosse crescer nos próximos episódios.

Duvido que os jornais sul-coreanos soltaram notas do tipo quando Daniel Dae Kim mal apareceu no primeiro episódio - e a série nem era sucesso ainda. Esse tipo de atitude é irritante. Mais: é pavorosamente frustrante.


Voltar ao Topo
Gildor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 40, 41, 42  Próximo Página 14 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida