Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
andrefreis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
diegocmsantos escreveu:
Episódio bom...

... Apenas olhar outra ilha vizinha não faria o Sawyer se tocar que não pode fugir....

concorso, pelo fato de não estar na ilha natal, não impediria ninguem de nadar pra outra ilha tao proxima. Pelo menos elas parecem muito próximas pra mim.


Voltar ao Topo
andrefreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
mellojack escreveu:
Arrow Sawyer com o coração batendo forte vendo a Kate trocando de roupa foi a parte mais engraçada Laughing

Arrow Quem não ficou assustado com o Ben balançando o coelho?!?! Shock


iuhawuiduiadhuiasd... essa cena do Sawyer jogando balde de agua na cabeça foi demais.

PQP! Eu achei que o coelho ia virar alguma coisa.
auihwdiawuiduiadsd...


Rssss... eu Também pensei que o coelho ia sei lá, soltar algo na cara do Sawyer ahahah fiquei tensa essa hora, mas po, é um coelho, não um gambá rsss.

Episódio muito legal, não foi exceleeente, mas foi bom.

Sawyer bobinho, podia ter visto que não tinha marca nenhuma no peito de uma cirurgia pra por o bagulho dentro do peito. Bobinha eu Também, pq fiquei desconfiada mas não tinha certeza haha.


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom , melhor dessa terceira temporada.


Arrow Não adianta ... Sawyer é o melhor personagem de LOST , disparadamente !

Arrow Flashback do Sawyer foi muito bom , sabemos da estratégia dele pra se livrar da cadeia além da parada da filha dele.

Arrow Ahh cara , eu fiquei muito cabreiro com o marca passos no Sawyer , ia acabar toda a graça do personagem.. Não poderia ficar nervoso , ou algo do tipo que .. começava a apitar aquele relógio. Ponto alto do episódio foi o Ben dizendo que não tinha nada implantado nele .

Arrow BOA SANTORO , adorei a Cena , dialogos ... estamos melhorando XD

Arrow DESMOND OWNZ ! Shock


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kbc40
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow depois do Sawyer ter levado a primeira surra quando ele acorda na cama preso os outros dizem:

"Há dois dias, o ceu ficou roxo nos ficamos sem enxergar, estamos sem comunicação. Não consigo fazer funcionar e caso tenha esquecido ..."

Do que se trata ?

Uma duvida a jaula onde Sawyer estava era dos ursos, e os ursos estavam na outra ilha um que bem no inicio Sawyer matou a tiros, e outro urso amigo do eko Laughing

Desmond apavorando prevendo o futuro será !!


Voltar ao Topo
kbc40 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabrizius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Arrow Acredito que Desdemond não esteja adivinhando ou prevendo o futuro. Tudo está muito parecendo que ele já viveu aquilo. Pode parecer maluquice, mas acho que a tal explosão trouxe ele do futuro.

Pq digo isso? Bem.. Nem Locke e nem Eko apareceram nu.. mas ele sim. alguém lembra dos filmes do "Exterminador do Futuro" ?

Não neste episódio.. mas quando ele falou do Discursso do Locke.. ficou muito com cara de "Ops.. ainda não aconteceu isso?"

Arrow Os Outros realmente não são tudo aquilo que imaginavamos, acredito sim que são pessoas normais, numa cituação dificil... provavelmetne sobreviventes de experimentos da Dharma.

Mas eles tem acesso à algo no mundo lá fora? Isso é certo. Porém, assim como o barco do Desdemond não conseguiu sair da área da Ilha.. talvez o mundo lá fora Também não consiga.

Arrow Participação do Santoro... ele está realmente sendo introduzido à doses homeopáticas... até que ele terá o momento dele aposto nisso.

Arrow Raio-X da Coluna.. é um homem com MAIS de 40 anos... bem.. com essa idade só pode ser Locke, Ben e o marido da Rose.

Aposto no Locke apenas pq ele já teve um problema na coluna. Como eles tem o raio-x? Do mesmo jeito que tinham documentos do Jack.

Arrow Duas Ilhas.. provavel... e mais provavel ainda que elas estejam ligadas por um túnel submarino. A ilha não é um redondo perfeito, e Saydim e trupe bem que podem ter ido com o barco pelo outro lado.

Arrow Submarino? Faz sentido. Afinal como os Outros chegaram no veleiro sem passar pelo Saidyd?

enfim.. é isso.. achei um episódio muito bom.


Voltar ao Topo
Fabrizius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15503118327041744483
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Eu rezo para o homem de 40 anos ser o Ben, ver o Locke parado por causa de cirurgia ou morrer vai ser phoda.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

"Há dois dias, o ceu ficou roxo nos ficamos sem enxergar, estamos sem comunicação. Não consigo fazer funcionar e caso tenha esquecido ..."

Do que se trata ?


É mesmo, não me lembrava desse detalhe.

Aparentemente eles ficaram sem comunicação com o exterior (ou entre eles?) por causa da explosão da cisne!


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
isabettero
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 122
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: 
[ABC]
Estou desistindo de Lost!
Se continuar nesse ritmo, na 20ª temporada a gente ainda não vai ter entendido p*** nenhuma... Hehehehehe!

Tenho medo do Ben!
O Sawyer dá uns olhares tão de coitadinho de vez em quando... vontade de pegar no colo...
O Desmond e o Locke iam se dar bem com uma tendinha cigana... ¬¬

Bah... cada vez mais entediante...


Voltar ao Topo
isabettero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17988126894146523960
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Excelente episódio! Ao meu ver, nenhum ponto baixo.

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kbc40
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow Sobre as 2 Ilhas, quando o avião caiu e separtiu em 2 Godwinn e Ita foram designados para fazer uma lista, isso aparece no 1 episodio da 3 temp se não me engano, ambos saíram correndo direto em direção aos locais onde cairá então os pedaços doa avião, agora se são 2 ilhas como eles passaram de uma ilha para outra ? são 2 ilhas ? a base deles esta na ilha principal ?

Voltar ao Topo
kbc40 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum


 !  Aviso - ldaugusto:
PROMO É SPOILER. VOCÊ ACABOU DE ESTRAGAR A GRAÇA PARA VÁRIAS PESSOAS QUE QUERIAM ESPECULAR SOBRE ISSO, PARABÉNS

Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danicreep
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mais um episódio só pra enrolar, como provavelmente será toda a 3a temporada... pra mim, não foi tão ruim quanto o anterior, pq sawyer é um personagem mais interessante q o locke e não fica meditando em barraquinha de macumba

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
kbc40 escreveu:
Arrow Sobre as 2 Ilhas, quando o avião caiu e separtiu em 2 Godwinn e Ita foram designados para fazer uma lista, isso aparece no 1 episodio da 3 temporada se não me engano, ambos saíram correndo direto em direção aos locais onde cairá então os pedaços doa avião, agora se são 2 ilhas como eles passaram de uma ilha para outra ? são 2 ilhas ? a base deles esta na ilha principal ?


O fato deles terem saído naquela direção não quer dizer que não tinham algum meio de transporte. A própria balsa Pala pode ter sido utilizada. A perspectiva que dá no 1o episódio dá a impressão de que é uma ilha só separada por uma baía, mas pode não ser. Às vezes já mostraram as 2 ilhas no 1o episódio, apenas não percebemos.


Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
moscat
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A única resposta que tinha dado nessa terceira temporada, que foi a origem dos ursos polares em uma ilha tropical, agora cai por terra!

Como os ursos atravessaram de uma ilha pra outra?

O submarino será a estação onde estavam os protugueses no final da segunda temporada e agora estãos e aproximando da ilha???

Essa temporada tá muito estranha ainda...

Quanto ao Rodrigo Santoro acho q ele ainda vai ganhar muito mais participação na série, ta entrando aos poucos, dando a idéia de que ele foi sempre presente entre os losties mais antigos...

Abraços




Editado pela última vez por moscat em Quinta Outubro 26, 2006 22:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
moscat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maiconcassio
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Cruz do Sul - Brasil



Grupos: Nenhum
não sei se fui o unico a percerber, mas há um erro de continuidade a meu ver...

1- COLLEN levou um tiro da Sun durante a noite
2 - pelo q foi mostrado no fim do episódio as duas ilhas são bem próximas
3 - pq diabos demoraram tanto pra levar a Collen até? visto q já era dia quando trouxeram ela na maca...


as sobre o Santoro...não gosto nem um pouco dele, mas acho q ateh agora não decepcionou... e o fato do nome dele aparecer nos créditos iniciais é um sinal de que ele terá uma participação ativa na série... gostaria bastante de ver um flashback...




Editado pela última vez por maiconcassio em Quinta Outubro 26, 2006 22:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
maiconcassio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 40, 41, 42  Próximo Página 15 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida