Autor |
Mensagem |
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
alguém notou que o raio X na que aparece rapidamente na parede é de alguém com a coluna aparentemente "remendada", seria a coluna do Locke?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
bom..
qo ver uma coluna tda quebrada, é exatamente a primeira coisa q você pensa é q ela é do locke..
mais seria assim tão obvio?
a unica coisa q eu possu dizer é q ela é do locke mesmo.. mas se alguém tiver alguma outra teoria.. eu adoraria ouvi-la
XD
|
|
|
|
neoqeav
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Grupos:
|
Eu achei que o raio X pudesse ser do Sawyer, pensando que a injeção seria um disfarce.
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Se fosse o Locke explicaria quando o Ben disse certa vez na escotilha que estava indo até lá para busca-lo que ele era um dos bons.
Mas os raio-x podem ser de algum dos outros, ou só um teste mental para Jack.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não sei como eles teriam acesso a tantas informações do cara, mas acho que pode ser do Ben, ou de algum dos outros...
MAS,MAS,MAS...
Lembrem-se que Ben foi até a ilha pra capturar Locke.Seria esse o motivo?Salvar a vida do Mr.Clean?Se for, porque?!?!?
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
nossa verdade..
num lembrava disso..
então qual seria o porposito de eles terem pedido pra michael levar kate sawyer e jack, se eles estão estudando locke?
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Como dito acima mas, mas, mas....
O problema é q até agora não sabemos como o locke perdeu os movimentos, pode ter sido um tumor uma acidente.
E parece que só vamos saber em março, deve ficar pra temporada 03-2
|
|
|
|
Guynho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre
Coluna quebrada? Eu não vi nada disso...
Eu acho que é de algum dos outros sim...Mas acho que é alguém que nós não vimos ainda...
Agora, porque eles fizeram o que fizeram? Tipo, não era mais fácil eles terem chegado, quando o avião caiu e dito: "Ei, olá...Estamos isolados nessa ilha, e soubemos que há um médico por aí...que tal uma cirurgia?"
Tá, eu sei, é podre, mas eles poderiam ter usado muitas abordagens além da "Este é o nosso território...VAZEM!"...
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Pessoal,
Para mim o tumor é em algum dos Outros (aposto em Ben ou Juliet)...aliás o ep03x01 inicia com ela se olhando no espelho com cara de quem recebeu uma notícia horrível e está tentando se conformar...seria o tumor?
De qualquer modo assistam o promo do próximo episódio que essa dúvida se resolve!
Abraços
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
e cadê o promo do próximo? eu ñ achei
|
|
|
|
Steve
|
|
Sera que esse tumor não esta no chefe dos outros, o tal impiedoso que o ben falo?
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
No episódio 2 o Ben falou para o Jack se ele ajudasse eles numa coisa, o Jack seria liberado....
Agora no 4 o Jack e levado até o ambulatório deles e dá de cara com aqueles raios-X.
Depois no final ele me constata e fala para a Juliet, que ele é Cirurgião de coluna e pergunta a Juliet de quem é o Raio-X e qd ele vai proceder com a cirurgia...
Constatações do Jack...
Raio-X de um homem na faixa dos 40 anos....
Quem será o todo poderoso.... ?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
do próprio ben talvez?
ou pelo o menos de alguém bastante importante entre eles.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
já achei o promo=p
quem ñ quiser saber d quem é o raioX, ñ assista!!!
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
LostLady escreveu: |
já achei o promo=p
quem ñ quiser saber d quem é o raioX, ñ assista!!! |
Falou tudo sobre o título do tópico :-P
Eu acabei vendo o promo logo depois de ter visto o episódio (e eu pensando que esse mistério ia durar por vários episódios ainda...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar