Autor |
Mensagem |
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Grupos: Nenhum |
Bom, pensei bastante num assunto hoje, e vim aqui compartilhar.
É sobre esse negócio do Hiro do futuro e a salvar a Claire.
Pelo visto, vai começar o rolo de realidades alternativas em Heroes.
Bom...de onde o Hiro veio, a Claire morreu.
Aparentemente, antes de bomba (que ningúem sabe se é uma bomba).
Na minha opinião, esse Hiro é de bastante tempo no futuro, bem depois da "bomba".
Então..qual a relação?
Nesse futuro, Peter não foi à casa de Isaac, não atendeu o Hiro no telefone, morreram na explosão e somente Hiro sobreviveu?
Difícil, pois ele não iria esperar tanto tempo pra voltar no passado e avisar o Peter.
Ao que parece, a relação com a Claire é pra depois da explosão.
Seria bom saber de quanto tempo no futuro é aquele Hiro..
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Pelo que eu entendi ele teria vindo dum futuro em q o Sylar teve após matar a claire e assim outros sucessivamente poder pra destruir New York e dominar o mundo... E Eles seriam como a resistência da época... algo beeeem parecido com a saga Dias de Um Futuro Passado ou algo assim dos X-Men... E Ele volta pra q isso não aconteça novamente... algo como a volta dele no 2 episódio...
E não é todo mundo q morreu na explosão... tanto q ele fala q ele tá diferente sem a cicatriz ;p
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
O problema é que ele não cita o nome Sylar, nem New York.
A ameaça pode ser outra, entende?
E sobre a cicatriz, o Peter pode ter "ganhado" antes da explosão.
Mas o principal ponto que quero falar é que o Hiro do Futuro parece ser BEM do futuro, entende?
Bem depois da "bomba".
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Pessoal, acho pelas pinturas que trata-se do Sylar. Reparem no quadro que o Isaac pintou onde aparece portas de armario voando contra o Peter. Portas essas de colegios. E Tio Sylar Freak, deve ter feito elas voarem com seus poderes.
Então Peter deve estar la para:
Save the cheerleader. Save the world!
|
|
|
|
leonardus
|
|
No quadro realmente é o Sylar, tanto é que, pela silhueta, mostra ser o mesmo que o Matt atira, quando ele tenta matar a menininha...
|
|
|
|
douglasfp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
Nossa cara, não tinha pensando nisso, é muita coisa junta...
Mas talvez o Hiro do futuro não seja de depois da bomba, foi um mês depois né, ainda tem muita coisa pra acontecer... e ele pode ter ficado mais sério só por causa dos acontecimentos...
E se eles não salvarem a Claire no próximo episódio vai ser uma decepção hein, acho que esse último já teve um pouco de enrolação, o Hiro e o Peter podiam ter se encontrado logo....
_________________ douglasfp
|
|
|
|
rafo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Eu acho que: o Hiro of the future(ou Trunks hehehe) vem de um futuro em que ele junto com outros heroes não conseguem derrotar Sylar pois o mesmo adquiriu muitos poderes de pessoas especiais. Depois de muito tentar e não conseguir derrotar Sylar, os heroes descobriram de qual pessoa Sylar adquiriu o poder da "regeneração" já que eles não conheceram a Claire. Hiro volta no tempo para tentar mudar o passado evitando que Sylar a mate. Hiro tambem fala que está se arriscando indo somente ali, será que pq no futuro dele Sylar matou Isac e agora consegue prever que Hiro voltou no tempo?
Quanta especulação hehehhe
[]´s
|
|
|
|
leonardus
|
|
É...é uma possibilidade.
Mas sobre o Isaac...bom, o Sylar mata ele.
Lembra quando o Hiro chega no apê (pouco antes da explosão) e vê o Isaac morto?!
Mas eu acredito que nem a Claire e nem o Isaac irão morrer agora no início da série.
Outro rolo é que, impedindo que o Isaac morra e que a explosão ocorra, o futuro de onde o Hiro veio deixa de existir.
E assim, salvar a Claire seria indiferente.
A não ser que a importância dela seja pra depois da bomba.
Mas então, pq aparecer agora?
Êia rolo! Hehe
|
|
|
|
orionx
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
leonardus escreveu: |
É...é uma possibilidade.
Mas sobre o Isaac...bom, o Sylar mata ele.
Lembra quando o Hiro chega no apê (pouco antes da explosão) e vê o Isaac morto?!
Mas eu acredito que nem a Claire e nem o Isaac irão morrer agora no início da série.
Outro rolo é que, impedindo que o Isaac morra e que a explosão ocorra, o futuro de onde o Hiro veio deixa de existir.
E assim, salvar a Claire seria indiferente.
A não ser que a importância dela seja pra depois da bomba.
Mas então, pq aparecer agora?
Êia rolo! Hehe |
Eu ate postei algo referente a isso em outro topico... eu acho que Sylar pode ser o Peter. Se Peter pode "imitar" o poder de outros, se ele comer o cerebro, ele fica definitivamente com o poder da pessoa. Sylar deve ser o Peter no futuro, que tipo sugou o poder da galera, inclusive do Hiro e voltou no passado pra pegar o poder de todos os outros. Se o Peter do presente impedir que o Sylar mate a Claire, ele vai impedir que Sylar se torne invuneravel. E só ele pode lutar contra Sylar por poder "imitar" poderes. Acho que o Hiro que apareceu no metrô seja o Hiro do futuro (futuro esse muito depois da bomba pq o ingles dele esta muito melhor, e não se aprende ingles em 5 semanas), mas antes de ter os "miolos" comidos pelo Sylar/Peter.
Bom , como eu falei no outro topico, isso é so uma expeculação heheheh
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Também me pareceu que o Hiro do futuro é de um bom tempo pra frente do atual. Mas ele pode ter vindo só agora porque ele não conseguia voltar ao passado e tals. Ele esta descobrindo seus poderes. Sem contar que ele não só voltou para o passado, mas também parou o tempo e deixou o Peter normal. o_O
Acho que eles têm que salvar a Claire porque ela deve ser essencial contra o pai dela.
|
|
|
|
Kamaleao
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Planeta Terra
O Hiro deve ser de um futuro não muito próximo, pois o inglês dele está bem melhor do que o atual. Ele ainda deve penar um bom tempo na série até falar bem o inglês.
Além disso ele tem muita confiança em seus poderes, algo que ele não conseguiria em pouco tempo.
Agora o mistério é saber até que ponto ele pode mudar a linha de tempo. Viram o que aconteceu com a menina que ele e seu amigo tentaram salvar? A menina não ia ser atropelada, mas quando eles interferiram, o caminhão acabou subindo na calçada para desviar e foi em direção da menina. Mesmo sabendo que eles teriam alguma participação no episódio, eles não puderam alterar nada, na verdade apenas cumpriram o papel que lhes foi dado na revistinha.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ele deve ser de pelo menos uns 2 anos para ter um cabelão daquele tamanho...
|
|
|
|
Danesi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Bom, eu tenho mais especulações do que opiniões:
será q o pai da claire não esta tentando vencer o sylar Também?
será q ele esta tentando entender os mutantes ou juntar um grupo sob o seu comando?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Danesi, isso é o q ta parecendo atualmente, hehe
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
eu penso o seguinte: O Sylar quer matar a lider de torcida pq se ele
pega os "poderes" de quem mata imagina ele com o poder dela,
ele não morreria nunca pois sempre se curaria.
Por isso tem que salvar ela, pra o Sylar não ficar invencível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar