Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3X04]Desfibrilador

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [3X04]Desfibrilador « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klapauk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:19  |  Assunto: [3X04]Desfibrilador Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Quando Jack pergunta por um desfibrilador, Juliet o informa de que eles não o tem, indicando que os outros estariam com certa precariedade instrumental, o que para mim é uma mentira. Juliet e Ben sabiam que Jack não salvaria Collen, que ela morreria de qualquer maneira e então montaram um teatro para ver o quão confiável ele seria e aposto minhas fichas que a pessoa com o tumor é somente mais um teste, Jack deve ter uma missão vital, como assumir todo o projeto dharma, lembrando que Jack é o líder.
Mais evidências seriam o diálogo entre Ben e Sawyer, mostrando a intelectualidade avançada dos Outros e terem um submarino, quem tem um submarino não teria um desfibrilador?


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Concordo. Fiquei em dúvida somente quando apareceu o Pickett sendo bem convincente, mas com certeza Juliet sabia que Colleen ia morrer de qualquer forma e chamou Jack pra testar sua confiança e ver se ele era confiável o suficiente pra retirar o tumor na espinha do paciente do raio-x.

Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Essa parte do Desfibrilador me encucou, fiquei imaginando o porque da Juliet ter negado o Desfibrilador...2 coisas me veio a cabeça:
1-O Desfibrilador esta ruim como ela disse...aí demosntra que o tal contato com o mundo exterior é algo muito restrito mesmo.
2- O Desfibrilador está bom e ela é uma mentirosa tão quanto ao nosso amigo Ben, talves até bem mais perigosa e assim eles estão jogando com o Jack, como disse Klapauk, agora só não digo que pra colocar Jack como lider de um projeto da Dharma, não teria muito cabimento, até mesmo porque Juliet parece "dividir" o poder com Ben.

Outra coisa Pq ela disse que não estava preparada pra acontecimentos daquela natureza ???


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klapauk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
É confesso que exagerei no jack se tornar líder, é que tenho umas idéias que os losties se tornariam substitutos dos outros.
"Outra coisa Pq ela disse que não estava preparada pra acontecimentos daquela natureza ???"
Isso é para indicar que são pacifistas, o que pode ou não ser verdade, eu aposto que não, e que a 4a temporada teremos uma guerra declarada na ilha e a vitória estará do lado de quem os losties apoiarem(pronto, exagerei de novo, hhheee).


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter22
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
duh!!!
ela não falou que não tinha
ela falou que tava quebrado =-p
assistam o episodio novamente Laughing


Voltar ao Topo
dexter22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Apesar de eu tambem achar que os RX na parede eram uma especie de teste, os "outros" nunca testariam Jack usando a vida de um deles proprios. Especialmente alguém que era casada (ou vivia) com o "Picket", que aparentemente e o braco armado do Ben.
O desfibrilador estava quebrado, mas existia. Um detalhe que parece importante e que a tecnologia dos "outros" pelo menos no que toca as instalacoes são meio antigas (vide monitores, predios e etc). E tambem aparentemente a implosao do "hatch" afetou os equipamentos dos "outros" que desde que o ceu ficou roxo eles ficaram cegos (acredito que ele se referia ao sistema de monitoramento) e sem comunicacoes.
Citação:

eu aposto que não, e que a 4a temporada teremos uma guerra declarada na ilha e a vitória estará do lado de quem os losties apoiarem(pronto, exagerei de novo, hhheee).

Olha que e bem possivel...não acho que seja exagero seu não Idea


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitor79
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
sim, os equipamentos parecem ser velhos, mas no S03E01 logo no inicio, podes ver ue eles utilizam cd´s e mais um cd de dupla face, em que os 1.º sairam em 2004.

Estranho!!!


Voltar ao Topo
vitor79 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Foi meio estranha essa cena mesmo. Sei lá, pareceu meio encenado isso de que "o desfibrilador 'tá quebrado" ou "não estavamos preparados para isso", parecia que estavam tipo que querendo induzir o Jack, enganá-lo mesmo, iludi-lo. (E outra, os Outros não possuem um médico(cirurgião) pelo menos lá?)

Mas o problema desse raciocínio é que tinha aquela moça morrendo no meio, o Picket desesperado e etc.

A não ser que o Jack fizesse um dos seus milagres e conseguisse salvar a mina lá. Talvez os outros estivessem esperando por isso.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
eu não acho q eles tenham deixado ela morrer..

nota-se q a sala de cirurgia não é akelas coisas.. q tdas as instalaçoes saum antigas.. é possivel q o desfibrilador esteja realmente quebrado


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acredito q exista uma precariedade de material sim. Aco Também q a Juliet estava ( e só ela e o pickett) agindo de forma verdadeira.

Me parece q existe uma cisão entre Juliett e o Ben em se falando de ideias. Juliett parece mais emotiva.

Não acho q os outros deixariam um deles morrer pra testar a confiabilidade do Jack. Alem disso, não acho q rolaria um sangue-frio (principalmente da Juliett por motivos já citados) de pensar numa maneira de testar o jack dessa forma.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Com certeza acho que foi mentira a historia do desfibrilador.

Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Meio estranho. Como um camarada disse antes, eles tem um submarino mas não tem um desfibrilador funcionando? 'Tá, digamos que eles não estavam preparados para esse tipo de situação, mas e se algum deles infarta? Ou qualquer coisa assim? Com a tecnologia que eles aparentam ter, esperar uma estação médica boa (e em boas condições) é o mínimo.

Mas realmente também é estranho pensar que eles deixaram a Coleen morrer. Ainda mais vendo o estado do Picket.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
foi como sawyer disse..
ele esta ali a bastanta tempo, pra perceber q eles não atiram um nos outros..
e acredito q nem deixam morrer..

isso não foi um teste.. julliet parecia mesmo preoucpada

o ben, nem tanto..


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klapauk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Não é bem deixar morrer, mas percebendo que não haveria jeito de salva-la, chamaram o Jack para testa-lo...diálogos:
Juliet: "Eu não deveria...eu deveria ter te buscado antes."
Jack: "Não teria feito diferença. Não havia mais nada que podia ter feito, ela estava...
...morta antes que a colocasse na mesa."
E acho que o caso do tumor é mais um teste para o Jack, não creio que as razões para os losties terem sido sequestrados sejam reveladas tão cedo.


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também não cai na história da Juliet, por mais convincente que seja.Pra mim, ela também sabia que a Collen tava morte, assim como o Jack falou pra ela.

Acho que se os Outros tê até sinal de TV(E mesmo com o céu ficando Roxo e talz, ela ainda funcionar?Se for assim, pode ser só videotape, assim como o vídeo dos Red Sox), eles não teriam como consertar ou mesmo pedir outro desfibrilador???

EDIT:Revendo o episódio, não acredito de vez na Juliet...
Ela diz que o desfibrilador esta quebrado, e logo depois diz que nunca o usaram.Como quebrar algo que nunca foi usado, e que no caso do desfibrilador, não serve pra mais nada portanto fica quietinho no lugar dele?E como se quebra um desfibrilador(Não sei MESMO)?


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Sexta Outubro 27, 2006 22:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3X04]Desfibrilador
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida