Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 32 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
18%
 18%  [ 15 ]
Regular
7%
 7%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
Dark Queen
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente é a 1a vez que eu digo isso: não gostei do episódio Neutral
Talvez porke eu não curta o Michael e muito menos o xatinho do filho dele e como o episódio foi centrado nos dois...
fiquei até com dó do cara - vai ser azarão assim num sei aonde - tudo deu errado pra ele e ainda tem um filho mó mala...
O legal do episódio foi que a Claire finalmente voltou e o trailer do próximo promete muito - pra compensar esse Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
"Falaram a respeito do filme do Iluminado, sendo assim veio em pensamento q o locke pode ser uma espeice de amigo imaginario do walt e q de certa forma foi materializado, coisa do tipo(pode até ser viagem...)"


Eu não acredito nisso, pq a primeira pessoa que ajudou Jack logo após o acidente foi o Locke...


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quando eu citei do iluminado foi apenas paras dizer que me lembrou o danny do iluminado, com uns poderes esquisito, mas depois também me veio a cabeça a Carrie, também de um livro do Stephen king, que tinha uns poderes bem esquisito..mas não acho que tenha esse negocio do locke ser amigo imaginario do walt ou coisa parecida como outros falaram, que o cara é estranho mas nem por isso ele é um fruto da imaginação...apesar de não ter mostrado ele no avião durante a queda.
outra coisa...eu gravei o episodio de ontem, e hj eu revi, para ver se a claire está com barriga...e pelo que eu vi ela não está! Surprised ...dá para você ver melhor na propaganda do porximo episodio, quando o boone tá carregando a claire de volta para a caverna...a barriga dela está lisa! pelo o menos foi o que eu vi...
em relação ao boone, ele tá um saco mesmo!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Uma correção: o Locke aparece no avião sim! Está sentado uma ou duas poltronas atrás de Rose, que está do lado do Jack. É conferir.

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
urianassis
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu n gostei muito do episodio de hj n,teve suas partes legais e tal,mas já tivemos melhores.Acho que o Michael é muito orgulho,ele tava fazendo aquela coisa toda pra n ficar por baixo e mostrar que é o dono da situação-me refiro ao caso da mae ter ido embora com o filho e ele insistir em tê-lo de volta.Pode ser que o Walt tenha causado a queda do aviao...faz sentido...mas num sei,fico na duvida.Os melhores momentos foi quando o Charlie tava pensando se lia ou n o diário!!Hehehehehe!!Foi hilario!!E o aparecimento da Claire foi show!!O melhor final de episodio que eu já vi!!Aquelas olheiras acho que era pq ela já tava ha muito tempo na mata procurando alguém!Acho que é isso..qualquer coisa eu volto!!!

Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ahhhh,o proximo episodio acho que vai ser bem melhor que esse!!Meu irmao,fiquei com medo do Ethan falando aquelas coisas..uau!!E outra,realmente ela parecia estar sem a barriga,mas se ela já tivesse tido o bb,pq o ethan iria atras dela?Acho que o que importa pra "eles" é o bb.O unico motivo poderia ser pra ela n contar onde fica o esconderijo deles,sei la.Abraço!!

ps: a segunda temporada vai demorar a chegar aqui?!!

A primeira temporada já vai acabar e eu n quero ficar muito tempo órfão de Lost!!


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eita caramba,outra coisa.Dessa vez é so uma observação.Aquele urso ficou muito mal feito!!!

Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
urianassis escreveu:
Ahhhh,o proximo episodio acho que vai ser bem melhor que esse!!Meu irmao,fiquei com medo do Ethan falando aquelas coisas..uau!!E outra,realmente ela parecia estar sem a barriga,mas se ela já tivesse tido o bb,pq o ethan iria atras dela?Acho que o que importa pra "eles" é o bb.O unico motivo poderia ser pra ela n contar onde fica o esconderijo deles,sei la.Abraço!!

ps: a segunda temporada vai demorar a chegar aqui?!!

A primeira temporada já vai acabar e eu n quero ficar muito tempo órfão de Lost!!


Você assistiu ontem o episódio 14 e a primeira temporada vai até o 25. Se não ouver nenhum espaço aí no meio são mais 11 semanas até o fim da primeira temporada. a resposta para quando a AXN começa a transmitir a segunda temporada, ninguém sabe.

Mas nos EUA, a transmissão da segunda começa só de Setembro pra lá... se houver a mesma janela que houve lá, serão três meses de orfandade! Crying or Very sad


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
monoxido escreveu:
Fiquei arrepiado com o Walt, eu não dava nada pra ele, achava que era mais uma criança mala-sem-alça que cai de para-quedas nas séries só pra fazer confuções idiotas.


Eu idem! Mas realmente ele era um malinha... E se foi ele mesmo que causou o acidente, todo mundo vai começar a amar ele... vejo até o Jack liderando um monte de gente com tochas pra matar o coitado huahuahua


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
nanda marques escreveu:
"Falaram a respeito do filme do Iluminado, sendo assim veio em pensamento q o locke pode ser uma espeice de amigo imaginario do walt e q de certa forma foi materializado, coisa do tipo(pode até ser viagem...)"


Eu não acredito nisso, pq a primeira pessoa que ajudou Jack logo após o acidente foi o Locke...



Tbem não acredito nisso... se fosse assim seria mais um fora da lista de passageiros... ou Walt materializou ele no aeroporto?!
E a historia do Locke? Se ele fosse materializado não teria uma historia... Ou Walt materializou o passado dele tbem?


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 13:28  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Eu consegui evr o episódios. ontem, o episódio foi bom, podia ser melhor sim, os sonhos da Claire, fiquei com meod do Ethan

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Witch-X
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 13:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei legal o episodio sim..o charlie tava muito engracado Laughing querendo ler o diario e eu já não aguentava mais esperar a Claire voltar..finalmente Applause ! Na ultima cena, tive a impressao q ela tava com a barriga, mas agora to na duvida.

Obs: Realmente aquele urso tava mtooo mal feito. Confused


Voltar ao Topo
Witch-X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gabriela Christ
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém percebeu que quando o Walt está folheando a revista aparece uma imagem de uma ilha (ou cidade) numa redoma?

Voltar ao Topo
Gabriela Christ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
werther escreveu:
Mudando um pouco assunto... eu achava que o urso era fruto da imaginação dele (como muitas pessoas achavam ou acham), mas esse ataque mudou minha opinião. A não ser que o Walt seja um suicida. Aquele lance do Locke afirmar que o menino é especial ficou meio suspeito, do que ele exatamente estava falando?


Apesar do dom do Walt não creio que ele seja o
responsável pelo ataque do urso polar. Se pensarem
bem vários personagens foram vítimas de coisas
estranhas que os mudaram (para melhor): Locke
(em Walkabout, embora não sabemos como), Jack
(visões do pai em White Rabbit), Boone (Shannon
"morre") e agora Walt. É algum efeito da ilha, o lance
do urso polar uniu Walt e Michael.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gabriela Christ
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todos estão citando o livro "O Iluminado" e eu acabei me lembrando de um filme chamado "A Esfera". Nesse filme os cientistas encontram uma esfera dentro de uma nave que está no fundo do oceano e coisas estranhas começam a acontecer, criaturas esquisitas e tudo mais...no fim eles descobrem que a esfera têm o poder de transfomar seus desejos em realidade (incluindo seus medos)...
Talvez esse seja o poder do Walt: Poder materializar os seus desejos, dessa forma as coisas aconteceram ( como o urso e talvez a morte da mãe), talvez seja algo que ele não sabe controlar...

OBS: Ele não demonstrou tristeza pela morte da mãe ou por estar preso na ilha


Voltar ao Topo
Gabriela Christ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo Página 6 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida