Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
*Observador*
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Putz, também pensei que o coelho ia se transformar em alguma coisa monstruosa, rs.

O episódio foi chato, sem graça. Não é à toa que lost tá caindo na audiência. Outras séries estão chegando com vontade, como Heroes por exemplo, cujo episódio desta semana foi excelente.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
face.up
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achei bom esse episódio.... mais minha nossa estou mais perdido q tudo meu deus !!
Tão enrrolando d+.... fora q já tem muita gente na ilha meu deus...
Poxa será q eles vão explicar oq aconteceu com o Michael e o Walt ???
Estou acompanhando a serié mais não mais com aquela empolgação e emoção de antes.....
Eu to achando q aquele tumor deve ser do Benjamin !!!
Mais pra variar SAWER s-maiors-maiors-maiors-maior ALL ele é o cara!!!
Ahhh Kd o Jin ,Sun,Said
Hugo Charlie e a Claire tem q aparecer mais no meio da historia !! Rousseau sumiu.... Também!!
Eu acho q eles colocaram muita gente na Ilha e tá meio complicado de acompanhar a historia !! fogo !!
Mais mesmo assim continuo acompanhando !!!


Voltar ao Topo
face.up está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiagocartum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: Salvador-Ba



Grupos: Nenhum
Episódio bom!!

Arrow O cancêr acredito que de seja do BEN mesmo. Meio obvio, creio q seja.

Arrow Creio q eles pegaram Jack para operar esse cara. Mas por que Sawyer e Kate? Bem, os Outros se divertem fazendo experiências humanas, meio pscicologicas. Creio q ele pegou os dois e ta mantendo um junto ao outro e monitorando tudo para pesquisa!! hehe Neutral

Arrow Putz.. muito óbvio q o marcapasso era história p boi durmir... ao menos vlw pela cena do Sawyer se controlado para, literalmente, não estourar Laughing Laughing Laughing


_________________
Tiago Pessoa

Voltar ao Topo
tiagocartum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IkeSobucki
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Passo Fundo, RS, Brasil.



Grupos: Nenhum
sera q vao matar o jack? ou melhor qem sera ta esperando algum transplante la do raio X? XD

_________________
LOSTBRASIL

Fãns


...You;
This reading;
My signature rough...

Voltar ao Topo
IkeSobucki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
allanrock
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Meu o Raio - X é do Ben crtza.......

Citação:
O Jack é um mamão, ele é bem o tipo de cara que toda sogra quer, pois faz bondade pra todo mundo, até pra quem pisa nele, não é atoa que o pai dele era alcolatra, eu também seria com um filho emprestável desses!!!


ahuahuauahuhauahuaauhauauua........... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
allanrock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudu.fig
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
O cara que tava consertando a casa da "Dra" era o Ethan mesmo.
No próprio episódio mostra.. mas não sei se isso quer dizer alguma coisa!

Quanto ao santoro, o cara aí em cima falo tudo!
Voces estao delirando se ele vai surgir na 3a temporada com um episodio só pra ele e fazendo coisas mirabolantes.
Lembrem-se que ele "supostamente" ficou 2 temporadas inteiras cocando o saco na praia. então ele vai continuar cocando até surgir uma razao pra mudar isso! Simples assim..

Voces lembram o comeco da 2a temporada?
Tambem achei um saco!
O tempo todo ali dentro da escotilha.. perguntas e mais perguntas!
Com o tempo a temporada fico fodassa!

A 3a temporada comecou bem demais pra mim até!
Sawyer e Kate estao atuando brilhantemente.
Eles estao iniciando a história das 2 ilhas, do Desmond Notredamus, submarino. Sim, perguntas e mais perguntas!
Isso é LOST!

Voces querem respostas dos caras na Antartida?
Eu não duvidaria nada se esse assunto só voltasse na 3a temporada!
Diminuam as expectativas e aproveitem mais a série!

O Flashback mostrou como o Sawyer é o mestre das trapaças!
E o Ben trapaceando ele o episódio inteiro! Para bixo..
A parada do marcapasso foi irada!
Tambem achei que o coelho ia virar alguma coisa aehuheahaeuhaeuhae

Meu primeiro post no forum.. fico grande eu acho!
aehuaehuaehuhae
abracos


Voltar ao Topo
dudu.fig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei do episódio... flashback do Sawyer sempre é interessante...

A entrada de Rodrigo Santoro está sendo bem construída...

Ele aparece novamente numa cena curta, agora jogando golfe...

Quando Desmond pede um taco, ele pede para pegarem o que ele não usa...

Assim, quando um deles morrer na floresta, ele não precisa ir lá buscar...

Legal, porque estabelece o motivo pelo qual um personagem como ele não apareceu muito até aqui...

E, óbvio, ele vai se envolver mais do que quer. Heróis que não querem ser heróis são sempre mais legais... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Curso de Excel 95
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
hahahaha
Episódio muito bom...
Gostei muito.
Também já havia percebido de cara que a história do marca-passo era blefe (apesar de na hora em que apareceu o raio X, pensei que era do Sawyer).
(e também achei que o coelho ia virar alguma coisa heheheh)
Mais eu gostei, o Ben arrebentando o Sawyer hahaha muito bom!
É a primeira vez que estou postando aqui...
Mas acompanho o fórum sempre...
e acho que tem gente que precisa parar de reclamar de tudo, se quiser que a série acabe logo, para de assistir meu...
Por mim, a série continua por mais umas 534 temporadas hehehe...!
(just my opinion...)
ahh! E o Jack é um mamão!!! aehuaehaeuaehauhae
Quase caí da cadeira aqui. ;**


Voltar ao Topo
Curso de Excel 95 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IkeSobucki
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Passo Fundo, RS, Brasil.



Grupos: Nenhum
hum o raio X pod se do Ben mesmo

_________________
LOSTBRASIL

Fãns


...You;
This reading;
My signature rough...

Voltar ao Topo
IkeSobucki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dtremea
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:38  |  Assunto: São duas ilhas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Garibaldi, RS, Brasil

Twitter: @dorneles

Grupos: 
[ABC]
Opa,

mamatos escreveu:
Eu não acredito que tenha outra ilha. No primeiro episódio dessa temporada, mostrou a vila deles, e ficava no meio da ilha. Sei que parece louco, mas acho que ele viu outro lado da mesma ilha.


Impossível.

No fim do episódio o Ben fala que eles estão numa ilha pequena, com o dobro de tamanho de Alcatraz, então o Sawyer olha para trás e confere. Em seguida o Ben aponta com o braço esquerdo e fala 'aquela é a sua ilha'.

Além disso, enquanto eles se aproximam da beirada, temos uma visão geral da cena e podemos ver que sim, são duas ilhas.

[]'s


Voltar ao Topo
dtremea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Fernando Dantas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
Arrow Votei em Ótimo, Lost está ficando cada vez melhor e mais intrigrante.

guilhermebm escreveu:
Diria mais, todos os outros tem algum tipo de doença por isso não podem deixar a ilha? Todos eles estão em busca de uma cura?


Vamos pensar um pouco: (Suponho)
- A "Ilha" é um local de Experiência;
- Partindo deste ponto, e sabendo que nela têm várias escotilhas, e todas tem ligação com a outra, de supor que, quando alguém entra em contato com aquela "Experiência", algo muda na sua vida, como até mesmo a "cura".

Lester escreveu:
Em um episódio anterior nessa temporada o Jack abre a porta da escotilha e entra um mundaréu de água. 2 ilhas. Escotilha submersa. Pra mim que essa escotilha tem um túnel submerso ligando as duas ilhas. Isso explica o fato dos Others irem de uma ilha a outra andando, pra evitar acabar com o combustível do barco deles. Pode ver que o Ben ficou muito interessado no barco-a-vela que tava lá com o Sayid.
...
Ninguém me tira da cabeça que a ilha cura. Por enquanto não há outra explicação pro Locke e pra Rose. Isso sem falar das salas de cirurgia que têm na ilha (2 ou 3 se não me engano). E são salas bem equipadas, aparentemente equipadas o suficiente pra fazer cirurgias de alto risco, assim a ilha ajuda na recuperação dos pacientes.


- Mais uma vez para afirmar que há uma ligação entre as "Ilhas" através de uma escotilha.
- Em contato com a "Ilha" o sujeito fica "curado".

panteradosul escreveu:
00:11:42
dois dias, o céu ficou roxo,
nossos ficamos sem enxergar...

00:11:45
estamos sem comunicação,
não consigo fazer funcionar...


Arrow As "Ilhas" podem ser protegidas por uma redomas, ou campo magnética, que dificulta a suas localização, e sua saida (Vide: Episódio 2x24 - Os portugues estão no polo norte, somente para identificar mudanças no Polo magnético da terra, e tentarem localizar a "Ilha".). Uma das provas desta redoma é a mudança da cor do céu "roxo".

julymary escreveu:
Quanto ao tumor, eu acho que não é do Locke. Acho que é de algum membro dos Outros, pode ser até o Ben. Tipo assim: a pessoa só é curada na ilha, mas quando sai, a doença volta, então, sabendo que o Jack já salvou a Sarah, eles querem que o Jack opere esta pessoa para ela poder sair da ilha.


Arrow O pq da cura de Locke e Rose, talvez até mesmo tenha outras pessoas que estão "doente" e que precisam ser "salvos". A cura pode ser de doença mas pode ser de atitude, veja o caso de Sawyer.


Voltar ao Topo
Fernando Dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IkeSobucki
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Passo Fundo, RS, Brasil.



Grupos: Nenhum
PERGUNTAS:

Arrow qual das ilhas tinha aquelas casas la do começo?
Arrow aquela, mulher la q apareceu no 1° capitulo com um livro na mao la é a Juliet, mas pelo geito ela não era "um deles" ainda, pois o "lider" falo: acho q fui expulso do grupo de literatura, não é?

é essas 2, respondam ai com seus palpites Very Happy


_________________
LOSTBRASIL

Fãns


...You;
This reading;
My signature rough...

Voltar ao Topo
IkeSobucki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
nossa, na boa, e depois sou eu que sou viciado em lost...

primeiro episodio = jack = bebe chorao
episodio inteiroooooooo, conversa fiada, pra no final acontecer justamente oq agente sempre sabia... o bebe chorao ia chorar no final... ou seja, nada de novo...

segundo episodio = sayid = magayver
quando ele falou que ia matar os outros todo mundo acredito não acredito? entaum, acontece que no final ele não mata ninguem, e ao contrario todo mundo pensa que eles vao morrer... ou seja, surprendente... ou seja, LOST...

terceiro episodio = jocke = rambo de ilha de lost
esse episodio teve algumas cenas pra salvar, mas no masi, foi o pior da serie até hoje pra mim... sem condição, oh locke dentro da tendinha com peito de fora, jogando agua no corpo e com uma faca na mão... ele é o rambo? sem contar dele entrando PELADO na caverna e quase danu porrada no urso... RIDICULO... ou seja, na surprendente...

quarto episodio = sawyuer = badboy
nem fazer resumin só enumerar...
+ soco de sawyer no ben
+ ilha invisivel?
+ outra morrendo
+ kate ama sawyer (melhor cena de lost)
+ tumor no homem de 40 anos?
+ pilantragem pra cima de sawyer
+ sawyer pai

e ainda tem gente vindo falar que esse episodio é ruim?
sem condição...


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
IkeSobucki
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Passo Fundo, RS, Brasil.



Grupos: Nenhum
esse foi o melhor episodio da temporada concerteza

_________________
LOSTBRASIL

Fãns


...You;
This reading;
My signature rough...

Voltar ao Topo
IkeSobucki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Votei em Excelente....

Nada muito a comentar, mas agora parece que a terceira temporada vai engrenar de vez...

Arrow Rodrigo Santoro foi bem, falando legal, e interagindo perfeitamente com o Desmond...
Arrow Desmond ownage!!, o cara teve mais uma premonição legal.
Arrow Sawyer levando aquela surra foi demais... A kate tirando a roupa perto dele foi muito engraçado...Laughing

Enfim, lost voltou a ser bom como nos velhos tempos Super


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 40, 41, 42  Próximo Página 18 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida