Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
dani-diniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Nossa... ótimo episódio.

Minhas considerações:

Arrow Jack fazendo joguinho psicológico para a Juliet, bem no estilo que o Ben tentou fazer sobre a liderança dos losties, questionando a dupla Jack-Locke. Ainda assim deu para sentir que a Juliet ficou abalada. A minha opinião é que se um dos 'outros' está propenso a de alguma forma ajudar os losties esse alguém definitivamente é a Juliet.

Arrow Talvez Kate e Sawyer estejam na ilha para de alguma forma forçar o Jack a operar a pessoa, para serem usados pelos 'outros' como objeto de chantagem.

Arrow E mais falso que o marca-passo foi a Kate dizendo que não ama o Sawyer. Feitos um para o outro.

Exclamation E, por fim, teria como pararem de bater tanto no Sawyer? Desde a primeira temporada ele já levou umas 15 surras, um tiro, uma facada e ainda foi torturado por um iraquiano burro (esqueci alguma coisa?). Assim o cara morre e aí mesmo é que Lost acaba.


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Dantas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
PipocaDJ escreveu:
ma pergunta sobre o epi:
Porque CargasDagua o Ben quis mostrar a ilha pro Sawyer??? Simplesmente pra falar q num tinha aonde fugir??? Num tinha outra coisa a mais não??? E aquela praia não é onde ta a turma??? Senão o pessoal tinha a visão daquela outra ilhota!!!

A resposta está no próprio episódio:
00:40:46,143 -- 00:40:48,760
Fizemos isso porque a única forma de
conquistar o respeito de um trapaceiro...

00:40:48,761 -- 00:40:51,606
...é o trapaceando.

00:40:52,403 -- 00:40:55,695
Você é bom nisso, Sawyer.

00:40:57,248 -- 00:41:00,477
Mas somos bem melhores.


"Eles" usam a psicologia para convencer alguém, como fosse uma lavagem cerebral.

Arrow Ben estava usando um teste psicológico, até pelo nome do livro que Sawyer que leu: "Ratos e Homens", que uma das respostas é que a "ilha" é um campo de Experiência, que usa-se homens em vez de ratos.
Flavinho_Rio escreveu:
- Outra ilha? Oww... E agora? Como eles foram parar do lado de lá e como os "Outros" chegaram ao barco da Sun, sem fazer barulho, se partiram da ilhota?
Meu chute: uma ligação sub-aquática entre as ilhas! Isso explicaria a inundação da "escotilha" em que o Jack está quando ele abriu a "portinhola" no 3x01.

Arrow Concordo com Flavinho_Rio.
Doca escreveu:
O Ben tem contato com o mundo exterior mas não pode deixar a ilha.

Arrow Quanto a segunda "Ilha", serve como uma base para os "Outros", veja a minha teoria:
00:40:13,495 -- 00:40:19,136
No momento, está numa pequena ilha
com o dobro do tamanho de Alcatraz.


Arrow Alcatraz fica próximo a costa americana, usando uma alusão a prisão, quando Alcatraz estava ativa, como uma ilha-prisão, todos que estavam na costa, não ligava o que acontecesse lá, a resposta de Sawyer para Kate, talvez esclareca "00:30:04,531 -- 00:30:08,011 - Que droga, Sardenta, não! - É cada um por si!", é episódio avisando que estamos num planeta, mas isolados de cada um de nós humanos. E qua para se sair o sujeito às vezes mente, como o diretor da prisão disse para Sawyer:

00:37:07,545 -- 00:37:10,330
Parabéns, Ford.

00:37:10,365 -- 00:37:14,660
Acabou de mentir
e enganar para sair da prisão


Voltar ao Topo
Fernando Dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernando Dantas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
Algumas perguntas:

Arrow Experiência - A Ilha é uma laboratório de experiência feita com homens?.
Arrow Abandonados pela DHARMA, será que eles desistiram do projeto?
Arrow A "Ilha" tem o mesmo efeito Placebo?
Arrow Tuda parece muito antigo, em contraste com algumas coisas mais novas(Ex.: rádio comunicadores - máquina de lavar roupa da escotilha), como as residências do "Outros" (vide início 3x01). Pq?
Arrow Submarino - "The Sub is Back" - será que o sub pode ser sub-team ou sub qualquer outra coisa? Ou será que é uma passagem sub-aquatica, que liga uma ilha a outra?
Arrow Qual a finalidade do teste psicologico para Sawyer + Kate + Jack!?
Arrow Tenho a impressão que com as experiências, o sujeito acha que está salvando o mundo(digitando a cada 108 min uma sequencia de numeros), e na verdade ela está servindo de cobaia.
Arrow Outra coisa interessante é que talvez quem estiver de um lado da ilha(ilha onde encontra-se os sobreviventes da queda do avião) não consigam visualizar a ilha dos "Outros", da mesma forma que Demond não conseguiu sair com o barco, e voltou. Ou até mesmo a jangada com as garrafas voltaram do mesmo jeito.


Voltar ao Topo
Fernando Dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rmasaranha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Primeiro pela constante tensão do episódio; parece que algo está sempre para acontecer. Segundo pelos flashbacks do Sawyer; afinal o fato de ele ter uma filha e a reação dele indicam algo bem importante. Aliás, o simples fato dele dar a grana para a mulher já indica que ele realmente se importa com as pessoas.

Sim, o Desmond se mostra um Nostradamus. Interessante... Espero que o pessoal tenha uma boa resposta.

O raio-x. Não acredito que seja do Locke. Não sei... Ainda não existem "dicas" o suficiente para que eu acredite que seja dele.

O engraçado é que parece que este episódio parece meio distantes dos outros da 3a temporada. O Sawyer continua o manipulador; aquele que consegue manter as coisas como quer. Sim, ele mostrou uma fragilidade ao dar o dinheiro para a mulher; porém, no decorrer da série já havia ficado claro que a imagem de "bad boy" era meio charme.

O interessante acredito que seja a fragilidade mostrada pela Juliet com a morte da Collen. isso entra no que o Sawyer falou de eles talvez nunca terem entrado realmente em ação.

Sim. Estou empolgado com esta 3a temporada. Espero que esse nível se mantenha.


Voltar ao Topo
rmasaranha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cbelusso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Arrow Olha eu de novo aqui, bem, dessa vez eu venho pra falar que os dois ultimos episódios melhoraram bastante, mas que The Glass Ballerina foi uma bosta!!! Mas isso não é muito relevante agora o que realmente eu queria dizer é que estou meio preocupado com essa estória de cada episódio acabar levantando uma nova questão e não falar mais dela no episódio seguinte!!! Assim como aconteceu com o ultimo episódio da segunda temporada no qual mostrou aquele pé gigante e os dois caras falando português, criou-se um expectativa monstruosa sobre aquilo, todo mundo ficou imaginando oq seria e a terceira temporada começou e nada daquilo foi nem ao menos mencionado, oq na minha opinião frustrou muitas pessoas, acho que por isso tanta gente tá reclamando, os autores meio que quebraram a linha de raciocinio da gente, oq nos dá a impressão de que sempre que a gente tá chegando perto, eles mudam tudo pra algo nada a ver e acabam meio que insultando a nossa inteligência!!!

Sad Hoje por exemplo estamos todos discutindo aqui de quem será a radiografia, mas talvez no proximo episódio eles nem toquem mais no assunto criando um novo mistério no final do episódio seguinte e desviando a nossa atenção novamente, sei lá, não estou mais me prendendo muito a esses novos misterios uma vez que eles parecem estar surgindo para desviar a atenção para a falta de respostas para outras perguntas que talvez nem os produtores tenham mais respostas!!! Tipo: Loztzilla??? Os caras falando português??? O corpo do pai do Jack??? Pq ninguem acha a ilha??? oq era aquele pé gigante??? e outras coisas!!!

Shock Sei lá, acho que tô ficando meio louco!!! Se alguém lembrar de mais coisas importantes deixadas pra tras vai listando ai!!!

Confused Ah e a pergunta que não quer calar: depois que o Michal e o Walt "sairam da ilha" aonde foi parar o Vincent??? Ele sumiu também!!!


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
btt
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Arrow O tumor realmente só pode ser de 'Benjamin', alguns disseram que podia ser de Locke, mas no episodio anterior, quando Locke mostra ao policial suas armas e registros, aparece a idade dele, se não me falhe a memoria 15/11/1946, teoricamente impossivel ser ele, visto que Jack falou que seria a coluna de um humano da faixa de 40 anos...
Arrow Não entendi o por quê de Ben, mostrar a outra ilha para Sawyer...? Logo depois Ben fala: "Vamos ti levar de volta para a jaula.." Eu hein! Embarassed
Arrow Alguém sabe dizer, o que diabos é isso ?


Question Rolling Eyes


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
Na foto...


caixas de som?

abraços


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Legal, caixas de som, logo ali ??? Bem comum não...? Confused

_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alcides.junior2
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Sad Votei em bom no episódio galera !!! olá a todos.. esse é meu primeiro post.....
Exclamation sobre o episódio:

s-maior varias perguntas.. nenhuma resposta !
s-maior Ben Gale.. aposto que é ele quem esta com o Tumor
s-maior Kate não fugiu... vacilo total....
s-maior Brotha " the man of future " Desmond agora vai pro INPE prever o tempo e quem sabe não da uma ajudinha pro Mr Isaac Mndes !!!
Bem é isso aí... graças a Deus que apareceu HEROES em minha vida.... LOST esta me decepicionando depois da ótima 2a Temporada !!! Evil or Very Mad

CYA 4 All e até o episódio 05 XD


Voltar ao Topo
alcides.junior2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcuslanger
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
1 - Porque o "senhor da guerra" Sayid não viu a "outra" ilha...??? elas são tão próximas (ou será que por isso que o Ben queria tanto o barco) ...........ele está LOST

2 - Que massagenzinha cardíaca vagabunda que Jack fez... (ela chegou morta uma pinóia... se tivesse um desfibrilador ela estava até agora caçando a vaca da SUNofabitch) ou ele é maluco e enceneou aquele atendimento de emergência... Ah e fora isso qualquer "doutor" formado no botequim sabe que pode improvisar um desfibrilador........ele está LOST

3 - Ninguem desmaia OU quebra os dentes OU fica PELO MENOS INCHADO com uma sessão de porrada nesse seriado... o Ben tomou uma direita na mandíbula...que me fez lembrar dos tempos de boxe da Band... e o Ben deu uma "coçadinha" e seguiu em frente... e olha que o Sawyer diz que bate bem........eles estão LOST

4 - O Eko...cadê a p... do Eko e o Locke vão nadando até HydraTRAZ ??? Eles prometeram, mas estão LOST.........

5 - Tadinha da Kate ela é uma buchinha nessa temporada...como não tinham nada para ela fazer...começaram a tirar a roupa dela... Mas ela ainda não está totalmente LOST....

6 - Comprovamos que Rodrigo Santoro FALA e muito...mais do que ele falou nos dois últimos filmes dele....a galera do Brasil vibra torce e o cara fica jogando golfe, surfando e tomando água de coco na sombra....estamos LOST XD


_________________
A64 3400+
Asus K8N
ATI X800 GTO2 256
Audigy 2 ZS
1 Gb Kingston
Barracuda 200 Gb + 120 Gb (Sata II)

Voltar ao Topo
marcuslanger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Marcus Langer
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 03:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
desistam não é oh ben que está com tumor... é na cara demais...
desistam dessa teoria... aposto com qualquer um...
Very Happy

aquela negra, esqueci nome dela não tinha cancer?


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 03:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Excelente esse episodio bem melhor que o anterior na minha opinião

Aqueles outros andam extrapolando já,*** batem no coitado do saywer toda hora, o cara não pode nem falar ah.
Desmond e o novo vidente da ilha?
Santoro as falas dele estão aumentando.
Evan, linda sem camisa em meu deus.
Collen mereceu ter morrido achava que era a maioral se lascou.
Cadê a Sun e o Jin?
Enganaram o sawyer direitinho.
Juliet em breve terá um rolo com o Jack
Será que a kate ama o Jack?Tomara que sim.
Sawyer jogando água na cabeça pra baixar o fogo muito engraçado.
Quem sera que tem cancêr? Shock Shock

tenha uma coisa a dizer para finalizar, excelente, foi o primeiro episodio que realmente me segurou na frente do PC.
Very Happy


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
kerneck
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tipo posso ta falando besteira mais..... Como os dois lá goodwin e ethan que sairam atras dos destroços aparentemente sozinhos e correndo chegaram ate a outra ilha sem se molhar e tao rapido vide 3e1?
Sera que foram de barco com mais alguém?
Isso realmente me encucou ... tomara que um episodio esclareça mais isso.
Sempre desconfiei que os outros estavam em outra ilha. Pois o ex barbudo disse que os losties podiam procurar e nunca achariam eles e Também do medo do ben de que eles possuiam um barco e que com isso conseguiriam encontrar os outros.....
E a francesa que fim levou??? Será que não quis mais gravar?
Acho mesmo que a ilha tem poderes medicos e se o ben vazar ele morre ou fica paralitico seila (se ele for o dono do raio-x)
Mais tava torcendo mesmo pra que fosse o (surrador) do sawyer.

Falow


Voltar ao Topo
kerneck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DeadKenny
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 03:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
votei em ótimo
Cool

Arrow Desmond prevedo o futuro tá muito sobrenatural... espero que tenha uma explicação lógica pra isso...

Arrow a impressão que dá, é que o ben fica querendo mostar que não tem como sair da ilha, para a pessoa se conformar com a situação...e quem sabe...até acabar concordando em viver com os outros...será?
Wink

Arrow Essa teoria que falaram de uma escotinha aquática de uma ilha para a outra,tem muito fundamento...acredito que seja isto mesmo

Arrow Agora uma coisa que me deixou intrigado...se a escotilha era tão importante e o botão tinha mesmo que ser apertado (e não meramente psicológico), pq os outros não monitoravam ela?

E quando sawyer estava recuperando a conciência, um dos outros estava reclamando de várias coisas para o Ben,em uma delas ele reclamou do recente fato do céu ficar roxo...
Estranho que eles pelo visto não tinham a mínima idéia do que acontecia naquela escotilha, e que até agora não sabem que ouve a explosão e nem o pq do céu roxo...

comentem... Smile


Voltar ao Topo
DeadKenny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 04:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ezalmeida disse:

Citação:
- Nesse episódio tambem deu pra entender porque o Ben queria o Barco do Desmond há qualquer custo.... Com o lance da localização da ilha Outros...... Se eles dessem a volta na ilha, ian achar a ilha dos Outros rapidinho.


Mas o Desmond quando foi embora ficou dando voltas com o barco. É o que ele diz quando reaparece na 2ª temporada. Ele teria ficado dando voltas e voltas com o barco sem conseguir sair dali. Teria que ter conseguido ver a outra ilha!

Citação:
Agora uma pulga ficou atrás da minha orelha:
Lembram quando a Ana-Lucia matou o Goodwin ?? Ela desconfiou dele porque ele apareceu correndo da selva "10 minutos depois do acidente" e "não estava molhado" ?!?!?!? Como ele podia estar lá em 10 minutos, se o Ben falou que eles levariam uma hora pra chegar no local do acidente "se eles fossem rapidos" ? !? !? !? !?


Concordo! Me parece um baita furo!

Michelsr disse:

Citação:
Não sei porque estão dizendo que o Desmond adivinha coisas, refresquem a minha memória se ele já adivinhou algo. Tirando o outro episódio em que Hurley tem uma sensação de De jávù devido ao que Desmond falou. Ao que me paraceu, Desmond não advinhou onde caíria o raio e sim, como ele mesmo disse, fez um experimento. minha opinião ele tentou criar um dispositivo capaz de atrair raios para no futuro tentar canalizar essa energia de alguma forma para uso posterior. É a luz elétrica chegando!


Não era um experimento. Essa foi só a resposta que ele deu para o Hurley! Ele sabia que aquele raio ia cair ali. E sabia que o teto da barraca da Claire estava ruim, tanto que eles ficaram tomando chuva. Na verdade o burro do Hurley não percebeu que aquilo era um pára-raio... até eu responderia dessa forma! Que isso? _Isso? Uma antena pra assistir televisão! Perguntas idiotas respostas idiotas.

Mas como gente sabe que ele sabia? É o que o episódio dá a entender, que primeiro ele tenta alertar sobre a chuva, e chove neles de fato!

Mas, refrescando sua memória, no episódio anterior ele fala pro Hurley que o Locke ia chamar a galera com um discurso. O Hurley responde que não tinha discurso nehnhum, que ele só tinha ido procurar o Eko. o Desmond desconversa. Mais tarde, o Locke de fato discursa! a maneira do Hurley perceber que o Desmond falou aquilo antes, e ao mesmo tempo não entendendo direito, foi dizer: ah tive um deja vu...

Deadkenny falou:

Citação:
Essa teoria que falaram de uma escotinha aquática de uma ilha para a outra,tem muito fundamento...acredito que seja isto mesmo


Não concordo com essa teoria. No segundo episódio quando eles estão conversando com o Ben sobre os losties terem um barco, a intranqüilidade era o fato de com o barco poderem achar eles. Porque parece ser o único jeito. Se há uma passagem sob a água eles estariam bem mais intranqüilos porque em qualquer momento poderia ser encontrada e chegarem de uma ilha pra outra.




Editado pela última vez por mateusfl em Sexta Outubro 27, 2006 04:09, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 40, 41, 42  Próximo Página 19 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida