Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
44% |
[ 50 ] |
Excelente |
|
34% |
[ 39 ] |
Muito bom |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 112 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
OWNAGE!
Talvez o melhor até agora pra mim !!
Flashbacks muito bons , dele se lembrando das fotos lá.. muito bom !
Ele achando o cara lá , todo cortado e vendado. Excelente CEna ! Muuuito bom !
A Cada episodio eu gosto mais do Angel.
Pô , o Dexter que consegue tudo , e os méritos recaem em cima da Deb !
|
|
|
|
Alex²
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu acho que deve ser a namorada.
_________________ Bleh!
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Episódio muito bom!
Pra mim agora é certo (já achava desde o 1º episódio): Dex foi estuprado antes de ser adotado. Por isso não matou o muleque.
Edit: Esse comentário é sobre o episódio 3, é que eu vi o 3 e o 4 hoje.
Impossível ser a Déb, já que o cara bateu a foto do Dex e ela estava se divertindo vendo os tapes. Tanto que recebeu o bilhete logo depois da foto.
Não acho que seja alguém que cenheçesse o Dex na infância, senão ele não precisaria das fotos.
Dex mudou de opinião a respeito de sexo né... pq será??? (uaheuhaeuhae) Aposto que agora não é mais um elefante na sala.
|
|
|
|
Rocha29
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: portugal
alguém reparou no pormenor da parte em k o dexter ta na loja das mascaras a pensar sobre o k acha do halloween e diz algo do tipo: "as pessoas acham divertido fingir serem 1 monstro" - na mesma altura e k aparece 1 puto com a mascara do Bush....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, eu reparei isso Também.
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Essa série é um achado.
Melhor ainda ter poucos episódios, daí haverá enrolação com casos bestas e tal.
E eu que achei que o Dexter era brocha, pelo visto não né?
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Excelente...
Realmente a serie esta me impressionando, muito bem trabalhada!!!
Estou ansioso para o proximo!!!
|
|
|
|
cancan_br
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
Sabe que depois desse episódio eu pensei na possibilidade do assassino ser o próprio Capitão da polícia... pensem bem.
Ele conhecia o pai do Dexter, trabalharam juntos muito tempo. Pode ter simplesmente descoberto, ou o pai pode ter contado em confidência... assim ele teria fácil acesso a muitas informações sobre o Dexter, inclusive endereço, detalhes da vida familiar... não é uma possibilidade interessante?
A propósito, maravilhoso trabalho de toda a equipe LostBrasil!
|
|
|
|
Oscar Metal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo-SP-> Z/S
Acho que a Irmã não é uma Serial Killer não vi nenhuma ligação nisso, seria muito óbvio.
A Rita de Lara Croft foi supreendente, acho que ela tá se soltando logo-logo se fantasia de Tiazinha
|
|
|
Luciene Simão
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: uverlândia - MG
MARCELO BONI escreveu: |
Parabéns pela legenda...muita boa
Continuo achando que é a irmã dele.. ainda mais depois que ela disse que "gosta de brincar" como o próprio Dexter comentou várias vezes.
Há uma relação muito forte entre os irmãos |
Excelente série... já virei fã... obrigada LostBrasil por fornecer um material tão bom e incentivar a gente a correr atrás de boas séries.....
beijo no coração!!!
|
|
|
|
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
cancan_br escreveu: |
Sabe que depois desse episódio eu pensei na possibilidade do assassino ser o próprio Capitão da polícia... pensem bem.
Ele conhecia o pai do Dexter, trabalharam juntos muito tempo. Pode ter simplesmente descoberto, ou o pai pode ter contado em confidência... assim ele teria fácil acesso a muitas informações sobre o Dexter, inclusive endereço, detalhes da vida familiar... não é uma possibilidade interessante?
A propósito, maravilhoso trabalho de toda a equipe LostBrasil! |
nossa! cara, tem razão! não tinha pensado nessa possibilidade o.O agora que você falou ele é o personagem que melhor se encaixa no papel do ITK
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Minha opinião sobre o ITK é bem simples, e coerente com o começo da série:
ele não é NINGUÉM do circulo de convivencia do Dex.
ninguém da policia, da familia, whatever.
Primeiro: todo mundo tá cansado de ver isso já, e a série é original DEMAIS pra usar essa idéia batida.
Segundo: nada melhor do que uma oportunidade dessas para trazer um ator convidado de qualidade pra fazer o assassino.
Terceiro: quando é alguém proximo do protagonista, ainda mais se for da Policia, desestrutura a estoria toda. Isso aconteceria mais pro final da série, SE for acontecer.
Pra primeira temporada eles devem, e vão, ao meu ver, manter a coisa simples.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Já dizia um velho professor de gaita harmônica que tive...
"Menos é mais"
E nessa série, onde tudo é criativo e diferente, acho que se aplica a mesma máxima.
Por isso também acho que não será nenhum dos personagens do circulo do Dexter.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Episódio excelente, focado mais no desenvolvimento dos personagens.
Concordo que o assassino não deve ser ninguém próximo. Se for, corre o risco de soar falso como aconteceu em Nip Tuck. Digamos que a surpresa número 2 a respeito da identidade do carver não me convenceu mesmo.
|
|
|
|
yuri_dlt
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
MARCELO BONI escreveu: |
Parabéns pela legenda...muita boa
Continuo achando que é a irmã dele.. ainda mais depois que ela disse que "gosta de brincar" como o próprio Dexter comentou várias vezes.
Há uma relação muito forte entre os irmãos |
a irma dele não pode ser pq alguém tira foto dele do lado do cara sem perna e depois aparece a irma dele na delegacia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar