Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Duke_rs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
bibs escreveu:
Duke_rs,

Acho que você se esqueceu de um ponto fundamental: estamos falando de uma série que mistura realidade com ficção.

Eles podem e devem dar a resposta que quiserem pro seriado, pois não há obrigação nenhuma como o mundo real.

É um livre arbírtrio que os produtores têm....

Por isso eu respeito mas não concordo com o que disse.

Na hora certa (a hora que os produtores acharem certa), a fumaça irá aparecer novamente, assim como o tal cyborg que você citou e todas as outras perguntas que ainda não têm resposta.

E uma coisa é certa: por ser uma ficção, os produtores têm direito de dar explicações sobrenaturais, caso queiram. Não há nenhum comprimisso com o mundo real em que vivemos. Mas mesmo assim milhares de pessoas vão ficar "bravas" pq deram explicações sobrenaturais a alguns mistérios da série.....

E os grandes arrebatadores de público, seja na literatura, no cinema ou em uma série, são aqueles que contam com mistério, ficção e uma pitada(não muito grande) de realidade.

Esse é o sucesso de Lost e querer o caminho contrário disto é pedir pra assistir aos seriados da Discovery channel sobre a vida dos leões na savana africana, onde realidade, lógica e continuidade são as únicas coisas que imperam.

Minha opinião.

P.S.: minha internet é lenta e quando vou postar, mais de 20 páginas postadas e não sobra muita coisa pra comentar. Votei em ótimo e acho que quanto mais mistérios tiver, melhor pra nós.....as surpresas serão grandes Também.


Respeito sua opinião e até concordo em parte com ela. Com certeza eles podem dar o final que eles quiserem, e podem até se utilizar de explicações sobrenaturais evidentemente, porém, caso façam isso, pelo menos pra mim, vai ser uma grande decepção. Pq, pela forma como a série é desenvolvida, ela fica tentando te levar a uma conclusão razoável e possível na vida real. Por isso acho que não combinaria com uma explicação muito voltada para coisas sobrenaturais. Mas como eu disse, a saída será essa mesmo, coisas sobrenaturais, pq algumas coisas mostradas já não podem mais ser explicadas de forma real, não tem mais jeito. E isso eu acho uma pena. Mas cada um com a sua opnião.
Abraços.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bartjin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo / SP



Grupos: Nenhum
Arrow Uma boa..... se tem mais de uma ilha , pq os Losts nunca viram a outra ilha ??
Arrow por isso q uma vez um dos OUTROS falou " é melhor pegarmos o barco , antes q eles nos achem " . poiis um dos OUTROS deu a entender q se eles dessem a volta pela ilha iriam achar a outra ilha e consequentemente eles???

fiquei meio assim por causa da ilha.... na verdade são 2 ilhas , e eles nunca viram a outra ilha ?? , muito estranho né...


_________________
Eu tenho uma amiga q chama luana lost

Voltar ao Topo
Bartjin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
BAD NUMBERS :
- Sawyer 8-4-0
- Coelho 8
- Sala 23C

To sentindo falta do BAD ROBOT


Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
marcgv escreveu:
e o sawyer viu a ilha onde ele tava, como o povo que ta la não ve a ilha onde o sawyer ta?

presume-se que o povo do acidente, ta de frente, que o sawyer reconheceu a frente da ilha la.

aquela doca onde capturaram os 3 e onde o michael fugiu, so pode então ser na mesma ilha onde estao os perdidos. os outros estao na outra mesmo.

votei em ruim neste episodio. curti não. achei melhor o 3.

Olha fiz uma mapa pra explicar por q na minha opinião ninguem viu a segunda ilha
não dá pra explicar o Desmond mesmo
mas é o seguinte; é obvio q as medidas não são exatas...é uma estimativa...não esqueçam que dá pra ver montes bem altos..que impedem a visão por exemplo da otherville


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Por isso acho que não combinaria com uma explicação muito voltada para coisas sobrenaturais.


É...to tentando acreditar q isso não acontecerá...
pode ser qualquer coisa...super tecnologia, viagem atemporal.....menos apelar pro sobrenatural....pela môr..rs


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
RicasTiaVelha escreveu:
Citação:

Por isso acho que não combinaria com uma explicação muito voltada para coisas sobrenaturais.


É...to tentando acreditar q isso não acontecerá...
pode ser qualquer coisa...super tecnologia, viagem atemporal.....menos apelar pro sobrenatural....pela môr..rs
uma coisa que eu começei a acreditar mais foi no natural, por exemplo os encontros off island , não tem como explicar aquilo, são coisas da vida...é o natural...pra mim se algumas das "respostas finais" se basear nisso..tá ótimo

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricampelo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
luckouto escreveu:
por exemplo aquele tumor no raio-x pode ser do "lider" dos outros (tirado antes de ele ir para ilha, pois parece que ele tem amis de 40), porém na ilha ele não se manifesta, por isso ele vive lá...


Muito interessante essa observação, eu não tinha me ligado disso.

De qualquer forma, acho que a série ainda manterá o suspense por um bom tempo sobre quem tem o tumor.


Voltar ao Topo
ricampelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckouto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: amapa



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
luckouto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricampelo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Duke_rs escreveu:
cbelusso escreveu:
Arrow Olha eu de novo aqui, bem, dessa vez eu venho pra falar que os dois ultimos episódios melhoraram bastante, mas que The Glass Ballerina foi uma bosta!!! Mas isso não é muito relevante agora o que realmente eu queria dizer é que estou meio preocupado com essa estória de cada episódio acabar levantando uma nova questão e não falar mais dela no episódio seguinte!!! Assim como aconteceu com o ultimo episódio da segunda temporada no qual mostrou aquele pé gigante e os dois caras falando português, criou-se um expectativa monstruosa sobre aquilo, todo mundo ficou imaginando oq seria e a terceira temporada começou e nada daquilo foi nem ao menos mencionado, oq na minha opinião frustrou muitas pessoas, acho que por isso tanta gente tá reclamando, os autores meio que quebraram a linha de raciocinio da gente, oq nos dá a impressão de que sempre que a gente tá chegando perto, eles mudam tudo pra algo nada a ver e acabam meio que insultando a nossa inteligência!!!



1 - Incrível como as pessoas já esqueceram que a ilha possui uma fumaça "encantada que possui vida própria". Lembram?? Cena da primeira temporada. Ou já apagaram da mente de tão fãs que são do lost e como alguns não querem dar o braço a torcer para vários furos existentes, acabam meio que deletando isso da mente.
2- Cyborgs de Metal Gigantes que perseguem as pessoas. Nada que a série fizer daqui pra frente vai explicar aquilo de forma suficiente, podem ter certeza. As únicas respostas seriam que se tratam de alienígenas, ou da existência de uma empresa ou algo parecido com uma super tecnologia, respostas fáceis aliás, mas que não vai impedir uma trremenda decepção com a série.
Não vão me dizer que também já esqueceram disso???


Concordo com vocês. Claro que o suspense é legal, é o que nos atrai em Lost. Mas deixar tantas questões sem resposta, e por tanto tempo, acaba tendo o efeito inverso, porque a gente acaba se esquecendo temporariamente dos mistérios. Isso tá me decepcionando.

Talvez a presença de tantos mistérios, deixados "latentes", é uma estratégia para fazer o Lost durar tantas temporadas quando eles pretendem.


Voltar ao Topo
ricampelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora depois de ter visto os Posts que me toquei de que aparentemente o que Ben mostoru a Saywer foi a ilha dos losties, porem no 301 quando vai dando um ZZOM inverso na ilha, da vila dos outros até a ilha toda, não vemos outra ilha.... isso é muito estranho

A vila me pareceu ficar na mesma ilah dos losties e não em outra ilha.

Se bem que onde o Sawer a AKte e o Jack estão presos, não obrigatoriamente é na ilha.

Quanto a Radiografia, pode ser desde Ben até Lock... do geito que os outros sabem da vida de todos, não me surpreenderia.

O jogo pscologico que ben fez com saywer com o marcapasso foi loco.

Jack comecando a "jogar" com os outros tambem.

acho que precisariamos de ter algumas respostas, pois se continuar assim, nem tendo mais 3 temporadas para resposnder todas.


[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
gbmesso escreveu:
BAD NUMBERS :
- Sawyer 8-4-0
- Coelho 8
- Sala 23C

To sentindo falta do BAD ROBOT


Bad Robot aparece muito raramente nos releases de HDTV.

sai nos DVDRip mesmo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Peterson
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Cubatão



Grupos: Nenhum
Tem algo que não bate nisso tudo aí.
Até agora era muito discutido que a ilha poderia ser "invisivel", até pelo monitoramento la da esposa do desmond, agora do nada, me aparece outra ilha, que, ou derruba a teoria de invisibilidade, ou então será a partir de agora, um arquipelago invisivel................ahh da um tempo.
daki a pouco vai aparecer o boone andando de barquinho e dizendo que não morreu, a Shannon de cabelo penteado e a Ana Lucia fumando maconha.
Episodio REGULAR, não esclareceu NADA e ainda tao inventando muita conversinha nada a ver.
Perder um FB todo, pra explicar que o Sawyer é trapaceiro (bah, novidade) e que ele tem uma filha q em 70 dias ele nunca nem pensou.
Abraços


Voltar ao Topo
Peterson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Help!!!
Qual era a idéia do cara que roubou os 10 milhÕes de dólares?
Ele conhece o Sawyer e acredita na conversa armada e tal. blz
Mas ele pede pro Sawyer mudar o dinheiro de local.
Como Sawyer iria ajudá-lo se ele ( Sawyer) está preso também?
Em nenhum momento o Sawyer disse que estava pra sair da cadeia após ter cumprido sua pena
Se fosse para Sawyer arrumar alguém de fora..vocês acham que quem fosse o " escolhido" ia mudar de local , com 10 milhões na mão?

Não me convenceu esta " tática
Ou alguém pensou em algo que não pensei?


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
o melhor episódio dessa temporada e uns dos melhores das 3 temporadas Applause Applause

Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
HP
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[quote="RicasTiaVelha"]
Citação:

Uma observação...
A mocinha lá tomou o tiro da Sun no barco e já estava de noite.
O jack só foi levado pra tentar salva-la de dia, q vemos isso na hora q ele passa perto das jaulas com o capuz.

Ou demoraram demais pra levarem o Jack pra operá-la, ou demoram pra chegar de volta aonde eles estão presos. Se for isso, parece ser um local bem longe de onde estão os losties...


Aparece a hora que a menina chega na maca, e é dia tambem... demoraram mesmo para traze-la


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 40, 41, 42  Próximo Página 22 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida