Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Nando_Slater
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Onde vocês viram cyborgs???

Voltar ao Topo
Nando_Slater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacarolvc
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Votei em "bom"...
Sei lá, estou com ficando com raiva e preguiça de ver o os Outros judiando do pessoal!

Arrow O Sawyer, no final do episódio, poderia ter empurrado o Benjamin lá de cima das pedras!
Arrow Se eu fosse Jack eu iria sacanear e deixar aquela mulher lá morrer. Ainda bem q ele nem precisou fazer isso. Aliás, eu não ajudaria ninguém ali.
Arrow Coitado do coelhinho! Ainda bem q ele não morreu, mas sacudir o animal foi palhaçada.
Arrow Que que o Desmond estava fazendo? Que experiência foi aquela?
Arrow Ainda prefiro ver o pessoal lááááá na ilha, no acampamento.


Voltar ao Topo
anacarolvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dani-diniz escreveu:
Nossa... ótimo episódio.
Exclamation E, por fim, teria como pararem de bater tanto no Sawyer? Desde a primeira temporada ele já levou umas 15 surras, um tiro, uma facada e ainda foi torturado por um iraquiano burro (esqueci alguma coisa?). Assim o cara morre e aí mesmo é que Lost acaba.


O Saywer deveria mudar de nome para Wilber,,,, ainda Vivo....
você esqueceu de adicionar que ele levou um tiro dos outros tambem, quase morreu na escotilha, levou uma facada. o cara é o higlander

dtremea escreveu:
Opa,

mamatos escreveu:
Eu não acredito que tenha outra ilha. No primeiro episódio dessa temporada, mostrou a vila deles, e ficava no meio da ilha. Sei que parece louco, mas acho que ele viu outro lado da mesma ilha.


Impossível.

No fim do episódio o Ben fala que eles estão numa ilha pequena, com o dobro de tamanho de Alcatraz, então o Sawyer olha para trás e confere. Em seguida o Ben aponta com o braço esquerdo e fala 'aquela é a sua ilha'.

Além disso, enquanto eles se aproximam da beirada, temos uma visão geral da cena e podemos ver que sim, são duas ilhas.

[]'s


Lembram de um mapa postado a um bom tempo atras, onde aaparecia uma ilhota chamada (esqueci o noem da filah da Daniela russo), será que esta não é a ilha?


[]s

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcgv
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
bacana o mapa da ilha. ta f*** de enteder onde esse povo ta.

sobre o campo magnético:

Citação:
Um campo magnético é o campo produzido por um íman ou por cargas eléctricas em movimento. O campo magnético de materiais ferromagnéticos é causado pelo spin de partículas sub-atómicas.
Um campo magnético influencia cargas elétricas em movimento e ímans permanentes.


não se pode ver um campo magnetico. mesmo que existisse um na ilha (o que pode ter feito cair o aviao), conseguiriamos ver atraves dele, caso este estivesse envolto da ilha.


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ismacolorado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Caxias do Sul -- RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sayweré o cara.... sempre apanhando eheheheh mas o que me encucou mesmo é de quem é aquele tumor e o que é aquela outra ilha !!! masi perguntas do que resostas novamente... ams excelente.... Applause

_________________
Anteriormente em LOST ...

Voltar ao Topo
Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JulianoGarcia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente, quem são os ruins da história ? dificil ! Os losties já mataram vários membros dos Outros.

Os podres do passado deles estão começando a aparecer...

Os que eram maus, na verdade não são tão maus, Sawyer tem um coração bem grande... O Mr. Eko apesar de ter sido mau, mostra seu lado bondoso... O Jin que no inicio parecia ser mei mau carater, vem se mostrando melhorzinho...

A Kate, não parece ser a mocinha, a Sun toda meiga, na verdade desde pequenininha já não era muito confiável, o Locke que parecia ser centrado, na verdade tem em seu passado ser um traficante...

do lado dos Outros, a Juliet parece meio revoltada com seu meio, mas não parece ser má, o Ben parece que quer mostrar pra eles o que é o certo...

Sei não, não sei quem são os bandidos ou os mocinhos da série...

Mas na verdade, mostram que são pessoas, que tem seu lado bom e ruim...

Por causa desses mistérios e do clima é que gosto da série... E algo bom não pode durar pouco, apenas não precisava ficar parada até fevereiro, hehehe...

Mas como diz o trailer do próximo episódio, os 2 próximos episódios serão reveladores...


Voltar ao Topo
JulianoGarcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joao54
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei legal o episódio, mas essa questão de aparecer outra Ilha tá meio estranha...

Bom, quando Kate, Jack e Sawyer foram capturados, eles estavam na ilha dos Losties é claro, e eles não foram capturados desacordados... Então colocaram eles num barco e eles não perceberam isso? O barco é tão silencioso a ponto de não ouvirem o barulho?

Mesmo que eles tenham sido desacordados, vocês já pararam pra pensar na extensão do que o Ben/Henry disse? "A única maneira de ganhar a confiança de um trapaceiro é trapaceando"... Quem afirma que a outra ilha ( a ilha que o Sawyer viu) é a Ilha dos Losties? Ele não pode muito bem ter levado o Sawyer até uma ponta da Ilha dos Losties, onde ele vê uma segunda ilha (que pode perfeitamente existir e não ser habitada) e o fez pensar que não há chance de escapatória do acampamento onde ele está?

O que me deixou mais encafifado foi a questão do submarino... Será que existe um submarino? Lembrem-se que quando roubaram o veleiro onde a Sun estava, eles apareceram direto no barco, vindo do mar... e estavam secos...


Voltar ao Topo
joao54 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Citação:

Será que o forte eletromagnetismo da Escotilha afetou o cérebro do Desmond? Agora ele consegue usar mais de 10% do cérebro e prever o futuro?


Essa história de que as pessoas usam apenas 10% da capacidade cerebral é mito.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_ScRasH_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
Polar Bear escreveu:
marcgv escreveu:
e o sawyer viu a ilha onde ele tava, como o povo que ta la não ve a ilha onde o sawyer ta?

presume-se que o povo do acidente, ta de frente, que o sawyer reconheceu a frente da ilha la.

aquela doca onde capturaram os 3 e onde o michael fugiu, so pode então ser na mesma ilha onde estao os perdidos. os outros estao na outra mesmo.

votei em ruim neste episodio. curti não. achei melhor o 3.

Olha fiz uma mapa pra explicar por q na minha opinião ninguem viu a segunda ilha
não dá pra explicar o Desmond mesmo
mas é o seguinte; é obvio q as medidas não são exatas...é uma estimativa...não esqueçam que dá pra ver montes bem altos..que impedem a visão por exemplo da otherville
[url=http://img171.imageshack.us/img171/3348/mapahydraig2.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]


Aew Polar Bear até que enfim alguém que pensa nesse fórum ^^
No seu mapa só tem um errinho que eu fiz questão de corrijir, veja como ficou, e depois eu explico porque acho que o mapa do Polar Bear está certinho;



A única diferença entre o seu mapa e o meu é que a ilha em que Kate/Sawyer e Jack estão tem o dobro do tamanho de Alcatraz ou seja é bem pequena.

Sobre a teoria da segunda ilha isto é perfeitamente aceitável, e a cidade dos OUTROS é na ilha principal, basta ver no primeiro episódio o tamanho da ilha (ela é gigante), ou seja dá umas milhares de vezes o tamanho da ilha de ALCATRAZ, e essa base onde estão Jack, Kate e Sawyer é na ilha menor, afinal eu queria saber da onde tanta gente tirou tantas teorias idiotas de que Rosseau/Desmond/Sayid/Sun deveriam saber da segunda ilha.

Primeiro o Sayid nunca deu a famosa "volta na ilha", quando ele estava tentando fazer isto, ele encontrou um cabo e foi floresta a dentro, onde ele foi capturado pela francesa a "Rosseau".

Depois conforme o mapa os sobreviventes da parte de trás do avião, poderiam ter ido por um lado da ilha e não necessariamente pelo lado onde encontrariam a ilha (reveja o mapa desenhado).

Sobre o Sayid, a Sun e o Japa no barco, eles nunca deram a volta inteira na ilha, não sei nem se deram meia volta, e quando uma mulher dos outros contou ao BEN que eles tinham um barco, o Ben logo disse que queria o barco e ela falou que "Eles podem nos achar com o barco", ou seja isto significa que os sobreviventes do VOO da Oceanic ainda não chegaram até os OUTROS, e que não há segredo nenhum, e que assim que conseguirem dar a volta completa na ilha irão encontrar esta pequena ilha.

Sobre o Desmond ele nunca disse que não viu outra ilha, aliás os OUTROS nunca fizeram nada para ele, de todos os personagens da série, ele é o que menos teve contato com os OUTROS, então porque quando ele estava fujindo da ilha ele iria parar numa outra ilha, que tem o tamanho de duas Alcatraz??? Seria uma atitude meio idiota não?? Ele nem deu bola para outra ilha, porque ilhas existem em todos os lugares do oceano e seguiu viajem. Resumindo ele pode ter visto outras ilhas, mas ele nunca falou que não viu, e ele não ia adivinhar que em uma dessas ilhas os OUTROS iriam ter uma base.

Sobre a Rosseau, ela está a 16anos na ilha, mas e daí?? Revejam o episódio 1 da terceira temporada e olhem o tamanho da ilha que eles cairam, aquilo é maior do que a cidade de São Paulo, e eu moro em São Paulo a mais de 20anos e não conheço nem 30% de São Paulo, então porque ela conheceria todos os pontos da ilha? Ainda mais que é cheio de montanhas e florestas? Outro ponto que o povo se faz de cego parece, a Rosseau teve a filha roubada pelos OUTROS, então se ela soubesse dessa segunda ilha ou se ela soubesse do vilarejo dos OUTROS, ou se ela soubesse onde os outros estão, você acha que ela ficaria de braços cruzados?? É óbvio que não, se ela não vai atrás dos OUTROS é porque não sabe aonde procurar.

Agora sobre o episódio 4, ele foi o melhor da série, mas o pessoal só fica falando da gostosa da Kate e do balde molhado ou do idiota do coelho, porque não discutem sobre os fatos importantes da série??

Algumas pessoas viram a parte mais importante do episódio, mas poucos continuaram o assunto, então eu pergunto alguém percebeu que enquanto o Sawyer estava desmaiado (assim que ele acorda) os OUTROS estão falando essas frases?

"Há dois dias o céu ficou roxo, nós ficamos sem enxergar, e estamos sem comunicação e não consigo fazer funcionar"

Ou seja alguém parou para ler direito esta frase?? Os OUTROS não sabem o que aconteceu naquela estação onde tinha o botão que não foi apertado, eles até podiam ter contato com o mundo exterior, mas agora eles não tem mais, não tem nada de o céu ficou roxo e ficamos sem energia, o que ele estava se referindo é que aconteceu algo muito estranho e eles não sabem o que é e com certeza os OUTROS estão com problemas agora.

Concluindo assim como a Rosseau não conhece tudo, o Desmond também não, os OUTROS também não sabem de tudo.

E sobre submarino por favor quem foi o louco que entendeu algo de submarino?? Eu vi o episódio em ingles e só depois fui ver em português, quando Ben se refere a Sub, é de sub-grupo ou grupo que se chama sub, subamarino é uma das máquinas mais complicadas de fazer funcionar e controlar, precisa de energia nuclear para movimenta-la, não é gasolina e nem energia solar que faz aquele troço funcionar e se os autores disserem que lá naquela ilha da pra fazer energia nuclear, é bom eles trocarem de profissão, pois não vejo nenhuma usina nuclear por perto.

Eu não acredito que exista um tunel que ligue as duas ilhas, mas não descarto a hipótese, é que construir um tunel por baixo do oceano, com uma distância tão grande é meio complicado, mas aquela ilha tem tantas escavações (escotilhas), que eu não descartaria a hipótese, para mim só se chega naquela ilha navegando ou nadando.

Sobre o RAIO-X na minha opinião LOST é um seriado que surpreende e não um seriado como os outros, se fosse do Lock ou da Rose, o Jack não se recusaria a opera-lo, então para que tanto mistério?? o Ben até pode ser porque o Jack não gosta do Ben e só iria opera-lo em troca de alguma coisa (liberdade dos amigos e informações por exemplo), mas aí ficaria muito na cara e como eu disse LOST surpreende. Então eu acho que estes RAIO-X é de alguém superior ao BEN, ou de alguém que foi lider antes do BEN, mas por motivos de saúde passou a liderança para o BEN e agora esta pessoa está de cama e por isso ainda não apareceu no episódio e os OUTROS querem salvar esta pessoa, pois ele pode ser o mais experiente entre os OUTROS e talvez o único que tenha uma saída.

Comentem a parte do meu post, onde eu falo as frases dos OUTROS, enquanto eles acham que o Sawyer está desmaiado.


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
também gostei do episódio... muito interessante...

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_ScRasH_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
joao54 escreveu:
Mesmo que eles tenham sido desacordados, vocês já pararam pra pensar na extensão do que o Ben/Henry disse? "A única maneira de ganhar a confiança de um trapaceiro é trapaceando"... Quem afirma que a outra ilha ( a ilha que o Sawyer viu) é a Ilha dos Losties? Ele não pode muito bem ter levado o Sawyer até uma ponta da Ilha dos Losties, onde ele vê uma segunda ilha (que pode perfeitamente existir e não ser habitada) e o fez pensar que não há chance de escapatória do acampamento onde ele está?

O que me deixou mais encafifado foi a questão do submarino... Será que existe um submarino? Lembrem-se que quando roubaram o veleiro onde a Sun estava, eles apareceram direto no barco, vindo do mar... e estavam secos...


Sobre a parte de Trapacear eu discordo, o Ben estava se referindo ao passado do Sawyer. O Sawyer nos flashback ganhou a confiança do cara que roubou os 10milhões de dólares trapaceando ele, e no episódio o Ben trapaceou o Sawyer (com o lance do marcapasso) e depois mostrou que não tinha para onde fujir, e desta forma ele acha que ganhou a confiança do Sawyer, mas o Sawyer não é alguém que desiste tão facilmente.

Sobre o submarino, se os autores de Lost falarem que os OUTROS tem um submarino vai ser patético, se eles conseguiram um submarino então eles devem ter até um aeroporto na ilha lol.


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
www.fazseguro.com
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Votei excelente nesse episódiosódio,
Oque eu ache estranho é a Russeal andar por tanto tempo na ilha e nunca ter visto que são 2 ilhas ???

alguém assistiu o promo do 03x05 ?? que bagulio é aquele que aparece na tela ??? Ai meu Deus, quando eu acho que virão respostas... vem mais perguntas.


_________________
Precisa de Seguro? Visite www.fazseguro.com

Voltar ao Topo
www.fazseguro.com está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luckouto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: amapa



Grupos: Nenhum
Citação:
E sobre submarino por favor quem foi o louco que entendeu algo de submarino?? Eu vi o episódio em ingles e só depois fui ver em português, quando Ben se refere a Sub, é de sub-grupo ou grupo que se chama sub, subamarino é uma das máquinas mais complicadas de fazer funcionar e controlar, precisa de energia nuclear para movimenta-la, não é gasolina e nem energia solar que faz aquele troço funcionar e se os autores disserem que lá naquela ilha da pra fazer energia nuclear, é bom eles trocarem de profissão, pois não vejo nenhuma usina nuclear por perto.


Eu to enganado ou a Rousseau tinha dito alguma coisa sobre um submarino que eles estavam testando ou passando por ali, ou alguma coisa assim....?

Quando o Sayd encontrou o cabo na praia eu até levantei a hipótese de a Rousseau estar "puxando" energia do submarino para sua "tenda", mas só que agora ficou mais complicado.... se uma fonte ficou no mar e o submarino "inteiro" com uma fonte sobressalente foi levado... (ou algo assim)....

Lembrem-se que como eles levaram o barco, podem ter levado o submarino, lógico, ai vem a questão de quem pilota.... mas já são outros 500..... Pode ser também que eles usem aqueles mini subamarinos...

Ou seja, são muitas suposições.....


difícil!


Voltar ao Topo
luckouto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Citação:
Algumas pessoas viram a parte mais importante do episódio, mas poucos continuaram o assunto, então eu pergunto alguém percebeu que enquanto o Sawyer estava desmaiado (assim que ele acorda) os OUTROS estão falando essas frases?

"Há dois dias o céu ficou roxo, nós ficamos sem enxergar, e estamos sem comunicação e não consigo fazer funcionar"

Ou seja alguém parou para ler direito esta frase?? Os OUTROS não sabem o que aconteceu naquela estação onde tinha o botão que não foi apertado, eles até podiam ter contato com o mundo exterior, mas agora eles não tem mais, não tem nada de o céu ficou roxo e ficamos sem energia, o que ele estava se referindo é que aconteceu algo muito estranho e eles não sabem o que é e com certeza os OUTROS estão com problemas agora.

Concluindo assim como a Rosseau não conhece tudo, o Desmond também não, os OUTROS também não sabem de tudo.


Se ele não conseguia por (vamos supor que é uma maquina muito importante na estação onde eles estão) a tal maquina a funcionar devido ao "acidente" provocado pelos losties.

Pode ser uma máquina, um computador, mas é preciso de meter aqui a frase dita por ele em inglês para percebemos melhor no que referia.


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wacky
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
btt escreveu:
Desmond agora deu pra ser advinho!... Salvou a vida de Charlie e Compania hehe...
Quanto ao Paulo, parece que começaram a dar chance do 'pobre' falar ou melhor "jogar" hehe
Votei em 'Ótimo', mas esperava mais...

compensou realmente pelo fato dos flashbacks do Sawyer... Smile Nossa, pai sawyer! :P
episodio manero.....
votei em excelente.

Arrow flashbacks meio sem graça,mas descobrimos algo a mais da vida do sawyer,fez pilantragem ate pra sair da cadeia. Very Happy

Arrow ben e cia fazendo uma bela atuaçao,nossa deveriam dar um oscar logo pro homen o bixo e muito talentoso(ben). Applause

Arrow perticipaçao de rodrigo santoro foi meio sem sentido mas vai assim mesmo. Wink

o que o homem de gelo disse para o outro?


Voltar ao Topo
wacky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 40, 41, 42  Próximo Página 23 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida