Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3X04]Desfibrilador

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [3X04]Desfibrilador « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cusaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
pra qm eles vão pedir um outro desfibrilador?
ben disse q eles estao ligados com o mundo de fora.. mas pode ser só com informaçoes mesmo..

lembre-se q Bend disse pro michael, q a ilha não pode ser encontrada..
então não havia jeito dele pedir um outro..

acredito SIM q aquele desfibrilador estava quebrado... mas não é o unico q existe ali..


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 08:39  |  Assunto: Re: [3X04]Desfibrilador Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Klapauk escreveu:

Mais evidências seriam o diálogo entre Ben e Sawyer, mostrando a intelectualidade avançada dos Outros e terem um submarino, quem tem um submarino não teria um desfibrilador?


eles ñ disseram q ñ tinham um desfibrilador, falaram q estava quebrado. E qd o Sawyer acordou na cama de 'tortura', o Zeek estava dizendo q depois q o céu ficou lilás (qd o Desmond girou a chave na escotilha), as coisas começaram a dar defeito!
Bom... eu acho q a Juliet queria salvar a Colleen... eles ñ têm tanta gente assim pra sair disperdiçando soldados!=p


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
7x7finder
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
o jack disse q a colleen já estava morta quando entrou na sala. e se for verdade?
e se a colleen já entrou morta na sala e chamaram o jack pra ver se ele cooperava, de modo q o eletrocardiograma seria controlado (pra simular q ela ainda estava viva), assim como o relogio do sawyer?
e mais: quando a kate discute com o sawyer sobre uma fuga , ela pergunta pra ele "e o jack?", e ele diz "nem sabemos se ele estah vivo". mais tarde o jack passa em frente a eles. eu acho q o bem quer que a kate e o sawyer saibam q jack estah vivo. talvez para q a kate não tente fugir sem o jack. (talvez aí ela teria q fazer sua escolha fugir com o sawyer ou com o jack?)


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Eu acho que depois que a pessoa morre a hemorragia não continua por tanto tempo assim, que o coração não bate mais.

Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
danielborgo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que esse contato com mundo exterior é uma coisa meio complexa, deve ser díficil esse contato.

Penso que o desfribilador não funciona mesmo! Até porque não houve tempo para arquitetar tudo isso, foi emergencial o negócio.

Acho que o contato com o mundo exterior, não garantem muit omais que alimentos para eles. Equipamentos eletronicos não! estão todos bem precários.

E o CD de 2004. Pode ser, que veio com alguém que caiu recentemente na ilha, ou, não?!


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
dmorpheus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Na minha opinião ela estava mentindo e já sabia que a mulher ia morrer, não sei se vocês se lembram mas no episodio que a claire lembra o que aconteceu com ela quando foi sequestrada, ela ve uma sala de cirurgia com o que parece ser varios medicos, e parecia estar bem preparada.
Ou isso seria mais uma prova que existem dois "outros" na ilha...


Voltar ao Topo
dmorpheus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
7x7finder escreveu:
de modo q o eletrocardiograma seria controlado (pra simular q ela ainda estava viva), assim como o relogio do sawyer?


o relogio dele não é controlado.. é um simples relogio de batimentos cardiacos

e eu não acredito q tenha sido um teste no jack, não faz sentido algum.. eles não são tao frios a ponto de usar da desgraça deles pra testa-los.

e o fato do jack passar por eles é simplesmente pq ele teria q chegar ali na sala.. e não pra kate e sawyer ve-lo..


como agente pode notar, os outros não tem aparelhos modernos.. e como eu já disse, acredito sim q aquele desfibrilador esteja quebrado.. mas ele não é o unico da ilha..


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
cusaum escreveu:
e eu não acredito q tenha sido um teste no jack, não faz sentido algum.. eles não são tao frios a ponto de usar da desgraça deles pra testa-los.

Eu tenho algumas dúvidas quanto a isso. Lembra que o Ben quis deixar o Jack um pouco mais com o corpo da Coleen na sala de cirurgia?




Editado pela última vez por andrehgomes em Sexta Outubro 27, 2006 21:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sedux
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Bh



Grupos: Nenhum
Bom.. se eu não me engano na escotilha, a maquina de lavar era o único eletrodomestico novo.. oque pode ser uma prova de que eles recebem sim eletronicos do mundo exterior.

se o desfibrilador estragou depois que o Desmond girou a chave.


Voltar ao Topo
Sedux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Eles não têm submarino, eplo menos não foi isso que o Ben afirmou, e desfibrilador???sei lá, pode ser que estragou com o pulso eletromagnetico.O que realmente importa é que, o Ben, tenta sim usar de todos os meios pra testar, ou melhor, observar o comportamento dos Losties, ele não tem escrúpulos.nem a Juliet parece concordar muito com ele, mesmo eu achando que ela é sim uma das líderes.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
andrehgomes escreveu:
Eu tenho algumas dúvidas quanto a isso. Lembra que o Ben quis deixar o Jack um pouco mais com o corpo da Coleen na sala de cirurgia?


eu acho q ele quis dizer um pouco mais com julliet


e sobre o desfibrilador.. duvido q tenha sido a chave do desmond.. acho q foi o tempo mesmo.. tudo ali é precario


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
cusaum escreveu:
andrehgomes escreveu:
Eu tenho algumas dúvidas quanto a isso. Lembra que o Ben quis deixar o Jack um pouco mais com o corpo da Coleen na sala de cirurgia?


eu acho q ele quis dizer um pouco mais com julliet


e sobre o desfibrilador.. duvido q tenha sido a chave do desmond.. acho q foi o tempo mesmo.. tudo ali é precario


Não sei, cara... deixaram ele algemado com o corpo da moça lá, e a Juliet só aparece depois para levá-lo de volta. Mas, vai saber...


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
deis de o começo eles tentam fazer Jack ganhar a confiança de Julliet..

acho q ele tentou fazer com q o minimo de confiança nela aumentasse


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
venom_br
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Cara, quando ele fala em submarino, não seria apenas um CODIGO para não dizer na frente de Jack o que estava acontecendo ou algo assim??? o__o
E outra, quando Jack esta prestes a entrar na sala Danny estava com Colleen, eles estavam juntos, então, ou não contaram nada pro Danny ou ela não estava morta, pq o cara não é tao frio assim pra ta tao "Bem"do lado da loka q ele gostava sabendo q ela estaria morta....o que me faz pensar se as palavras de Jack ( q ela já estava morta antes ) seriam realmente verdade.....
E TE MAISSS asdihudsas xD
assisti o episódio agora denovo e se vocês repararem, quando Juliet esta indo buscar Jack, a roupa dela já estava suja de sangue, o q significa que ela já tinha tido contato com Colleen...


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que depois que o Desmond usou a chave de segurança alguns dos aparelhos elétricos dos Outros queimaram, incluindo o desfibrilador e os aparelhos que eles usavam para comunicação, e não deu tempo de pedir outros - se passaram no máximo 4 ou 5 dias desde o clarão. Eu acho que não era para o Jack ver aqueles raios X agora, primeiro eles queriam verificar se ele era de confiança para operar um deles (que eu acho que é o Benjamin).

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3X04]Desfibrilador
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida