Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Guynho
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Eu num sei pq essa birra...

Que culpa os produtores tem, se a maioria das respostas que eles tem pra dar, a galera já imaginava? Se não fossem os spoilers e teorias, garanto que a serie teria muito mais graça para a maioria dos descontentes..

Relaxem pessoal...


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Polar Bear escreveu:
fabio hecht escreveu:
você não viu o 3x01? a ilha onde o avião caiu é milhares de vezes maior!

[url=http://img288.imageshack.us/img288/8715/bscap0000db7.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
a ilha da Hydra...o ben falou no fim do 3x04



você não entendeu...

eu quis dizer:

você não viu o 3x01? a ilha onde o avião caiu é milhares de vezes maior que a ilha Hydra, logo, ela não é a principal!


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Muito bom o episodio....pra que respostas? o bom de Lost é ter cada vez mais o que ter pra ficar imaginando ...
teorias e ideias malucas.

Cada episodio tem suas novidades fora a ação e suspense. Exclamation
O sawyer tá batendo o record de apanhar na ilha,
todo episodio o cara leva uma, pelo menos ele deu um ponch no Ben.

heheh....moh comédia o Ben balançando o coelho. Laughing
Arrow Pra mim o jack fez corpo mole mesmo , ta certo ele.

Kate não ama o Sawyer ...hahah tadinho o cara ta virando o bonzinho da história agora, mais que o Jack até. Cool

Em relação ao lance das duas ilhas , pra mim deve ter alguma ligação subterranea ....tipo ligando as escotilhas com a ilha da hydra
, se lembram do mapa do lockdown Question
tinha uns trechos sem continuação....na boa o Locke e a turma dos sobreviventes devem achar esses tuneis. ... Shock

Hey Paulo ....vai ficar coçando na ilha até quando?


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
fabio hecht escreveu:
Polar Bear escreveu:
fabio hecht escreveu:
você não viu o 3x01? a ilha onde o avião caiu é milhares de vezes maior!

[url=http://img288.imageshack.us/img288/8715/bscap0000db7.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
a ilha da Hydra...o ben falou no fim do 3x04



você não entendeu...

eu quis dizer:

você não viu o 3x01? a ilha onde o avião caiu é milhares de vezes maior que a ilha Hydra, logo, ela não é a principal!
ele falou que a ilha da Hydra era 2 vezes maior que alcatraz..não que a ilha principal... Very Happy
ou não..sei lá non entendi direito o post do cara Laughing Laughing


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
250-s
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: NH



Grupos: Nenhum
Aee pessoal,

voltei, estive na Nova Zelandia e aconpanhei a segunda temp. pela TV Two da NZ.

Aqui assisti a nova temp, via net.

bom, quanto ao sub, acredito ser um submarino mesmo, eles o utilizaram para ir até o veleiro,
pois não foram por terra, sayd esperava por eles, então vieram por agua, mas em silencio e sem barco.

Provavelmente trata-se de um pequeno submarino.

Afinal eles tem a estação Hydra, pq não teriam um sub pra pesquisas!!??

The sub is back, we have a situation. A "situation" : colleen levou o tiro e eles vieram com o sub. Very Happy

muito bom o episódio. Applause Applause

Abraço a todos os Lost maniacos
Felipe


Voltar ao Topo
250-s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:31  |  Assunto: Re: Alguns esquecimentos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
groovebass escreveu:
Galera, LOST está muito bacana..mas alguns segredos precisam ser revelados...

1. Cade o dipositivo de segurança que Locke e Mr Eko enfrentou..ele nunca mais foi ativado Question Question Question Question

2. Cade os protugueses do final da Segunda-Temporada Question Question Question

3. Vão começar a tirar personagens do nada? ninguuém é burro e sabe que o Paulo (santoro) nunca esteve lá......

4. Cade aquela morena que falou com Michael no final da Segunda- temporada...

tudo virando uma bagunça.....



Acrescento......como já havia falado.

5. Fumaça encantada,,,,cópia, aliás, da água daquele filme que se passa numa estação subaquática.

6. Cyborgs de metal ou braços de aço gigantes.

Duas grandes cagadas dos produtores da série, e que não terão explicação razoável, assim como as outras perguntas do amigo acima citado.
avisei, esqueçam os mistérios, pq 80% não terão resposta e sequer serão referidos no final.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Epi excelente comparado com o terceiro que foi bastante infantilóide. Esse teve uma temática mais séria mesmo em se tratando do piadista Sawyer (que já é o melhor personagem desta série disparado!). É o único que consegue fazer ironia de si mesmo e um dos poucos que se comporta como uma "pessoa normal" faria na situação dele. O FB do Sawyer foi condizente com tudo que sabíamos até a segunda temporada e bastante interessante.
Sobre respostas aos mistérios, eu não estou interessado agora. Somente depois da 4a. temporada eu acho que elas vão começar a aparecer.
Aqui no Brasil, infelizmente com a entrada do Santoro na série fica quase impossível você se livrar de spoilers dos futuros episódios. Basta abrir qualquer portal de notícias e sempre tem uma manchete sobre o que vai acontecer. Isso é muito chato prá quem acompanha a série desde o início. Mas enfim Lost agora virou notícia em sites de fofocas tupiniquins!! Fazer o quê??....


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ricardin disse:

Citação:
Um amigo meu que viu o episodio em ingles, tomou um susto quando comentei com ele q geral ta especulando sobre um possivel submarino!
ele disse que entendeu "Sub team" na hora da fala! ou seja não tem submarino algum...

Agora como não sei ingles, não posso afirmar nada! será q foi um erro na legenda do LostBrasil???


E

_ScRasH_ disse:

Citação:

eu queria saber da onde tanta gente tirou tantas teorias idiotas de que Rosseau/Desmond/Sayid/Sun deveriam saber da segunda ilha.


Citação:

E sobre submarino por favor quem foi o louco que entendeu algo de submarino?? Eu vi o episódio em ingles e só depois fui ver em português, quando Ben se refere a Sub, é de sub-grupo ou grupo que se chama sub, subamarino é uma das máquinas mais complicadas de fazer funcionar e controlar, precisa de energia nuclear para movimenta-la, não é gasolina e nem energia solar que faz aquele troço funcionar e se os autores disserem que lá naquela ilha da pra fazer energia nuclear, é bom eles trocarem de profissão, pois não vejo nenhuma usina nuclear por perto.


Eu ouvi mais umas cinco vezes e o que ele diz é:

THE SUB is back!

THE sub. Na minha humilde opinião a interpretação mais razoável pra mim disso é a mesma da legenda do LostBrasil. Mas... vamos aguardar. Com a continuação da série veremos quem está com teoria idiota.

Mesmo porque, qualquer que seja, não precisa ser um submarino nuclear. Qualquer submarino pequeno. E isso serviria para explicar muita coisa, como a forma rasteira, rápida e sem se molhar com que apareceram na doca no barco na cena com a Sun. Eles simplesmente não passaram pela floresta, porque Jim e Sahid estavam vigiando.


Underground disse:

Citação:

. Até onde me recordo, Desmond não ficou dando voltas na ilha e sim ele disse que teria seguido uma rota continua e reta, porém voltou ao mesmo lugar onde estava o acampamento dos Losties ... DAI ENTÃO ele criou o raciocínio que teria ficado dando voltas na ilha.


Bom, pode até ter sido um rota reta, mas não só ele ficou no mar em vários ângulos diferentes como também Jim, Sun, etc. e nunca em nenhum momento teriam conseguido visualizar a outra ilha? Mesmo quando ele chegou na ilha, ele veio navegando de longe... vai dizer que ele também veio por um lado em que não dava pra ver... Qualquer deles que decidir dar a volta na ilha deveria ver essa outra ilha. Não só por mar. Os caras tão lá mais de mês.

E outra, primeiro que a distância entre as duas parece bem pequena, sendo assim não seria necessário um p*** dum barco, até nadando daria pra chegar. Segundo, a preocupação deles, volto a dizer, foi que eles talvez poderiam ser encontrados com o barco, e olhe lá. Se é assim, quer dizer que sem barco não dá! Porquê? Porque por algum motivo não daria pra ver. Ou então eles têm muita certeza de ser ipossível de chegar do outro lado da ilha ou em algum ângulo de visualização da pequena ilha.

_ScRasH_ disse:

Citação:

Sobre o RAIO-X na minha opinião LOST é um seriado que surpreende e não um seriado como os outros, se fosse do Lock ou da Rose, o Jack não se recusaria a opera-lo, então para que tanto mistério?? o Ben até pode ser porque o Jack não gosta do Ben e só iria opera-lo em troca de alguma coisa (liberdade dos amigos e informações por exemplo), mas aí ficaria muito na cara e como eu disse LOST surpreende. Então eu acho que estes RAIO-X é de alguém superior ao BEN, ou de alguém que foi lider antes do BEN, mas por motivos de saúde passou a liderança para o BEN e agora esta pessoa está de cama e por isso ainda não apareceu no episódio e os OUTROS querem salvar esta pessoa, pois ele pode ser o mais experiente entre os OUTROS e talvez o único que tenha uma saída.


Talvez seja esse o trato que ele quer fazer com o Jack!

Sobre o céu roxo, o que sabemos é que por algum motivo isso impediu o contato deles com o exterior (ou entre eles?). Como já havia mencionado em um post anterior. Talvez seja o contato deles com a ilha em outra estação.

Se eles estão nesta ilha, e aquela vila é na outra... Se o Benjamin não é o verdadeiro líder... Se eles precisam de comunicação entre si... alguém deve estar lá ainda e em outras estações monitorando.

Tem muita coisa pra acontecer ainda!!
Tenho certeza que até as outras temporadas outros personagens novos terão que aparecer, como esse tal líder real, e muita coisa pode se passar envolvendo tudo isso. Envolvendo a descoberta dos losties de todo o segredo mas também conflitos entre eles... manipulação de estações, descobertas...

Ah, e galera, alguém me diz aonde teve esse tal robô gigante por favor?? Não me lembro ou talvez não tenha visto, porque perdi um ou outro episódio lá da primeira temporada. Foi lá?? Quero ver esse episódio dá pra alguém me dizer aonde tem isso?




Editado pela última vez por mateusfl em Sexta Outubro 27, 2006 16:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
saminappo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Lembando algumas coisas:
Quando o avião caiu sumiram todos os pentes: será que não era para identificar DNA (pelos cabelos) para possíveis doadores para alguém dos ´Outros' que tenha aquele cancêr.

Outra coisa que me caiu a ficha e não sei se há uma relação ou só uma referência. o Ben é Bejamim Linus (Linus Pauling foi um Nobel de química que demonstrou como átomos se unem para formar moléculas.
O sobrenome da Shannon é Rutherford. Ernest Rutherford foi também um grande químico que demonstrou que o átomo não era maciço.


Voltar ao Topo
saminappo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
Você é sobrevivente de um acidente aéreo em uma ilha deserta. Após quase 70 dias, duas colegas do avião são mortas e enterradas na praia (mas quem matou se não tem mais ninguém na ilha?). De repente, o céu fica branco e aparece um barulho ensurrecedor desconhecido. Logo depois, você descobre que a ilha não era tão deserta assim e três colegas seus foram sequestrados por estes Outros habitantes. Três outros colegas sairam de barco atrás dos primeiros e estão desaparecidos. Um quarto colega seu aparece muito ferido e outro começa a organizar um estratégia para salvar os que foram sequestrados. O que você faz:

a) Controi uma igreja;

b) Ajuda a organizar a estratégia para salvar os colegas;

c) Vai jogar golf na praia;

d) Tenta voltar a nado para a Austrália antes que os Outros apareçam;

e) Todas as anteriores.

Realmente, a passividade deste Paulo é de espantar até o Charlie... e eu ainda quero saber o que ele achava que tinha acontecido com a Ana Lucia e a Libby? :shock:


Essa foi boa !
Nem o Charlie é tão manso...

E o resto da turma da primeira temporada, sumiram com a escotilha?


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chmoller
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sobre o marcapasso...

a cicatriz é exatamente do tamanho que mostraram...

a cirurgia que o peito é aberto por inteiro seria uma ponte de safena ou coisa do gênero...

o Ben provou mais uma vez ser um FDP com idéias....


Voltar ao Topo
chmoller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
joaodeiro escreveu:
Pra quem tá reclamando, é muito simples: pára de assistir, dorme às quartas feiras e NÃO ENCHE MAIS O SACO!! Sou só eu que fico irritado com essa lenga lenga de "Lost não é mais a mesma coisa", ou "Os mistérios não são resolvidos"?

Vai assistir REBELDE e deixa Lost pros adultos!!


Concordo plenamente, oh cambada de desanimados... Se não estão gostando vão ver novela... Laughing

Applause Applause Applause para equipe LostBrasil pela Legenda...


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
relupe
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Meu primeiro pos!!


Bem, dos episódios que assisti até agora, esse quarto foi o melhor da terceira temporada, disparado!!!

Achei muito doida a teoria que falaram que os raios-X pertencem a outra pessoa... Isso sim é coisa de LOST!

E também quero registrar que estou desesperada para entender qual é a dos outros... Meu, fala mooooito sério, como assim são os "good guys"??? Estou pirando com essa!!!

Bem, people, é!!! Applause


Voltar ao Topo
relupe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Bah galera, consegui tempo para postar hj, então me perdoem se eu for um pouco repetitiva.

Votei Bom pq esperava q o Jack iria fazer algum tipo de negociação, uma espécie de troca de favores pelo atendimento a Other baleada, além do que Também tô meio sem paciência de ver o Sawyer apanhando toda hora (coitadinho Sad ). No mais:

Arrow Mais uma dica do "super poder" do Desmond: como o Charlie recusou sua ajuda para concertar o telhado da Claire, me pareceu que ele construiu aquela engenhoca para servir de para-raios pois sabia que um raio atingiria a tenda da moça.
Arrow Embora o Jack não tenha negociado sua ajuda, foi esperto ao observar o novo ambiente para o qual foi levado. E aí surge a questão tão discutida nas pgs anteriores: quem será que está com cancêr? alguns tópicos atrás foi postada, por sinal muito bem postada Wink , a foto do Barbicha e a do cara q apareceu no flach back do Jack, então me surgiu uma idéia. De repente o Jack não está alí para salvar alguém, mas para ser objeto da vingança de alguém não "curado" pelo Doctor. É um pouco viajante, mas se tratando de Lost Rolling Eyes Rolling Eyes
Arrow Sobre o Sawyer, o FB serviu não apenas para mostrar q ele tem uma filha, mas para deixar claro q mesmo em situações privativas, nos casos, de liberdade, ele é capaz de se safar. Logo, sairá rapidinho daquela jaula. Além do que os Outros conseguiram esclarecr uma dúvida q eu Também tinha: Sawyer ama Kate Applause
Arrow Ha, pessoal dêem um tempo pro Santoro. vocês não estavam pensando q iriamos ter um FB ou algo parecido sobre o Paulo. Ele está sendo inserido aos poucos no grupo dos seletos losties Wink

Sem mais delongas, abraços Exclamation




Editado pela última vez por xalita em Sexta Outubro 27, 2006 17:40, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanja.britto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pará/Brasil



Grupos: Nenhum
Gente, não precisa ser Nostradamus pra prever o tempo.

O Desmond é iatista ou coisa parecida. Estava participando de um campeonato mundial. Esse atletas são treinados pra conhecer as condições do tempo.

Episódio just okay. Não tenho mais TANTA curiosidade e expectativa quanto eu tinha na 1a e 2a temporadas. Essa convivência com Os Outros tirou MUITO do mistério.


_________________
Vanja Britto

Voltar ao Topo
vanja.britto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 40, 41, 42  Próximo Página 25 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida