Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Gente, não precisa ser Nostradamus pra prever o tempo.

O Desmond é iatista ou coisa parecida. Estava participando de um campeonato mundial. Esse atletas são treinados pra conhecer as condições do tempo.


sim, mas juntando ao fato de q ele previu o discurso do Locke, pediu pra Clarie sair com o bebe dali, fez um para-raio ao lado da barraca dela, senta pra esperar o raio cair e mantém a expressão como se não fosse surpresa nenhuma...acho q já muda a coisa,.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hana
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Suzano



Grupos: Nenhum
Hum episósio ótimo.
pensei que o Ben ia mostra a vila deles pro Sawyer Laughing
hum...tumor na coluna?será que é du Ben o que usava falsa barba?
Acredito na chance de ser um arquipélago.
Desmond mais uma vez ataca com suas premonições.esse cara ta começando a me dá medo Shock
Finalmente o Santoro falo frases grandes! Very Happy
kkkkkkkkk Sawyer jogando água na cabeça já valeu por todo o episódio !! XD
Hum flashbacks bons pra mim os melhores da temporada.
Bom pra mim é isso votei em Ótimo.


Voltar ao Topo
hana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_ScRasH_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
mateusfl escreveu:

Eu ouvi mais umas cinco vezes e o que ele diz é: THE SUB is back!

THE sub. Na minha humilde opinião a interpretação mais razoável pra mim disso é a mesma da legenda do LostBrasil. Mas... vamos aguardar. Com a continuação da série veremos quem está com teoria idiota.

Mesmo porque, qualquer que seja, não precisa ser um submarino nuclear. Qualquer submarino pequeno. E isso serviria para explicar muita coisa, como a forma rasteira, rápida e sem se molhar com que apareceram na doca no barco na cena com a Sun. Eles simplesmente não passaram pela floresta, porque Jim e Sahid estavam vigiando.


Talvez eu realmente tenha exagerado e talvez eles possam ter um submarino mesmo (acho que seria a explicação mais plausível para "como eles chegaram no barco da Sun sem se molhar"), eu chamei esta teoria de idiota porque se eles tivessem um submarino eles só não iriam sair da ilha se não quisessem, afinal com tantos aparelhos que eles tem e mais um submarino com GPS e outros aparelhos, mas aí quando pensei nisso me lembrei de uma parte onde o Ben diz que sabe de tudo que acontece fora da ilha, então no caso eles estão ali porque querem mesmo.

O que me deixa com dúvida sobre o Submarino é com a forma que ele fala na frente do Jack (gostaria da opinião de vocês, vocês acham que com o tom de voz que o Ben falou, deu para o Jack ouvir ou não??), a minha teoria se baseia de que o BEN não iria falar na frente do jack que tem um submarino, seria burrice d+... mas revendo o episódio ele realmente fala baixo, então talvez o Jack não tenha ouvido, o que vocês acham?

mateusfl escreveu:
_ScRasH_ escreveu:

. Até onde me recordo, Desmond não ficou dando voltas na ilha e sim ele disse que teria seguido uma rota continua e reta, porém voltou ao mesmo lugar onde estava o acampamento dos Losties ... DAI ENTÃO ele criou o raciocínio que teria ficado dando voltas na ilha.


Bom, pode até ter sido um rota reta, mas não só ele ficou no mar em vários ângulos diferentes como também Jim, Sun, etc. e nunca em nenhum momento teriam conseguido visualizar a outra ilha? Mesmo quando ele chegou na ilha, ele veio navegando de longe... vai dizer que ele também veio por um lado em que não dava pra ver... Qualquer deles que decidir dar a volta na ilha deveria ver essa outra ilha. Não só por mar. Os caras tão lá mais de mês.

E outra, primeiro que a distância entre as duas parece bem pequena, sendo assim não seria necessário um p*** dum barco, até nadando daria pra chegar. Segundo, a preocupação deles, volto a dizer, foi que eles talvez poderiam ser encontrados com o barco, e olhe lá. Se é assim, quer dizer que sem barco não dá! Porquê? Porque por algum motivo não daria pra ver. Ou então eles têm muita certeza de ser ipossível de chegar do outro lado da ilha ou em algum ângulo de visualização da pequena ilha.


O que eu quis dizer Mateus é que os sobreviventes não mostram muito interesse nem em conhecer totalmente a própria ilha em que estão, o único que tentou conhecer a ilha foi o Sayid e quando foi surpreendido por um cabo acabou nas mãos da Rosseau, o Sayid, a Sun e o Jim, navegaram apenas em uma direção e há 50% de chance de não terem visto a ilha... o Desmond é um pouco mais complicado, afinal ele fez uma viajem estranha navegando em apenas uma rota e voltando ao mesmo lugar... mas o que vem ao caso aqui não é se eles navegaram ou não... a pergunta que eu faço é:

Se eles viram uma ilha vizinha enquanto estavam navegando, aparentemente desabitada, porque iriam ir até?? Se o Desmond quando estava fujindo tivesse visto 30ilhas ele precisaria parar em todas as ilhas??? Eu no lugar dele não pararia em nenhuma, afinal já estava de saco cheio de ilhas.

Então o que tem demais em ter duas linhas e quase ninguém souber que ela existe? Na minha opinião não tem nada demais, até a Rosseau pode ter visto esta ilha, mas e daí? Ela não tinha nenhum motivo para tentar ir nadando até, afinal ela não tinha certeza de nada.

Pra mim é muito mais intrigante saber que tem uma vila dentro da ilha e a Rosseau nunca ter encontrado esta vila do que a descoberta de uma segunda ilha.

mateusfl escreveu:
_ScRasH_ escreveu:

Sobre o RAIO-X na minha opinião LOST é um seriado que surpreende e não um seriado como os outros, se fosse do Lock ou da Rose, o Jack não se recusaria a opera-lo, então para que tanto mistério?? o Ben até pode ser porque o Jack não gosta do Ben e só iria opera-lo em troca de alguma coisa (liberdade dos amigos e informações por exemplo), mas aí ficaria muito na cara e como eu disse LOST surpreende. Então eu acho que estes RAIO-X é de alguém superior ao BEN, ou de alguém que foi lider antes do BEN, mas por motivos de saúde passou a liderança para o BEN e agora esta pessoa está de cama e por isso ainda não apareceu no episódio e os OUTROS querem salvar esta pessoa, pois ele pode ser o mais experiente entre os OUTROS e talvez o único que tenha uma saída.


Talvez seja esse o trato que ele quer fazer com o Jack!

Sobre o céu roxo, o que sabemos é que por algum motivo isso impediu o contato deles com o exterior (ou entre eles?). Como já havia mencionado em um post anterior. Talvez seja o contato deles com a ilha em outra estação.

Se eles estão nesta ilha, e aquela vila é na outra... Se o Benjamin não é o verdadeiro líder... Se eles precisam de comunicação entre si... alguém deve estar lá ainda e em outras estações monitorando.

Tem muita coisa pra acontecer ainda!!
Tenho certeza que até as outras temporadas outros personagens novos terão que aparecer, como esse tal líder real, e muita coisa pode se passar envolvendo tudo isso. Envolvendo a descoberta dos losties de todo o segredo mas também conflitos entre eles... manipulação de estações, descobertas...


Perfeito seu post ^^
Este deve ser o nosso futuro em Lost e com certeza o Santoro não será o ultimo a aparecer do lado dos sobreviventes, assim como muitos OUTROS ainda entraram na história. E também muitos ainda vão morrer.

mateusfl escreveu:

Ah, e galera, alguém me diz aonde teve esse tal robô gigante por favor?? Não me lembro ou talvez não tenha visto, porque perdi um ou outro episódio lá da primeira temporada. Foi lá?? Quero ver esse episódio dá pra alguém me dizer aonde tem isso?

Não existe robo nenhum Mateus, pelo menos não apareceu... o que eu acho que eles estão chamando de robo, é aquela coisa estranha (monstro?? robo?? alienigena??), que destrói as árvores na primeira temporada e faz um barulho estranho (tipico de robos de vimos em filmes)... e tem um episódio (não me lembro qual), que este robo persegue o Jack e o Locke na floresta, e nun momento ele pega o Locke com uma espécie de corda e o puxa para um buraco, mas o Jack consegue segura-lo no ultimo momento e posteriormente a Rosseau fala que é o "sistema de defesa dos OUTROS".

De qualquer forma não acho que os produtores de LOST conseguirão explicar algumas coisas, aparentemente eu acho que os produtores da série queriam dar um tom de SOBRENATURAL para a série, coisa de ficção mesmo, como a sombra negra que encara o EKO, como esses monstros destruidores de árvores, com ursos polares em lugares que eles não deveriam estar, etc, etc, etc.... mas conforme a audiência foi aumentando e pesquisas foram feitas com os fãs (isto influencia muito), os produtores decidiram mudar e começar a investir em coisas absurdas mas que teriam explicação, como as duas ilhas, o projeto de escotilhas, etc, etc, etc... podem ver que o monstro destruidor de árvore aparecia bastante na primeira temporada e na segunda ele praticamente desapareceu.


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
amm_hc escreveu:
joaodeiro escreveu:
Pra quem tá reclamando, é muito simples: pára de assistir, dorme às quartas feiras e NÃO ENCHE MAIS O SACO!! Sou só eu que fico irritado com essa lenga lenga de "Lost não é mais a mesma coisa", ou "Os mistérios não são resolvidos"?

Vai assistir REBELDE e deixa Lost pros adultos!!


Concordo plenamente, oh cambada de desanimados... Se não estão gostando vão ver novela... Laughing

Applause Applause Applause para equipe LostBrasil pela Legenda...


Caro, a preocupação é exatamente não deixar o Lost virar uma novela.
Não sei quanto a você, mas eu não fico batendo palminha o tempo inteiro apenas pq sou fã de LOST. Aliás, eu não sou, apenas gosto de assistir por se tratar de um excelente seriado, mas quando começam a brincar com a inteligência da gente não dá pra concordar.
A equipe do LostBrasil merece todas as palmas sim, mas a crítica de muitos aqui é contra a série propriamente dita.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
E
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BR



Grupos: Nenhum
Para quem ainda não viu o episodio 04 do 3º ano...
segue os 10 primeiros minutos...

Vale pena ver!!!

http://www.youtube.com/watch?v=SJXMEimsCyA

Enjoy!
Surprised


Voltar ao Topo
E está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
felipeturtle
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
legal o episódio...

eu tenho uma teoria: a criança na foto NÃO é filha do Sawyer... acho q ela queria vingar-se do golpe q tomou da sawyer. Shock

claro... não tinha como ela saber q ela ía ganhar uma bolada... mas, enfim, é uma hipótese a ser considerada.


_________________
felipeturtle

Voltar ao Topo
felipeturtle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
finaendor
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
felipeturtle escreveu:

eu tenho uma teoria: a criança na foto NÃO é filha do Sawyer... acho q ela queria vingar-se do golpe q tomou da sawyer. Shock

claro... não tinha como ela saber q ela ía ganhar uma bolada... mas, enfim, é uma hipótese a ser considerada.


Realmente, pode não ser filha dele. E aí teria, inclusive, relação com o que aconteceu na ilha: Sawyer foi enganado pelo Ben e já tinha sido enganado pela "mãe da Clementina".


_________________
Assinatura removida pela moderação.

Voltar ao Topo
finaendor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guisombrio
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão - SC



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi humilhante mesmo, deixou várias perguntas no ar.

Voltar ao Topo
guisombrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O meu único comentário sobre o episódio: é OWNAGE, o melhor que eu já vi em MUITO tempo. Talvez, TALVEZ, perca para "Numbers".

Completamente sensacional, e agora, finalmente, estou assistindo LOST, mesmo.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
O "Security System" serve para evitar que a segunda ilha seja descoberta.

Acertei?


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Vamos aos meus comentários sobre este excelente episódio:

Arrow Foi revelado o transporte que os "outros" usaram para invadir o veleiro da sun. UM SUBMARINO! É por isso que o Sayid e o Jin não viram nada. Genial e intrigante

Arrow "A única forma de ganhar o respeito de um trapaceiro é trapaceá-lo" Depois de "Cada um por si" (every man for himself) foi a frase do episódio

Arrow Continuo achando que o Desmond ganhou poderes devido ao fato de ter estado bem próximo da "sabe-lá-o-que" que explodiu lá na escotilha. Curioso para saber se ele vai prever algo de valor para "nossos heróis" ou se vai continuar adivinhando se vai cair um côco na cabeça de alguém.

Arrow Sawyer mais uma vez é disparado a melhor personagem da série. O Holloway tá fazendo um excelente trabalho também, mas a "psique" da personagem é fantástica.

Arrow Tolinho do Sawyer que achou que os "outros" não monitoravam cada passo deles na jaula.

Arrow Que moral o marido da Colleen tem para reclamar dos Losties... eles aprisionaram eles, torturaram, raptaram, enganaram, e quando um deles morre ficam bravos!!! certo que os "outros não mataram ninguém dos Losties (alguns desapareceram e o charlie "quase" morreu) mas se fossem realmente bem intencionados teriam levado todos para tomar café com bolinhos na vila feliz e não aterrorizado eles.

Arrow Jack fez certo em tentar ajudar, pois se ele salvasse a Colleen eles teriam a obrigação moral de dar algo em troca, afinal de contas eles vivem dizendo que são os "mocinhos da história". eu queria ver o jogo melhorar para os Losties. (falando nisso o Sawyer vibrando pelo ponto marcado pelos losties ao ver a Colleen abatida foi a cara dele.

Arrow Quem será que está com o tumor na coluna? O voto óbvio seria o Ben, mas acho que é alguém que ainda não apareceu, pois esta pessoa deve estar de cama e não circulando por aí. Minha suposição é que seja alguém muito especial, talvez o chefão do Ben (ou a chefona). Por isso é que eles não tão judiando do Jack, pois precisarão dele (e eles sabem da especialidade cirúrgica do jack afinal têm um dossiê completo sobre ele)

Arrow Sinistro Demais a outra ILHA. Os nossos Losties já exploraram bastante a ilha (principalmente pela praia, A turam da Cauda do avião estava teoricamente do outro lado da ILHA e NUNCA NINGUÉM VIU A OUTRA ILHA (que é grande também e deve ser fácil de enxergar a olho nu sem problemas. ESTA HISTÓRIA SIM ESTÁ AINDA MAL CONTADA. Vamos esperar os próximos Episódios para saber mais.

Por enquanto é p-p-pessoal.


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BetoMeyer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de ver. Episódio lamentável. Talvez o PIOR de toda a série, incluindo todas as temporadas. Estão, literalmente, enchendo linguiça. Cena com o Santoro totalmente inútil. vou continuar vendo para não perder o bonde. Para quem não tem o "fascínio" pela série, e a vê com olhos absolutamente comuns, como é o meu caso, sabe que o seriado está perdendo seriamente o pique. Minhas opiniões somente.

Cheers


Voltar ao Topo
BetoMeyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Submerso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Eu acho que Desmond ganhou algum poder sobrenatural com e explosão daquele troço... eu pensava q profeta só tinha em novela da globo

Melhor episódio da temporada!
E o final foi tenebroso
Don't you read? huahuahauh


Voltar ao Topo
Submerso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Força Jovem
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
Arrow Ben, esse é o cara! Evil or Very Mad

Arrow Me borrei todo na cena em que Ben balança o coelho, sinistro! Bad Grin Confused

Arrow A cena em que Kate troca de roupa foi muito engraçada, o mulher gostosa! Bad Grin




Editado pela última vez por Força Jovem em Sexta Outubro 27, 2006 20:49, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gafanha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Episódio muito bom ! Com bastante ação e diálogos interessantes.
Estou achando que existem muuuitaaassss historias sendo contadas ao mesmo tempo e os episódios estão ficando sem conexão uns com os outros

Arrow
dellmelo escreveu:
Ele salvou a vida do Charlie, Claire e Aaron naquele pára-raio que ele fez.


Ele fez o para-raio para salvar o Aaron ou era um experimento ?

Arrow
dellmelo escreveu:
Jack tentou ajudar a Colleen por bondade ou por um futuro interesse?


Ele vai se apaixonar por ela ! Um novo casal na área. Quer apostar ?

danidg escreveu:
Ilha dupla? Ou um arquipelago? E onde fica a "Other's Village"? Pelo que deu pra ver no 03-01 é na ilha dos Losties mesmo. Ou não???


No final da segunda temporada , quando o Ben disse para que Michael velejasse para um determinado lugar. Não estaria levando-o para a segunda ilha ?


Voltar ao Topo
gafanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 40, 41, 42  Próximo Página 26 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida