Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Submarino

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Submarino « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
michel.jp
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:09  |  Assunto: Submarino Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Será que os outros tem realmente um submarino ou isso seria um código para algum outro tipo de embarcação? Vejamos alguns fatos.
Exclamation Eles chegaram ao barco do Desmond sem passar pelo Saiyd.

Exclamation Se realmente são duas ilhas ele precisam de outra embarcação pois o Michael foi embora com aquele barquinho furreca que eles tinham.

Exclamation Eles tem uma estação que fica em baixo d´agua, portanto podem muito bem ter um submarino.


Agora a pergunta é : Porque um submarino? Qual a função dele?


Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:38  |  Assunto: Re: Submarino Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
michel.jp escreveu:
Agora a pergunta é : Porque um submarino? Qual a função dele?


Pesquisas submarinas, transporte e espionagem. Laughing


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
talvez tenha sim, que naquele dia que eles pegaram o barco que estava a a sun e o sayid eles chegaram por mar, eu acho.
mas talvez seja apenas modo de cham-lo e talz.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
deve ser um daqueles submarinos meio arredondado e velho pra caramba iuaaehiuaehuiae

tipo no naipe daquele barquinho velhaco lá


Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Vou colar o post que escrevi sobre o submarino em outro tópico por aí

pessoal, é óbvio que não existe SUBMARINO nenhum. É ligar os fatos, reparem só:

No primeiro capítulo desta temporada, Juliet fala para Jack, que eles estão em uma estação submarina chamada Hydra. E tem até aquele lance do Jack abrindo aquela portinhola e inundando o lugar todo.

Ou seja, Jack acredita que está em uma estação embaixo da água. Por isso Ben diz que o Submarino chegou, para o Jack continuar acreditando que eles estão em uma estação submarina.

Alguns devem estar perguntado, "Mas por quê mentir para o Jack, sobre algo tão banal?"
Simples. Para o Jack não tentar fugir, como fez no episódio 01.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas que superteoria da conspiração é essa?

Como eles fizeram toda aquela água inundar a Hydra então, Nabuco? Não acredito que iriam construir um hipertanque só pra não deixar o Jack fugir.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Particularmente, acho bem possível que eles tenham um submarino mesmo. Afinal, por que não?


Não acho muito a ver esse lance de mentir para o Jack sobre o submarino para ele "não pensar em fungir". Se eles estão em outra ilha (como é mais do que provado no episódio.04), então os losties não tem como fugir (claro, podem haver barcos a mais na ilha, mas certamente estão sendo vigiados). E, além do mais, tempos o Jack já não demonstra vontade de simplesmente tentar a sorte partindo para cima dos Outros e fugir.




Editado pela última vez por andrehgomes em Sexta Outubro 27, 2006 22:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
Mas que superteoria da conspiração é essa?

Como eles fizeram toda aquela água inundar a Hydra então, Nabuco? Não acredito que iriam construir um hipertanque só pra não deixar o Jack fugir.

, não vem me dizer que você acha que Jack realmente esteja em uma estação submarina... fala sério.

Repara nesse último episódio como Juliet foi buscar a Jack para operar a garota rapidinho.
Ou você acha que ela pegou o submarino, foi na escotilha pegou a jack, entrou no submarino de novo, voltou para ilha e foi para a sala de cirurgia. Acho MUITOOO difícil isso ter acontecido.

Sobre o tanque, não esqueça que eles fazem experimentos com animais marítimos (tubarão e golfinho), ou seja, eles necessitam (como você disse) de um hipertanque para realizar seus testes. O próprio local onde o Jack está preso, parece ser um aquário gigante.

andrehgomes escreveu:
E, além do mais, tempos o Jack já não demonstra vontade de simplesmente tentar a sorte partindo para cima dos Outros e fugir.

Porque o Jack tentaria fugir se ele está rodeado de água por todos os lados?? É isso que está na cabeça no Jack, ele não tem como fugir.

Agora imagine, se toda vez que Juliet fosse levar comida para Jack, ele tentasse partir para cima dela para tentar fugir. Com essa mentira, eles tem o Jack sobrecontrole. entendendo meu raciocínio?


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Realmente, Nabuco, compreendo bem seu raciocínio. Realmente possível Cool Mas ainda penso que realmente há um submarino.



Editado pela última vez por andrehgomes em Sexta Outubro 27, 2006 22:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
de fato creio que tem um submarino...
tenho medo de como vcai ser esse...se vai ser um submarino nuclear russo MEGA-BOGA grandasso e antigão, ou alguma coisa muito moderna...
pra mim nenhuma combina muito com os outros..mas o jeito é ver...


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Agora a pergunta é : Porque um submarino? Qual a função dele?


Vou apimentar a discussão.Se lembram do cara que morreu na 1ª temporad vítima do Ethan(supostamente), e que o pessoal disse que só poderia ter vindo da água?Pode ser um indício do 'sub'?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Nabuco, não vou nem citar sua mensagem pq seria grande demais


a Hydra onde Jack está preso e a sala de cirurgia ficam
na mesma ilha, aquela que é 2x maior que Alcatraz...

o Submarino existe SIM, e é através deles que eles vão de uma ilha à outra


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
fabio hecht escreveu:
Nabuco, não vou nem citar sua mensagem pq seria grande demais

a Hydra onde Jack está preso e a sala de cirurgia ficam
na mesma ilha, aquela que é 2x maior que Alcatraz...

Foi isso que eu disse, não acredito que exista uma estação submarina como muitos acreditam. Acho que você não entendeu o que eu escrevi.

fabio hecht escreveu:
o Submarino existe SIM, e é através deles que eles vão de uma ilha à outra

Acho que você não se lembra quando eles partiram da Pala Ferry com um BARCO para levar Jack, Kate e Sawyer para essa nova ilha onde eles estão sendo mantidos prisioneiros.

Minha teoria tem como base fatos e não idéias da minha cabeça.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chinello Cybernéti
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 3
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
fabio hecht escreveu:
o Submarino existe SIM, e é através deles que eles vão de uma ilha à outra

Acho que você não se lembra quando eles partiram da Pala Ferry com um BARCO para levar Jack, Kate e Sawyer para essa nova ilha onde eles estão sendo mantidos prisioneiros.

Minha teoria tem como base fatos e não idéias da minha cabeça.

Qm chamou aquele "ancoradouro" de Pala Ferry? Confused

Mas enfim, não mostrou como os 3 foram levados de lá para a outra ilha, mostrou apenas o Michael se indo de barquinho.

Mas, independente disso, concordo com você, o submarino não existe. Como citei na mensagem: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=237878#237878


Voltar ao Topo
Chinello Cybernéti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Nabuco, eu estou muito de aocrdo com você! É um jogo psicológico, comentado, para haver uma fantasia que Jack tem de acreditar! Mas percebam que, no 3x01, apareceum tubo bem grande, como se fosse um cano de água gigante com o símbolo da Hydra nele. Significaria isso, que eles estão em plena terra, e enganam Jack para ele não tentar mais fugir? Provavelmente sim! Este é o seu ponto, parcialmente o meu: eles nem teriam tempo de ficar saindo e entrando, indo e voltando de um submarino; a não ser se...

Houvesse mais ou menos um porto, onde haviam escadas subterrâneas, onde ligavam com aquele cano da Hydra, e supostamente, conectam a sala médica, com Jack e etc...

Pois então, eu acredito nas duas teorias: Jack não está embaixo d´água (do mar; lago; rio) e relamente há um submarino para se locomoverem de uma ilha à outra!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Submarino
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida