Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
gafanha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
[quote="Wilson Jr."]
E afinal de contas, o povo tem mesmo um submarino,?

E se há uma estação (Hidra) fora da ilha maior, o mapa que o Locke viu na escotilha tá furado?
[quote]

Durante o episódio eu acreditei que "submarino" era um codenome para a equipe que foi atrás do barco. Mas ao final do episósio fica claro que para ir de uma ilha à outra é necessário um barco , um tunel ou um submarino , mas para que eles pudessem entrar no barco do Said sem passar pela praia tem que ser um submarino.

Se eles tem um submarino , podem estar utilizando-o para observar o pessoal que mora na praia sem serem notados.


Voltar ao Topo
gafanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Não gostei do episódio...foi mtu previsível tudo q aconteceu nele...Lost ta voltando a ficar chato...é uma pena...
Antes eu ficava contando os dias para o próximo episódio...agora nem tenho ansiedade pra ver o próximo...mó saco...tomara q melhore, mas pelo rumo q ta tomando acho isso dificil...


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leozinxp
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
Se a Ilha cura doenças, pq não cura o tumor lá que eu tenho quase certeza que é do Ben? Surprised

Voltar ao Topo
leozinxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
gafanha escreveu:
Episódio muito bom ! Com bastante ação e diálogos interessantes.
Estou achando que existem muuuitaaassss historias sendo contadas ao mesmo tempo e os episódios estão ficando sem conexão uns com os outros

Arrow
dellmelo escreveu:
Ele salvou a vida do Charlie, Claire e Aaron naquele pára-raio que ele fez.


Ele fez o para-raio para salvar o Aaron ou era um experimento ?

Arrow
dellmelo escreveu:
Jack tentou ajudar a Colleen por bondade ou por um futuro interesse?


Ele vai se apaixonar por ela ! Um novo casal na área. Quer apostar ?

danidg escreveu:
Ilha dupla? Ou um arquipelago? E onde fica a "Other's Village"? Pelo que deu pra ver no 03-01 é na ilha dos Losties mesmo. Ou não???


No final da segunda temporada , quando o Ben disse para que Michael velejasse para um determinado lugar. Não estaria levando-o para a segunda ilha ?


Caraca mermão, achei que tava tão óbvio que era um pára-raio para salvar o Aaron. Viajou na idéia do "experimento"... Experimento do que?

você também confundiu as moças. Colleen era a que morreu, portanto, a não ser que o jack seja um necrófilo não vai rolar romance não...


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gafanha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:

Aliás a Rousseau é f0da. Conseguir capturar o Henry Ben Gale. Do jeito que eles são organizados. Acho que ela ainda vai ter um papel muito importante na trama.


Isto é discutível, em uma das conversas com Locke , Ben disse que tinha vindo buscar o Locke. Quando Ben foi capturado ele estava sozinho e isto não me cheira normal. Talvez ele tenha se deixado capturar.


Voltar ao Topo
gafanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nowhere Man
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


The Division Bell

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Na minha opinião o episódoi foi bom.
Bem, após 27 páginas não tenho muito a acrescentar então vou aproveitar para defender meu "colega" Jack.
A verdade, é que enquanto médico, em uma situação de risco iminente de morte, você apenas age, sem pensar se aquela pessoa é boa ou não, se te ofendeu ou não. Essa foi a única vez até então que me identifiquei com Jack: em seu lugar, eu também teria tentado tudo ao meu alcance para salvar Collen.
Acho que a barganha pode vir agora: Se o interesse dos Outros no Jack é realmente tratar quem quer que tenha o tumor, este é o momento de negociar, embora ache pouco provável que um grupo com acesso ao mundo exterior e, portanto, a um centro cirúrgico decente, quimioterapia, radioterapia, etc, resolvesse tratar um paciente desta complexidade naquela iha.


_________________
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
civicx
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
excelente episodio.


Que pena que a armadilha do sawer não funcionou! kk

Po a galera ta falando que o Ben que é o doente.. então o Lost ta se contradizendo, pois a ilha num é "milagrosa" ?

A NEGONA SE CUROU DO CANCER

LOCK N USA MAIS CADEIRAS DE RODA! RS..

A JAPA TEVE FILHO! kk

(editei aqui porcausa do comentario do cara abaixo: quem tinha problema era a mulher e não o homem.. ele mentia dizendo q o problema era dele p/ ela não ficar triste por saber q ela n poderia engravidar)




Editado pela última vez por civicx em Sexta Outubro 27, 2006 21:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
civicx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
leozinxp escreveu:
Se a Ilha cura doenças, pq não cura o tumor lá que eu tenho quase certeza que é do Ben? Surprised


A ilha não cura doenças!
A Rose vai morrer ainda.. O Jin continua não podendo ter filhos, que o filho é do careca, e o Locke estava fingindo ser paraplégico! :O

huhuhuh q teoria! rs


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:52  |  Assunto: Raio X Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville - SC



Grupos: Nenhum
Pra mim o melhor episódio da Temporada.

Tem gente achando que o Raio X é do Locke... IMPOSSIVEL porque o locke nunca teve na mao dos outros.

Sendo o RAIO X de um dos "outros", este somente poderia ser de alguém com destaque no grupo ( não de qualquer coadjuvante) e neste caso so temos dois, o Ben Gale e a loira medica ( caidinha pelo Jack ), mas como a chapa é de um HOMEM, so pode ser do Ben Gale, o que é reforçado pelo papo dele com o Jack nos capitulos anteriores onde oferece a liberdade para o mundo real (provavelmente estava comprando o Jack para opera-lo)

Pra mim a unica falha da serie ( e se repete sempre ) é deixar de lado continuidade importante de acontecimentos anteriores, e como temos que esperar uma semana pela continuação, o clima criado anteriormente se perde totalmente quando retorna àquele ponto.

Exemplo: deveriam neste capitulo derem dado pelo menos um toque por minimo que fosse no grupo do Said para vermos como a coisa ficou após a perda do barco.

Emfim vamos ficar no standby ate a proxima semana novamente.


Voltar ao Topo
pablobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
o tumor provavelmente não é do Ben,
tudo que todo mundo diz ter certeza acaba não acontecendo...

Lost pode não estar tão emocionante como antes,
mas óbvio e previsível ainda não!

Talvez seja do Goodwin/Tom


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
ricardin escreveu:
leozinxp escreveu:
Se a Ilha cura doenças, pq não cura o tumor lá que eu tenho quase certeza que é do Ben? Surprised


A ilha não cura doenças!
A Rose vai morrer ainda.. O Jin continua não podendo ter filhos, que o filho é do careca, e o Locke estava fingindo ser paraplégico! :O

huhuhuh q teoria! rs


Talvez a ilha não Cure Todas as doenças.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
.matheus. escreveu:
ricardin escreveu:
leozinxp escreveu:
Se a Ilha cura doenças, pq não cura o tumor lá que eu tenho quase certeza que é do Ben? Surprised


A ilha não cura doenças!
A Rose vai morrer ainda.. O Jin continua não podendo ter filhos, que o filho é do careca, e o Locke estava fingindo ser paraplégico! :O

huhuhuh q teoria! rs


Talvez a ilha não Cure Todas as doenças.


Mas ninguém sabe se o filho é do careca mesmo...

Até por que ninguém sabe quanto tempo depois da morte do Jae eles chegaram na ilha,
a ilha pode SIM ter curado o Jin e o filho ser dele mesmo, por que não?


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
civicx
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
.matheus. escreveu:
ricardin escreveu:
leozinxp escreveu:
Se a Ilha cura doenças, pq não cura o tumor lá que eu tenho quase certeza que é do Ben? Surprised


A ilha não cura doenças!
A Rose vai morrer ainda.. O Jin continua não podendo ter filhos, que o filho é do careca, e o Locke estava fingindo ser paraplégico! :O

huhuhuh q teoria! rs


Talvez a ilha não Cure Todas as doenças.




não tem isso de "não cure todas as doenças" ou cura ou não cura po! Wink

Lost ta se contradizendo?? acha que agente se esquece dos episodios anteriores? oO

Deve ser outra coisa..


Voltar ao Topo
civicx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gente, é EVIDENTE que o Raio-X não é do Ben! Se vocês lembram da segunda temporada sabem que o então Henry Gale foi torturado pelo Saiyd e espancado por meia dúzia de losties durante dias. Se ele tivesse um tumor na coluna já tería ido para o saco faz tempo. Quem tem um tumor daquela proporção só pode estar com um pé na cova. Muito provavelmente é o "ELE" que os outros se referiam naquele episódio em que a Claire dá a luz ao bebê. Ainda não o conhecemos, talvez seja de algum flashback antigo, tipo Sr. Widmore ou outro qualquer. Pelo que se apresenta, o Ben não conta com a simpatia de todos Os Outros, ele deve ter herdado a liderança com a doença desse tal sujeito que ainda não sabemos quem é.
Outra coisa, a Rosseau, a filha dela, as crianças desaparecidas... Tenho a impressão que ainda existem outro(s) grupo(s) espalhados pela Ilha e que quase certamente são inimigos dos Outros.
Tem muita coisa para rolar ainda. Fiquem tranquilos que vem muito mais mistérios por aí. Dessa temporada os episódios 1, 2 e 4 foram muito bons. O 3o. infelizmente para o Locke, foi horrível! Mas tudo bem, é bastante difícil produzir 24 episódios excelentes. No geral a série se mantém no mesmo nível nas 3 temporadas. Em se tratando de séries atuais isso é quase que um milagre!




Editado pela última vez por mastipp em Sexta Outubro 27, 2006 22:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
sobre a tal GALAGA que foi discutida antes..dando uma olhada na Lostpedia axei isso
Citação:
Galaga is a word shown to be said by Colleen displayed in English Closed Captioning during the episode The Glass Ballerina while she was whispering to Danny

tradução
Citação:
Galaga é uma palavra falada por Collen, exibida na versão em CLOSED CAPTION do episódio "the glass ballerina" enquanto ela sussurava com Danny


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 40, 41, 42  Próximo Página 27 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida