Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Porque pegaram o Sawyer (S03 E04)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Porque pegaram o Sawyer (S03 E04) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LordLemos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
Ainda continuo pensando que é porque ele queria o sangue do nosso amigo, talvez nem fosse pra aquela mulher baleada mas sim para ele mesmo o "Ben" quem sabe se o sangue do sawyer não é o- ! por isso ele queria o sawyer pelo sangue, o jack para fazer a operação, mas a kate é um misterio para min!

_________________
See You in Another Life, Brotha!

Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
vocês viram q o Ben tava filmando tudo la nas jaulas né??
ele viu q a Kate escapou e queria levar o sawyer junto, mas ele ficou com medo do coração explodir...
foi tudo um joguinho, apenas isso...
aposto q o Ben teve um orgasmo quando viu q seu plano deu certo aueheaeuhau =)

..e também, de uma certa forma, mostrou pro Sawyer q eles não são tão maus a ponto de colocar um treco daqueles pra explodir o coração.. mas mostrou q eles são inteligentes e dificeis se de enganar.. =]


Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Se a Juliet realmente era a única com a mínimo de conhecimento para operar a Coleen, e mesmo assim sabendo nada de cirurgia, podemos ter certeza que não "abriram" o Sawyer e colocaram um marca-passo nele.

Caso ela tenha mentido, e existam sim pessoas capacitadas à esse tipo de cirurgia na ilha então temos que é possível terem colocado o marca-passo no Sawyer. Mas com isso somos levados a pensar que (1) deixaram a Coleen para morrer nas mãos do Jack ou (2) a Coleen não tinha salvação mesmo e encenaram tudo aqui só para que ela morresse nas mãos do Jack.

Mas acho consideravelmente improvável que eles tenham enfiado o marca-passos no Sawyer. Caso contrário, em alguns episódios veremos ele explodindo lá.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LordLemos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
A questão não é se colocaram o marca ou não, mas sim seria a questão do sangue, você pode tirar sangue de qualquer lugar Wink agora pense, que se alguém for operado precisa de bolsas de sangue Shock sim isso mesmo e advinha quem vai doar? Shock sim isso mesmo o Sawyer, cada um dos quatro capturados foram levados por 1 motivo, Jack por ser medico Cool Sawyer para doar sangue (alem do mais ele é um cara saudavel!) Shock e a kate que agora na minha opniãqo esta lá para o sawyer bão fugir!!! Shock Shock Shock

_________________
See You in Another Life, Brotha!

Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ele fez com Sawyer a mesma coisa que ele fez com o coelho.


Concordo em gênero, número e grau.Se eles quisessem o Sawyer morto, o teriam matado, e já mostraram pra ele que não há como fugir.Ou seja, um marcapasso ali seria inútil, a meu ver...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
venom_br
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:
Acho q foi só uma desculpa o peso e idade, me parece com a historia do jack e o raio X que tem algo mais por trás disso, não apenas tirar o lider do grupo.


to contigo...
Também acho que fizeram aquilo com o Sawyer pra ele se acalmar, pra ele não tentar fugir, e pra testar ele...


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Ele fez com Sawyer a mesma coisa que ele fez com o coelho.


Concordo em gênero, número e grau.Se eles quisessem o Sawyer morto, o teriam matado, e já mostraram pra ele que não há como fugir.Ou seja, um marcapasso ali seria inútil, a meu ver...


Estou contigo também! Fazia parte do mesmo plano, tudo girava ao reodr do emsmo assunto... bem, pelo menos no 4o episódio, era um teste para o Sawyer adquirir respeito do Ben e desistir de fugir vendo que não há mais saídas... ou seja, a mesma coisa que fez com o coelho, algo psicológico.

no começo da temproada, para terem tirado sangue dele eu não sei... isso se relamente tiraram!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
alguém aqui no forum em outro topico viajou tanto que pode bem ter razao....
Portanto vou embarcar na viagem e repetir.....la vai...
Os "outros" (turma do Ben) estao se preparando pra uma guerra com um segundo grupo de "outros" (que ainda não vimos e que controla o smokezilla). Jack, Sawyer e Kate estao sendo recrutados por livre e espontanea pressao psicologica....


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
alguém aqui no forum em outro topico viajou tanto que pode bem ter razao....
Portanto vou embarcar na viagem e repetir.....la vai...
Os "outros" (turma do Ben) estao se preparando pra uma guerra com um segundo grupo de "outros" (que ainda não vimos e que controla o smokezilla). Jack, Sawyer e Kate estao sendo recrutados por livre e espontanea pressao psicologica....


Eu nunca havia pensado de tal forma, mas vejamos, se o Ben não está mesmo enganando o sawyer sobre as duas ilhas, pode até ser... Eu quero dizer que eles podem realmente estar todos na mesma ilha, e a outra mostrada é uma deserta que nãos erve para nada... E Benjamin a usou justamente para fazer Sawyer desistir dos planos de fuga e comportar-se.

,, com essa teoria, fica mais viável haver outro grupo de "Outros", na outra ilha... Mas se o Ben estiver falando a verdade, a teoria volta para a fase primitiva, onde precisava de relatividade e descobertas para crescer...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mmmiranda
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 01:44  |  Assunto: oS 3 FORAM PEGOS PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DOS OUTROS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: florianópolis



Grupos: Nenhum
Realmente Jack, Sawyer e Kate vão fazer parte da comunidade dos Outros.
Pista: No fim do episodio 2 Ben diz a Jack:"a casa está ali, do outro lado do vidro" não na TV mas do outro lado do vidro.

Pista, Após a morte de Coleen, seu marido pega Sawyer e o leva a frente de Kate e pergunta se ela o ama, meio q forçando q aquele estágio de cura psicologica acabe logo e não venha a matar outras pessoas. Eles estão presos para criarem laços e como casal juntarem-se a comunidade.
OBS: Alguém notou q quando Kate fugiu de sua jaula começou a chover do nada e Desmond parece que já sabia q ia chover naquele exato momento! Teoria da mudança de destinos, quando algo muda chove, pergunte a quem já foi preso, sai de dentro quando está chovendo. CHUVA=MUDANÇA
To cansado de acertar, no final da temporada, por favor, alguém me conte se eu estava errado, valeu!


Voltar ao Topo
mmmiranda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmmiranda
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: florianópolis



Grupos: Nenhum
Se alguém puder me responda estas perguntas q eu tirei do episodio 4:

Para que Ben ia querer o respeito "trapaceiro' de Sawyer, senão para ver sawyer a seu lado?

Para que Ben deixaria Juliet "mais tempo" com Jack na sala de cirurgia senão para criarem laços ou uma espécie de parceria, como aquela Síndrome que da entre Sequestrado e sequestrador, em que a vítima parece q pensa estar ajudando os sequestradores, não sei o nome da Síndrome.

Para que Ben ia deixar a jaula de Kate tão fácil de fugir, senão porque sabe que Kate não vai fugir mesmo podendo.

No final do episódio 4 Ben diz a Sawyer q ele se esforça tanto em tentar demonstrar q não sente nada! Se você voltar, botam o marcapasso em Sawyer, logo depois dão as roupas para Kate se trocar. Não parece meio que para sawyer "ver' literalmente q seu coração bate por Kate?

Alguém me explique como eles advinham a chuva (Desmond) e porq quando Kate fugiu começou a chover do nada? (Assim como quando Shannon morreu, quando Locke achou o abrigo com Boone e quando Claire achou o outro abrigo e lembrou-se do q aconteceu com ela.
Alguém me responda com base em algo, por favor, Valeu Forum! LostBrasil the best!


Voltar ao Topo
mmmiranda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dandare
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Eu tenho uma teoria diferente. Acho que ele pode ser utilizado para doação de sangue, mas acho que ele também esta lá para te rum filho com a Kate. Se não, para que levariam a Kate também?
Eles (os outros) não conseguem ter filhos e precisam crianças para experimentos. Acho que eles querem que Sawyer e Kate "Façam" uma para eles Smile

Olhem o tópico que eu abri sobre "Ilha sem crianças e experimentos Geneticos"


Voltar ao Topo
Dandare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dandare
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 02:06  |  Assunto: Re: oS 3 FORAM PEGOS PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DOS OUTROS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
mmmiranda escreveu:
Realmente Jack, Sawyer e Kate vão fazer parte da comunidade dos Outros.

Pista, Após a morte de Coleen, seu marido pega Sawyer e o leva a frente de Kate e pergunta se ela o ama, meio q forçando q aquele estágio de cura psicologica acabe logo e não venha a matar outras pessoas. Eles estão presos para criarem laços e como casal juntarem-se a comunidade.


Não concordo. Voce se lembra quando O Ben estava vendo as imagens e o outro (ex-barbudo que eu não lembro o nome) disse que o marido da Coleen queria mater o Sawyer. O que ele disse ? "Ele vai ter que esperar". Ou seja eles precisam do Sawyer vivo ATE um certo momento. Depois ele pode até mata-lo.

Se ele fosse se juntar aos outros ele não diria "vai ter que esperar"...


Voltar ao Topo
Dandare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 03:02  |  Assunto: Re: oS 3 FORAM PEGOS PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DOS OUTROS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Pra mim só usaram ele por causa do sangue que foi usado pra tentarem salvar a vida da collen ou pra algum teste genetico, tambem pra mostrar que eles sabem muito da vida de James Ford.
E essas informaçoes não são faceis de serem descoberta e pra tentarem quem sabe ate recruta-lo pra ser um "other" mais como aconteceu a morte acho que ele vai ser descartado.

Ben a cada episodio mais sinistro.


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Acho que os três capturados têm propósitos bem específicos.
Uma teoria que vem crescendo e com a qual eu concordo é que a ilha potencializa dons que as pessoas já possuam, mas estão meio ocultos.
- Se for por aí, acho que precisam do Saweyr pq o cara tem uma resistência incrível. Foi torturado, levou mil socos, baleado, mais tapas, coronhada, sem falar que resistiu a uma infecção forte em um lugar úmido, quente e com antibióticos escassos.
Além do mais, quando o Zeek atirou nele na balsa: das duas uma... ou eles ainda não sabiam que precisariam do Saweyr ou já sabiam que ele sobreviveria de alguma forma.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Porque pegaram o Sawyer (S03 E04)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida