Autor |
Mensagem |
raphinhafr Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: VV
Grupos: Nenhum |
aí voce pode da sua opniao agora afirmar q o seriado tá ruim não, pq tem muito gente axadno bom
o cara so pq é administrador acha que manda na opniao dos outros
p*** q pariu
! |
Aviso - easic: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Aviso - easic: |
Isso é um fórum aberto, cada um posta o que pensa.
Ninguém está impondo opinião a ninguém. Só porque ele é administrador, não vai deixar de falar.
|
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
raphinhafr escreveu: |
aí voce pode da sua opniao agora afirmar q o seriado tá ruim não, pq tem muito gente axadno bom
p*** q pariu |
Cada um com sua opnião poha, se alguém acha que o seriado ta ruim problema dele, pra mim ta mais ou menos, só porque disseram que ta ruim não vai mudar minha opnião.
Ninguém ta mandando na opnião de ninguém, até porque não tem como isso acontecer, aprenda a interpretar os tópicos.
|
|
|
|
dimascyriaco
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
01x06
Episódio imbecil...
Só o começo foi legal.
Botaram uma história de milho e um inimigo de infancia do Jake que não tem nada ver com o resto da história... pura encheção de linguiça... parece até que as idéias dos roteiristas terminaram....
Se continuar assim não vai dar certo...
Espero que melhore.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
p*** q pariu
|
Faz mais UM post desse tipo e com essa linguagem, vai.
Só pra eu ter uma desculpa.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Esse 6º Episódio foi regular...
Não mostrou nada de muito interessante, apenas o Hawkins colocando sua foto na foto da família ...
A explosão foi uma porcaria, fiquei esperando uma semana pra ver se o negócio ia engrenar, e nada...
Se o próximo epi ficar nessa mesma enrolação, abandono de vez esse seriado...
Mas espero que melhore.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossa, que enrolação heim, PQP.
Plantação de Milho? Isso sim que é enrolation
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
1x06: mais ou menos.
- Tão desviando dos assuntos principais Legal mesmo foi o "Every man for himself" :-P
- A explosão no céu foi decepcionante
- Qual é a do Robert? Então ele não é o pai da família?
- Tá parecendo que vão focar mais nos romances ou é impressão minha? Stanley e a mulher do imposto de renda (não lembro o nome dela), Eric e Mary ou April, Dale e Skylar? Ainda bem que não voltaram a mostrar o Jake com a Emily. Toda vez que rola uma cena deles me dá raiva.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
1x06 muito ruim!!
Parecia filme educativo que queria ensinar o quanto é bom ficar unido,nem que seja colhendo milho
Mesmo assim,a intenção da série é boa,vou continuar assistindo por curiosidade.
|
|
|
|
castardo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Concordo que o episodio não foi muito bom, porem no final do episodio quando o jake foi até a delegacia, o tal amigo dele disse algo do tipo:
Você sabe que ele
virá por minha causa.
E depois irá atrás de você.
Sem escapatória
dessa vez, Jake.
O que será que ele quis dizer com isso? Ainda não compreendi quem é do bem e quem é do mal. Porém o Robert disse que não existe tal distinção! Vamos aguardar o proximo episodio.
|
|
|
|
Reenatha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Po o Jack é um agente do FBI? É isso? ou ele é PROCURADO pelo FBI? eu não entendi essa parada
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
O Jake? Acho mais fácil ele ser procurado pelo FBI do que um agente... já que pelo que estamos vendo ele teve um passado não tão bom assim... mas com a aparição desse tal de Mitchell a série promete dar um "upgrade", assim espero hehehe.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
1x06 foi o piror epi da série até agora!
Mostrou a gangue do H na foto!
Jake parece que ficou mais esquisito com aquele andar dele!
Milho: Essa foi a coisa mais estupida da série!
|
|
|
|
alissoncarneiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Anápolis
aí essa serie é muito boa mesmo
ate tem um portal
jerichobrasil.com
|
|
|
|
dr_chiphs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania / Go
ogro escreveu: |
p*** q pariu
|
Faz mais UM post desse tipo e com essa linguagem, vai.
Só pra eu ter uma desculpa. |
Isso aí!
raphinhafr, você tem todo o direito de falar bem ou não de qualquer episódio de qualquer série. Vai de gosto de cada um.
O esquema do milho foi mais pra falar que a cidade está preocupada com a falta de comida e tals. Achei aquela colheita sim uma enrolação. Ah, e o mais estranho foi o fato de não falar nada sobre o que aconteceu com a Emily (pois que não se lembra o episódio 5 ela tomou um baita de um choque).
Vamos ver o que os outros episódios tem a nos dizer.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É. Acho que fui a única que realmente gostou do 106. Portanto, ficarei caladinha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar