Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3x04] De que país o Paulo é?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [3x04] De que país o Paulo é? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ekodamata
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
hahah Very Happy
nada contra Pablo não... so falei por ser a versao castelhana de Paulo!


Voltar ao Topo
ekodamata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haribo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acho q ele vai ser brasileiro sim, pois a maioria (senão todos) dos personagens são dos mesmos países q os atores q interpretam

Voltar ao Topo
haribo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pinklynx
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 05:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Com ctz ele é brasileiro... o "who is they?" me deu essa ctz, n sei pq... hahaauhua

Tem mais, é bem provável q ele tenha conexão com os carinhas da antártida.... q são brasileiros, apesar do sotaque!


Voltar ao Topo
pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 07:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim é brasileiro mesmo, como Ekodamata já disse, 'pelo menos é Paulo ñ Pablo'...
o 2º lugar mais conhecido daqui no exterior é São Paulo... tvz colocaram pra lembrar do Brasil mesmo, señ colocariam Joaquim ou Manuel Razz


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
os produtores queriam brasileiro na serie, então contraram um brasileiro, para fazer um brasileiro, oras.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
I Was Wrong
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
É um tópico melhor que o outro. Doubt
Falta só "Será que a Rose gosta de maçãs?" ou "Será que o urso polar chama Frank?"
s-maior.s-menor
É do Brasil, claro.
Senão teriam chamado um mexicano.


_________________
Eko, the priest; Locke, the shaman, and Desmond, the prophet.

Voltar ao Topo
I Was Wrong está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
I Was Wrong escreveu:
É um tópico melhor que o outro. Doubt
Falta só "Será que a Rose gosta de maçãs?" ou "Será que o urso polar chama Frank?"
s-maior.s-menor
É do Brasil, claro.
Senão teriam chamado um mexicano.
o MR.Eko é inglês?o Adewale é
o Sayid é ingles???o Naveen é

então em vez de postar falando que o tópico está ruim.. por que não deixa de postar e espera que o tópico caia?


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enygmatic@
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
I Was Wrong escreveu:
É um tópico melhor que o outro. Doubt
Falta só "Será que a Rose gosta de maçãs?" ou "Será que o urso polar chama Frank?"
s-maior.s-menor
É do Brasil, claro.
Senão teriam chamado um mexicano.



Eu acho que não há nada de mais em fazer o tópico para tirar uma dúvida que pode não ser só de uma pessoa.

E acho que Paulo é brasileiro e que lá eles não tem muitas opções de roupas.


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
I Was Wrong escreveu:
É um tópico melhor que o outro. Doubt
Falta só "Será que a Rose gosta de maçãs?" ou "Será que o urso polar chama Frank?"
s-maior.s-menor
É do Brasil, claro.
Senão teriam chamado um mexicano.


Eu avisei...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
danielborgo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Ele é brasileiro mesmo, pelo que os produtores disseram.

E que que tem o cara usar uma camisa da Itália?!?!?!?!!!?

Vai ver ele pegou da mala de alguém,?



fallou tudo, esse tópico não sei nem porque está sendo discutido, os produtores afirmaram que ele faz um brazuca. e acamiseta da itália, e obvio que é porque ele pegou da mala de alguém!


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Acros
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
danielborgo escreveu:
Maurycius escreveu:
Ele é brasileiro mesmo, pelo que os produtores disseram.

E que que tem o cara usar uma camisa da Itália?!?!?!?!!!?

Vai ver ele pegou da mala de alguém,?



fallou tudo, esse tópico não sei nem porque está sendo discutido, os produtores afirmaram que ele faz um brazuca. e acamiseta da itália, e obvio que é porque ele pegou da mala de alguém!


brasileiro é f***, não pode ver uma mala aberta sem dono koeakeokoaekoaekoaekokoekeokoaekoea


Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dandare
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Lembremos que no final da Season 2 aparecem uns caras falando portugues (muito mal, é verdade) mas eles falam portugues. Será que derrepente ele não pode ter uma ligação com eles? Não necessáriamente ser um "espião", mas como tudo no mundo de Lost é relacionado, derrepente veremos que ele tem algum parentesco com os caras que detectaram a ilha.

Nesse caso será brasileiro sim


Voltar ao Topo
Dandare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dandare
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
danielborgo escreveu:
Maurycius escreveu:
Ele é brasileiro mesmo, pelo que os produtores disseram.

E que que tem o cara usar uma camisa da Itália?!?!?!?!!!?

Vai ver ele pegou da mala de alguém,?



fallou tudo, esse tópico não sei nem porque está sendo discutido, os produtores afirmaram que ele faz um brazuca. e acamiseta da itália, e obvio que é porque ele pegou da mala de alguém!


Poxa.. vamos la: Eu tenho camisa do Juventos, do Barcelona, tenho um chapeu do Boca. Nem por isso deixo de ser brasileiro...

Vamos ajudar um pouco. O Cara não roubou da mala de ninguem. Ele so não pode ter uma camisa da itália?

Ou então o mais provável. Ele estava trazendo muamba de Hong Kong passando pela Austrália quando o ãvião caiu. Vai ver: O Flashback dele vai ser na 25 de Março vendendo Camiseta de time de futebol falta por R$ 5!!


Voltar ao Topo
Dandare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
pinklynx escreveu:
Com ctz ele é brasileiro... o "who is they?" me deu essa ctz, n sei pq... hahaauhua

Tem mais, é bem provável q ele tenha conexão com os carinhas da antártida.... q são brasileiros, apesar do sotaque!


Ele substantivou o "They". É como se "They" fosse o nome do grupo e não um pronome. A oração está perfeitamente correta. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
é que se fosse pablo teria chances dele ser mexicano...sendo paulo(versão brasileira de pablo) acho que se acaba com essa duvida...acho que da pra perceber que ele é brasileiro por isso...(pablo, paulo, paul..são de países diferentes mas querem dizer a mesma coisa)....quando o São Paulo jogava na Argentina na libertadores, o placar mostrava San Pablo

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3x04] De que país o Paulo é?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida