Quando teremos respostas ??? |
A partir da próxima temporada. |
|
23% |
[ 10 ] |
A partir da 25a temporada. |
|
2% |
[ 1 ] |
A partir da 50a temporada. |
|
26% |
[ 11 ] |
Nunca. |
|
47% |
[ 20 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Essa 3a temporada que foi tão aguardada por todos, até agora só serviu para criar duvidas e mais duvidas na nossa cabeça.
Parece que do jeito que a coisa vai indo, vai ficar impossível de responder pelo menos 10% dos mistérios algum dia.
Quando você acha, que será explicado alguma coisa ?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Sempre esta explicando alguma coisa...pessoal fica muito nervoso!!Não tem como eu votar em nenhuma dessas opções.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
esses seis primeiros episodios são só pra ferver nossas cabeças....acho que a partir do 7x03 vamos ter alguma informação que queremos....um flashback de um dos Outros tem que revelar alguma coisa, num é possível
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
R: Quando acabar!
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Grupos: Nenhum |
Na ultima temporada teremos todas
mas com o andar da carroagem vao aparecer mais e mais e algumas serao desvendadas =)
sem pressa ^^ hehe
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Que enquete mais nada a ver!!!
E como assim não responde nada...claro que sim...mas calma né, é assim mesmo, e sempre foi, não sei pq agora o pessoal ta querendo todas as respostas...
Acabamos de descobrir que são duas Ilhas, que os outros realmente fazem experiencias, e assim vai indo...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
realmente, esse tópico é meio sem logica, está no lugar errado ( deveria estar no Geral ) e ainda tem uma enquete mais sem pé nem cabeça ainda.
enfim, mas respondendo : quando a serie terminar, oras.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
isso é um tópico de teoria e especulação??
poxa.. não tá satisfeito com a série reclama em otro lugar...
a respostas virão quando chegar a hora
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
A partir da 50a temporada.
A a enquete é louca mas bem humorada... e gostei de saber que tem mais gente que quer respostas, não todas, mas pelo menos algumas
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Só quero lembrar uma coisa para os apresadinhos...
Não chegamos nem na metade da série ainda, isso se ela realmente tiver 5 temporadas. Temos um pouco mais de 40% da série e o pessoal quer que todos os segredos revelados.
Deixa pra reclamar no final da 4ª temporada, enquanto isso aproveite a série. Eu estou gostando dessa temporada.
Carpe Diem
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
A partir da 50a temporada.
A a enquete é louca mas bem humorada... e gostei de saber que tem mais gente que quer respostas, não todas, mas pelo menos algumas |
Exato, essa terceira temporada, na minha opinião, está decepcionante.
Nada é respondido, e a cada episódio várias duvidas novas surgem. daqui a pouco chegamos ao sexto episódio, e ai meu amigo são meses de espera e agonia.
E já cheguei a conclusão que:
Quanto maior o numero de enigmas e mistérios, maior a audiência.
Ou seja, não é de interesse dos produtores responderem nada.
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
faltou um opção na enquete:
no ultimo capitulo da ultima temporada
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já foi dito pelos produtores que esses 6 primeiros episódios não vão ter explicações, mas a partir do 7 ( o primeiro após a pausa) a coisa começara a andar e as exp´licações vão começar a aparecer.
|
|
|
|
faelom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Fico muito ansioso pra ter respostas sobre lost, quando teminou a 1ª temporada achei que teria as respostas na 2ª temporada , mas o que houve foram mais mistérios. Mas acho que temos que ter paciencia pra ver o que vai acontecer. É como um cara ai falou, deixa pra reclamarmos mesmo quando estiver no final da 4ª temporada. Agora espero que os produtores tenham boas respostas pra todo esse mistério, porque senão no final da série vai ter muitos fãs putos.
É como em Matrix Revolutions - no final achei a explicação uma bosta e o filme uma completa porcaria!!!
_________________ Make a Move
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: