Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Jogos Mortais III

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [Info] Jogos Mortais III « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
57%
 57%  [ 12 ]
Bom
23%
 23%  [ 5 ]
Regular
9%
 9%  [ 2 ]
Ruim
9%
 9%  [ 2 ]
Total de Votos : 21
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Rafa_Witch escreveu:
poxa, aqui no brasil so vai estreiar no dia 24 de novembro? sacanagem..

Não o filme estreia:

27 de Outubro de 2006: Data da estréia de SAW 3 nos EUA.

10 de Novembro de 2006: Data de estréia de Jogos Mortais 3 no Brasil.

To na expectativa como no ano passado que fui assistir logo na estréia.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Rafa_Witch
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
engracado, hj eu vi o comercial do filme na tv dizendo: "quinta feira nos cinemas". sera q eles adiaram p/ dia 2/10 ?

Rafa_Witch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]

Muito bom. Laughing

EDIT: Pra quem não descobriu o que os números significam: 10/27/06 - Data de estréia do filme

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bartjin
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Sera q já saiu a legenda em portugues na net ??

Bartjin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gustavohac
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Bartjin escreveu:
Sera q já saiu a legenda em portugues na net ??

Também estou atras... baixei o filme mas não encontrei a legenda... Crying or Very sad

Gustavohac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anjopuro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 11:42  |  Assunto: saw ii Responder com Citação

Tópicos: 1

[img]ai galera e o seguinte o filme jogos mortais tres já ta na net eu já baixei e o filme e muito mas sangrento que o primeiro e muito nervoso mesmo se estiverem afim de assistir e so me adiciona ai no msn que u passo o link do filme ok minha net não e muito rapida por isso eu não vou upar ok mais o filme e show em, eu Cool to sem legenda
ai vai meu msn [/img]

myanjo_@hotmail.com

anjopuro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Jogos Mortais , os dois , foram um dos melhores filmes que eu já vi na vida.

Suspense inteligente , e que prende a pessoa que tá vendo.

Fabuloso.Excelente.

Aguardo ansiosamente esse próximo filme!

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafa_Witch
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

estreia dia 2/11.. vou ver no cine, depois baixo na net.

Rafa_Witch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
g4brieu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Dae...tenho o Filme Também...
mas a legenda nada...se alguém souber..favor deixar o link aqui! Very Happy XD

g4brieu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bilheteria USA: Jogos mortais III

A franquia Jogos Mortais volta a acertar nas bilheterias. Jogos mortais III, que entrou em cartaz nos Estados Unidos na última sexta-feira, faturou excelentes 34,3 milhões de dólares em três dias, com uma abertura 8% acima do capítulo anterior da cinessérie.

Na trama, Jigsaw desapareceu. Enquanto detetives quebram a cabeça para achá-lo, a doutora Lynn Denlon (Bahar Soomekh) não percebe que ela será a próxima atingida em seu tabuleiro. Certa noite, após terminar seu turno no hospital, Lynn é sequestrada e levada a um galpão abandonado onde Jigsaw (Tobin Bell) está acamado, à beira da morte. A ela é ordenado que mantenha o insano vivo o suficiente, até que Jeff (Angus Macfayden), outra de suas vítimas, complete o jogo em que está enclausurado. Correndo contra o relógio do próprio coração de Jigsaw, Lynn e Jeff tentam superar os sádicos testes - sem saber que ainda há um plano maior esperando por eles... a estréia por aqui acontece na próxima sexta-feira.

Fonte: Omelete

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

rês pessoas passaram mal durante exibição de Jogos Mortais 3 em uma única sala de cinema na Inglaterra, na sexta-feira, dia de estréia do filme, informou a BBC. Duas delas desmaiaram enquanto assistiam às cenas do longa-metragem.

Jogos Mortais 3 lidera bilheterias dos EUA
Jogos Mortais III traz tortura, sangue e morte aos cinemas
Ator de Jogos Mortais usa sangue real para promover filme

Ambulâncias foram solicitadas pelos funcionários do cinema e encaminharam ao hospital um dos espectadores. Os outros dois foram medicados no local.

Em uma outra sala de cinema, um homem também passou mal e responsabilizou as fortes imagens do filme. O porta voz do serviço médico inglês, Matthew Ware, alertou: "Quem for sensível a cenas fortes, não deve assistir ao filme".

Uma outra mulher de 22 anos passou mal em um cinema diferente dos anteriores, mas não há confirmação de que ela estaria assistindo a Jogos Mortais 3.

O filme conquistou o topo das bilheterias no final de semana de estréia nos Estados Unidos e Reino Unido.

fonte: http://cinema.terra.com.br/

www.supermusculos.com

*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 07:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gente do céu!
o que é esse filme hein!!?´Pensei em ir embora nos 15 primeiros minutos mas minha irmã ñ deixou!
Um filme bem mais sangrento e muito mais sádico! Teve uma moça na sala que eu estava que desmaiou...Eu poderia ficar aqui falando do filme, mas ñ quero estragar a surpresa de ninguém. Ñ nem p/ definir qual a parte mais chocante, mas eu diria que a parte em que a Dra. Lynn está fazendo a operação no John...cara, foi nessa hora que a mulher desmaiou...rs
é muito punk mesmo! Laughing

mas o filme realmente é muito bom! Fiquei muito curiosa para saber como vai ser o 4º.
Recomendo..mas somente para aqueles que sejam duros na queda e que tenham um bom estomago! Shock

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Esse pessoal q é muito fresco! =P
auhauhauahuahauha

Eu to loko pra ver... o problema é q a classificação etaria é 18 anos... e faltam exatamente 26 dias pra eu completar... Ateh lá saiu d cartaz... Sad

Mas pô, mesmo assim vo tentar entrar... quero ver muito esse filme.

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Eu to loko pra ver... o problema é q a classificação etaria é 18 anos... e faltam exatamente 26 dias pra eu completar... Ateh lá saiu d cartaz...

ñ pega nada..minha irmã tem 16 e entrou numa boa Wink

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Anjuu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

takipariuuuuuuuuuuuu heaeioaheioaio fui na pre dia 2 com minha namorada e fala o q né a serie é d +! e na primeira parte do cara nas corrente la 1 cara na minha frente já desmaia foi fodz!!! Pra mim eles tinham q para no 3 pra fexa com chave d ouro só q halloween do ano q vem tem o 4 filme vamu espera pra eles não kga em cima pq foi D+ esse filme! Cool

Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Jogos Mortais III
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida