Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
[img]ai galera e o seguinte o filme jogos mortais tres já ta na net eu já baixei e o filme e muito mas sangrento que o primeiro e muito nervoso mesmo se estiverem afim de assistir e so me adiciona ai no msn que u passo o link do filme ok minha net não e muito rapida por isso eu não vou upar ok mais o filme e show em, eu to sem legenda
ai vai meu msn [/img] myanjo_@hotmail.com
A franquia Jogos Mortais volta a acertar nas bilheterias. Jogos mortais III, que entrou em cartaz nos Estados Unidos na última sexta-feira, faturou excelentes 34,3 milhões de dólares em três dias, com uma abertura 8% acima do capítulo anterior da cinessérie.
Na trama, Jigsaw desapareceu. Enquanto detetives quebram a cabeça para achá-lo, a doutora Lynn Denlon (Bahar Soomekh) não percebe que ela será a próxima atingida em seu tabuleiro. Certa noite, após terminar seu turno no hospital, Lynn é sequestrada e levada a um galpão abandonado onde Jigsaw (Tobin Bell) está acamado, à beira da morte. A ela é ordenado que mantenha o insano vivo o suficiente, até que Jeff (Angus Macfayden), outra de suas vítimas, complete o jogo em que está enclausurado. Correndo contra o relógio do próprio coração de Jigsaw, Lynn e Jeff tentam superar os sádicos testes - sem saber que ainda há um plano maior esperando por eles... a estréia por aqui acontece na próxima sexta-feira.
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
rês pessoas passaram mal durante exibição de Jogos Mortais 3 em uma única sala de cinema na Inglaterra, na sexta-feira, dia de estréia do filme, informou a BBC. Duas delas desmaiaram enquanto assistiam às cenas do longa-metragem.
Jogos Mortais 3 lidera bilheterias dos EUA
Jogos Mortais III traz tortura, sangue e morte aos cinemas
Ator de Jogos Mortais usa sangue real para promover filme
Ambulâncias foram solicitadas pelos funcionários do cinema e encaminharam ao hospital um dos espectadores. Os outros dois foram medicados no local.
Em uma outra sala de cinema, um homem também passou mal e responsabilizou as fortes imagens do filme. O porta voz do serviço médico inglês, Matthew Ware, alertou: "Quem for sensível a cenas fortes, não deve assistir ao filme".
Uma outra mulher de 22 anos passou mal em um cinema diferente dos anteriores, mas não há confirmação de que ela estaria assistindo a Jogos Mortais 3.
O filme conquistou o topo das bilheterias no final de semana de estréia nos Estados Unidos e Reino Unido.
gente do céu!
o que é esse filme hein!!?´Pensei em ir embora nos 15 primeiros minutos mas minha irmã ñ deixou!
Um filme bem mais sangrento e muito mais sádico! Teve uma moça na sala que eu estava que desmaiou...Eu poderia ficar aqui falando do filme, mas ñ quero estragar a surpresa de ninguém. Ñ dá nem p/ definir qual a parte mais chocante, mas eu diria que a parte em que a Dra. Lynn está fazendo a operação no John...cara, foi nessa hora que a mulher desmaiou...rs
é muito punk mesmo!
mas o filme realmente é muito bom! Fiquei muito curiosa para saber como vai ser o 4º.
Recomendo..mas somente para aqueles que sejam duros na queda e que tenham um bom estomago! _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
takipariuuuuuuuuuuuu heaeioaheioaio fui na pre dia 2 com minha namorada e fala o q né a serie é d +! e na primeira parte do cara nas corrente la 1 cara na minha frente já desmaia foi fodz!!! Pra mim eles tinham q para no 3 pra fexa com chave d ouro só q halloween do ano q vem tem o 4 filme vamu espera pra eles não kga em cima pq foi D+ esse filme!