Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 518 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 359 ] |
Bom |
|
18% |
[ 220 ] |
Regular |
|
5% |
[ 62 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 39 ] |
|
Total de Votos : 1198 |
|
Autor |
Mensagem |
pisandelli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-Ce
Grupos: Nenhum |
Cara, o lance do submarino realmente foi sinistro sim, mas vocês perceberam que o grandalhão (não lembro o nome dele... o que tinha a barba falsa) comentou... "O Céu ficou rosa e perdemos a comunicação..." Será que eles não sabiam o que rolava na estação Cisne? Porque eles não sabiam da existência do barco do Desmond?... acho que realmente eles não sabiam da existência de pessoas dentro da unidade cisne (ou mesmo da unidade em si!) Acho que a galera da Cisne foi "esquecida" por lá... os outros não sabiam do lance do relógio... Ben não ficou sabendo até o momento do Locke ficar preso... mas sabemos que ele apertou os botões sim... pode ter apertado por medo, sei lá... Mas ele foi "muito bom" com o Locke... Acho que existe uma ligação das Radiografias com Locke sim... "Os outros" parecem não saber da explosão da Cisne! Outra, eles não precisam do Barco do Desmond para ir à outra ilha... eles tem o "SUB"!!! Eles querem o Barco para outra coisa! Lembrem que a mulher do Desmond foi acordada no meio da noite com a notícia da anomalia magnética! Ela deu o Barco... Será que tem alguma ligação? Sei lá...
E a Rousseau? Eles nunca capturaram ela? Ela nunca descobriu onde eles estão? Porque ela encontrou e capturou o Ben, mas nunca viu a Alex? Ela é tão boa, porque nunca "espionou" a "aldeia" dos outros e descobriu a sua filha? Acho que rola uma tramóia por ai!! Ela encontrou o Ben sozinho na mata? Vestido daquele jeito maltrapilho? Porque ele estaria assim? Acho que ele quis ser capturado ou então foi tramóia! Ben quis estar com Locke... mas sua tentativa de se inserir no grupo foi frustrada pela esperteza de Sayd. Mas como souberam que foi frustrada? Os outros aguardavam uma confirmaçãod e Ben... se não desse certo, teriam que enviar Michael para "resgatá-lo"!
Quanto ao Locke... realmente pode ser que as radiografias sejam dele! Mas como? Será que ele sabia que iria para a ilha? Como se ele tivesse visto em uma de suas lombras dentro de uma cabana que ele iria parar numa ilha, dentro de uma escotilha e iria conseguir andar novamente! Acho que ele teve uma visão da ilha antes de chegar lá!
A ilha será a Redenção de TODOS...
Ben é nativo da Ilha... É fruto de experimentos Dharma!
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Ótimo episódio!!!
Gostei muito! Mais uma vez mostrou o lado humano do não tão ‘bad boy’ Sawyer.
Uma coisa que eu acho interessante é que os flasbacks dele são o oposto dos do Locke. Enquanto um aparece enganando as pessoas, o outro aparece sendo enganado…
E mais uma vez o coitado foi saco de pancadas. Que raiva daquele Pickett nervosinho! Como um ser humano pode levar tiro, ser esfaqueado, torturado, eletrocutado, espancado, quase se afogar e ainda sim sobreviver a tudo isso?
Cada vez mais o Ben se revela mais ‘creep’ (principalmente naquela cena no pensasco, ele me lembrou o Gollum com aqueles olhos...huahauahauhaua), e apesar de eu gostar bastante do personagem, perdeu pontos por maltratar o coelhinho, tadinho!
Bom, pelo jeito ‘os outros’ se locomovem para a outra ilha (a dos ‘losties) por submarino mesmo…
E desconfio que a tal pessoa com o tumor pode ser o ‘ele’ que o Ben e o Tom já citaram antes, ou seja algum chefão que ainda não apareceu.
Ah, de novo o Desmond ‘adivinhando o futuro’, agora não resta dúvida, ou ele tem poderes, ou viajou pro futuro e voltou… vai saber…
E pela promo confusa, o próximo episódio será bem eletrizante… ou não…rsss
|
|
|
|
bluemaster
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Pela explicação do Ben, de que a ilha é um pouco maior que Alcatraz, eu entendi que ele quis mostrar que a ilha é pequena em relação à(s) outra(s) e além de significar que não tem para onde Sawer correr ou se esconder, ela não chamaria atenção dos outros Losties, mesmo que a tenham visto.
Eu não acredito que alguém perdido em uma ilha, correria para outra ilha menor para ver o que tem lá...
|
|
|
|
AndreaK
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Somewhere over the rainbow
Do site eOnline:
Locke Can See the Future: How else would you explain that in his vision/dream last week, Locke heard Sawyer saying, "Wipe the stars from your eyes, little lady," a line Sawyer said for real in this episode?
Vale a pena conferir "Further Instructions" +/- aos 12 min quando o Locke aponta para Kate e Sawer na fila do aeroporto dá para ouvir a mesma frase q ele diz nesse episódio.
|
|
|
|
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
AndreaK escreveu: |
Do site eOnline:
Locke Can See the Future: How else would you explain that in his vision/dream last week, Locke heard Sawyer saying, "Wipe the stars from your eyes, little lady," a line Sawyer said for real in this episode?
Vale a pena conferir "Further Instructions" +/- aos 12 min quando o Locke aponta para Kate e Sawer na fila do aeroporto dá para ouvir a mesma frase q ele diz nesse episódio. |
Acabei de rever essa parte e realmente dá pra ouvir o Sawyer falando pra Kate a frase!!!
Intrigante!
_________________ "The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"
|
|
|
|
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Gostei do blefe no Sawyer, isso reforça a informação de que realmente os outros tem grande conhecimento do passado de todos sobreviventes (não sei como)
Desmond após a cena do para-raio estava parecido com Jesus (com aquela barba), será que cabe aqui alguma analogia por parte dos produtores dele ser tornar o salvador da galera, a final de contas tem um pessoal procurando por ele a pedido do seu amor, até teve no ultimo episodio da segunda temporada a insinuação de 2 pesquisadores terem identificado o pulso eletromagnético.
O episodio que mostrou algumas fragilidades dos outros (sociedade) o lance do Jack perguntar sobre a hierarquia do grupo (limitações) não terem subsídio para consertar algumas coisas um equipamento desfibrilador. apesar do fato novo de terem um submarino funcional
Finalmente ficou claro que o apelo sexual será explorado definitivamente durante essa temporada, Kate ta bem sexy naquela jaula
A segunda ilha parece ser so uma espeie de laboratorio mesmo, pois em S03e01 no momento 04:20 mostra um panorama geral da disposição da vila dos outros em relação ao local da queda dos destroçcos do avião, pode ser ilusao de otica, mas pela costa se mostra ser a mesma ilha, além disso temos pouco antes 04:07 Goodwin e Ethan correndo claramente em direções opostas para se juntar aos sobreviventes.
Eis aqui uma ideia da disposição teorica das estações com as todas informações colhidas pelos episodios (credito jonahadkins)
t+
Sid
Editado pela última vez por sfsouza em Sábado Outubro 28, 2006 22:24, num total de 2 vezes |
|
|
|
mauricioale
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o que significa "Wipe the stars from your eyes, little lady"?
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
..."Desmond após a cena do para-raio estava parecido com Jesus (com aquela barba), será que cabe aqui alguma analogia por parte dos produtores dele ser tornar o salvador da galera, [i]a final de contas tem um pessoal procurando por ele a pedido do seu amor, até teve no ultimo episodio da segunda temporada a insinuação de 2 pesquisadores terem identificado o pulso eletromagnético."
Curioso mencionar essa relação com Jesus. Ainda mais que Desmond se aproximou de Paulo. São Paulo não foi um dos 12 apóstolos, só surgiu depois
da morte de Jesus e foi o principal divulgador do cristianismo naquele tempo, assim como Paulo só surgiu agora na trama de Lost, o que pode dar margem
a uma grande importância que o personagem do Rodrigo Santoro poderá ter no desenvolvimento da série.
Quanto ao Desmond prever o futuro agora, vocês se esqueceram do "Vejo você em outra vida" ???....
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
não se já comentaram..mas acho que agora, que sabemos da existencia da segunda ilha, sabemos o pq daquele cabo que o sayid encontrou indo em direcao ao mar...acredito eu que deva ser pra ligar as duas ilhas...computadores, cameras, e coisas so genero...
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
mauricioale escreveu: |
o que significa "Wipe the stars from your eyes, little lady"? |
Algo como "Tire as estrelas dos olhos". Sawyer diz isso pra Kate, quando ela disse que tava surpresa com a idéia dele de dar choque em quem fosse na gaiola.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
Olha só, o "Ele" é o cara da estátua de quatro dedos que ficou com tumor na coluna porque não conseguia sustentar seu corpanzil. Na verdade é um alienigena que formou aquela comunidade para fazer experiencias com os humanos. A ilha na verdade esta na Antartida, protegida por um escudo de proteção climatica variavel. Os Losts na verdade não cairam com o avião mas foram abduzidos para aquele local e tiveram memórias implantadas.
Na real eu achei apenas "melhor" que os outros três esse episódio, a decadência de qualidade da terceira temporada é vísivel, eles estão sem respostas para quase tudo e ficam inventando mais mistérios.
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
pablobta escreveu: |
não se já comentaram..mas acho que agora, que sabemos da existencia da segunda ilha, sabemos o pq daquele cabo que o sayid encontrou indo em direcao ao mar...acredito eu que deva ser pra ligar as duas ilhas...computadores, cameras, e coisas so genero... |
Bem lembrado.
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Achei o episódio chato. Isso não significa que tenha sido ruim, mas chato, como um capítulo normal de uma novela qualquer.
Mas me lembrei de uma coisa, no ínicio "Os outros" eram considerados perigosos, tenebrosos, como se fossem meio alienigenas. Apareciam do nada, tinha uma força terrível, e eram capazes de ouvir tudo e controlar tudo em sua região. Me lembro de Ana Lucia comentando que ninguem os ouvia chegar...agora ficou tudo esquisito, parece que mudaram de idéia. Como disse Sawyer, eles não são caçadores, nem têm experiência nem mesmo com armas.
Lostzila não deu mais sinal. A ilha perdeu aquele ar de sobrenatural que tinha, por mais que tentem. Sabemos que há mistérios a serem revelados, mas agora tudo se assemelha mais a uma conspiração do que a qualquer outra coisa.
Vou dizer um coisa meio trágica para um fórum dedicado à Lost, Heroes está bem melhor que esta temporada de Lost. Fico ansioso esperando a segunda feira.
Por falar nisso, alguma previsão sobre quando inaugurará o fórum Heroes??
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
mauricioale
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
kamiza
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Não sei se já comentaram, mas minha pequena teoria:
1. Eles precisam de um médico urgente.
2. Viram que o jack tem uma ligaçao com a Kate, e a mesma com o Sawyer, e com isso, a necessidade do serviço do jack e caso o jack se negue, teria a persuasao da kate/sawyer
3. Apareceu o Ben falando pra deixar a "doutora fertilidade (não acredito nessa)" mais tempo com o jack. Para caso aconteça o Jack faça o que eles precisam (o tal tumor) sem precisar de persuadir usando a kate e sawer. Pensei nisso também quando o Ben falou para o doidao esperar mais um pouco pra matar o sawyer, visto q se pela teoria doidona q pensei aí o sawyer não seria mais necessário.
é isso.... não sei se viajei muito..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: