Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Submarino

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Submarino « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mindingu
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Pfffffffff
E desde quando só se pode ir pra baixo d'agua com um submarino?
E se tiver escadas ligando?
Digo, uma construção bem feita e tal, não apenas escadas claro...
Mas enfim, acho que o submarino existe, que eles usam o mesmo pra ir de uma ilha a outra.


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel.jp
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
E quem garante que a estação hidra não é subterranea e que em algum lugar ela tem uma saida que está debaixo d´agua e outra que sai por cima onde estão Kate e Sawer?

Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sedux
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Bh



Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Círdan escreveu:
Mas que superteoria da conspiração é essa?

Como eles fizeram toda aquela água inundar a Hydra então, Nabuco? Não acredito que iriam construir um hipertanque só pra não deixar o Jack fugir.

, não vem me dizer que você acha que Jack realmente esteja em uma estação submarina... fala sério.


Bom.. pode ser ou nau mser..
sua teoria é boa mas nada é garantido né?

Jack ode ter abrido a porta de algum outro aquario por exemplo.. como pode ter sido o mar mesm...


Voltar ao Topo
Sedux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Baygon
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:
fabio hecht escreveu:
Nabuco, não vou nem citar sua mensagem pq seria grande demais

a Hydra onde Jack está preso e a sala de cirurgia ficam
na mesma ilha, aquela que é 2x maior que Alcatraz...

Foi isso que eu disse, não acredito que exista uma estação submarina como muitos acreditam. Acho que você não entendeu o que eu escrevi.

fabio hecht escreveu:
o Submarino existe SIM, e é através deles que eles vão de uma ilha à outra

Acho que você não se lembra quando eles partiram da Pala Ferry com um BARCO para levar Jack, Kate e Sawyer para essa nova ilha onde eles estão sendo mantidos prisioneiros.

Minha teoria tem como base fatos e não idéias da minha cabeça.


Não é em uma estação submarina que se fazem experiências com tubarões e golfinhos??? Esqueceu do tubarão com o logo da Dharma??? Pq não pode ser um estacao submarina??? Se ateh os criadores da série diziam antes de comecar a temporada que existiria uma escotilha submarina...


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
A estação Hydra deve ter estruturas começando acima da superficie e terminando no fundo mar. Com certeza não está isolada, totalmente submersa.

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Baygon escreveu:
Não é em uma estação submarina que se fazem experiências com tubarões e golfinhos??? Esqueceu do tubarão com o logo da Dharma??? Pq não pode ser um estacao submarina??? Se ateh os criadores da série diziam antes de comecar a temporada que existiria uma escotilha submarina...

É claro que houve experimentos em animais aquáticos (golfinho e tubarão), mas eu não acredito que esses experimentos foram feitos em uma estação submarina, muito menos que ela exista.

Repare que o próprio lugar onde o Jack está preso é um aquário gigante. O local onde Jack, Kate e Sawyer estão presos, fazem parte do mesmo complexo, da tal estação hydra.

Sobre o por que eu acho que isso tudo é mais uma mentira do Ben, é ler meu primeiro post nesse tópico, onde eu explico a minha teoria.

PS: Eu revi o último capítulo da 2ª temporada, e realmente NÃO mostra Jack e cia. sendo levados por um barco, como eu disse aí atrás. O único barco que aparece é o que Michael e Walt usam para fugir. Apesar que isso não vai mudar em nada minha idéia.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
não sei se existe mesmo um submarino(so vendo pra crer) mais a dharma quando chegou na ilha deve ter pensado em um meio de se locomover de uma ilha a outra e se eles realmente fazem experimento com golfinhos e tubaroes a estaçao hydra me parece não ser propria pra isso, que a dharma deve ter estudado muito a ilha creio que cada estaçao ou alguns pontos na ilha devem ter uma passagem subterranea que liga as ilhas ao submarino afinal as estacoes foram feitas para aguentar ate explosoes nucleares segundo desmond e se a saida fosse danificada teriam outra alternativa que seria por aguá.

Mais essa historia toda me lembra muito o filme - Do Fundo do Mar - "Deep Blue Sea" que eles tem uma estaçao submarina onde fazem experimentos geneticos com tubaroes para tentarem curar o mal de Alzheimer e que pra mim os Others tem cara de que fazem todo tipo de experimento psicologicos....


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xupacabr@
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Agora a pergunta é : Porque um submarino? Qual a função dele?


Vou apimentar a discussão.Se lembram do cara que morreu na 1ª temporad vítima do Ethan(supostamente), e que o pessoal disse que só poderia ter vindo da água?Pode ser um indício do 'sub'?



BRilhante !

Mas poderia ter sido o barquinho também...


Lembrem-se ... o kelvin era da cia, talvez a ilha receba umas visitas do pessoal dele...


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que existe esse tal submarino. Mas acho que quando o Ben disse aquilo para a Juliet significava outra coisa, como uma mensagem escondida. Como explicaria a chegada dos Outros no barco que a Sun estava?
Ben queria o barco do Desmond porque era a única forma que os sobreviventes tinham de sair da Ilha e se caso o Jack, a Kate ou o Sawyer fugisse provavelmente lembrariam das coordenadas que o Ben passou para o Michael (não lembro se ele falou perto dos encapuzados). E tem essa do cara que o Ethan matou que por sinal tira todo o lado bonzinho dos Outros que o Ben diz que eles têm.

ps: uma coisa bastante estranha era o porque do Kelvin querer fugir da Ilha e como os Outros não sabiam do tal barco ancorado todo o tempo que o Desmond ficou lá.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Willzinho escreveu:
Ben queria o barco do Desmond porque era a única forma que os sobreviventes tinham de sair da Ilha e se caso o Jack, a Kate ou o Sawyer fugisse provavelmente lembrariam das coordenadas que o Ben passou para o Michael (não lembro se ele falou perto dos encapuzados).


O Ben falou a uma boa distância dos três, ficava bem dífilcil de entender o que os dois(Benjamin e Michael) diziam...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Superb
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:40  |  Assunto: aff dexem de ser ignoranteees Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
O submarino q o Ben Gale cita lá na frente do Jack , é o submarino do fim da segunda temporada... dos Portugueses de Portugal... por isso ele fala que é uma urgência, porque o submarino não deles, e sim dos portugueses que tao procurando o Desmond..... podem rever o episódio

_________________
Live togheter, die alone

Voltar ao Topo
Superb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
petrilindroos
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pode até ser um submarino deles, mas rever o episódio só vai provar que eles estão em uma base de pesquisa daquelas que tem nos polos (ou lugares tão frios quanto).

"Sub" pode ser muita coisa. "Submarine", "substitute", "sub-general"...


Voltar ao Topo
petrilindroos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
se for um submarino de pesquisa deles, sem ninguém dentro, onde eles controlam do Polo Magnético... E então, Ben e sua turma podem tê-lo roubado, algo sim, se for realmente ods portugueses...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
noxx
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Umuarama, Parana



Grupos: Nenhum
pois é.....acredito q existe um submarino sim......e q jack talvez esteja me um local submerso mas não quer dizer q precisam ir de sub la busca - lo assim como no primeiro episodio... a mulher q a sun mata vem por uma escada
ele pode muiiito bem estar em um local submerso em um porto na ilha
ou em um super tanque mesmo
Applause


Voltar ao Topo
noxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sckar
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 07:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: maranhão



Grupos: Nenhum
eu acho que sei a resposta. submarino só pode ser o nome que eles deram para o barco qeu deram ao michel. o michel voltou. para mais detalhes vejam o que eu escrevi no post sobre o michel no episódio 3X04.

Voltar ao Topo
Sckar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Submarino
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida