Autor
Mensagem
Klen
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
fell
Sexo: Idade: 50 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
Klen . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Imagino a senhorita assistindo tal vídeo. . . . . . . . . . . . . .
Nossa. . . . tem uma hora que dá vontade de esganá -lo. . . . . . .
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
ARVOREZE
Grupos:
Muito bom esse das arveres! ! !
Esse não é do youtube, mas é tão bom que tive que postar aqui. . .
Garoto Alemão muito Louco
Editado pela última vez por Bandit em Domingo Outubro 29, 2006 21:53, num total de 3 vezes
Christian_Shephard
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
HAh ahahahahahahah
coitada da criança.
o pia parece um drogado, sei lá .
acho que é melhor eu ficar menos na internet
hahah, muito engraçado, piazinho neurótico.
ps: quando fui escrver este post, meu teclado não tava funcionando
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
mellojack
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
venom_br
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
HIUDSAUIUDIHSADUIHUDSAIHUSADIHUA E AS ARVERES SOMOS NOZES DJSDSAJOIADSOIJASDJOIDSAOIJDSAJOIASDOOJIDSAJOIASDIUHADSUIHAUDSIHUASDUIHDUSAIUDSA TO XORANDO AQUI. . .
Klen
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
brunamuniz
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
meu deus eahueahueaheahae to morrendo de rir AEHAEAUHEAUAEhea
muito bom: "enfia essa estrelinha no * * " eahueaheahea
eu Também não gosto dessa estrelinha = [
Christian_Shephard
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
Hahahaaha, Dercy Gonsalvez que se cuide. . .
Citaç ão:
Precisa do nome, telefone e e-mail.
Então Praticamente a minha vida!
Poxa, então essa mulher não sei de casa.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Klen
Christian_Shephard
Grupos:
Citaç ão:
Você ouviu: Avril "Laviginen" - Knockin on Heavens Door | |Maraih carey: Bringin on the " Hem bre wiki"
Antigo, mas nunca tinha visto.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Domingo Outubro 29, 2006 00:35, num total de 1 vez
Christian_Shephard
Grupos:
Paçaram esse vídeo numa palestra no meu colégio sobre o cérebro.
O cara da palestra disse qua a onda tinha 25 metros de altura e só ocorre uma vez ao ano no havaí , ele que disse.
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Nabuco
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar