Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEW]Simple Plan fará dois shows no Brasil em janeiro

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEW]Simple Plan fará dois shows no Brasil em janeiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 23:30  |  Assunto: [NEW]Simple Plan fará dois shows no Brasil em janeiro Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Simple Plan fará dois shows no Brasil em janeiro

Os canadenses do Simple Plan virão ao Brasil em janeiro para dois shows, no Rio e em São Paulo. As apresentações serão no Claro Hall (dia 19) e Anhembi (dia 20).

Os preços dos ingressos e locais de venda ainda não foram anunciados pela organização dos shows.

A banda é formada por Pierre Bouvier (vocal), Jeff Stinco (guitarra), David Desrosiers (baixo, backing vocal), Sebastien Lefebvre (guitarra, backin vocal), Chuck Comeau (bateria). Entre seus sucessos estão "Welcome To My Life", "Shut Up!", "Untitled (How Can This Happen To Me?)", "Addicted", "Perfect" e "I'd Do Anything".

O grupo, nascido na cidade canadense de Montreal, lançou seu primeiro disco em 2002, "No Pads, No Helmets... Just Balls". Depois, veio "Still Not Getting Any...". Estes são os únicos álbuns de estúdio do grupo, que no ano passado lançou um ao vivo, "MTV Hard Rock Live", gravado no Hard Rock Café de Orlando (EUA).

Fonte:Folha online

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu tenho que ir nesse show.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
e eu vi falar ,não gosto muito da banda mais acho as letras das musicas legais,mas o som deixa a desejar.respeito quem gosta.pode ser que eu vou,eu fui no do ano passado,prefiro ir no do foo fighters pode ser que eles vem no brasil o ano que vem.
Rolling Eyes

-----------------------

eu tenho informacoes dos shows do simple plan:
os ingressos para os shows comecaram a ser vendidos em 1 semana ou no maximo 2 semanas!
os ingressos de são paulo irao custar $120,00(inteira) e $60,00(meia entrada).ate o momento não foi confirmado se tera camarote ou não,sendo que no anhembi não costuma ter camarotes nos shows geralmente é so pista mesmo.
os ingressos para o show do rio de janeiro iram custar $80,00(inteira) e 40,00( meia entrada).os precos para o rio de janeiro poderam sofrer alteracoes.
ps:informacoes retiradas do site:www.simpleplan.com.br.espero ter ajudado. Rolling Eyes

--------------------------

Citação:

ate o momento não foi confirmado se tera camarote ou não,sendo que no anhembi não costuma ter camarotes

agora foi confirmado so tera pista mesmo,nada de camarote. Rolling Eyes

!  Aviso - grilo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEW]Simple Plan fará dois shows no Brasil em janeiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida