|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[NEW]Simple Plan fará dois shows no Brasil em janeiro |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Simple Plan fará dois shows no Brasil em janeiro
Os canadenses do Simple Plan virão ao Brasil em janeiro para dois shows, no Rio e em São Paulo. As apresentações serão no Claro Hall (dia 19) e Anhembi (dia 20).
Os preços dos ingressos e locais de venda ainda não foram anunciados pela organização dos shows.
A banda é formada por Pierre Bouvier (vocal), Jeff Stinco (guitarra), David Desrosiers (baixo, backing vocal), Sebastien Lefebvre (guitarra, backin vocal), Chuck Comeau (bateria). Entre seus sucessos estão "Welcome To My Life", "Shut Up!", "Untitled (How Can This Happen To Me?)", "Addicted", "Perfect" e "I'd Do Anything".
O grupo, nascido na cidade canadense de Montreal, lançou seu primeiro disco em 2002, "No Pads, No Helmets... Just Balls". Depois, veio "Still Not Getting Any...". Estes são os únicos álbuns de estúdio do grupo, que no ano passado lançou um ao vivo, "MTV Hard Rock Live", gravado no Hard Rock Café de Orlando (EUA).
Fonte:Folha online
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu tenho que ir nesse show.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
e eu vi falar ,não gosto muito da banda mais acho as letras das musicas legais,mas o som deixa a desejar.respeito quem gosta.pode ser que eu vou,eu fui no do ano passado,prefiro ir no do foo fighters pode ser que eles vem no brasil o ano que vem.
-----------------------
eu tenho informacoes dos shows do simple plan:
os ingressos para os shows comecaram a ser vendidos em 1 semana ou no maximo 2 semanas!
os ingressos de são paulo irao custar $120,00(inteira) e $60,00(meia entrada).ate o momento não foi confirmado se tera camarote ou não,sendo que no anhembi não costuma ter camarotes nos shows geralmente é so pista mesmo.
os ingressos para o show do rio de janeiro iram custar $80,00(inteira) e 40,00( meia entrada).os precos para o rio de janeiro poderam sofrer alteracoes.
ps:informacoes retiradas do site:www.simpleplan.com.br.espero ter ajudado.
--------------------------
Citação: |
ate o momento não foi confirmado se tera camarote ou não,sendo que no anhembi não costuma ter camarotes
|
agora foi confirmado so tera pista mesmo,nada de camarote.
! |
Aviso - grilo: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |