Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quando teremos respostas ???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Quando teremos respostas ??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quando teremos respostas ???
A partir da próxima temporada.
23%
 23%  [ 10 ]
A partir da 25a temporada.
2%
 2%  [ 1 ]
A partir da 50a temporada.
26%
 26%  [ 11 ]
Nunca.
47%
 47%  [ 20 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
rdinizbh
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
faelom escreveu:
Agora espero que os produtores tenham boas respostas pra todo esse mistério, porque senão no final da série vai ter muitos fãs putos.



Meu medo é exatamente esse.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pinklynx
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Antes eu ficava preocupada com as respostas.. agora tô "relax and anjoy". Até mesmo pq enquanto lost tá embromation, tem outras séries que estão dando um show... a citar: heroes, smith e supernatural.

Voltar ao Topo
pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mcoelho80
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
faelom escreveu:
É como em Matrix Revolutions - no final achei a explicação uma bosta e o filme uma completa porcaria!!!


Depois que os produtores de Matrix colocaram a grana toda no bolso, creio que não ficaram preocupados com isso.

Dúvidas, dúvidas, dúvidas, tenho certeza de que a série vai acabar e ainda teremos centenas (para não dizer milhares) de dúvidas não respondidas.


Voltar ao Topo
mcoelho80 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Quando teremos respostas ???


O problema e que essa pergunta não tem resposta!

O unico que sabe e o Desmond!!!


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faelom
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Citação:

Depois que os produtores de Matrix colocaram a grana toda no bolso, creio que não ficaram preocupados com isso.


Não pode acontecer é isso, os caras olharem só a grana e deixarem os fãs na mão.


_________________
Make a Move

Voltar ao Topo
faelom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diogenesbr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 01:53  |  Assunto: Re: Quando teremos respostas ??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
rdinizbh escreveu:
Essa 3a temporada que foi tão aguardada por todos, até agora só serviu para criar duvidas e mais duvidas na nossa cabeça.

Parece que do jeito que a coisa vai indo, vai ficar impossível de responder pelo menos 10% dos mistérios algum dia.

Quando você acha, que será explicado alguma coisa ?


Do jeito que está indo, acho que nem tem 4ª temporada. Vão se perder em meios aos próprios mistérios, e o povo vai desanimar. Ainda tem muita coisa sem resposta da 1ª temporada! acumulando...


Voltar ao Topo
diogenesbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diogenesbr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[quote="luckman"]
Citação:
O unico que sabe e o Desmond!!!


E eu acho que REALMENTE ele sabe.


Voltar ao Topo
diogenesbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Eu acho que tem uma única "coisa" que vai explicar tudo de uma vez só... e essa coisa é tão simples e está tão na nossa cara, que se eles revelarem 1 mistério que seja, os fãs vão sacar tudo na hora, e aí sim perde audiência...

Pra mim a S03 tá MUITO boa, depois do 04 então nem se fala... então acho que esse papo de tem que revear os mistérios agora é muito drama... vão assistir a globo, sessão da tarde ou sei lá...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Graciela
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Liége - Bélgica



Grupos: Nenhum
temos muitos mistérios resolvidos, não acham?

*Durante toda a primeira e segunda temporada, nos perguntávamos de onde diabos haviam saído ursos polares, cavalos, tubarões. Pois é, temos a resposta.

*Nos perguntávamos também qual teria sido o motivo da queda do avião. Legal, também já temos a resposta.

*Queriam porque queriam ver de uma boa vez a "cara" do Lostzilla. Que bom que não se tratava de dinossauros nem nada do tipo, não é mesmo?

*O que a Kate havia feito para ser caçada pela polícia? Basta ver seu fb na segunda temporada. Aliás, conhecemos razoávelmente bem o passado de quase todos os personagens, o que nos permite entender certas de suas atitudes e decisões. E isso é essencial na série.

*Descobrimos que os Outros não são um grupo de "selvagens e mal trapilhos" como muitos diziam, que não comem só peixes nem vivem em barracas, segundo Michael.

*Etc, etc, etc...

Alguém num outro tópico comentou que criou-se a lenda de que Lost acabou, de que perdeu o rítmo da primeira temporada. É exatamente o que aconteceu. E alguns de vocês não fazem nada além de reclamar. Não se esqueçam que AINDA estamos no começo da terceira temporada.


Voltar ao Topo
Graciela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Graciela escreveu:
temos muitos mistérios resolvidos, não acham?

*Durante toda a primeira e segunda temporada, nos perguntávamos de onde diabos haviam saído ursos polares, cavalos, tubarões. Pois é, temos a resposta.

*Nos perguntávamos também qual teria sido o motivo da queda do avião. Legal, também já temos a resposta.

*Queriam porque queriam ver de uma boa vez a "cara" do Lostzilla. Que bom que não se tratava de dinossauros nem nada do tipo, não é mesmo?

*O que a Kate havia feito para ser caçada pela polícia? Basta ver seu fb na segunda temporada. Aliás, conhecemos razoávelmente bem o passado de quase todos os personagens, o que nos permite entender certas de suas atitudes e decisões. E isso é essencial na série.

*Descobrimos que os Outros não são um grupo de "selvagens e mal trapilhos" como muitos diziam, que não comem só peixes nem vivem em barracas, segundo Michael.

*Etc, etc, etc...

Alguém num outro tópico comentou que criou-se a lenda de que Lost acabou, de que perdeu o rítmo da primeira temporada. É exatamente o que aconteceu. E alguns de vocês não fazem nada além de reclamar. Não se esqueçam que AINDA estamos no começo da terceira temporada.


Concordo com quase tudo...só acho que a queda do avião ainda não foi explicada completamente...

Quanto a serie, pensem bem se a cada capitulo fosse ter uma resposta e um novo mistério como seria Lost ???
Assim como esta tá bom...mistérios, algumas respostas e mais mistérios...
E pra quem acha que tudo só vai ser solucionado no final...só digo uma coisa...se os produtores falarem que é uma experiencia na Batcaverna do Batmam e terminar a serie assim, muitos vão reclamar..mas aí a série vai acabar como um filme ruim qualquer.

Se tem medo da decepção não se arrisquem...se só querem criticar não vejam...se acham que tudo vai ser excelente e sempre manter o padrão então não se engane e por fim achar que Lost é fantastico e vai ter um final como nunca visto antes no cinema então acordem.

Então quem gosta, goste...quem não gosta então parte pra outra serie...
Lost é Lost ou ame ou deixe-o.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jedidona
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: Barueri



Grupos: Nenhum
Primeiramente nem tudo é do jeito que você quer, você escolheu nascer? não mas veio para nessa doidera de mundo. você tem resposas para todas as perguntas desse mundo? não. você sabe qo vai acontecer quanto você tiver 60 anos? não. Então amigo pq cobrar de uma maneira tão enfatica respostas, quando for necessario elas viram. O que me deixa p... da vida é essas caras que ficam assistindo lost e a cada epi que passa eles descobrem mais um fator negativo que não foi respondido como eles acham e ficam criando posts que colocam a serie lá em baixo. Vai assistir a novele das 8 que você vai ficar feliz entaum por que lá você consegue saber o que vai acontecer na novela toda desde o primeiro capitulo, quem sabe assim você fica mais feliz e para de achar que tudo ta uma m....

Voltar ao Topo
jedidona está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
faelom
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Citação:

temos muitos mistérios resolvidos, não acham?

*Durante toda a primeira e segunda temporada, nos perguntávamos de onde diabos haviam saído ursos polares, cavalos, tubarões. Pois é, temos a resposta.

*Nos perguntávamos também qual teria sido o motivo da queda do avião. Legal, também já temos a resposta.


Discordo: me explica de onde surgiu o cavalo? como pode ser o mesmo cavalo q a kate viu no seu flash-back ??? O tubarão e os ursos polares ainda vai, mas o cavalo ficou muito cabuloso.
Também não tem a resposta da queda do avião, o que tem é uma hipótese.


_________________
Make a Move

Voltar ao Topo
faelom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
venom_br
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
realmente é uma boa pergunta, por enquanto so rezando...

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Sabe o que eu acho engraçado é que todo mundo só fala que: "se eles derem algumas respostas o povo se desinteressa e cai o ibope"
Ahhh...ta.... e essa encheção de linguiça ta aumentando o ibope??? ahhh fala serio, não dá...eu concordo com os dois de cima...tem muita coisa mal explicada, alem das que não forma explicadas.
Os roteiristas não se acham inteligentes, eles devem ter um meio de explicar coisas e não revelarem todo o misterio...apesar que eu acho dificel algo que explique tudo ao mesmo tempo... acho que uma resposta ou outra não revelará nada de muito sinistro, mas nos dara esperança de que não estamos em Matrix, a missão e que o objetivo não é embolsar o nosso dinheiro.

Doubt


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Engraçado pra mim teve várias respostas nesses 4 episódios, como o nome do Ben, onde eles estão, vimos uma cena do avião partindo, conhecemos um pouco da vida social dos outros, vimos que ninguém morreu na explosão, que a Sun traiu Jin, que Locke já teve problemas com a policia, que Sawyer tem uma filha, entre outras coisas

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quando teremos respostas ???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida