Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Continuação de Hostel ganha título, sinopse e elenco.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Continuação de Hostel ganha título, sinopse e elenco. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 00:00  |  Assunto: [NEWS] Continuação de Hostel ganha título, sinopse e elenco. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Continuação de O Albergue ganha título, sinopse e elenco principal.

4/10/2006



A Lionsgate acabou de soltar dados oficiais sobre a continuação do suspense sádico O albergue.

O título do longa, em inglês, será Hostel: Part II e a sinopse é a seguinte: "Três jovens estadunidenses, estudantes de arte em Roma, decidem viajar num fim de semana, quando encontram uma bela modelo européia de uma de suas classes. Ela convida-as para um exótico destino, assegurando que as moças relaxarão e rejuvenescerão. Acharão as garotas o oásis que elas esperam? Ou estarão fadadas a se tornar vítimas de aluguel das doentes fantasias de abastados do mundo todo, que secretamente viajam ao Leste Europeu para se satisfazer?".

Todo mundo já sabe a resposta, menos as personagens. Lauren German (O massacre da serra-elétrica), Heather Matarazzo (O diário da princesa 2) e Bijou Phillips (Bully) vivem as três moças. Roger Bart, Richard Bugl, Vera Jordanova, Stanislav Ianevski e Milan Knazko também integram o elenco. A Lionsgate não menciona Jay Hernandez, ator sobrevivente do primeiro filme, então fica a dúvida se o seu personagem retornará.

As filmagens acontecem em locações diversas na República Tcheca - onde o original foi filmado. Além disso, passará por Roma e talvez pela Eslováquia (o primeiro filme se passa lá, mas as locações foram todas na vizinha República Tcheca). Em entrevista recente, o roteirista e diretor Eli Roth disse que dificilmente honrará a data de estréia estipulada em 5 de janeiro de 2007.

Essa foi a ultima noticia do filme, noticias anteriores Aqui.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Em resumo, é o mesmo filme... que em vez de rapazotes, veremos moçoilas morrendo, sangrando, gritando. Bad Grin

Falta de cruiatividade é fogo.
Entrei no tópico toda curiosa pra ver o 'título da continuação de Hostel' e me deparo com Hostel 2 Doubt


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu aguardei o primeiro filme ansiosamente.
Tinha tudo pra ser um filme sensacional.

Q decepção.

Nem vou me atrever a assistir a continuação.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eli Roth precisa tomar vegonha na cara...isso sim!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
na verdade, eu acho que o segundo pode ser bem melhor. pelo fato que eles vão cortar a enrolação e ir logo pra matança. pelo menos é como deveria ser.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
slevin
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Olinda - PE



Grupos: Nenhum
O Albergue 2 tem o teaser!! "É falado em alemão, mas não é difícil captar a mensagem".

Confiram no Omelete:
Notícia:
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=20402
Teaser no SuperOmelete:
http://www.omelete.com.br/superomelete/filmes/paginas_db/albergue_II__o_-_teaser.asp

Fonte: www.omelete.com.br


Voltar ao Topo
slevin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Hostel: Part II: as primeiras fotos oficiais

Hostel: Part II, continuação do suspense sádico O albergue, ganhou suas primeiras fotos. E as imagens são bem legais. Veja:







Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
A Motion Picture Association of America, instituição que fiscaliza a indústria de cinema dos EUA, aprovou o segundo pôster de Hostel: Part II, continuação do suspense sádico O albergue.

Chega a ser uma surpresa, dada a natureza castradora da MPAA. O próprio diretor do filme, Eli Roth, em e-mail enviado ao CHUD, celebrou: "O pôster internacional agora se torna o teaser poster oficial nos EUA e chega aos cinemas em breve. Não é insano pra c* isso?!? Eu me sinto o diretor mais sortudo do planeta de poder trabalhar com a Lionsgate. Se você não vomitou assistindo a O Amor não Tira Férias, certamente vai, no caminho para casa, depois de ver esse cartaz na parede do seu multiplex local. Eu não poderia estar mais feliz".

Se você se esqueceu, veja abaixo o repulsivo cartaz em tamanho anti-higiênico:



No filme, três jovens estadunidenses, estudantes de arte em Roma, decidem viajar num fim de semana, quando encontram uma bela modelo européia de uma de suas classes. Ela convida-as para um exótico destino no Leste Europeu, prometendo descanso e prazer... Lauren German (O massacre da serra-elétrica), Heather Matarazzo (O diário da princesa 2) e Bijou Phillips (Bully) vivem as três estudantes.

Jay Hernandez, Roger Bart, Richard Bugl, Vera Jordanova, Stanislav Ianevski e Milan Knazko também integram o elenco. As filmagens acontecem em locações diversas na República Tcheca - onde o original foi filmado. Além disso, passa por Roma e pela Eslováquia (o primeiro filme se passa lá, mas as locações foram todas na vizinha República Tcheca).

A estréia nos EUA acontece em 8 de junho de 2007.

fonte: Omelete

A maior enganação dos últimos anos.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
O maior problema do Roth é que ele acha que enojar as pessoas torna o filme bom, então ele acaba se concentrando tanto nos aspectos nojentos e horrendos do filme, que esquece de história, de personagens, de roteiro, tudo.

E o maior problema de Tarantino é apoiar um cara lesado desse, sem talento algum.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
skater
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
hummmm eu esperando um grande filme.. me decepcionei total.. ate tou com medo de ver esse agora... Doubt

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu também esperei ansiosamente o primeiro.

Até assisti na estreia (coisa que só faço com franquias e filmes que sei que vao ser bons).

até pra tentar ver esse filme, porque pode ser que o cara tenha dado ouvido às criticas, e respeitado mais essa sequencia, desenvolvendo personagens, criando roteiro de verdade, etc...

Mas particularmente duvido. Por esse ultimo quote dele sobre o poster, deu pra ver que ele realmente só se interessa em enojar as pessoas (o que ele nem faz tão bem assim. vi filme muito mais cruel e sujo que esse).


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Eu aguardei o primeiro filme ansiosamente.
Tinha tudo pra ser um filme sensacional.

Q decepção.

Nem vou me atrever a assistir a continuação.


Eu a mesma coisa. Até demorei pra ver o primeiro e vi por acaso da na casa de um colega. p*** filme besta. Jogos Mortais é bem melhor.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
e eu aposto q esse segundo vai ser pior pelo fato de ser mais hypado.

O primeiro,por pior q fosse, tinha aquele ar de filme B, tipo: ah, vai ser uma merd* mesmo". Esse não

Nego vai gastar uma grana tentando fazer uma produção "maneira" e vai ficar pior a emenda q o soneto.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Jogos Mortais é bem melhor.


Nossa. Eu acho que não dá nem pra comparar com Jogos Mortais...


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mais um "trash movie" a caminho.

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Continuação de Hostel ganha título, sinopse e elenco.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida