Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
Milla
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gostei do episodio Very Happy
o jack enquanto tentava `salvar` a coolen se mostrou menos obcecado...morreu morreu!!! jack
e ainda posso estar viajando, mas acho q a rosseau(que esta super sumida) tem muita cara e jeito de other...acho q ela pode ser a lider junto do ben gale.
enfim e esperar pra ver....
love lost Wink


Voltar ao Topo
Milla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphael.ph
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que "os outros" não possuem submarino nenhum. Acho que o sentido de "Sub" que o Ben mencionou esta mais relacionado ao "Sub-Team" que foi em busca do barco do Desmond, como já falaram aqui.
Acredito também que a estação Hydra tenha uma passagem submarina ligando as duas ilhas, explicando como "os outros" conseguiram levar Jack, Sawyer e Kate até a outra ilha sem que eles percebecem a existência da mesma.
Quanto a Rosseau ser uma other, não acredito, apesar de ela ser bem sinistra. O que me faz pensar isso é a filha dela ser bem diferente dos others.


Voltar ao Topo
raphael.ph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Milla escreveu:
gostei do episodio Very Happy
o jack enquanto tentava `salvar` a coolen se mostrou menos obcecado...morreu morreu!!!


Eu acho que assim que ele viu a radiografia com o tumor, ANTES de entrar na sala, ele já sacou que a função dele lá é salvar essa pessoa X com o tumor. Por isso que ele desencanou da mulherzinha lá.


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
xupacabr@
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Sobre o tumor:

Não pode ser o LOCK, pois a descrição é de alguém na faixa dos 40.

Falou-se de SUB:

quem tem SUB, são governos... e como kelvin era da CIA, e sabia exatamente o que a chave, fazia, assim como não haver problema em sair da escotilha sem ser infectado... acho que esqueceram ele lá...

lembram-se que na primeira vez que atrasaram o apertar de botões, que hieroglifos apareceram, um paraqueda com suprimentos foi jogado no local.... algo como uma recompensa pela desatenção ou stress, ou seja, a ilha está sendo monitorada...

Os outros, não tem nada a ver com o projeto darma, nem conhecem a amplitude dele.... o projeto parece ser algo bem antigo e anterior a eles...

Sendo assim creio que novas pessoas vão aparecer mais pra frente, fazendo com que os sobreviventes e os outros se tornem aliados contra um mal comum...

Said dando a volta de barco na ilha, não era pra ter visto a ilhota ?


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Seth_v
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
O ben disse que não apertou o botão, e que nada aconteceu... ele sabia que o terremoto do tale of two cities foi causado por aquele botão ou não?
eu acho que não, senão ele não teria "brincado"com isso quando quis irritar o Locke..

Eu também acredito que o tumor seja do Linus, pelo clube do livro e a amostra do quanto todo mundo respeita ele, é a única pessoa que merece o esforço que está sendo feito pra manter o Jack interessado.

A cidado dos outros fica na ilha principal, lembra quando o linus disse pro goodwyn que se ele corresse por 1 hora ele chegava la na cauda do avião? ele nem precisou de barco.. ou se mudaram pra ilha prisão depois de ver o tanto de sobreviventes, ou a hydra faz uma ponte mesmo com a ilha principal...
e falando em hydra, não seiu se isso foi discutido aqui, mas alguém lembra de ter visto o simbolo da dharma no tubarão que quase matou o sawyer depois da explosão da canoa na segunda temporada? eu pausei, e definitivamente era o simbolo da dharma... a hydra explica esse simbolo la.
experimentos com animais?

Ah e outra coisa, tem certeza que a clementine é filha do sawyer?
ou que ela existe mesmo?
eu acho que ela ta tentando trapacear o sawyer, como ele fez com ela...
o diretor pode ter combinado com ela, pra pegar a grana da comissão...

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Seth_v está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Bah... não tem como reclamar desse episódio... muito bom!! o melhor da 3ª temporada de longe...

A única coisa que eu queria comentar aqui... acho que o cara do tumor é o HIM... não posso afirmar com certeza, mas eu acho que um cara que tem um tumor na espinha não consegue andar, e aí eliminaria o Ben ou qualquer outro personagem que a gente já tenha visto...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maverick___ctba
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
lembram-se que na primeira vez que atrasaram o apertar de botões, que hieroglifos apareceram, um paraqueda com suprimentos foi jogado no local.... algo como uma recompensa pela desatenção ou stress, ou seja, a ilha está sendo monitorada...

no flashback do desmond, segunda temporada, ele esta com o parceiro na escotilha e as portas baixam, o desmond põe um calço debaixo da porta enquanto o parceiro pinta o mapa que o locke viu na luz negra... o Desmond pergunta como ele consegue lembrar exatamente onde parou já que não vê nada sem a luz negra há 40 dias atrás, ou seja, a cada 40 dias, as portas baixam e chega suprimento na ilha para quem está na escotilha... pois quando o Locke fica com a perna presa debaixo da porta, depois que elas sobem, do lado de fora está o para-quedas...
quanto aos outros não saberem da escotilha ou que existia alguém lá, lembrem que o Golum ficou com eles lá por um tempo mentindo que não era dos outros... também acredito que não existe um submarino, mas sub era a equipe, e que as ilhas são conectadas por baixo do mar... inclusive a ilha onde eles estão agora, "alcatraz" era onde foram feitas experiências genéticas com os ursos, visto as jaulas onde estão a Kate e o Sawier...


_________________
.
.
.
_ Como assim, eles? Quem são eles? (Santoro)
.
.

Voltar ao Topo
maverick___ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bluemaster
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Galera, "viajando" um pouco nas idéias, será que o fato do Desmond aparecer sem roupa não seria uma metáfora para um nascimento? Não sei dizer o por quê, mas isso foi o que imaginei na hora.

Além disso, comentaram nos primeiros posts que ele parecia Jesus com a roupa do Hurley.

Será que ele será o novo líder espiritual dos sobreviventes? Ainda mais prevendo o futuro?


Galera, é ruim ficar citando mensagem de nós mesmos, mas escrevi isso no fórum do episódio anterior e o o doug-locke disse:

Citação:
meu se tava na cabaninha do locke fumando um com ele seta viajando grandão


Mas pelo jeito, algumas pessoas pensam da mesma maneira. Juntando com essas teorias:


Citação:
..."Desmond após a cena do para-raio estava parecido com Jesus (com aquela barba), será que cabe aqui alguma analogia por parte dos produtores dele ser tornar o salvador da galera, [i]a final de contas tem um pessoal procurando por ele a pedido do seu amor, até teve no ultimo episodio da segunda temporada a insinuação de 2 pesquisadores terem identificado o pulso eletromagnético."


Curioso mencionar essa relação com Jesus. Ainda mais que Desmond se aproximou de Paulo. São Paulo não foi um dos 12 apóstolos, surgiu depois da morte de Jesus e foi o principal divulgador do cristianismo naquele tempo, assim como Paulo só surgiu agora na trama de Lost, o que pode dar margem a uma grande importância que o personagem do Rodrigo Santoro poderá ter no desenvolvimento da série.
Quanto ao Desmond prever o futuro agora, vocês se esqueceram do "Vejo você em outra vida" ???....




Pode ser que temos um novo salvador....

Abraços
[/quote]


Voltar ao Topo
bluemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paloso
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Bagdá



Grupos: Nenhum
uma coisa a dizer! eles estão perdendo o sentido da historia! pq 3 anos vamos fazer vendo e não sabemos de p**** nenhuma ainda! isso faz com q o pessoal fique cansando de vê! não quero q termine logo mas tambem acho muita trama e suspense e que no final não vai valer a pena!

Confused


_________________
.: Liberdade em todo os Sentidos!

Voltar ao Topo
paloso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
robfranca
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá Dellmello, tudo jóia?

Vou quotar algumas de suas perguntas com as minhas "teorias", hehehe

dellmelo escreveu:
O episódi foi apenas "bom".

Como eu coloquei em meu blog
se LOST fosse um Animê estaríamos na fase de "fillers" (episódios para encher linguiça). Então, por esse prisma, até que estão bem sim.

dellmelo escreveu:

Nada comparado ao anterior.
Sawyer tomou coça feia! Duas vezes ainda.

Dos capturados ele é o mais perigoso. Faz sentido o pessoal cair em cima dele...

dellmelo escreveu:

Flashbacks do Sawyer foram interessantes. Ele tem filha e recebeu uma proposta do governo pra ajudar e sair da prisão. isso foi interessante.

Isso se a filha for realmente dele ou mais um golpe da "ConGirl". Esse é o preço que ele paga pelo que ele faz: a dúvida (como Benji já mostrou para ele no fim do episódio)
dellmelo escreveu:

Jack tentou ajudar a Colleen por bondade ou por um futuro interesse?

Interesse sim... na Juliet. Algo me diz que o objetivo deles é ter uma criança 100% criada na ilha. Talvez eles tenham alguma doença ou disturbio biológico que só poderia ser tratado se uma criança, desde a sua fecundação recebesse a tal "vacina".
dellmelo escreveu:

Os Outros tem praticamente uma cidade por ali. Até hospital com ferramentas e máquina de Raio.X.

Projeto Dharma e Hanso Foundation...
dellmelo escreveu:

E de quem diabos é aquele raio-x? Quem está com tumor?

Deve ser do Benji. Aliás acho que a relação dele com a Juliet não é de namoro, pode ser mais profunda (como de mãe para filho). Outra coisa: o que impede que Benji tenha velhice acelerada e, embora tenha 20 anos, se apresenta como um cara de uns 40?
dellmelo escreveu:

Quando vi pela 1ª vez, achei que era do Sawyer, quando 'colocaram' o marca-passos no coração dele.

Depois que o Benjamin fala que não tinha marcapasso é que eu me toquei: para colocar um marcapasso no coração você precisa ter acesso ao coração, ou seja, você precisa serrar o esterno e abrir as costelas. Como eles iriam fazer uma cirurgia desse porte se (como vimos depois) não tinha nenhum cirurgião ali exceto o Jack? E depois colocar um band-aid?
dellmelo escreveu:

Jack sacou tudo. Ele só está ali, sendo amaciado pra ajudar alguém mais pra frente.

Acho que os Outros buscam a cura. Para isso precisam fazer essa fecundação especial que falei.
dellmelo escreveu:

Rodrigo Santoro? Deviam mostrar ele surfando ao invès de jogando golpe. Nem que seja em cima de um pedaço de madeira.

O legal foram as falas dele. Ele está um pouco mais solto e, de um certo modo, representa os sobreviventes. Talvez seja uma forma de tirar esse papel do Hurley...
dellmelo escreveu:

Desmond está possuido pelo Nostradamus? Shock
Ele salvou a vida do Charlie, Claire e Aaron naquele pára-raio que ele fez.

O cara é ninja...
dellmelo escreveu:

Kate disse que ama(ava) o Sawyer só para o Danny parar de bater nele ou por que ama mesmo?

Ela é como o Sawyer: tem sentimentos por ele, mas não quer admitir pois todos que ela amou se deram mal...
dellmelo escreveu:

Alcatraz! HUAhuauhuhuhasd...não tem pra onde correr mesmo.

se catar o submarino deles (foi assim que eles chegaram sorrateiramente no barco no episódio. 3)
dellmelo escreveu:

Perguntas, perguntas, perguntas... = 2 mil
Respostas = 0

Welcome to Lost!

dellmelo escreveu:


OBs: mais uma vez eu vou pedir. Posts que não forem sobre comentários do episódio, serão deletados.


-tópico aberto-

Abraços


Voltar ao Topo
robfranca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Infelizmente, assim como na primeira temporada, o episódio com o flashback do Sawyer (personagem que eu mais gosto)acaba sendo o mais fraco. Ao menos a resposta de como chegaram ao Barco sem serem vistos pelo Sayd (submarino) foi dada.

Mas achei o episódio muito fraco, mal escrito. A idéia do episódio era mostrar que o sawyer era um grande trapaceiro, mas que ele teria alguém mais safo que ele: "Os outros". que isso foi feito de forma tão fraca, tão banal....Antigamente eu terminava um episódio de Lost muito ansioso pro próximo. Esse não levantou bola pra nenhum outro. É assustador, mas dou 2 episódios - se continuar assim - pra Criminal Minds ultrapassar de vez Lost no horário e a emissora discutir o fim da série ainda nessa temporada.


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Outra ilha? xD será? será?

Sawyer rlz *_*

Claire s-maior Kate

Rodrigo Santoro 2 episódios seguidos *chocado*

Jack rlz também xDDD


Voltar ao Topo
KuwabaraX
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o episódio demais!!! Este e o anterior foram os melhores até agora...

Arrow Jack assistindo desenho foi muito louco, se passasse mais um pouquim, acho que ele ia quebrar a tv... Laughing Laughing

Arrow Outra coisa, Jack está fazendo o mesmo que Ben fez com ele e Locke, tentando jogar a Juliet contra Ben... Applause Applause Bela estratégia!!!

Arrow E a estratégia do Sawyer de fugir, não deu certo, o Ben monitora tudo... Doubt

Arrow Santoro está falando mais... jogando golfe, será que ele será apenas um personagem secundário, ou terá mais influência na série Question

Arrow Ben assassino, detonou o coelho!!! Achei que ele fosse virar o Lostzilla, XD

Arrow A Kate trocando de roupa, foi sensacional, um balde de água pra refrescar... Cool

Arrow Ainda bem que aquela mulher morreu, mas será que se ela sobrevivesse, os outros iriam revoltar e sair matando todo mundo Question Acho que não...

Arrow Outra coisa que ninguém comentou, mas será que pode haver algo mais entre o Jack e a Juliet?? Isso pode ser o seu passaporte para fora da ilha...

Arrow Meu palpite de quem seja a pessoa com tumor, é de que talvez seja alguém que ainda não tenha aparecido, pois pode ser que se os outros obterem sucesso, podem ter uma grande recompensa que eles já esperam por muito tempo... Talvez um dos fundadores do Dharma...

Arrow Sobre as ilhas, acho que o vilarejo dos outros fica na própria ilha dos sobreviventes, e ali seja outra ilha interligada à outra pela estação "Hydra".


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
skater
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
woooohoo adorei o episodioo!! Alias todos os epis do sawyer são fodasticoss!!

Quando eu soube que o sawyer tinha uma filha..fiquei Shock Shock
mas sera que é dele mesmo?? humm...
O fato é k ele mesmo não tendo a certeza..depositou o dinheiro la pra menina.. e so ai se ve .. k por tras dakele mascara de homem durão coração de pedra.. tem um homem sensivel coração de ouro. ahaha eu falando de Sawyer me inxpiro Laughing

fiquei tao fula da vida kuando o ben.. disse que tinha posto um marcapasso dentro do sawyer.. me deu vontade de mata-lo.. mas viu-se bem k kuando o Ben disse-lhe isso .. ele não se assustou muitoo.. mas o fato de o Ben poder fazer mal a Kate.. isso sim assustou ele.. (uma prova de k ele ama mesmo a Kate).

Jack.. não cnseguiu salvar a Col (k pena que eu tenhO xD ) mas é estranho que quando a Julliet chegou perto dele e lhe disse que o sangue era duma mulher.. porke ele não perguntou se era da Kate? eu acho que eles tao fazendo um Jack .. mais despreocupado. não sei definitivamente os outros kerem juntar kate i sawyer! (e eu agradeço :P )

A ilha.. putzzzzz incrivel.. não ha mesmo pra onde fugir!!

A ultima cnversa e Ben cm Sawyer.. foi otimaaaa.. (Ben é skate ben é skate ahaha )

Bom adorei o epi.. e já estou preparada pro proximo!! Wink


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lycad
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: recife



Grupos: Nenhum
melhor episódio de lost até agora Surprised
outra ilha ahn?'-' tem q ter uma boa explicação pra que nunca desmond, nem nenhum dos losties terem visto a ilha.
e o coelho ahahhaah pensei que ele ia virar algo, vomitar no sawyer sei lá =S e chorei quando kate disse q amava o sawyer u_U
e quanto a rodrigo santoro =p ele vai ter flashback sim

Lost S03E05: The Cost Of Living - Mr. Eko
Lost S03E06: Uncertainties - Kate Austen
Lost S03E07: “Not in Portland” - Nikki
Lost S03E08: “To Another Life” - The Others
Lost S03E09: Two Sides - Jack Shephard
Lost S03E10: “Allotment” - Desmond Hume
Lost S03E11: “Dreams” - Claire Littlelon
Lost S03E12: Something Wicked - Hugo “Hurley” Reyes
Lost S03E13: “It Comes Running Sayid! - Sayid Jarrah
Lost S03E14: Salvation - Rose/Bernard
Lost S03E15: Traced Way - Paulo
Lost S03E16: “Initiation” - John Locke
Lost S03E17: Fatal Collision - Charlie Pace
Lost S03E18: “Hindsight” - James “Sawyer” Ford
Lost S03E19: “Fifteen” - Mr. Eko
Lost S03E20: God Treason - Desmond Hume
Lost S03E21: Decision Lasts - Paulo
Lost S03E22: “The Mysterious Island” - Island
Lost S03E23/24: “The Death That In Waits Them” - Danielle Rousseau

Very Happy


Voltar ao Topo
lycad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 40, 41, 42  Próximo Página 32 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida