Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Nine.S01E02.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU
Não passei nem dos 30s min do episódio.
Quando vi o piloto, disse: "interessante, mas corre grande risco de virar draminha"
Dito e feito.
De novo, outra boa estoria pra FILME, desperdiçada numa série com drama barato.
Traumas, sindrome de estocolmo, mostrar que a policia/FBI errou, blablabla.
Não me interesso por essas coisas, tem série melhor pra ocupar meu tempo.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
A audiencia de The Nine despencou no segundo episódio, no primeiro quase 12 milhões de pessoas assistiram, no segundo, apenas 8.5 milhões... acho que não dura muito!
Espero que a ABC coloque Traveler no lugar hehe.
Aliás, Lost Também caiu, de 18.8 milhões pra 16.7 milhões no segundo episódio.
|
|
|
|
br_scub
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
E legendas?
Parece que não estão fazendo...
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Eu acho a série bastante boa, vou continuar a ver... (gosto de "draminhas")
_________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Achei ducaraio, mas só consegui as legendas do 1º episódio.
Agora é garimpar atras das outras.
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
The Nine S01E03 HDTV XviD-LOL [eztv]
Muito bom este episódio! Os actores são realmente bons e ajudam bastante a série, podemos ver mais uns minutos das tais 52 horas em que eles estiveram lá dentro, valeu a coragem da Felicia. A Lizzie com tanta coisa e tanto tempo para dizer que estava gravida e só disse agora e num momento dificil da relação.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
j.lucasrj escreveu: |
A serie foi cancelada? |
Não, pelo contrário.
Notícia:
Link
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Apresentando The Nine: Até o fechamento deste texto, o drama The Nine liderava a enquete no TeleSéries das que tinham a estréia mais aguardada no Brasil, com um terço do total de votos. Pois o dia da estréia chegou. The Nine mostra a vida de um grupo de pessoas que tem um trauma em comum: foram feitas de refém em um mal-sucedido assalto à banco. O seriado produzido por Hank Steinberg (Without a Trace) tem como destaque o elenco, repleto de rostos conhecidos: Tim Daly (Wings, Eyes), Chi McBride (Killer Instinct), Scott Wolf (Everwood), John Billingsley (Enterprise), Camille Guaty (Prison Break) e Kim Raver (24 Horas), entre outros. Warner, 20h.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
bryant
|
|
Grupos:
|
Eu realmente gostava muito dessa série, mas acho que tá a ficar bem fraquinha de episódio para episódio... é pena. Continuo a ver mas sem aquele entusiasmo de antigamente . Era bom que acabasse a série só com uma temporada, não vejo história para prolongar por muito mais não...
_________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Achei fraca a serie...esa não me prendeu!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Otima a serie assisti hoje vou continuar acompanhando.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Gustavohac
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
estou gostando da serie, já vi os 5 cap... baixei o sexto mas ainda não achei a legenda pra ele, se alguém souber mande uma mp...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
THE NINE TEM EXIBIÇÃO SUSPENSA NA TV AMERICANA
Atração das noites de quarta-feira na Warner, "The Nine" acaba de ter sua exibição suspensa nos Estados Unidos. Com audiência baixa desde a estréia, há dois meses, o drama de nove desconhecidos feitos reféns durante 52 horas num assalto a banco vai ser substituído por um programa de notícias.
Em declaração oficial o canal americano ABC diz que a série voltará a ser exibida nesta temporada, mas não indicou uma data.
Apesar do elenco estrelado, com nomes como Scott Wolf ("Everwood") e Kim Raver ("24 Horas"), "The Nine" nunca teve boa audiência.
Exibido logo depois de "Lost", numa estratégia para garantir público, a série manteve média de 8,6 milhões de espectadores por episódio, menos da metade dos quase 18 milhões que acompanham os mistérios da ilha. Desde que "Lost" entrou em intervalo, a situação só piorou.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: