Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
josediogenes
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Sósia do Michael ; Hehehe.



Mais de Perto...



Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
É, não é o Michael mesmo, senão o Sawyer e a Kate teriam visto Também, afinal eles estavam chamando o Jack naquela hora.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodoxtm
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Ipatinga



Grupos: Nenhum
Quanto ao fato de o Michael poder voltar a ilha eu e uma amiga minah bolamos uma teoria:

Quando o michael pega o barco e segue a bussola ele tá entrando em uma armadilha, pq se considerarmos que o campo magnetico da escotilha afeta todas as bussolas perto da ilha quando o michael tiver longe o suficiente da ilha o ponteiro da byssola vai dar uma meia volta e apontar direto pra ilha, ou seja ele vai acabar voltando pra lá.

Se alguém achar um furo na teoria poste por favor, acho que pensei em tudo mas sempre existe a chance de errar...


Voltar ao Topo
rodoxtm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lobaaaato
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
rodoxtm escreveu:
Quanto ao fato de o Michael poder voltar a ilha eu e uma amiga minah bolamos uma teoria:

Quando o michael pega o barco e segue a bussola ele tá entrando em uma armadilha, pq se considerarmos que o campo magnetico da escotilha afeta todas as bussolas perto da ilha quando o michael tiver longe o suficiente da ilha o ponteiro da byssola vai dar uma meia volta e apontar direto pra ilha, ou seja ele vai acabar voltando pra lá.

Se alguém achar um furo na teoria poste por favor, acho que pensei em tudo mas sempre existe a chance de errar...


Vários furos... primeiro q a escotilha explodiu... provalvemente não afeta mais as bússolas.

BEN disse pro michael seguir uma direção e não o ponteiro. Eu acho q o michael não vai conseguir chegar no ponto q o Ben falou justamente pq a escotilha explodiu e não afeta mais as bússolas levando michael a outro lugar e acabar na ilha novamente assim como o desmond.


ps: não é o michael nesta foto ai enciam com certeza galera... não viaja


Voltar ao Topo
lobaaaato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_ScRasH_
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
Master Karnack escreveu:
mas o Des disser que deu voltas e voltas pela ilha... se ele já tinha começado a beber... se for essa a explicação vai ser muito furada...


Ninguém nunca disse que Desmond deu voltas e voltas na ilha, nem ele mesmo sabe explicar o que aconteceu, o que ele fez foi ir sempre seguindo uma mesma rota e voltou ao mesmo lugar e a explicação mais plausível para isto seria ele ter dado uma volta em torno do planeta ou no caso uma volta em torno da ilha, caso a ilha seje isolada do planeta ou a ilha seje muito estranha, sei lá.

Fato é que pra dar uma volta em torno de uma ilha você não precisa ficar o tempo todo vendo a ilha, basta você se afastar bastante e você estará dando voltas em torno da ilha e não estará vendo ela.

Depois o Desmond estava fujindo dali, ele pode ter visto mil ilhas, pra que ele pararia em mais uma ilha? Na situação dele tudo que eu menos queria parar era em ilhas, e ainda por cima Desmond mal sabia sobre os outros quando pegou seu barco e tentou ir embora.

E a Rosseau mesma coisa, mesmo que ela tenha visto uma ilha, pra que ela iria tentar atravessar o mar nadando (é uma boa distância) se arriscar de morrer para ver o que tem numa outra ilha? E bem capaz de chegar lá e ver que é mais uma ilha e bem pequena, na moral acho que só um idiota iria ir até senão desconfiasse de algo.

Pra mim é muito mais estranho o fato da Rosseau não saber que existia uma vila dentro da Ilha Grande, do que ter uma segunda ilha.


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pisandelli
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 22:06  |  Assunto: Re: a Rodoxtm e Lobaaaato Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-Ce



Grupos: Nenhum
Eis minha teoria Galera!

Quando Ben pediu ao Michael para seguir a bússola nas coordenadas que ele indicou, a escotilha já tinha explodido e a anomalia magnética já tinha sido detectada!
O que acontece é que os outros já sabiam como se guiar com uma bússola mesmo estando esta afetada pelo estranho campo magnético da ilha! Ou seja, eles saberiam como usá-la estando "descalibrada". Por exemplo... se apontar para o Norte, quer dizer que esse é o Leste... devido à alteração do campo magnético da ilha...
Acho mais provável que agora "Os Outros" também fiquem sem saber como usar uma bússola lá, por conta da explosão magnética da escotilha! Pode ser que agora tenha bagunçado tudo!!
Lembram que agora eles estão "teoricamente" sem comunicação? Eles ainda não sabem que efeitos a explosão da escotilha causou na ilha! Na verdade eles nem sabem que a escotilha explodiu! E o fato dela ter explodido não quer dizer que ela não atrapalhe as bússolas... na verdade nunca atrapalhou... o que atrapalhava as bússolas era a própria ilha... a escotilha apenas tinha o dispositivo para controlar a carga magnética da ilha... Lembram?
Ao explodir (por conta do aumento circunstancial da carga magnética) uma nova anomalia surgiu e agora todas as bússolas estão loucas! Os Outros estão agora realmente perdidos!


Voltar ao Topo
pisandelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
framer
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
.
rodoxtm escreveu:
Quanto ao fato de o Michael poder voltar a ilha eu e uma amiga minah bolamos uma teoria:

Quando o michael pega o barco e segue a bussola ele tá entrando em uma armadilha, pq se considerarmos que o campo magnetico da escotilha afeta todas as bussolas perto da ilha quando o michael tiver longe o suficiente da
Se alguém achar um furo na teoria poste por favor, acho que pensei em tudo mas sempre existe a chance de errar...


Sua teoria sobre a possível volta de Michael é legal, mas acho que eu tenho uma melhor:

Harold Perineau pode estar desempregado na próxima temporada e louquinho para voltar a atuar na série. os produtores podem estar desesperados o suficiente com uma possível queda de audiência e estejam precisando de um fato novo para alavancar o "IBOPE" Razz ... e então junta-se a fome com a vontade de comer. Bad Grin

A união desses fatores se sobrepõe a qualquer coisa...se precisar mostrar o Lostzila puxando o Michael pela perna em pleno oceano, pode acreditar que será feito! Laughing

Brincadeiras à parte, lembro que a primeira decepção que tive com Lost foi quando soube que Jack era pra ter morrido no primeiro episódio. A partir daí comecei me questionar até onde os roteiristas haviam planejado com antecedência os rumos da série. Não que algum dia tivesse tido a ilusão que absolutamente tudo já estava previsto, mas um personagem passar de defunto a protagonista é esquisito.

Confesso que Lost foi minha primeira experiência em acompanhar uma série religiosamente. Certamente por isso me causou estranheza saber que os rumos de uma série que parecia tão dependente dos personagens poderia dispor de qualquer um a qualquer momento.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Po....não to entendendo...

As partes do avião caíram em partes distintas da Ilha, a francesa tá 16 anos lá e ninguém viu a p**** de uma outra ilha?

Acho q cada vez vai ficar mais difícil de explicar essas coisas....


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardof14
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem duvida alguma foi o melhor episódio da temporada. Os Flashes foram objetivos sem "lenga-lenga". Pelo menos deu para saber o interesse deles no Jack!

Quanto ao fato da ilha ser nar verdade um arquipélago, tive a curiosidade de rever o 1° episódio da temporada e fica bem claro quando aparece a fumaça do avião que a vila realmente fica na mesma porçao da dos losties. Basta vocês reverem com atenção quando a imagem é afastada! Quanto ao laboratório, não sei, pode ser 171 assim como o marcapasso do Sawyer!

Pelas cenas entre Jack e Juliet, deu para perceber que a relação entre os dois firará mais estreita... Os dois são médicos... a crise de autoridade entre ela e o Gale... Aliás, desde o Tale of two cities deu para perceber pelas cenas do começo que Juliet não é muito fã desta vida isolada na ilha! Tudo vai depender da revelação do que realmente estes Outros estão fazendo lá!

Foi o melhor episodio da temporada mas ainda espero mais, por isso votei "ótimo"

Acabei de ver o promo do episódio 5, e olha... é de arrepiar. Estou curioso para ver este episódio, e se a promessa do narrador for verdadeira, vai mudar tudo!




Editado pela última vez por ricardof14 em Segunda Outubro 30, 2006 01:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ricardof14 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FredPist
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiaí



Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
Po....não to entendendo...

As partes do avião caíram em partes distintas da Ilha, a francesa tá 16 anos lá e ninguém viu a p**** de uma outra ilha?

Acho q cada vez vai ficar mais difícil de explicar essas coisas....


A primeira vez a gente nunca esquece... Comecei a ver os episódios pela internet só agora na terceira temporada, o resto acompanhei, sem postar nada, pela AXN. Mas agora deu vontade. Episódio ótimo.

Interessante como todos presumem algumas coisas, como o colega aí de cima: ninguém falou, em qualquer momento, que não existe uma ilha pequena e próxima. Ela só não chamou a atenção. Recomendo a todos que puderem para dar uma chegada no litoral sul de SP. várias ilhas pequenas perto das praias - e eu nunca fui a qualquer delas, até porque não tenho barco ou curiosidade. Ninguém comentar que há uma ilha perto não quer dizer que ela não exista.

Enfim, para tudo há uma explicação e, onde ela não existe, não há presunção, mas especulação. Afinal, é TV, não?

Algumas que notei dos Outros: como ferrar um médico arrogante? Mostrando sua ineficácia frente à morte. Como ferrar um trapaceiro? Trapaceando. Como ferrar uma bandidinha de quinta? Arrasando com quem/que ela se importa. Como ferrar alguém que se acha certo? Roubando seu filho. Como ferrar um crente? Mostrando sua crença como uma idiotia. E por aí vai.

Para mim, Os Outros, antes de serem um bando, são legítimos filhos da p*... Sabem exatamente como reduzir as pessoas a nada. De quando em vez, podem até levar à redenção (vide Locke?).


Voltar ao Topo
FredPist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tbernardes
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 01:18  |  Assunto: Raio X Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom pessoal, minha teoria é q o raio X pode ser do lock mesmo!

uma.... ele era paralitico e voltou a andar, sabe la pq... outra... nos flash backs dele, ele tinha cabela... e agora ele é careca! pode ter passado por uma quimio ... sei la né!!! muito misterio ao lock!

loko é voltar a assistir desde o primeiro sabendo dessas coisas.... ai vai encaixando vaaaario detalhes hehehehehe


Voltar ao Topo
tbernardes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IgorLinux
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 03:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
O melhor episódio da 3ª temporada! Applause

não concordo com o Dellmelo "Apenas 'bom'"??? nada comparado ao outro1?!??! o outro sobre Locke foi o pior episódio de Lost que eu já assisti.. quando terminou dei graças a Deus que tinha acabado de tão horrível e entediante que estava!

Citação:
Para mim, Os Outros, antes de serem um bando, são legítimos filhos da p*... Sabem exatamente como reduzir as pessoas a nada. De quando em vez, podem até levar à redenção (vide Locke?).


Concordo!

 !  Aviso - Phoenix0:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
IgorLinux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Issues
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 07:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acredito que o tumor seja do Locke mesmo!

ta.. ele não tem mais 40 anos... mas quem disse que eles tiraram esses raios-X dele na ilha? se eles tem acesso a vida fora da ilha.. eles podem facilmente ter acesso a radiografias do Locke...
e como nosso amigo falou ai um tumor na altura da L4.. paralizaria as pernas mesmo...
e mais um fato... o Ben falou que quem fica sozinho adoece... locke antes de cair na ilha.. sempre foi muito sozinho!


Voltar ao Topo
Issues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:

uma coisa que eu não aguento, é esses malditos Outros que se fazem de good guys, mas eles prendem os caras sem motivos, torturam eles e ainda por cima matam! Ou eles se esqueceram do Scott/Steve. Mais rapido nas explicações sobre estes trastes roteiristas! Pelo amor de Deus!


Assino embaixo Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SUNSPOT
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Encontrei essa relação dos episódios de Lost para essa temporada.......não lembro em que site.....porém....se for real mesmo.......podemos saber através dessa lista aquilo que todo mundo está se perguntando sobre o "episódio 5:

Lost S03E01: “A Tale Of Two Cities” - Jack Shephard
Lost S03E02: The Glass Ballerina - Sun Kwon/Jin-Soo Kwon
Lost S03E03: “Further Instructions” - John Locke
Lost S03E04: “Every Man For Himself” - James “Sawyer” Ford
Lost S03E05: The Cost Of Living - Mr. Eko
Lost S03E06: Uncertainties - Kate Austen
Lost S03E07: "Not in Portland" - Nikki
Lost S03E08: "To Another Life" - The Others
Lost S03E09: Two Sides - Jack Shephard
Lost S03E10: "Allotment" - Desmond Hume
Lost S03E11: “Dreams” - Claire Littlelon
Lost S03E12: Something Wicked - Hugo "Hurley" Reyes
Lost S03E13: “It Comes Running Sayid! - Sayid Jarrah
Lost S03E14: Salvation - Rose/Bernard
Lost S03E15: Traced Way - Paulo
Lost S03E16: “Initiation” - John Locke
Lost S03E17: Fatal Collision - Charlie Pace
Lost S03E18: "Hindsight" - James "Sawyer" Ford
Lost S03E19: "Fifteen" - Mr. Eko
Lost S03E20: God Treason - Desmond Hume
Lost S03E21: Decision Lasts - Paulo
Lost S03E22: “The Mysterious Island” - Island
Lost S03E23/24: “The Death That In Waits Them” - Danielle Rousseau


bom...editando...vi que a lista é fake mesmo....
tava até empolgado com 2 flashbacks do Santoro hahaha


Voltar ao Topo
SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 40, 41, 42  Próximo Página 34 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida